INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

sábado, 4 de abril de 2009

(Portuguese) DIZ-ME UM WORD

DIZ-ME UM WORD
( por LadyAxR)

Um sonho que se transformasse realidade, uma vida que eu vivi imediatamente, e um amor que nunca eu esquecem-se. Tudo começou quando eu recebi a letra de Departamento federal da investigação (FBI). Minha mudança da vida completamente que dia, sempre eu era uma pessoa muito responsável, sendo nova os amigos disse-lhe mesmo a meus pais. Minha família foi dedicada para ser as forças armadas, ou as polícias ou os firemen, fazendo sempre algo ajudar a outro e a I apesar de a ser mulher e aquele minha mãe disseram-me que foi para conselhos apontados , mudam-na meus curso e dedicam-me à tradição familiar, por muito o esforço controla começar ser sergeant das polícias, com preparação militar, de um dia onde eu chego em meus pedidos do escritório de FBI, e de nós eles à esquerda ele acima, pediram povos espanhóis do intercâmbio ser em Los Angeles 3 meses que fazem um curso do short da preparação e se nós surpassed o nós poderíamos remanescer na agência federal se conseqüentemente nós a escolhêssemos.
Um companheiro e um amigo minam tinham-lhe feito já o ano precedente e a verdade que sentiu muito como para provar pertencendo a agência. I assim sábio que nonserious selecionado porque havia muitos povos velhos mas e com mas trajectory que I, aquele quis a posição, mas acontecido que eu estive escolhido, de no meio 50 companheiros que nós parecemos 10 nós fomos escolhidos entre eles I. Quando notifica a situação a minha família, meu pai I na sustentação contrária que minha mãe a mim que ele gosto a idéia, embora bom não teve outra para aceitar que eu me decidi ir concreta mim por aqueles três meses aos EUA, a Los Angeles.
Prepare tudo para minha estada nesta cidade, minha mãe que eu sou colocado tudo como ela tive no suitcase.
- Filha, chamadas você ao telefone. Disse-me que chega em meu quarto com savannahs
- Os agradecimentos sugam, a onde você vão com aquele? , estão indo dar lá os savannahs, mãe a mim que eu estou indo ir a uma residência com outros companheiros e…
- Bom, bom mas eles não seja de mais. Eu não lhe discuti e eu parti receber a chamada
- Diga?
- Completamente eu sou
- Ampère-hora hello, isso assim este Raquel?
- Poço que prepara já minha bagagem
- Quando você parte?
- Então eu devo aparecer dentro de duas semanas mas de minha mãe mim…
- Este bom, perfeito
- Aperfeiçoe de modo que?
- Que você diz amanhã se aos sais com mim a mim para Los Angeles?
- Mas seu você tornou-se louco, eu estou dizendo-lhe que eu devo aparecer elasticidade…
- Se eu lhe escutar já, mas escuta, eu convido-lhe para ter o supper e eu digo-o que vale a pena?
- Dea Prudent, nós vemo-nos onde sempre
- Ligação, adeus
Raquel, meu amigo, meu informer, desde que os chiquitas e dos éramos foram junto à escola, frequentemente não a compreendeu, gostado muito para deixar o março, mas nós reconciled esse com o outro e nós fomos queridos muito, sem uma dúvida era uma pessoa maravilhosa e era com mim em meus momentos mais maus e melhores como I para ela. Quando eu confessed meu lesbianism a ele ela que eu me suporto e eu ajudo em meus momentos maus, no meu weeping e sadness, se, for um amigo em quem seja possível totalmente ser confiado.
Deixe minha mãe que terminou fazer meu suitcase mas assim que pille que a oportunidade remove as coisas que não me serviram without ela realizaram.
Tendo o supper com Raquel disse de modo que para querer-me ir a Los Angeles. Havia uma convenção não daquela a série que seguiu para do tempo longo, ela falou-me daquela a série embora a verdade de I nunca começasse lhea ver, ao meu interessado mas para estudar-me e dedicar a mim para fazer outras coisas. Mas pediu-me por favor que acompanhado lhe, não quis partir assim distante único. Eu não poderia negar-me e eu consenti-lhe. Quando eu lhe disse quando retornando a minha mãe levantou-me o telhado para, mas como a mãe boa eu deixei-me myself ir.
Que noite eu não dormi muito a verdade, não dei retornos e retornos em minha cama, mim sentiu-me nervoso, os aviões tinham gostado nunca, mas não havia nenhum remédio se quisesse chegar até meu destiny. Prepara-me um café afluente carregado e após ter demitido me de minha família eu saí com meus dois suitcases grandes. O mng ed próprio e mim do reflx do *** de Raquel disse-lhe que foi preparado já por meus três meses da estada.
Nós chegamos depois que muitas horas e eu do vôo agradecemos para muito a meu amigo que não se parou em nenhuma loja do aeroporto que era muito comum ela para ver a roupa nas lojas. Nós chegamos no hotel onde nós nos permaneceríamos de acordo com a convenção. Raquel tinha-o preparado tudo e tinha estado na carga do hotel e para reparar todo o necessário, como as entradas ao cerco e a outras perguntas. Andou fascinado dizendo coisas me da série, de seus protagonists e quem não pensou mesmo de que os conheceria pessoalmente. Viu que feliz como para o tempo longo não era ele, aquele fêz-me estar no favor contente dela, enchanted ver-meo riso e apreciá-lo.
Nós deixamos os suitcases e nós colocamos a roupa, ela que eu não termino o fazer desde que pediu para me abaixar ao relógio para ver se vir alguns de seus artistas favoritos, MIM I dito a ele que não me iria feltro se cansou demasiado e embora insista na extremidade partiu único. Eu caí na cama e eu caí adormecido por causa da fatiga.
- Acorda, acorda. Escutou do fundo a voz de Raquel
- Hey, hello, que hora é ele?
- São os nove na noite, você dormiram toda esta hora?
- Parece que se amigo. Incorpora-me na cama. - É mas eu gostaria de continuar dormindo v o amanhã
- Se, se vir lhe muito tired
- E seu como é tudo? , você veste alguns seus artistas?
- Se, único a dois, mas amanhã à primeira hora a convenção começar, eu tenho pedido o supper, nós aumento ele agora, mim estou indo ocorrer um amigo hábil, você posso receber o supper?
- Se certo você não se preocupar anda vê que EU mim o recebo
Gastaram cinco minutos e eu chego o supper, em seguida tendo o supper e a de não me falar-fora de seu entusiasmo para ter conhecido aqueles dois atores. Nós caímos adormecido.
Cedo eu levanto-me e nós marchamos ao lado de um grupo de povos para o lugar onde a convenção foi comemorada, quando entrar lá era um quarto grande onde houvesse muitas posições onde venderam todo o tipo de coisas que consultam à série. Quando viu meu amigo se comprar de tudo, o t-shirt, tampão, etiquetas, um pouco encontra para fora a mim qual foi. De um par dos únicos-breasted revestimentos uniformes dos amigos que estavam lutando de encontro a mal e ajudaram ao defenseless. Eu pensei sobre aquele que era uma história bonita e eu tinha gostado de vê-la.
Em seguida isso passou-nos a um outro quarto grande onde houvesse muitas cadeiras numeradas. Raquel tinha obtido posições grandes de primeiramente e foi excitada, viu que e me sorriram se moveram com a câmera na mão e na lista preparadas para travar todos os momentos, e assim um por um passava os artistas, escutados o aplauso, shouts dos povos, os cantou e muitas coisas típicas mas dos ventiladores.
Feltro a mim aplanou após uma hora e eu disse-lhe a Raquel que estava indo procurar um café, ela disse-me que o No., que aquele era o momento que as estrelas principais deixaram à cena que me esperou. Eu disse-lhe que se não se preocupou que remanesceu que eu fui único e retornado nos minutos, aceitação.
Levanta-me para e expressa-o então não quis incomodar-se àqueles da parte traseira, caminhadas na busca de um fabricante de café, não teve que o quarto assim que eu saimos procuramos dentro em um outro lugar. Eu retornei ao primeiro quarto por aquele que nós não acontecemos das compras, éramos ninguém, nenhum tudo era deserto, povoa-o foi escutado no outro quarto, continuou na busca de meu café e no meio em um quarto novo, tão grande quanto precedentes mas cheers a mim como que se houvesse fabricante de café, mim usou um e seu açúcar necessário lhe joga para, mim começou a bebê-lo quando por uma janela escuta ruídos, aproxima-me para ver que era, e eu vi um menino tratar para defender-se de um outro menino mais grande mas. Eu sai pela porta contínua.
- Hello, isso acontece aqui? -. Disse-lhe que presta atenção a lhes a ambos
- Nada esse matérias a você. Disse-me mas grande descontroladamente
- Menino escutando, folhas o menino na paz. Aproxima-me eles e ajuda levantar-se ao pequeno. - Nós vamos márchate ou você não quererá que começa a virada a mim a verdade?
- Já você pillare logo. Eu ameaço-o e eu deixo o corredor. Remova um lenço de meu knapsack que nos recolheu meus parte traseira e assento em uma etapa, ajudas para limpar-lhe o sangue ele que à esquerda a ele o nariz
- Pequeno bom… hello eu sou chamado Alejandra mas meus amigos chamam-me Alex , e seu enquanto você é chamado?
- Milhares
- Poço… que lhe aconteceu? De modo que essa batida do menino a você? -. Eu remanesço fechado acima. - Você não quer dizer-meo? , bom enquanto você quer, se você não me significar não importa
- É que… quis ao espaço livre minha esfera a mim. Mim que eu indico que era ao ponto distante, na outra parte do patio
- O Oh, este ou, parece-me ou isso você não ocorreu ele, você não tem o dejarte para cancelar as coisas
- Se, aquele fosse o que meu peito me diz, porque essa razão começou a bater-me, eu posso ir-lhe por?
- Certo vê, anda. Eu serra rapidamente funciono e retorno com ela em suas mãos. - É muito bonita
- Agradece, ao meu também mim gostam de muito, mim o presente meu papa e por aquele eu sempre faço exame com mim a ele, sou que minha licença do papa Eu e nunca mas eu o retornará para ver
- O que quer que eu sinto milhares, essa idade que você tem?
- Dez que eu cumpro amanhã
- Você é tudo um o hombrecito então
- Se, meu peito me disser também aquele. Eu gostei dessa criança, estava sorrindo e causou-me a sorrow que não teve seu papa, embora razão porque dito ao tapeworm um grande me serve de mãe.
Nós falamos mas o tempo e nós conhecemo-nos, quando ele mim confiança que do cojio nós começamos a jogar a esfera e eu gostei de muito de o ver rir e apreciar o jogo e de modo que me iludir I melhor fosse ele com esse menino do que para dentro com todo esse pessoa. Não o tempo que pisa mas uma voz eu shout a nós atrás, ao corredor do salio e ao hug a uma mulher. Eu supus sua mãe desde milhares que olhou como a ele bastantes, o cabelo blond, os olhos verdes e um sorriso bonito.
Não eram muito longe do meu e não escutam enquanto lhe disse a coisa acontecida, mim aproximam-se.
- Agradecimentos para ajudar a meu filho, como eu posso lhe pagar o que fêz por ele. Disse-me que oferece sua mão a mim, mim aceita e mim embeleso his sorriso e seu glance
- Não tem sobre que senhora, não preocupa, meu nome é….
- Alex, se já me disser milhares, eu sou chamado Renee, mim sou a mãe deste menino. Disse-lhe quando os milhares seguidos lutarem sua mão e me sorriu. - Alex, você não se veste mais aqui a qualquer um quando você chegou?
- No., eu não sinto a senhora mas a ninguém não tive mas quem elas dois
- Milhares, onde este Richard? -. Miro em seu filho
- Não se suga himself, disse-me que me esperou aqui e que retornasse em atraso mas
- Nada é o homem do leste, quando….-. Sua mudança do glance ao fury
- A senhora, calma, não é worth o problema que você começa a virada, não agradece ao nonstep do deus nada. Atrás do eu aproximo um homem robust, um cabelo preto e um glance nervoso, sábio que tenham o pillado ele, mas cheers a mim de modo que negligenciar não tenha para ver pequeno. Quis falar com ela mas eu não o deixo falar.
- Richard escutando, este é termina-o que você me faz, mim pardoned já a você bastantes e já não eu quero-lhe mas, assim que o lárgate e você não retornam
- Renee, único eu fui ao banho paro…
- Durante tanta hora? , dá o igual que eu me termino, já não mim quer receber amanhã mas desculpar seu, passs pelo escritório que eu o darei a seu pagamento e eu não quero retornar para lhe ver mas, você compreendeu?
- Pero….I….
- No., Richard já não que eu prendo mas, eu termino-lhe, estes demitidos
O homem ocorreu o retorno e eu sao sem dizer mas as palavras, mas era a coisa correta, merecida lhe, quando uma trabalha para alguém como protetor não tem que o deixar mais menos único e se fosse um menino. Merecia o dismissal.
- Alex-. Reparado em mim, seu glance fascinado a mim, era uma mulher bonita, envies a pessoa que era a seu lado. Que eu lhe estou indo pedir uma loucura mas…
- Dígame você senhora
- Você pode quedarte com mil, único será 30 minutos quando eu terminar trabalhar
- Se certo não há nenhum problema, eu tenho um amigo interno e eu acredito que mesmo um pouco em sair fêz exame assim que eu não tenho qualquer coisa fazer
- Oh, seu você veio à convenção?
- Se, com um amigo, isto fascinado e este interno e… seu também você vierem à convenção?
- Bom… I….
- Se, meu mami for… -. Mim cobre a boca contínua a ele e ao discurso
- Se, eu vier à convenção, esta boa ver, este que está sendo feito na noite é melhor do que você me espera para dentro. Sobre seu amigo você não se preocupa diz-me que seus nome e eu tentarei o encontrar de modo que seja com você
- Ligue, é chamado Raquel Fernán, nós vamos milhares que nós fazemos o caso a sua mãe e o interior dos metámonos é certo que que começa a estar frio
Renee I passa-nos ao quarto de onde tinha feito exame previamente de meu café, ela salio pela porta dianteira e os milhares e eu remanescemos únicos. Pediu se sábio para dizer-me história , eu disse que pouco e pedida a mim, a ele conte a ele um do medo que era aqueles de que gostaram. Sentiu-me para provar com este menino, sentiu que feliz e ele me deseja o ter gostam do filho. Estava desobstruído que meu instinto maternal me estava acordando para mas primeiramente teve que terminar minha raça antes de ser mãe, não ainda sábio se adotar-meo ou simplesmente ter inseminando de I. Quis alguém a meu lado dá forma a meu repouso, mas aquele era neste momento impossível mim. Hora e eu da etapa a meia - - chegamos a hora quando nós escutamos a porta aberta própria, que mim a serra inscreve Raquel que funciona para nós. Os milhares que I se aproximam scared meu embracing a mim, eram lógicos desde que não soube funcionar ele e do venia desesperado.
- Eu não posso acreditá-lo Alex, mim não posso acreditá-lo, você fiz-me a mulher mas feliz do mundo, você eu estou indo ele a ser thankful eternally com minha vida
- Mas de qual você fala? -. Prestou-lhe atenção sido estranho. - Anda, cálmate e siéntate que está indo lhe dar algo, de modo que você funcionamento desse formulário? , estes que scaring meus milhares do amigo. Aviste-o que eu estou indo ele se apresentar/exposição. Mil calmas, esta um pouco louco meu amigo mas são pessoa boa. Disse-lhe quando o acalmou, desde que scared e seguiu o prisioneiro mim. - Você não se preocupa, é Raquel, assim que Raquel do leste pequeno considerável é…
- Milhares, eu sei-o
- Assim? -. Eu surpreendo-me essa confirmação. - Como você saiba-o? , de modo que por sua reação não o conheça você
- Alex, mas esse você não tem é realizado? , bom que conta você está indo dar se seu você não souber qualquer coisa a série
- Eu não compreendo Raquel, eu não lhe compreendo qualquer coisa de qual você me fala, ele ando siéntate e relájate, a mãe dos milhares não recolheu chegar, também veio ver que a convenção e me disseram que lhe localizaria desde que pedido me que tomou cuidado de seu menino, logo nós partimos, bom, se eu terminasse a convenção já, já mim terminamos?
- Se, já eu terminar, mas….O deus é incredible, mas seu você não sabe com aquele que você falou? , você não sabe que é este pequeno?
- Se milhares minha verdade do amigo? -. Eu sorri-lhe e eu recebi a mesma resposta
- Alex….é o filho de Renee
- OH, se, já sua mãe mim…
- É Renee… -. Disse-me excitou. - Renee, actriz, menina de quem lhe fala, essa da série, esse de….
- O guau de Guau, esperas por um segundo, Renee é actriz? , Eu pensei de que eu tinha vindo da visita à convenção como o seu e….-. Nós escutamos a porta outra vez, inscrevendo uma mulher elevada preciosa do cabelo escuro e os olhos azuis, seguidos do peito dos milhares, não poderiam acreditá-lo o que meu amigo me disse
Eu aproximo-me a mulher elevada que era muito bonita, embora não fosse de meu tipo, dando me um hug e sendo thankful a mim o que tinha feito pelo chaval, mim não o deu a importância e eu lhe sorri. Renee I aproxima-me outra vez e retornado para ser thankful a mim. Prestou atenção a meu amigo e foi tornado absorveu no pensamento com aqueles dois povos, seus olhos brilhados da felicidade e prestou-lhes atenção constantemente. Cheers me para ela que poderia ter podido estar perto de suas estrelas favoritas. Pediu-lhe autógrafos e eu fiz-lhes diversas fotos. Nós assentamos outra vez e chegamos empregados de mesa com bandejas e alimento para ter o supper. Eu quis sair mas ambas as actrizes disseram-nos que era melhor de esperar desde que havia muitos povos estava esperando e sério uma loucura.
- E Alex bom? -. Sonriéndome- de Renee. - Já há este Raquel que você dedica você mesmo às polícias e que você veio aqui ao incorporarte ao FBI-. Era Raquel incredible foi contada minha vida a ele em poucos minutos, presta-lhe atenção e sorriu-me timidly
- Bom… se, algo daquela tiver, mas esta mina do amigo já eu v que há você contou tudo. Prestou-lhe atenção inquisitoriamente
- Se, algo ele me disser o jaja, gosta de falar
- Se bastante jaja
- Eu sinto Alex-. Eu desculpo-me. - É que eu sou nervoso e…
- Acalme, não há nenhum problema, mas a próxima vez que déjame que eu conto minha vida
- Se verdade. Lucy fêz exame da parte, é assim como a actriz elevada dos olhos azuis é chamada. que é algo que um teria que fazer a contagem sua própria vida
- Se mas os povos fizerem às vezes por um jaja, embora você já seja habitual àquele fazem-lhes aquele, eu digo-o por seu trabalho desobstruído
- Se, for algo que na extremidade você é accustomed e você não pensa sobre ela. Lucy sorriu-me
Os milhares que então me jogava com sua esfera aproximam-se ao pedido próprio ao jogo, a coisa que sua mãe disse a ele que já não o lugar apropriado era tempo nem. Tornou-se em atraso e apressa-se para dizer-me.
- Raquel, eu acredito que é hora a nos marchar, eles quererei descansar e…
- Noncalm. Renee que levanta-se, coisa que eu gosto de o ver de modo que tivesse um corpo precioso e me vi muito bem naquelas calças de brim. - Escutando, nós temos um carro na porta que esperamos fazer-nos exame à casa, aquela parece-lhes se vierem com nós e nós à esquerda eles em seu hotel?
- Siiiiiii-. Shout movido Raquel
- Não. Eu corrigi. - Foi um prazer sabê-los pequenos, mas é que é já muito annoyance, não….
- Não é nenhum annoyance de Alex-. Lucy que joga para mim um braço por meus ombros. - Além, razão porque eu v você é uma pessoa boa para ter quando um fim isto nos hardships
- Jaja, se certo esse seguro
- Eu digo-o em sério, venho nós vou, nós fiz-lhe exame do hotel ao seu
Entre os milhares que pedem o e os três a mim que insiste eu consenti para ir ao lado deles, quando nós nos arranjamos para sair, era mesmo pessoa que espera os e nós decidimo-nos sair perto para trás. Nós decidimo-nos que eu iria advertir o excitador do carro, desde que ao meu ninguém me faria o caso. Assim eu fi-lo , pessoa quando me viu sair prestado atenção momentaneamente a mim e dito. O Oh não é eles, fere. Mas eu realizei que era algo desesperado para ver seus ídolos. Eu pus no carro que dá as ordens de que uma lhe foi à parte traseira, coisa que os povos começaram a seguir o carro. Eu pensei que aquele assim impossível sério que saiu e se preocupam sobre milhares que que era muito pequena e scared de todo esse pessoa que estava lá.
Previamente tinha-me sido convidado por meu trabalho para proteger povos e soube como esse pessoa sob esse stimulation poderia reagir para ver seus artistas. Quando o carro parou mais possível próximo, mim à esquerda e entre onde estavam esperando.
- Há bastante povos mesmo lá à parte externa. Presta-lhe atenção para ver que pensaram
- Este Alex bom, mas é que é já em atraso e nós devemos nos ir, se nós não o fizermos agora nós não estamos indo sair nunca. Lucy com renúncia
- E seu esse você pensa de que nós teríamos que fazer? -. Renee convidado a mim
- Então….bom… long há ele foi-me convidado a fazer e para undo me de determinado multitude dos povos assim se quiser… nós podemos…
- Se, os dinos, nós estiverem em sua mão Alex, que nós devemos fazer? -. Lucy insistiu
- Então prestam atenção, para ver-nos estão indo fazer a seguinte coisa, Raquel, seu você estão indo sair primeiramente, seguido de Lucy, atrás eu serei tratamento de qual não se aproxima quando eu lhe fizer exame aos milhares nos braços e Renee que você está indo ir muito termina mas furou o meu, dea prudent? , você compreendeu-o. E pela maneira deve de ser rápido, andar mas da coisa rápida que você dos pés e você põem no carro. Poço…. toda a lista?
- Se… enchants a mim quando você se puser yourself authoritarian. Raquel sorriu-me da orelha da orelha. - Verdade que faz bem seu trabalho? -. Vista a ambas as actrizes
- Se, jorrar muito. Renee nós pisca um olho, mim fascina esse gesto. Era os hurts um que o tinha visto nunca agir, de modo que esta mulher fosse muito bem, lhe prestou atenção do alto ao fundo.
- Vindo nós vamos, dejaros dos trivialities, nós devemos ir, milhares vemos-nos. Faz exame preensão d nos braços e tranquilizes a, feltro seu corpo scared. - Você não preocupa a afeição, não lhe deixará a aproximação. Sorriu-lhe e prestou-me atenção que pede a proteção
Raquel abriu a porta e o salio, os povos começaram a aproximar-se, Lucy seguiu o e povos mas eu aproximo-me, eu tentei pôr o braço que tapeworm livre de modo que não o aproximassem e não ferissem , pedindo povos a ele aos autógrafos e às fotos dos shouts. Eu nunca compreenderei de modo que os povos se comportem desse formulário para ver seu fim do ídolo. Em um minuto nós podíamos entrar no carro, mas Lucy realizou que Renee tinha remanescido para trás e não o deixaram avançar, encurralando o perto da parede, as folhas aos milhares dentro do carro e mim fechou a porta, retornando para ajudar-me a Renee. Os povos não o deixaram e a meus milímetros de seu custo da cara a mim para chegar nela, assim que pondo a mim perto debaixo dos povos que chega a onde estava, incorporando a mim e deixando me na frente dela.
Presta-lhe atenção, ele scared, um sentiu o bad, poderia vê-lo em seus olhos, seu glance verde. Eu captivate a mim então e a meus desejos de feltro do corpo embrace o e afrouxá-lo nunca , seu scent que eu enchant e sua proximidade mim embeleso. Aquela era uma loucura Alex, não teve que pensar assim. Eu quis removê-lo de seu medo.
- Hello completamente, a chegou seu aqui bodyguard mega super, você vem com mim?
- Jajaja….agradecimentos a vir. Eu respondo-me a que sorri e mas aliviei-o
- Não tem de qual, já você saiba sempre a seu serviço, agora nós está indo ver se eu puder acalmar este pessoa. Gira-me para e parou meus atrás, quando meus braços obstruíram que a aproximaram. - Escutam, eles escutam, satisfazem, acalmam-se, Renee sente tired e…
- Mas nós queremos uma foto com ela. Shouted. - Nós queremos seu autógrafo… nós queremos…
- Inclua/compreenda uma coisa pequena, ela que faça exame de muito cedo aqui, ele deseja ir descansar e amanhã tê-la-ão do retorno aqui, ela querem partir junto a seu filho a sua casa, de modo que não saam… Você para hoje a ela quis que um multitude dos povos lhes coloca acima?
- Então não… -. Uma menina nova dita. - Mas único nós queremos vê-lo
- Ou, este ou, mas um pouco afastar-se, ou ele está vendo e amanhã assinou os autógrafos que a falta faz e transformar-se-á fotos com você mas agora você deixa o descanso ele. Eu senti enquanto Renee me fêz exame da preensão atrás, tentando proteger-se embora I quando sentir seu contato am perturbou.
Os povos seguiram, pouco mas acalmado mas continuaram shouting seu nome e dizendo que o quiseram, eu não vi que aquele terminou, então mim tornei-me outra vez.
- Senhora nova de O´Connor, eu quero-o também. Um olho na maneira do complicity guina-lhe . - assim…. vayámonos de aqui já. Em um movimento breve, faz exame preensão d nos braços e sem mas anda para o carro, afastando-se para tudo que um a aproximou, mim pô-lo no carro e eu fechei a porta, pondo a mim na parte do copiloto, excitador que eu começo e nós à esquerda quando viu por cristais enquanto os povos seguiram o carro da cerca.
Saindo do cerco povoe um parado já e não nos seguiram, o condutor eu pergunto-me myself.
- Hello eu sou chamado Carlos, seu você estou indo ser o bodyguard novo?
- No. do Oh, No. Eu sorri-lhe. - Eu sou chamado Alejandra e eu soube que por chance e por único ele lhes ajudaram
- Vá, você é que desde que eu não vi Richard e seu….
- Porque eu lhe disse único ajudado lhe nada mais, Richard a verdade eu acredito que a senhora a demitiu, não de modo que, mas era o que escuta
- O Oh… devia esperar-se
- Carlos você pode abrir o espelho da parte traseira
- Espaço livre. O espelho e os relógios baixos naqueles da parte traseira
- Você é tudo bom? -. Eram falar calmo
- Se. Concordou Lucy
- Agradece… se. Renee que aproxima a janela. - Agradecimentos para seu dae (dispositivo automático de entrada) Alex, não enquanto eu estou indo lhe pagar tudo o que você fêz
- Não o mencione a mulher, sua calma. Eu sorri-lhe, quando eu vi que Raquel não deixou para falar com o Lucy excitado
- Carlos. Prestou-lhe atenção. -. Lucy quer que você funciona primeiramente a sua casa a ela
- Cancele isso se Sra. O´Connor, e mais tarde….
- Ao meu, logo você sae a estas duas meninas em seu hotel por favor
Como o controle, Carlos encaixotou-lhe, era seu líder fêmea, disse-me quando nós chatted que Renee era um líder fêmea grande, ser maravilhoso e quem tapeworm a sorte trabalhar para ela. Quando eu chego esse de Cuba, ninguém quis contrai-la e por acaso encontrou-a e ofereceu-lhe o trabalho . Disse-me um pouco sua vida e era um homem bom, aquele pareceu mim ao meu, e eu gosto de chat com ele. Nós tivemos o complicity apesar apenas de uma época curta que o soubesse, ele acordamos em mim algo de como se soube toda minha vida.
Nós saimos a Lucy, em sua casa, a uma casa enorme e precioso chega de uma montagem, em que toda a cidade foi vista praticamente, se, fosse preciosa, isso me deu para compreender que teve um gosto exquisite na altura da casa escolhendo. Quando um fêz exame licença de meu amigo da ela mim remanesça sad quis continuar falando com ela. Sorriu-me e eu deixo entrar em sua casa. Nós seguimos nossa maneira, esta vez onde eu me pus myself atrás com eles, e Raquel quis pôr-se adiante e para falar com o Carlos, já mim serra vem, certamente tentaria ligar-lhea.
Renee perguntou-me que para minhas família e ela me disse que enchanted meu país a ele e que bastantes em o visitar o e gosto muito. Os milhares I aproximam-se e um assentado então a meu lado que ondula acima dse era já em atraso e sonho do tapeworm. Sorriu-me e disse-me que lhe pareceu que o desconhecido que seu filho fêz aquele, não era normal nele, aproximar assim povos. Nós chegamos em sua casa, em um urbanization de casas bonitas com jardim dianteiro.
- Se não fosse annoyance concernir-lhe-ia o llevarlo-. Disse-me quando indicou que os milhares estiveram dormidos ao lado do meu
- O No., lá não é nenhum problema. Eu sorri-lhe timidly quando o cojia nos braços aos milhares e aos nós saiu do carro. Carlos e Raquel esperados a mim fora.
Renee abria-me as portas de sua casa, até chegar no dormitório dos milhares onde o deposita em sua cama, ele ao sentir que a deixou dita me que veio amanhã a seu celebration, entre dormido e No. Não lhe responde como fazê-lo? , Eu senti ashamed, por que me sentiu assim na presença dessa mulher. A verdade tinha tido já experiências mas esta mulher motivated a mim e pôs-me como a menina com sapatas novas. Abaixe mas fast que eu poderia, ele quis sair essa casa, ela era ashamed.
- Alex, eu agradeço para tudo outra vez a você o que você fêz por nós dois. Mim hug
- Sobre qualquer coisa mulher, você não se preocupa, em sério, para ser um prazer, que você gaste a noite boa. Disse-lhe quando foi ao jardim, discurso retido a mim a mim
- Alex?
- Se?
- Você não lhe respondeu a milhares, você virá?
- Perdona?
- Isso se você vier a seu celebration?
- Mmmmm….… o borne de comando bom… se você me convidar que eu irei, a verdade mim não ainda para conhecer esta cidade e amanhã quando Raquel estava na convenção eu estava partindo ir a conhecer, mas me dá a seu sentido e dizem que a hora a mim eu venho
- É certo que o ampère-hora, assim que você estiver chegando, você ama uma guia? , Eu ayudarte da lata sei-o se você o desejar?
- Se, certo a verdade que você agradeceria para ele, Raquel anda mas durante de….tem, pardons esqueceu-se me, seu você é uma de estrelas convidadas. Eu sorri-lhe que corrige em meu erro de que era um dos protagonists da série
- Jaja não passa qualquer coisa, eu não tento que todos me conhece, sou às vezes mas eu gosto de ser com povos que me conhecem razão porque eu sou e não por aquele vêem na tela. Amanhã se eu tiver o trabalho, mas o celebration dos milhares é a 6 de tarde. Eu aponto em um papel seus sentido e telefone. - O llámame e eu de Mira podemos ir ao recogerte antes que comece o celebration e eu lhe trouxer ou você vier no táxi como você deseja. Deu-me ao papel que mim sustentos ele em meu bolso dos trousers. - Eu mostrarte da lata o dia após o amanhã a cidade, conseqüentemente mim agradecerei para tudo a você o que você fêz por nós
- E mulher do dale, que não a você deve nada mim, mas aceitação essa para mostrar-me a cidade a você, que é apropriado mim para a saber antes de mim uma o academy
- O OH vai… EU I pensei de que lhe concordou ser com mim. Afrouxa-me com um glance captivating, MIM que eu sou quiets, mim sonroje
- Também. Eu disse meios a ele e em sério playfully, se, desejado gastar mais tempo ao lado dessa mulher bonita. - Bom nós estávamos no esse, mim partimos já, Raquel devemos ser desesperados
- Eu não o crío. Eu sou indicado que voltas a mim e ao mim serra a Raquel que se beija com Carlos. - Eu acredito que não é estranho a você muito
- Se, já eu realizar. Presta atenção ao riéndome-. - Assim é meu amigo gosta de demasiado de ser com jaja dos homens
- E a você? -. Que a pergunta mim se desloca myself mas o não teve que mostrar-me como a menina
- No., o no. da verdade, eu dou a mais importância ao par e à estabilidade emocional ele, mas ou você vê, no momento em que eu sou único, parece-lhe aquele que eu não me torno considerável a qualquer um ou….
- Ao meu você parece-me considerável e affectionate, nada mirarte outro é bastante com meu filho
- Gracias bom, Renee melhor… Eu parto de modo que se esta mina do amigo não estiver partindo pôr a….-. Presta-lhe atenção rir
- Se, isto bom. Nós falamo-nos no telefone valemos a pena?
- Noite boa da APROVAÇÃO…. Eu dei-o à mão e marcha-me.
Quando chega já no carro tinha posto em sua casa e tinha fechado as travas. Eu pus-me myself atrás quando Raquel ao igual se pôs ao lado do meu, dizendo a mim a esse de Carlos e maravilhoso quem era ver well-known ambas as actrizes, MIM que eu prestei atenção depois que a janela a cidade e ele não lhe escutou, pensamento sobre Renee.
Ao acordar ao seguinte dia, mim que encontrou único no quarto, os aumentos a mim cedo não poderiam dormir bem. Preocupa-se me sobre Raquel mas mim serra uma nota dela.
Amiga, eu remanesço com Carlos dormir jajá já que você sabe….mmmmm….dele tem-me está partindo ir direto à convenção, ele deu-me acontece entrar pela porta da parte traseira, nós vê-se na noite. Adeus
Esta menina sempre mim para por quem soube, bom pelo menos esta vez eu soube-o e fui-o uma pessoa boa. Para ver-nos na noite? , se eu partisse aos mil aniversários … de bom tentaria estar no hotel cedo. O telefone soou quando saiu do chuveiro, meios despidos I à esquerda fazer exame d.
- Se?
- Senhorita Alejandra Vázquez?
- Se, eu for
- Hello, eu sou Renee
- OH, senhora que….
- Por favor…. você pode chamar-me Renee que você faz me a sensação muito mais grande
- O perdóname desobstruído do espaço livre do jaja, diz-me a etapa algo?
- No., bom, não muito sério….mas é aquele, ele tem…. Eu não quero problemas do crearte mais melhor…
- No., dígame de Renee, que acontece?
- É que você se veste que eu demiti Richard e chamadas à agência da segurança , mas não me emitiram a qualquer um, que são tudo ocupado, por favor que é pedirte muito mas… você pode me ajudar?
- Cancele isso se. Eu disse-lhe imediatamente. - Dígame que é o que deseja, eu não estou indo não fazer nada sei já que único estava indo ver a cidade, o dígame que quer?
- Bem, você que eu agradeço para ele de antemão, você não se preocupa pagar-lhe-á esse que os makes faltam e…
- Não tem que não me pagar nada, você o dígame que você necessita
- Eu necessito a segurança, mim significo, que você está na carga de minha segurança. Os milhares que I o deixaram com minha mãe remanesceram aqui em minha casa. Hoje é o último dia da convenção e dos povos… então….
- Cancele que se, não se preocupar, eu posso requisitar de seu único dígame da segurança… a mim quando quiser que isto…
- Vista, dentro de uma hora eu devo estar lá. Preste atenção a meu pulso de disparo, os 8.
- Quiere que vai a sua casa, ou eu esperamo-la na entrada do cerco?
- Carlos já isto aqui, nós iremos ao buscarte ao meio - - hora e nós partimos junto
- Dea Prudent, eu estarei pronto
- Poço então até dentro da metade - - hora e agradecimentos
- Por nada, adeus
Eu pendurei o telefone e os revestimentos que vestem-se a mim que eu me pus myself confortável, a verdade não me tinham trazido a roupa para esse trabalho mas eu pus mas confortável a coisa possível, as calças de brim e o t-shirt branco com um revestimento fino, cor preta. Abaixe para baixo e quando esperou faz exame um café de me a espabilar a mim. Eu serra chego em Carlos, eu sorri-lhe e eu assentei no assento dianteiro, dando lhe a manhã boa, era-me atrás Renee unido.
- E ao meu você não me diz qualquer coisa?
- Eu sinto Renee, dia bom
- Huy sério que estes
- Bom, no trabalho um deve comportar-se mais da coisa devida. Eu ousei guinar-lhe um olho, mim gosto que me sorriu
Partiu para trás e prestado atenção após a janela. Carlos começou a falar-me. Eu gostei de falar com ele. Pergunta-lhe e deu-me a razões por Raquel. Nós chegamos e povoamos outra vez éramos à expectativa que esperamos a seus artistas. Estava indo abrir imediatamente a porta….
- Atrasa o renee, mesmo No. Dito, quis abrir-lhe a porta a ele conseqüentemente que a protegeria em uma posição melhor
- Mas… Richard não .....
- Eu não sou Richard. Eu sai e eu abri-lhe a porta, salio e povos começou a aproximar-se e para encontrar-se para baixo em cima de mim, quando impedimos que se aproximou com meus braços, maneira e nós entrou no cerco.
Andou sem parar, mim entra-me em seu quarto de limpeza, está esperando na porta. Último Salio a hora, mudada e lista para his eu publico. Eu segui-o sem a palavra mediar embora nessa situação eu quisesse shout lhe que eu gostei de muito muitos. Viu que para andar e me fascinaram his andares. Ele depois que uma apresentação levantou a cena, EU mim sou colocado a sua direita onde poderia a ver bem.
Estaba magnifica y su publico la quería muchísimo, era muy graciosa y se reía y disfrutaba lo que hacia, le gustaba. Eu observei-o gostei de I de prestar-lhe atenção e os povos perguntaram a ele de muitas coisas, mas a uma pergunta que eu deixo a geada. Lucy e você são algo mais do que amigos.
Sorriu-lhe à menina que lhe fêz a pergunta e a Renee que eu lhe respondo.
Mas que amigos? … mmmm… se….nós somos os mais melhores amigos
Salio da passagem a essa pergunta mas… está pensando-me, era mas que amigos? , de modo que lhe fizessem este tipo das perguntas? … teve que pedir a informação a ele Raquel neste assunto, se fosse assim tivesse uma oportunidade de a conquistar, fosse louco, eu mim tinha misturado nunca o trabalho e minha vida pessoal, embora a verdade não fosse um único trabalho realizava-se por um dia. Mas tinha-me posto nunca qualquer um em uma relação se fosse que tiveram um, de modo que na noite a verdade precedente não me parecesse.
O salio de Ella da cena e com seu glance à terra que eu a segui por onde foi, ela retornou para entrar em seu quarto de limpeza. Quando o esperou na porta mim serra chegue em Lucy.
- Alex… hello como estes? -. Disse-me que embracing a mim e que beija a mim
- Hello manhã boa Lucy, bem, eu estou aqui….
- Si, ya me he enterado, trabajando ¿eh?-. Sorriu-me. - Eu sou chamado Renee e eu que o disse, aquele parece-lhe seu líder fêmea?
- Poço. Eu sorri-lhe
- Isto para dentro?
- Se
- Eu estou indo acontecer
- Espaço livre. Eu abri-lhe a porta e eu entro, mim fechei-me outra vez
Meio - - hora tarde, um menino após ter-se identificado como o assistente do regidor, eu aproximo-me e pedi para chamar-se, as folhas, ele abriu a porta após ter pedido a permissão e visualiza-a como Renee e Lucy separados de um hug. Eu não gosto de ver que e estiveram surpreendidos antes do glance nosso. O menino deu a mensagem e eu deixo o fechamento imediatamente outra vez, e eu sou perplex, era direito povôo então, eles era junto. Eu senti um jab do jealousy quando meus olhos cegados pela dor. Eu senti o bad, bad de modo que… de modo que? , esse sentimento teve que controlá-lo de modo que Renee se comportasse muito bem com mim e não tivesse para pensar assim. Meia - - hora mais tarde sairam.
- Alex-. Disse-me que sorri. - Eu devo sair fora do cerco
- Perfeito, chamar-se-á….
- No., é que o que estava indo lhe dizer, eu tentei localizar a Carlos, este ocupado em….bom….Eu quero que seu você me faz exame, você sei para conduzir?
- Se, certo mas mim não conheça a cidade e….
- Você não se preocupa, MIM que eu lhe indico…
Assim nós saimos, após ter demitido Lucy, ela andamos na frente de mim e do carro que foi estacionado no estacionamento, nós recolhemo-lo e nós marchamos ao lugar indicado por ela. Após já ter feito diversas paradas programadas e do retorno ao lugar da convenção, quando nós me inscrevemos a serra Raquel que entrou no lugar, eu parei-o quando indicar a ele que me seguiu , a Renee posto outra vez no quarto de limpeza e o tiver pede a Raquel as perguntas e a situação a ele que tantos Lucy e Renee tiveram.
Mim confirma-se myself tanto quanto isso no Internet quanto na imprensa uma comentada que eram algo mais do que amigos e do que do começo da série tinham tido um chemistry bom. Disse momentaneamente tudo relacionado a ele os dois mim e sua relação, I, não significou a ele a meu amigo qual tinha visto, porque aquela lhe confirmaria o que todos pensou, se, definitively esse hug que tinham visto já eram algo mas que friendship, isso me pareceu. Eu senti crestfallen, feriu-me e eu senti muito feio dentro de mim.
- De modo que tanto amigo da pergunta? , talvez é isso?
- Nada, você não inventa películas. Disse-lhe começado virado
- Então a filha parece aquela… boa que lhe incomodou essa situação
- Então No. Gira-lhe a cara para. Vetoes - e agora do amigo, assim você aprecía sua convenção
Eu sao sem dizer a palavra, conheceu-me já quando pôs assim e sábio ela a mim que era melhor de não falar com mim quando me sentiu mau. Nós gastamos todo o dar do dia retornado e eu prestei-lhe atenção e sorriu-me e ao meu enchanted seu sorriso a mim mas pensou sobre o seu e Lucy junto e já tudo desmoronou dentro do meu. Fizeram exame da licença que era finalmente I dia completo, pessoa shouted seus nomes e aplaudiu-lhes às raivas, quando abaixaram da cena que eu publico comecei a querer embrace a, eu tive que agir rápido e fazer exame d rapidamente. Nós chegamos no quarto de limpeza onde era uma hora e sair preparado e lista para retornar à casa onde esperou o celebration a ele de seu filho. Eu tinha-me decidido não ter saido, provavelmente nela seria Lucy e eu não gostaria de vê-los junto, não gostei de me essa situação. Embora houvesse muitos povos à saída, nós controlamos chegar mais tarde no carro cinco minutos e chegamos em sua casa. Abaixa-me que eu lhe abri a porta.
- Agradecimentos para todo o Alex
- Não o mencione, já estes na casa segura, eram mim authenticate para satisfazer, dale um beijo aos milhares de minha parte por…
- De modo que? , você não vai ao quedarte?
- No., eu sou tired sou melhor do que me vai….
- Não… -. Eu levanto sua voz. - Pardons, mim significa isso…. porque não vai ao quedarte? , Os milhares sabem que os venias, mim lhe disseram na manhã e nesta que espera a você
- Renee escuta… é aquele… I….
- Nós vamos por favor, além mesmo eu sou pagarte de….
- Renee não me paga a qualquer coisa, já eu disse ser-lhe um prazer para meu hacerlo- . Insistiu e insistiu em pagar a mim, MIM que eu não o quis, a verdade é que enchanted a mim tomar cuidado dele e aquele em vez do trabalho tinha sido um serviço maravilhoso, esperançosamente em minha vida era muitas como aquela. - Escuta mim pensou de algo, nós fará a seguinte coisa, mim o pagamento você com poder estar no celebration de seu filho, vale a pena?
- Mas aquele não é um pagamento… para nós em uma alegria que você vem ao celebration
- Bom mas I se eu o considerar assim. Um olho com framboesia do sorriso a ele
- Este bom, então nós entramos
Após requisitar a Carlos que lhe disse a Raquel quem eu deixaria a um pouco no celebration, ele que eu deixo. Nós entramos e os milhares funcionaram aos braços de sua mãe, seguidos me hug meu e agradeceu-me para estar em seu celebration que tinha começado já. A casa de Renee era toda a inundação das mães e dos amigos dos milhares. Renee I aparece sua mãe que agradeceu para muito a mim o gesto que eu tive o primeiro dia com milhares. Bastante hora fala com a senhora e quando nós me falamos chega Lucy. Era muito bonita e mas com a roupa que fêz exame era lógico que Renee se perdeu nessa mulher bonita. Eu aproximo-me para cumprimentar imediatamente nos aos ambos mas a aposentadoria na busca de Renee. Tem assim bem, isso cai-me e estava começando a odiá-lo de modo que ela ele tapeworm e no. de I. Não quis ver-me porque os dois eram mng ed do reflx do *** e estavam falando na cozinha, marços na busca dos milhares e prestou-lhe atenção para jogar em um castelo inflável com seus amiguitos.
Ande pelo jardim de Renee, que era precioso e foi iluminado por aquele starred a noite e com uma lua cheia brilhando. Pensamento sobre muitas coisas e mim decidiu-se fazer algo que relaxado sempre e cancelado a tensão a mim de meu corpo, para nadar. Um pool de natação grande antes que meu estêve e girasse minha cara, a casa foi muito ruído e eu não acredito que ninguém realizado de qual eu ponho. Ao princípio duvida, não quis pôr-me sem pedir a permissão mas já não estava no relógio e eu não acredito que lhe concerniu o proprietário da casa.
En una pequeña cabañita que había cerca, entre para quitarme la ropa y vi que había trajes de baño, me pude un pantalón corto, supongo de Renee, hay me di cuenta que ella tenia un cuerpo mas bonito que el mío, pero como eran elástico pude entrar en el. Deixa-me a meu t-shirt branco e o clearing o revestimento a mim que eu pus pelas escadas, não quis fazer o ruído, mim começou a nadar no silêncio.
Gastando dez minutos eu senti que alguém o aproximou perto ele mesmo a maneira a que eu tinha chegado antes. Era milhares.
- Alex, que a idéia boa, mim quer também, MIM que eu quero pôr ao pool de natação
- Os milhares atrasam talvez sua mãe…. você pediu-o permissão?
- No., para o short quando eu não o vir, EU mim acredito que este com Lucy e…
- Vente vem então. Eu disse-lhe, se sua mãe quisesse ser com Lucy desde que foi com ela, I, mim jogasse com esse menino assim bonito que me caiu phenomenal
- Huy este frio eh? -. Disse-me que presta atenção a mim
- Escolha ao princípio, mas o métete e você nadam e os lados que rich
- Siiiiiiiiiiiiiii-. E salto que vadeia na água
Não recolheram chegar seus amigos, que foram um por um afastado pôr, MIM que eu sorri ao os ver, eram fantástico enchanted as crianças a mim. Eu pu-los para jogar muitas coisas, o tubarão, pilla do pilla, nós rimos e nós passamo-lo brilhante. O ruído causado pelas distâncias ao pool de natação atraiu um uns às mães que da borda riram e nos prestaram atenção para jogar, alguns foi adicionado aos jogos aquáticos, no indivíduo um que qual chega dele tinha observado que aquele não me deixou o relógio.
- Os meninos são maravilhosos eh. Alex, conseqüentemente você é chamado verdade?
- Se, os seus enchanted você forem…
- Carol, mãe de Miguel. Mim serra que joga a esfera com milhares
- Oh… você tem um menino grande, mim felicita-lhe. Disse dar-lhe minha mão a ele, que mim aproxima e eu me cumprimento myself com um beijo.
- Agradece… se, nós vivermos na casa no oposto, ambos os únicos, meu marido morreu um par há dos anos no ato no relógio
- Oh, o que quer que eu o sinto. Isso era. to.militar, polícias?
- Polícias
- Já… porque eu sinto muito Carol
- Se, já eu for melhor, agora eu sinto bem….embora infelizmente eu seja muito solita….-. seu glance tornou-se sensual… era os prendedores certos que a mulher quis rapidamente algo mas que para falar. É cabelo bonito, marrom, olhos verdes e um corpo da razão do scandal porque viu. Mas No., ao meu eu gostei de uma outra coisa, uma outra pessoa. Eu senti enquanto uma mão foi depositada em no minhas ombro, voltas e mim serra Renee fixa a mim que presta atenção a mim.
- Você pode vir Alex um pouco quando. Hola-. O cumprimento afiado a carol, tinha começado provavelmente a virada transferir sem querê-la o celebration a seu pool de natação
Sali quando os meninos shouted meu nome amou que retornou para me pôr, ela sorrindo que eu tranquilize os que dizem que retornaria logo. Ande depois que o mais rapidamente ela do que eu poderia do que não era muito, foi retira e a maneira cheia dos piedritas, mim era eles que pregam. Eu entro em sua casa que não era nenhum pessoa porque eram todos tragam, MIM que eu sou quiets, era tudo molhado, mim não quiseram entrar.
- Desculpa Renee, você é que eu dunked e eu lhe vou….
- Atrasa. Um foi a um armário, reveste uma toalha e mim ofereceu-a. - Agora vêem. Era furious poderia senti-lo, mas de modo que. Nós entramos em seus escritório e monte a porta. - Pode ser sabido que estes que fazem? -. incrimino mim
- Disculpe? , a esse fala aproximadamente, mas um não é pelo pool de natação é aquele….
- Não é aquele, não me importa que você fêz exame do celebration lá
- Então….Eu não lhe compreendo a senhora
- Deixa-me a chamada assim e você não se transforma idiot. Eu remanesço hallucinating de como estava reagindo, se não for pelo pool de natação, de que me falou?
- Renee, eu não sou idiot mas eu não compreendo o que você me diz, explicármelo- da lata. Meu tranquillity pareceu fazê-lo a hopeles mas
- Bem, eu estou indo falar-lhe certo que você fêz o discurso com o Carol?
- Carol? ….mmmm, mãe de Miguel?
- Se, isso. Ele na frente de defied sentando a mim meu de trás sua escrita-mesa
- Bom… mim aparece e eu cumprimento-o mas….-. Prestou-lhe atenção e eu não o deixei meu astonishment, mas de modo que irritando que raio com um vizinho dela? , talvez ela? , encontraria para fora ao momento. - De modo que a pergunta Renee? , Eu não posso cumprimentar um vizinho dela?
- … Não me satisfaz. Shout. - Se, mas não na frente dos meninos. Corrigiu o sonrojada
- Na frente dos meninos? , isso acontece com eles? Único eu saudei a um well-known, mim não fiz qualquer coisa mau
- Há por favor Alex-. Eu levanto-me da cadeira que ando por seu escritório. - Tudo viu como lhe falou e enquanto lhe prestou atenção e como bom você… ela lhe foi insinuado
- Renee, eu acredito que não está correto o que diz, é mas eu acredito que este que está sendo confundido. Escolha I….saudou-me e…
- Então eu não quero que você o cumprimenta, nem que você lhe presta atenção, nem que lhe beija, nem que….Pardons, mim significa isso….-. Gira-me para da cadeira e levanta-me para que presta atenção fixa a lhe, mim decidiu-se talvez ousar recebido se, que me fêz o sorriso.
- Este jealous?
- Este pessoa louca? , I jealous? , de modo que? E disso. .de isso? -. ande para ela e seu gesto era dar uma uma etapa traseira….se… esse eu gostar, de modo que se, for jealous e além eu rehuia e for sonrojada, enchanted meo ver assim. Menina Jealous e bonita. Não era com Lucy, agora obtê-lo-ia para mim.
- Se….Renee, este jealous, e eu não compreendem de modo que, porque ao meu eu não gosto desse tipo de mulher. Presta-lhe atenção do alto ao fundo, quando andar para ela e outra vez deu uma uma etapa para trás. - Ao meu eu gosto de uma mulher blond, dos olhos verdes, com glance limpo e cristalino, do coração nobre, de sentimentos bons e de uma beleza interna que nada tenha que envy sua beleza exterior bonita. Encurrala-o no bookcase do livro que teve seu escritório e pondo meus braços de modo que não pudesse se escapar, lhe prestou atenção fixa. - Eu acredito que neste único celebration há uma pessoa que reuna aquelas características, você que você cría? -. Prestou-me atenção, seu sonrojaron dos mordentes ela mesma.
Foi fechado acima, sob seu Vista, quando eu fui decidido ao beijo chamado lhe à porta, separa-me dela pelo instinto, ela que eu me afasto para abrir, era Lucy.
- Renee….vêem o corredor, são….-. Disse scared, aproximações a mim
- Isso a passado? -. Apressa-se para perguntar-me
- É milhares, no pool de natação….-. Não lhe escuta revestimento, mim funcionou rapidamente mas isso eu poderia
Quando chega, os milhares estavam na água, quando o Carol tentou a remover, throws a mim rapidamente e eu dei-o ao retorno, era inerte, seus olhos closed, preensão das tomadas ele nos braços e com o dae (dispositivo automático de entrada) de uma outra mãe nós à esquerda a água ambos, ele deixamo-la na borda do pool de natação, aproximamos minha orelha sua caixa, não respiramos, eu comecei a dá-lo a massages na caixa, quando deu oral o areja, não respirou, scares e ele escutado do fundo weeping me de Renee. Não poderia sair, nós vai pensamento ele, você deve reagir. Eu continuei dando o a respirar e os massages e dizer de modo que meu deus me ajudasse lhe conservar, isso deram-me a inteligência ao reanimate a ele. Eu pedi um doutor aos shouts, quando a terceira vez já aos milhares eu reagir, começou a jogar a água de sua boca e gira para qual lhe removeu tudo, tosía quando o golpeou pesa em sua parte traseira.
- Ou pequeno, já, você sente mais melhor? -. Eu sorri-lhe
- Se… se… -. Eu hug, para sentir que o hug era a mais melhor coisa do que ela tinha-me acontecido em minha vida, que o gesto fêz me a grito
- Afeição estes bons? -. Eu aproximo um Renee scared e nivelo gritar, mim presto-me atenção a. - Gracias Alex, agradecimentos, você é um anjo para nós
- Para ver o muchachote-. Eu pedi que Renee, fizesse-lhe - exame d a seu quarto, consentido. - Nós vamos que é muito em atraso e começa a fazer o frio. Coji nos braços e em mim tomadas ele quarto ao seu
Muda-o da roupa e uma pôs em sua cama, porque era esta criança, assim pronto e inteligente, e muito bravo de modo que passado um ratito nem esse recordasse a coisa acontecida. Alguém que eu entro no dormitório era o doutor que chegou com sua mãe. I, estavam indo sair-me quando I pedido para tê-la deixado a mim. Após o consultation, o doutor eu prescrevo-lhe sua medicina correspondente e eu sao. Renee demitido à porta que dá lhe os agradecimentos e o I que I abaixa ao lado dela desde que os milhares tiveram já adormecido caído, eu vi quase que a casa estava vazia , bom… desde que Lucy seguiu lá.
- Bueno Lucy, está muito atrasado. Aproxima-me ela. - Eu estou indo sair já….
- Atrasa….
- Escutar, é que muito eu sou tired e eu necessito se encontrar para baixo logo hoje, mim parte ao hotel e….-. Eu chego Renee
- Já você está partindo marchar?
- Se Renee, for já tempo, amanhã chamar-se-á aos milhares para ver como este.
Eu comecei vestido após ter recolhido minha roupa na casa do pool de natação e marcha ao hotel, chega em um táxi que Renee faça por favor me advertir e eu coloco o estouro por todo o acontecido.
No seguinte dia no meio-dia Renee eu sou ficado situado no hotel, tive um débito com mim desde que me havia um fiance, para ensinar-me a cidade. Eu consenti-lhe embora não quisesse, de modo que vendo o me excitasse mas. Pisam o vôo da semana e não dos dois nós raio da coisa acontecida no celebration de seu filho. Dessa situação que era no verge do acontecimento se Lucy não nos interrompesse. Era provável que ela já nem recordado. Que a semana era fantástica, os três nós passou-o muito bem, nós foi ao básquet, partido do baseball que era o jogo favorito dos milhares, ao parque de divertimento e uniforme grudgingly de modo que aos milhares não gostasse a alguns museus. Nós cruzamos praticamente os lugares os mais importantes da cidade. Mas eu chego o dia de que teve que me marchar ao fechamento até mim nessa escola de FBI. Quando eu acordei que o dia já não me sentiu bem, teve que demitir-me então no seguinte dia teve para registrar-se no academy.
Eu fui procurá-los desde que nós nos tínhamos decidido, soube já para conduzir por essa cidade frenetic após diversos dias para fazê-la. Chegue na porta e milhares desse dia jogou um partido do baseball com seu equipamento, foi muito satisfeita e não quis jogar-lheo para para perder. Nós chegamos no partido e quando jogou nos deslizamentos se lançando, no Renee e eu falei.
- Eu tenho o amigo do pensamento para não lhe dizer qualquer coisa, bom…. para não me demitir
- Alex, você deve fazê-lo, se você o explicar que a vontade segura lhe compreende meu menino em muito pronto
- , Mas… não como a demissão a mim…
- Escolha dile que você está partindo ir por três meses e que você retornou, de modo que você retorne a verdade? -. Eu presto-me atenção a com sadness
Preste atenção a milhares, não os quis deixá-lo, qui-lo como possuir o filho e a sua mãe o quis também, amou-o, embora único me tratasse como um friendship simples.
Eu termino o partido e nós fomos comemorar a vitória a um pizzería, o dia era a mim muito rápido e ao callus da noite rapidamente. Eu tive que ser forte e quando se me colocar assentou em sua cama e eu disse-lhe de minha situação. Quis gritar mas foi contido e eu comporto-me como um hombrecito. Embracing me e pedindo a mim que retornou e que chamado cada semana a ele. Antes de pôr-me a gritar, Sali do quarto. Renee esperou para baixo no salão, sentando-se a mim que presta atenção na televisão embora não fosse inflamada. Eu assentei em uma poltrona contígua.
- Bom… já eu fi-lo, fiz exame d bastante bom
- Meu filho é um menino forte. Disse-me sem prestar atenção a mim
- Se, for olhado como a mãe. Gira sua cara para o relógio para mim
- É-nos o que nos é convidado para se submeter nos, toda nossa cara licença dos seres
- Você não diz esse Renee, pelo favor. Aproxima-me ela que põe a mim dos joelhos
- Dea Prudent Alex, você não se preocupa sobre nós, nós será bem
Levanta-me para e sem mas eu dei o retorno e as caminhadas para a porta, não poderiam seguir lá, eu quis remanescer, mas não me deu a uma esperança tampouco. Quando estava indo abrir a porta de sua casa.
- De modo que? , de modo que você nos saa? Assim pouco que você nos quer? -. Gira e I que está acima da serra para Renee atrás do meu, com os rasgos que cruzam seus mordentes a mim, milhares a seu lado, o tapeworm feito exame da mão, prestando atenção a mim fixa
- Escolha uma palavra Renee, único diga-me que uma palavra e você têm que seu lado toda sua vida. Responde-lhe
- Quédate-. Dijeron juntos los dos
Eu funcionei para embrace os a ambos, querido lhes, amei-os, sentiu que meus família e me tinham demonstrado que era recíproco. Não os deixaria por nenhum curso das polícias. De todos os formulários o trabalho não era I indo a necessitar, porque agora teve que proteger ..... A mi familia.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....