INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

domingo, 12 de abril de 2009

(Portuguese) EU NECESSITO RESPOSTAS

EU NECESSITO RESPOSTAS
( por LadyAxR)

Não poderia pensar de o que me acontecia , meu primeiro dia e chegado em atraso, em outras ocasiões que tinham chegado em atraso se fossem por minha falha porque a mim estavam dormindo sempre até em atraso fazer coisas, enchants a noite e o relaxation a mim que me fornecem. Mas para ser meu primeiro dia do trabalho tinha-me levantado agora para cedo, mas meu carro não quis chegar. Que o mesmo dia iria ao mecânico, ele não era possível que o dia precedente eu eles o deu e quem me falhou já. Quem me mataria o tinha reparado , reparado? , pensamento melhor mim tinham saido d igual.
Meu carro não era modelo completo de I, e de modo que minha mãe não me oferecesse o dae (dispositivo automático de entrada) comprar um novo, mas não podia remediá-lo enchanted meu carro a mim, às compras traseiras ele com os ahorrillos para dois anos, alvo convertible do scord do ford, pondo a ele e baptizing o que o mesmo dia com “o ly de creme conhecido”. Era da segunda mão e dava-me a muitos problemas mas tinha-lhe feito exame da afeição, meu mng ed próprio do reflx do *** da mãe de mim por essa situação e da ela recomendou-me um novo desde que poderia me carregar problemas e embora eu não gostasse, minha mãe estava sendo direito.
Depois que diversas tentativas e palavras affectionate “creme ly” mim começam e cheers a mim para essa razão. Agradeça os heavens que ninguém teve na estrada que pensariam de que era louca se serra lhe me falassem a meu carro dessa maneira. Chego no estacionamento onde já todos os carros dos executivos e dos atores foram estacionados, eu tive que estacioná-lo na extremidade. Mais baixo e mim foi ao escritório do produtor, chegar uma hora de atrasa.
- Bom dia. Eu disse timidly, era ashamed do meu atraso. O produtor, um homem elevado, algo gordo, eu presto atenção a algo que eu me incomodo. - Eu sinto para chegar em atraso Sr. Tapert, isso que eu não tenho desculpas mas meu carro eu me paro myself a mim isso…
- Eu DES mas não desculpa a senhora nova de O´Connor, mim espera que não se torne para repetir para… -. Abriram a porta do escritório e eu inscrevo um homem com cara amiable
- Robert, calma, é seu primeiro dia, você não faz exame d com ela, hello. Ofereceu-me sua mão qual aceita. - Eu sou chamado Sam, boa vinda à série, espero-o sensação provar com nós. Eu sorri-lhe, esta cabeça era mas amiable quem o um pensamento precedente de I
- Hello, os agradecimentos, não se tornarão para repetir-me certificam-se ele
Após falar por algum tempo com ambos os produtores, assina meu contrato novo do trabalho, e com um assistente emitiram-me para saber a distribuição do descanso que era já trabalhando e rolando em diversos lugares. Tudo que me receberam com um sorriso e isso eu gosto, era como uma família grande e esperado ser aceitado. Eu fui surpreendido o conhecimento esse Lawless sério de Lucy meu companheiro. Nós tínhamos trabalhado já, escolhimos previamente um dia, em uma outra série da tevê. Esta actriz astonished a mim, olhos preciosos do tapeworm e sua altura era beleza extraordinária e sua unstoppable, eu não me surpreendo qualquer coisa que saiu escolhido no dae (dispositivo automático de entrada) da beleza porque era ele por fora, sem contar esse daquela que era graciosa, sorrindo, dentro de gracejar e o mundo não ocorreu ainda da estrela super que é amiable.
Pisa um ano e tudo nós éramos felizes para pertencer àquele série, ao mim publicamos enchanted a ele e ao meu mim tinham feito o contrato novo. Entre tudo nós tivemos muito complicity, ao grau de que alguns de nós amigos das câmeras dos éramos da parte externa, às vezes nós se encontraram com e nós fizemos celebrations. Entre Lucy e I um friendship grande começou e nós tivemos muito chemistry, como disseram a alguns amigos nossos, que era o sucesso da série. Mas todos mudam para mim o dia que que faz exame de um café no cafeteria confiou em algo a mim de sua vida que eu não sou eu mesmo agradável.
- Renee, era buscándote, onde você pôs? -. Um assentou o meu na frente de
- Tempo, recarregando já baterias com caffein. Eu sorri-lhe. - Quieres um?
- Se
- Com leite?
- Pelo favor. Disse-me que faz exame do barco do açúcar. - Eu tenho o contarte algo amigo
- Diz-me que, aquele acontece?
- Mas isso remanesce aqui, vale a pena. Robert pediu-me para sair com ele
Eu prestei-lhe atenção e sou agape, eu senti em meu coração um jab do jealousy, jealousy? , de modo que. Eu não gosto que me disse aquela, presto atenção a meu café quando continuou falando a mim dele, de que tinha deixado já diversas vezes como amigos e de que pensou de que começou a sentir algo por ele. Dum raio stupid, do tapeworm da sorte condemned de poder tê-lo fim, sai-lo com ela e….não quis pensar de que tinha tocado n, essa situação tornou-se doente a mim. Mas não teve que pensar assim, era meu amigo e se ele que para feliz teve para o respeitar e para o suportar.
- Eu estou contente para você amigo. Eu disse-lhe que presta atenção a meu café
- .pues perto como vai. você di-lo , parece que não é assim
- Não… se, se, em sério eu estiver contente. Eu joguei-lhe um sorriso falso para. - Se ele que você faz feliz, adiante, eu serei feliz com a pessoa que você faz feliz
- Os agradecimentos que o amigo não esperou menos de você, sempre você suportaram-me em bons e no maus, agradecimentos para tudo. Seu café bebeu do mim suga e dando seu melhor sorria mim que eu deixo ao trabalho. - Nós vi-nos-rmos o short quando. Ele dito dando lhe o o retorno a mim
Eu remanesço quiets, sem palavras mas com muitos pensamentos, raro, raros de modo que comece a sentir algo por ela. Lucy tinha-me suportado sempre em tudo e no trabalho ajudou-me muito muitos. E de um momento a esta parte eu não gostei que nenhum aproximado lhe, ou que gracejado dizendo a ele a coisa bonita a ele que era. Aproximadamente minhas noites pensou sobre ela, sentiu-me ashamed quando gracejou com mim e o sentimento o contato de uma mão dela ou um hug se inflamou me excessivamente. Teve que esquecer-se me dela, e daqueles sentimentos, teve que ser com ela de modo que fosse meu amigo.
Essa etapa do dia, e seguir e muito mais. Um mês mais tarde antes que eu estêve feliz e eu escapamos de cada hora que nos aproximou e nos separou. Não quis vê-lo sorrir, de modo que não desejasse essa parte externa feliz, mas não com ele, quis que era com mim.
Se Robert se observasse de minha situação mas não foi começado a pedir-me coisas extra no trabalho ou a annul me nas perguntas que eu propus. Mas eu segui meus, não quis ser um impediment e nada mais que me dedicou para cumprir já meu trabalho e.
Eu chego um companheiro novo da distribuição, uma mulher maravilhosa, maravilhosa e já com sua raça consolidada como a actriz, seu nome de Kathryn, embora peça que nós chamamos Katy. Teve para causar-me que seu personage feito mina e movimento da dúvida ausentes de Xena. Que dia o trabalho era duro e era tired. Marcha expresso não quis encontrar-me com Lucy nem Robert a mim, embora pedisse para me falar das perguntas, não quis vê-lo, estava começando-me a ferir demasiada sua presença.
Eu sai e eu começo, fazendo exame da estrada no sentido de minha casa, escolho-o pensamento sobre chegar-me e pôr na banheira para relaxar-me. Outra vez “ly de creme” retornou para falhar-me não absolutamente, bom, desde que um me rola o espinho e à esquerda a maneira após uma manobra. Abaixe de meu carro e você presta atenção à coisa acontecida, não poderia acreditá-la, é que tudo que passou ao meu, ele fêz exame agora de me todo a essa semana com muitos problemas e isto, eu comecei a pensar de que um curse me tinha jogado . O telefone não teve a bateria, esta pareceu surrealista. Remova a roda de reposição, não a soube a respeito do posto lhe mas eu comecei a fazer a tentativa. A rua era deserto e não havia nenhuma luz essa que eu tive na mão para iluminar a roda. Prestou atenção ao meu ao redor e eu sou tanto quanto obscuridade scared, eu pedi-lhe meu anjo do protetor que me ajudou que não poderia me acontecer junto assim apenas em uma estadia curta tanto quanto, parece que eu estou escutado o ponto distante descries uma luz. Aproxima-me a borda da estrada e agita-o meus braços, logo eu regreted, e se for alguma pessoa louca.
A intenção do nontapeworm do carro parar-se, serra vem à velocidade grande, assim que melhore-a afasta-me um pouco para e prestou atenção para ver sua reação, passage antes que meu com menos velocidade mas ela não parou, até que fêz pouco distante mas. I, am quiets à expectativa e eu licença da serra a uma mulher, mim distingui-a rapidamente apesar da obscuridade, era Lucy.
Maneira para o meu, quando o condutor baixo, era do supposition que era ele, quando shouted a ele.
- Lucy, retornos aqui, é já o mayorcita, que se repara único
- Rob-. Gire para o verlo-. - Déjame pacificamente, eu pedi-lhe que você parou e ponto, nós devo ajudar-lhe
- Se você não retornar imediatamente, eu levantar-me-ei o carro e você remanesceu distância aqui
- Estes que ameaçam a mim? …. você sabe que eu lhe digo? , isso você parte ao excrement, ao lárgate e ao olvídame do Rob
Eu vi enquanto o Rob montou no carro e se afastou para a velocidade grande, ela que eu chego em minha altura.
- Hey Ren, aquele aconteceu-lhe ? -. Eu não gosto que discutiram mas eu gosto do formulário que estêve feita vale a pena e quem preferiu me ajudar partir com ele
- Amiga, eu sinto que você discutiu, porque você vê já que aqui eu sou que tudo ele me deixa o bad, mim punciono-me uma roda e o telefone não me serve e não muda à roda. Minha cara pareceu um poema do sadness
- Vêem aqui. Eu aproximo-me e eu faço-me exame de por ombros. - Nós estamos indo ver como nós podemos o resolver. Nós aproximamos meu carro. - Bom isto com as ferramentas apropriadas é fixo, você tem-nas ?
- Se amigo se, mas como eu lhe digo não se transformar ele, nonserious mais melhor para chamar-se a um guindaste? , seu telefone….
- O Rob fêz-lhe exame ….-. Miro para cima desde que era abaixo fazer exame das ferramentas. que assim se feito uma mão a mim e você me iluminam?
- Se, certo você souber para mudar a roda?
- Se. Sorriu-me, quando retornou para prestar atenção à roda a que estava aproximadamente mudar
- Filha, você é uma mulher de múltiplos propósitos eh? , você serve para tudo, esperançosamente você era com mim em…
- Em onde?
- Nada amigo nada
Após vinte minutos que a pesar a ser nessa situação nós o mng ed do reflx do *** ourselves e nós graceja como longo há, ela que eu termino pôr a roda, o momento em que um carro mim se aproxima nos. Presta-lhe atenção, ele era ele, dum raio, não quis ajudar-me e… de modo que retornasse? , quebraria a mágica outra vez que estava sentindo ao lado dela e daqueles momentos assim bonitos.
- Lucy-. Disse quando abaixou e um nos aproximou. - Afeição. a sensação de .lo I, mas é que o trabalho estêve começado virado e…
- O Rob, No., nem o trabalho nem nada pode causar que você quer sair à distância a um amigo ou companheiro, enquanto você quer o llamarla-. Feche-me acima escutou sua conversação, ele prestou-me atenção às vezes e não disposta, a coisa que não compreendeu de modo que eu não fizesse qualquer coisa
- Renee-. Um foi ao meu. - Eu sinto-o, sou que quis chegar na casa
- Você não preocupa o Rob, único I…
- Nada… que você não ousa lhe dirigir a palavra do Rob-. Lucy muito irritante fêz exame da divisória. - Você não é ashamed
- Lucy por favor, vamonos, eu faço-lhe exame da casa ao seu e aos nós raio que eu quero…
- Então o fíjate que o No., custou muito trabalho para mudar a roda a mim como agora me ir com você, assim que são melhores do que você se libera yourself
- Lucy eu não estou partindo ir já sem você, oh… desobstruído…, você prefiro o quedarte com sua verdade?
- A verdade se, estiver indo me der a satisfação melhor do que seu
- Eu não estou indo ele a reservar. Eu faço exame preensão d do braço e comecei ao throw dela. - Você vem com mim. Eu afirmo o levantamento da voz, ela aposentadoria seu braço com força, que causou que deu o codazo que eu em minha boca desde estava atrás, mim senti que uma dor e eu grandes perdemos o contrapeso que cai à terra. Mim aproxima o meu.
- Mina do deus, Ren, estes bons? , Eu sinto-o, mim sinto-o. Ves o que você me fêz fazer? -. Ele shout furious. - Rob de Márchate, eu não quero o verte mas
- Mas I….
- Que você se libera yourself. Shout
- Sabéis isso? , você é louco, ambos você é mau, quedaros ou você faz aqui que você do desejo. Eu sao. Mim levanta-se
- Eu sinto Renee, você não sei o que quer que a ele eu o sinto
- Você não se preocupa. Eu disse-lhe quando elevated minha cara para me prestar atenção, feri-me bastantes, mim senti enquanto minha boca foi inchada. - Único era um sopro sem importância
- Sem importância? , não é o que parece mim ao meu. Meu sangue começou a sair. - Vêem, nós vão mim fazem exame à casa. - pôs-me seu lenço para parar o sangue
Conduz e não quis iludir-me meu mesmo de modo que se o hurt a mim, prestado atenção lhe e lhe me prestasse atenção, tapeworm seu glance sad e preocupado, feltro como o culpado, mas nontapeworm de modo que. Eu pensei daquele que momento embora fosse que situação que eu gostei, embora me ferisse o tapeworm. Se, houvesse uma dúvida, agora nenhum sábio o que sentiu por meu amigo, enamored a mim com ela sem remediá-lo. Nós chegamos em minha casa e nós inscrevemo-la .
- Agradecimentos para todo o Lucy-. Disse-lhe que pendura as chaves em seu lugar. - Quieres que o chama a um táxi ou…?
- Vou, eu pensei de que por menos você me convidaria para fazer exame de algo… além que eu não estou partindo marchar até curas dessa ferida a você
- Certo se, isso que você deseja fazer exame? , pardons, mim pensou de que você quis o irte já não que eu quero a você causar mas aos problemas
- Você não me causou o problema de Ren. Que assim algo me beber é thirsty. Eu estou indo procurar o jogo da medicina agora que eu retorno. Conheceu minha casa, não era a primeira vez que visitado lhe e pessoa sábia onde encontrar cada coisa. Lucy retorna quando eu depositei duas bebidas na tabela do salão
- Bom, nós estamos indo ver essa cara bonita, aquela apesar de ser sangramento que é preciosa. Disse-me quando me sorriu e um na frente de assentou minha dentro outra cadeira. Eu faço-me exame de do queixo e comecei a limpar o sangue com o álcool, seu jogo das palavras gostadas antes, agora a mim ponho nervoso
- Eu não acredito que este muito consideravelmente, mim terá que fazer muitos filigrees de modo que não observe I para o trabalho
- Não me concerne o que você cría , I você que eu considero consideravelmente e você não me preocupa acredita que para segunda-feira esta lhe terá ido e se não for assim, dias livres do tomate, Katy seguro acompanhado a você. De modo que o nomeasse? , se, quando este companheiro mim chegar e de modo que nós trabalhássemos em muitas junto cenas porque nós nos transformamos amigos mas em minha mente não ele para, ela se?
- Katy? ….mmmm… Eu não compreendo o amigo, de modo que você me diga aquele?
- Bom eu vi que ultimamente você é tempo longo junto. Picarona sorriu-me
- Escolha a coisa necessária, mas se, eu acreditar que é uma pessoa e um amigo bons e…
- Você vê-o… Eu acredito que há algo mas, mim acredito isso…
- Por Deus Lucy… mas de que demons você fala? -. Eu começo enfureci-me myself, isso dava-me para compreender que era… e de modo que o negar o se fosse ele, mas não lheo confirmasse qualquer coisa. Eu termino curar a ferida e eu afastar um pouco meu quando nós ao contrário do seguido o um o outro, a tabela separada a nós.
- Afeição de Ren…… você não a nega , mim acredita que eu tenho a confiança suficiente com você de modo que eu você a conte
- Contarte isso? -. Mim salio um sorriso nervoso
- Eu acredito aquele….… esse bom você é gay, você é ele? -. Nervoso levanta-me para da cadeira para andar pelo salão, aproxima-me a porta que deu a meu jardim. - Renee diz-me que, você é ele?
- Nooooooo-. Responde-lhe nervoso, sem prestar-lhe atenção, era ashamed, de modo que me peça aquele? Tanto quanto observou-me?
- Amiga, você não se preocupa… sobre o meu é nenhum problema se você for ele, I…
- Eu não sou ele. Eu ocorri o retorno furious. - De modo que você pensa de que eu sou ele? -. se me pedisse também I eu faria o mesmo
- Eu vi desde que você prestou atenção a Katy, e v que seu glance está iluminado quando estes próximos ela. Eu vou resposta stupid dei-me, morrendo me pelo seu e pensei-o de que prestado atenção outro, possível sério que não realizou como prestado atenção lhe mas que se me reparar a outro? , a coisa que não era assim, desde que em nenhum companheiro lhe tinha prestado atenção como ela insinuou-me
- Este Lucy equivocado, eu não prestei atenção em qualquer um de nenhuma maneira
- Então ao meu parece-me aquele se. De modo que me insistisse? , cansa-se me
- E se assim parte externa isso? , isso não é o caso, mas tinha-lheo feito que interesses você? -. Eu que defied quis vê-lo sua cara. - Seu estes com o slimy de do sua cabeça e mim não lhe dizem qualquer coisa, alguma hora onde eu lhe protestei ou eu comentei você algo? , No., porque então déjame já com tanta pergunta do idiot
- Renee, você não começa a virada, mim não pensou de que você que o pe do Rob do pensamento…
- Lucy por favor, nós deixamos esta conversação. Eu fui à cozinha, quis acalmar-me o feltro a mim jealous, furious e acima de assim que dirija-o que pede, a verdade incomodada a mim. Eu não faço exame em aparecer na cozinha, suportada na porta
- Renee, eu sinto que eu não o quis molestarte com minhas perguntas, único queridas que você me disse a verdade, mim sou seu amigo e eu acredito que eu mim a merece após toda esta hora
- Lucy-. Presta-lhe atenção. - Nós estamos falando stupidities, mim acreditamos que é melhor do que você vamos a sua casa. Aproxima-me para sair da cozinha, ela que eu a impediu que põe seu corpo do obstáculo
- Não são amigo dos stupidities, não param o meu, eu quero e eu quero saber-lhe que lhe acontece a meu amigo, mim não quero isso….
- Esse Lucy? , isso? , você será satisfeito se eu lhe disser que eu sou gay? , você sentirá melhor se você mim o confirmar? , como sério a diferença. Hazme o favor de Lucy-. Eu pedi-lhe que um separou com meu braço. - Déjame a sair, eu quero ir….
- Você não está indo ir a nenhum lado
- Pero…. que você quer do meu?
- Que você me diz a verdade
- Essa verdade? -. Pergunta-lhe cansado dessa situação. Mim faz-se exame de pela cintura e arrastou-me para ela, beijando a mim. Meu flaquearon dos pés, para sentir seus bordos era uma surpresa e uma satisfação.
- Eu sinto Renee, mim sinto-o . Aposentadoria e sem mas ocorrido o retorno que sae de minha casa, EU mim sou deixado essa situação antes perplex, não poderia mover-se para me, não reajo até cinco minutos passados.
Eu coloco em meu sofa, prestando atenção ao teto pensado sobre o todo o isso, aquele que pareceu um sonho, que pareceu que aquele não tinha acontecido, de modo que eu me beijasse myself? ….mas… o nonwise que para pensar, minha cabeça deu aos retornos e os retornos e todo o fim de semana o passam conseqüentemente, eu não sai da casa, escolho-a pensamento e andou e não alcançou nenhuma conclusão. Domingo na noite Katy eu sou chamado, tive problemas com seu carro e pediu-me por favor que fêz exame d ao trabalho , asentí e nós estávamos em um cafeteria para comer o pequeno almoço e a ir junto nós à gravação Seth.
Nós estávamos falando quando o empregado de mesa de Serbian nós o pequeno almoço que tendo uma hora do tempo nós pedimos algo mas que café. Nós rimos, enchanted esta mulher a mim, era doce e disse-me que como era assim feliz com sua relação atual, porque precedente muitos danos o tinham feito. A pesar de qual cobre o sopro a mim, à coisa que Lucy mim é mesmo tapeworm confundido então um mulberry um, ao Katy realizado e ao mim peça-se myself a coisa acontecida. Inventando uma desculpa a mim, já nós fomos maneira ao trabalho. Nós chegamos, sentimos os nervos, nós tivemos que rolar junto e não quis fazê-lo, nem sábio como Lucy reactionary. Depois que o maquillaje nós o viu que estava já pronto para gravar quando Katy e eu mesmo tive que ir à roupa. O revestimento de Katy I antes e I que veste-se mesmo a mim, viram que alguém abriu a porta.
- Manu, eu sinto que você deve me trazer a linha amarela de modo que eu não possa….
- Manu retorna nos minutos. Lucy disse-me quando o viu com seu terno de Xena que fascinou para meo ver com, monte a porta com a chave. - Nós devemos falar. Eu scared o fechamento da trava e das dúvidas
- Lucy….mmmm… I….escuta….não….isso….Eu significo ….isso…
- Você não scared a mim amigo da verdade? -. Eu aproximo o meu, mim cubro meus pés que estavam no aberto com um mantle que mim serra jogada na poltrona
- Para nada. Eu sorri-lhe timidly. - É que eu acredito que este não é momento a falar
- De modo que No.? , mas para ela se você tiver todo o longitudinalmente mundo eh?
- Para isso?
- Você é querido ser deixado com mim Renee? , ou realmente você pensa de que eu sou idiot?
- Nem uma coisa nem um outro Lucy, mas você explicam-se yourself mais melhor
- Eu vi-o
- Você viu-me?
- Se, com Katy, esta manhã, no cafeteria, quando lhe tocou na cara, quando….
- Qualquer um… Lucy ou… déjalo… não é o que estes que pensam, mas da maneira que igual eu não tenho de modo que as explanações do darte… assim ela abram a porta, nós devem ir trabalhar
- Quieres a sair aqui? Cogela seu mesmo. Pôs a chave por seu decollete
- Mas você tornou-se louco? … Lucy por Deus, mas aquele acontece-lhe? , de modo que você faça todo o este a mim?
- O amigo não me passa qualquer coisa, se você quiser sair cogela, ninguém isto que impede o à licença. Seu corpo estendeu seus braços que oferecem a mim. A trava moveu-se, pedido, quis entrar, ela não se moveu, seguido com seus braços prolongados prestando atenção para me e eu não compreendi de modo que ela, meu amigo, Lucy, comportado desse formulário
- Lucy, deixa faz assim que muitos bobadas e abre a porta dum raio, está indo suspeitar, escutando não os quer entrar
- Não me importa que suspeitam, dá-me igual o que pensam. Mas eu não estou indo permitir-lhe aquele se você o deixar e a meu No.
- Para deixá-lo? , mas de que demons você fala-me? , seu estes muito mal verdadeiramente amigo muito mal
- Se, por sua falha, qual seu você fêz-me a sensação coisas novas, de modo que a ela você a deixasse e a meu No.? , talvez eu não prazer a você? -. Eu aproximo ser centimeters do meu
- Mas isso eu não deixo qualquer um. Shouts a ele, a porta foi aberta e inscreveu dois povos que caíram para a direita em nossos pés, para tentar abrir a porta aos impulsos.
Sali rapidamente embora não fosse vestido e marchasse a meu quarto de limpeza, eu fechei-me com chave e eu comecei a começar vestido. Outra vez Sali após por algum tempo e Sam interposed em minha maneira, dita a mim que teve que gravar algumas cenas. Eu pedi-lhe o dia, ele que eu suponho que serra eu oprimiu e eu ele o rendeu. Necessitou-o, era tired de como Lucy se estava comportando, não quis esse tipo de friendship, mas…. de modo que mim para isso? , isso que quis provar? , talvez quis prová-la ela mesma? , Eu tinha-lhe feito a sensação coisas novas? , se aquela for assim… possivelmente ela… No., não poderia lhe arriscar nossos friendship e palavra o que sentiu, embora o poço do pensamento qualquer um quisesse esse friendship assim raro em minha vida.
Todas as caminhadas do dia, tomadas uma caminhada por muitos lugares, terminando onde mas eu gostei no oceano. Ande pela areia com meus pés barefoot e prestou atenção ao mar. Sentir o vento em minha cara tranquilized a mim e respirar profundamente deu-me a vida. Chego até rochas, você prestei atenção ao horizonte, eu vi a alguém acima, que mim a serra estende seus braços e à gota própria, prestado atenção com mais detalhe, não saiu, teve que eleajudá-l d. Nade mas fast que eu poderia em atraso e um par dos minutos em chegar, ele mergulha e procura e eu encontrei o corpo de uma mulher inerte sob a água. Cogi elevates o e nós à esquerda à superfície, minha cara fomos perturbados quando eu vi que era ela, meu Lucy. A nadada rapidamente à beira e ao mim pô-la na areia, mim começou a dá-lo a massages na caixa após ter quebrado sua camisa branca que fêz exame, mim deu respirá-lo.
- Nós vamos afeição, nós vamos. Continuou dando respirando o. - Você não pode deixar-me, de modo que? De modo que você o fizesse? , nós vamos meu amor, acordamos, eu quero-lhe eu te amo, mas isso a minha vida, acorda. Shouts a ele, a meu salio weeping e tornou-se perturbado quando mim me cerca com seus braços e eu me giro myself que se põe em cima de meu beijo without deixando minha boca
- Repítelo sábio… esse você amou-me . Disse-me assim perto de mim que sentiu seu glance pregado em meus. Tinha fingido? , não poderia pensar de o que me tinha feito acontecer, mim quis levantar-se mas mim prende-me as mãos para trás prisioneiro mantendo a mim com seus aumentos do corpo
- Lucy dum raio… você é seu e suas loucuras, eu vou ao matarte i eu mesmo, déjame levantar-se
- … Não me dá apenas enquanto você curse a mim, dá-me apenas enquanto você me cría a pessoa a mais má do mundo, mas eu não sou ir deixado a você excepto até não mim o DES as respostas que eu quero. Tente afrouxar-me, para a tentativa, mas era evidente que era mas forte e grande quem I
- Renee se você continuar fazer esse você estiver indo ferir mas os pulsos
- Então suéltame-. Shouts a ele enfureceu
- No., eu não estou indo ele a fazer até que você me responda a o que eu desejo. Foi deixado tentativa, razão do tapeworm, ele estava indo-me ferir mas, e já não prendeu mas, se o que o quiseram meu confession ocorreria ele
- Que você quer saber? ….Eu sou Lucy tired, muito tired do todo o isto, toda esta situação que estes que causam em minha e minha vida, você sabem aquele? , toda a pergunta eu respondo-lhe àquele SE. Eu quero-lhe? , se, eu te amo? , se, eu o desejar? , se, eu tiver o jealousy? , se, daria minha vida por você? , se. Não prende mas e meus rasgos caíram de meus olhos, foram esgotados mentalmente. - Lucy tudo é se, eu não compreender de modo que você me trate assim, de modo que você aja assim, de modo que você goste de me ferir?
- Eu não quero o lastimarte Renee, sou aquele… Eu sinto-o, de modo que eu me comporte deste formulário, mim não sou desejado , eu sinto coisas você que nunca eu senti o amigo e quando eu o v com katy mim não posso o prender. E eu sinto o jealousy sickly para pensar de que lhe tocou e I No., daquele que lhe teve já e I No., de…
- Lucy pelo amor do deus, ninguém fêz-me isso, nem katy nem ninguém, eu não posso ser tido de modo que tampouco mim seja por você, minha alma, coração e o corpo tem-lhe pertencido por muito tempo
- Você não grita amor. Os rasgos I desobstruídos a mim, amaram-me, se sentisse que aquele o jealousy é que me amou e corroborates o. - Renee, eu te amo
- Você pode afrouxar-me já, pelo favor. Suplique que sorri a ele a ele
- No., eu gosto desta posição. Quais me mudam prender único com uma de suas duas mãos mine e abaixando com a outra por minha cintura, caressing, levantando para mim outra vez meu mordente. - Você é Renee assim precioso, assim consideravelmente, assim bonito, que não ainda eu acredito que tem que você assim. Sua mão retornou para abaixar e meu coração barked rapidamente, minha excitação começou e seu glance que eu me incito myself mas, ele do lujuriosa quis tocar n, qui-lo caress o, mas não me permitiu
- Déjame Lucy, suéltame, eu quero….-. Mim monte a boca com um beijo do passional, seguindo minha garganta, devouring o a ele
Todo nosso amor foi terminado nesses praia, tempo e tempo outra vez, até o dusk. Nós marchamos tired a minha casa e nós continuamos contudo inscrevendo nos o um o outro nosso amor e proibimos a paixão, essa paixão que tanto quanto a respeito dela e ao meu devoured nossos corpos a nós para não o fazer, até que todos nossos desejos se transformaram realidade e nós explodiu obtendo todo o amor mútuo que nós ocorremos. Minhas manhãs dele têm eram diferentes, affectionate, amiable, bonitas e satisfeitas então a meu lado que era o amor de minha vida.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....