INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

domingo, 12 de abril de 2009

(Portuguese) MUDANÇA DAS PLANTAS

MUDANÇA DAS PLANTAS
(LadyAxR)

- Lucy pelo amor do deus, nós estamos indo chegar em atraso, nós vamos revestimentos do vestirte-. Meu marido shouted a mim da porta da saída de nossa casa
- Ou eu vou, ou eu vou, pelo favor que o haste, é mesmo tempo do Rob
- Aquele é o que seu você cría….vindo já baixo
Termine fechar um suitcase pequeno que me faça , nós retornaria um dia mais tarde assim que não necessitou muitas coisas. Nós fomos a uma convenção organizada na honra à série de Xena, seríamos um dia inteiro que toma cuidado dos ventiladores e um concert para a manhã da noite tinha-me organizado. Eram o 8.00 da tarde e do nosso vôo à esquerda a 9. O Rob era sempre muito nervoso posto na altura de viajar. Nós montamos no carro e nós fomos no sentido de… a onde nós fomos? , não tinha feito exame da estrada do aeroporto.
- O Rob, pode ser sabido onde nós vamos? , se você tiver você mesmo o cliente dado mas… você não vai afastado no sentido oposto
- NonLucy-. Continuou conduzindo sem mas
- Bom… e a onde nós vamos?
- Você saberá já que ele quando nós chegamos mim não queira que você me bate antes do tempo. Sorriu
E o tapeworm perplex uma razão como um temple, ao chegar na estação dos trens, eu sai, pergunta-lhe de modo que ser ela tenha e me diga que que nos tinham cancelado os vôos, assim que teve que ir a nosso destiny no trem, não poderia acreditá-lo, para ser duas horas em um avião, esperado agora todas as uma noite a mim em um trem, em um compartimento de seis beliches, compartilhando d apenas por Deus sabe isso. Se me começar a virada com ele de modo que eu ele não o diga antes, mas não poderia não fazer nada, escolha-me a preensão e continue-o a maneira.
Nós levantamos o trem na busca de nossos lugares, nós não recolhemos encontrá-los, bom signalized, o compartimento I número 10, beliches 1 e 6. Eu toco-me em acima nos 6 de modo que o Rob não suporte as alturas. Pergunta-lhe se não poderia comprar o descanso dos bilhetes assim para o ter para único nós e quem ninguém nos incomode. Eu deixo concordar na busca do revisor. Cinco minutos gastos escuta o revisor que fala com o alguém no corredor, eu decidi-me sair para pedir-lhe i eu mesmo, desde que o Rob não tinha sinalizado mesmo, mim abri-me a porta e alto dianteiro com ela.
- Huy pardons, o que quer que eu o sinto, I….-. Renee como sempre tentativas desculpou-se pelo deslizamento
- Renee?
- Brilha? , vai esse amigo do verte da alegria, como sua esta maneira? , já você para em….
- No., assim que eu fosse ir, cancelaram o vôo a mim e ao Rob que eu compro…
- Senhora nova boa, eu deixo-o já. Adicionou o revisor. - Seu beliche é os 4 neste compartimento
- Agradecimentos para seu senhor do dae (dispositivo automático de entrada). Demitiu-o com um handshake
- Amigo bom, você deixou a passagem , mim quer deixar-me meu suitcase. Eu rendi-lhe a entrada e eu fechei a porta atrás do meu
- Isto é incredible, mim não pode pensar de que você está aqui. Sorriu-lhe quando o deu a um beijo em seu mordente. - É assim….assim…
- De modo que? -. Eu removo seu sorriso seductive, aquele retornei-me louco, não poderia negar o amor que tapeworm a essa mulher bonita, embora por minha união lhe tinha deixado do lado e evitado para estar perto dela nem para pensar sobre ela. - A esperança de I não lhe concerne Luce
- Nonclear que o No., ao oposto, você enchant a mim, pardon….Eu significo que enchants a idéia a mim que aqui você está, mas… diga-me que uma coisa de Ren, me tinha dito que você não poderia atender?
- Se, e assim ela for o amigo, mas a ele termina a hora então… Eu pensei que mais melhor e eu viemos
- Eu gosto que você o decidiu assim, de modo que não queira vir?
- Someday você ele contá-lo-á , não é agora o momento
O trem foi começado a mover-se, nós assentamos o um o outro ao contrário de e começamos a falar de muitas coisas. Uma hora mais tarde nós continuamos rir-me, falar e I feliz mais e mais ele na frente do feltro ao tê-lo mim prestar atenção, sorrindo a mim. Nem meu marido que se decidiu até surpreendido eu lhe convido a mim para ele, eu levantei meus ombros na maneira do nonknowledge aonde um tinha posto e a verdade era algo que qualquer uma não me importou. Mas o que se me der era fome e por ele ruído de seu estômago a ela também. Sorrindo a ele que abertamente eu lhe propus ir ao restaurante ter o supper algo, ela concordou muito sido thankful.
Após ter passado quatro vagões que andam de um lado a um outro com da agitação do trem, nós chegamos no restaurante que estava cheio dos povos, na extremidade na barra, falando com uma mulher era Rob, quando provaram um espírito. Algo conseqüentemente imaginado, fêz exame uma estação de bastantes a mim que bebe, mas quando lhe disse emitiu-me para fechar acima assim que eu decidi-me já não pôr em seus assuntos e isso fêz o que lhe deu o desejo. Renee viu como I a ele, mim se presta atenção a esperar algo do meu, que comentou algo, mas nestes momentos e a seu lado me importou muito que pouco se o Rob partisse com esse tipa, em nenhum caso não era a primeira vez.
- Nós assentamos nessa tabela? -. Indica-lhe esse que nós tivemos próximo mas
- Certo como você queira. Assentou, MIM que eu estava indo fazer o mesmo mas eu decidi-me aproximar-me o Rob
- Em um quando eu retorno, se o empregado de mesa me vier você pídeme bom do pedido… o que você o quer já sabe que meu gosto vale a pena o amigo?
- Se brilhar, vê a calma
Aproxima-me o Rob e pergunta-lhe caso que tinha encontrado essa da compra dos outros beliches. Tratamento a desculpar-se para estar nesses lugar e companhia, que eu não lhe permiti, não lhe interessou mim, os comentários a ele do encontro com Renee e gira para prestar-lhe atenção já, não ele cumprimento quem Ren lhe dava a parte traseira, mas qualquer um eu não me levanto para fazê-lo. E eu não desejei tampouco que ambos eram Rob sábio perfeitamente o que eu senti por ela, e para essa razão tratou-a bad sempre que poderia. Então eu serra inscrevo o revisor pela porta, vantagem das tomadas da oportunidade e aproxima-me ele. Os agradecimentos ao deus que eu poderia comprar o descanso dos lugares de nosso compartimento, assim ele cheers muito a mim ao conhecimento que único nós seríamos os três nele, se, não desejar compartilhar mais d com o qualquer um.
O trascurrió calmo do supper, Renee pediu-me essa situação nova para ela, a ver assim, todos nós por um lado, eu disse-lhe tudo, que mas que os companheiros dos éramos da união da casa nesse tempo atual, o amor que nós sentimos tinham terminado. Sempre desde que apareceu em minha vida deixa o amor meu marido, Renee retornado a mim louco e coisas novas das experiências para mim. Mim pede-se que myself de modo que siga ao lado dele se eu já não para feliz, aquele ele for melhor de separar. Asentí com minha cabeça que dá lhe a razão mas minha voz disse, isso que não poderia por minhas crianças.
Sem dar explicam nós que se tornou nos em atraso, nós à esquerda para dormir, nós continuaram falando quando nós andamos do retorno pelos corredores próximos dos vagões do trem. Nós chegamos em nossos, ela sorrimos por um anecdote do passado que teve que ele me contou, ambos que nós rimos, sentiu muito feliz a seu lado. Fechou a porta com cesta pequena.
- Hey Renee, se você me quiser pode sair e….-. Começou a undress para pôr os pajamas
- No., eu não tenho o amigo do problema, nós vou, não sou a primeira vez que você me vê, além eu acredito que eu não tenho qualquer coisa você não visto antes de certo? -. Com seu glance o picarona sorriu-me quando fêz o divertimento de fazer uma tentativa dos striptis, feito me sonrojar
- Bom, eu estou partindo levantar meu beliche, muito am tired e…
- Você não mudança da roupa?
- Se, eu o fizer já acima no beliche. Ao meu se shamed a mim que me prestou atenção
Eu levantei pelas escadas e eu encontrei-me myself em meu lugar, mim coloco e cobre-me com o savannah, ele era a posição condicionada do ar e o tapeworm frio algo, sem querer observa-o, seu corpo era bonito, seus movimentos excitados a mim, sua caixa despida semi quando a peça superior dos pajamas foi posta me estava incitando, de encontro mas o viu mas eu gostei, mas me excitou e aquela não era boa para o meu, não era ele absolutamente. Eu fechei meus olhos, não os quis seguir i eu mesmo que tortura, para desejar-meo desse formulário, querer amá-lo e beijar-lhe todo seu corpo. Escuta-lhe pede caso que me extinguiu a luz, mim estava em meus awares e para baixo dela sorriu-me, prestado atenção a mim com dulzura, como esse glance era estranho, que para o meu era comum à parte traseira a vê cronometrar diário de minha vida quando em quartos de limpeza nós começamos vestidos para nossos personages.
Asentí com minha cabeça, ela que eu extingo e a obscuridade a nossas foi feita ao redor. Renee deu-me a noite boa e eu estou no silêncio, reino em todo o quarto de limpeza, relógios para cima sem ver, meus olhos abertos foram-lhe, procurou o e quando foram acostumados à obscuridade do compartimento mim serra, seus olhos closed, seu respirar calmo, que para qual sua caixa se levantou doce. Sua boca cor-de-rosa era retornar louco, desejou-me beijá-lo, desejou-o naqueles momentos e não como mas eu comecei a tocar-me, meus dedos foram depositados em meu sexo, parecido a mim uma loucura a pensar sobre o seu e a ser-me masturbando, mas era o que desejou naqueles momentos. Dormiu já, no silêncio seguido, fechou meus olhos e minha imaginação voou a um lugar maravilhoso em que lhe fazia o amor passionally. Não gastou o tempo longo em que algo diferente acontecido em mim, sentir o calor de minha excitação, para sentir um frio em meus mão e corpo, mim estava em meus awares rapidamente.
- Eu posso assegurar-lhe que acompanhado é muito mais placentero-. Um Renee disse-me após ter aposentado o savannah que me cobriu, sem deixar o relógio minha mão em meu sexo
- I… não… -. Não poderia articular a palavra feltro a mim shamed por tudo que a situação, ele me tinha acontecido nunca que alguém mim pillara nessa situação e principalmente de modo que era ela essa que me prestava atenção
- Lados de Déjame… que são diferentes. Pôs sua mão sobre minhas, começando a fazer círculos circulares , os movimentos que eu era retornar louco.
Não poderia pensar de o que aconteceu, mas qualquer um desejou pensar d, estava tocando-me, tinha-se levantado meu beliche, e começou uma exploração com os beijos, caresses, desapareceu logo no meu o shame e eu incorporo a paixão, mim entro nisso para queimar-se ao lado dela de modo que para ela o deseje muito. Beije seus bordos sensual que foram postos na vontade, sobre a metade da excitação, abriu a porta do compartimento, foi Robert, no silêncio nós remanescemos quiet, único ele colocamos em seus lugar e ebrio feito do sono. Eu pensei sobre deixar de o que nós fizemos mas mim não se deixa myself, retornado para começar a me tocar, para fazer aos movimentos a circular quando me beijou por todo meu corpo. Eu não recolho assim introduzir dentro do meu algo que me dirigiu louco da paixão, abaixando acima e, repetidamente, já não ele não me concerni nada naqueles momentos, ele quis ter que o prazer ansiou por por muitos anos.
Logo após, meu prazer que explode à esquerda no moaned continuado, pedindo a ele, pedindo a ele que seguiu, que avançado no mais profundo, isso nunca se afastou de mim. O revestimento esgotado mas eu não falta a respiração para pôr-me sobre ela e para começar a beijá-la por todo seu corpo bonito que antes do meu despido era. Caress, você beija, que o corpo que desejou e prestou atenção a sua cara excitada, abaixa lentamente até chegar em seus pés que lentamente eu abri para depositar beijos lisos em seus thighs, seguidos de seu sexo, que eram já mas que húmido e que me pôs a cem. Horas mais tarde dos extasiadas embraces o como nunca o pensamento de I para embrace o.
- O amigo da razão dos Tapeworms, é acompanhado mais melhor do que único e principalmente de modo que seu você é esse esse estes a meu lado. Eu disse-lhe que sorri a ele quando caressed a cara a ele
- Eu sinto para ter ido antes a seu encontro não brilho, mas eu asseguro-lhe que aquele agora sobre do mim lhe satisfará diário de minha vida
Eu estava em meus awares, estava em minha casa, a nada é meus sonhos loucos, como desejou que se transformaram realidade e que às vezes meu amigo era que a situação com mim, ele a desejou e ele quis que se transformaram realidade. A voz de Robert agitou-me de minha cama, pedido aos shouts que o rapidity a que nós chegaríamos em atraso na convenção, mima surpreenderia, ela não seria ano do leste para ter o trabalho fora da cidade. Nós chegamos na estação dos trens, nós entramos em nosso compartimento. O salio de Robert de, na busca de então bebe-me e aconteceu menos esperado mais pelo meu, ela que eu inscrevo com um sorriso amplo, saudando. Dizendo que sua vida da troca a mim até à data desse dia. Talvez tinha tido um premonitorio ideal?

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....