INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

domingo, 12 de abril de 2009

(Portuguese) LUTA PELO AMOR

LUTA PELO AMOR
(por LadyAxR)

Soou meu telefone, ele presta atenção ao pulso de disparo, ele era em atraso os 2 na manhã, esse sério a estas horas. Eu offed-gancho e ao outro lado uma voz ligeira mim sou falado.
- Ren, eu necessito seu dae (dispositivo automático de entrada)
- Daisy? , isso acontece…?
- Eu não tenho o tempo longo. Eu sou falado quase em um sussurro. - Eu sou mau, nós sou mau
- Mas… onde? -. Meu desespero começou-me, aumentos da cama de um salto, escuta-lhe toser e quejarse-. - Diga-me Dai… isso este acontecimento? Onde estes? -. Escolha-me recebeu o silêncio pela resposta. - Dai fala, onde estes?
- … Único eu não v árvores dos ayúdanos ele… que nós somos feridos… Ren ...... minha mãe… qualquer um feita a nós da estrada… que nós fomos… foi…
- Onde? , Eu dei Dai onde? -. Meus rasgos sairam de meus olhos, são impossíveis a mim, feltro a mim impotent mas teve que acalmar-se me, teve que obter que me disse onde estava. - Afeição de Escúchame, eu necessito saber onde você está indo aos buscaros para…
- Nós fomos no sentido da casa de meu amigo de Abi e… e… alguém que eu nos empurro para… -. Eu pensei rapidamente sobre os lugares próximos e fui florestas immense
- Escutar, você não se preocupa, MIM que eu estou indo lhe ajudar, cálmate, largo-acorda o mantente, ele emitirá uma ambulância, ele escuta… você não deixa para falar-me
- Eu não sinto meu corpo….Eu estou frio… minha mãe… não me movo… Ren-. Tosió outra vez. - Ayúdanos… pelo favor… -. Eu comecei vestido quando abaixar o corredor à chamada com o outro telefone de minha casa às polícias, discurso continuado quis manter-lhe acordo-o
- Háblame Dai, diz-me algo, cuéntame uma história. Monta-me já em meu carro. - Aviste-me estão na maneira preciosa e na ambulância ou vai para lá
- Não… Eu posso… Eu sou… firo … Ren a mim… Ren…
- Hey… espera….diz-me….-. A chamada foi pendurada, pi pi eu sou impossível e conduzo rapidamente, eu vi à ambulância que chegou ao mesmo tempo que I e as polícias atrás de nós.
Abaixe do carro, procurar desesperado shouted por essa floresta grande. As polícias eu cerco a zona e comecei procuro-a, uma procuro desesperado que não apareceu nada. Meu aumento weeping, mas funcionou procura dentro de poder encontrá-los. Um agente das polícias após 20 minutos encontrou um sinal que nós seguíssemos e nós chegássemos até o carro, vendo uma cena que nunca imaginasse para ver em minha vida. O carro dado o retorno, dentro de era Dai, inconciente, aproxima-se me e não reagiu. Um doutor que eu separo e eu caí à terra. Tentou-o ao reanimate quando eu vi a cena impotent de não poder não fazer nada. Um outro shout médico que me encontrasse uma outra pessoa, uns aumentos expressos a mim e serra. Lucy era boca inerte para baixo. Meu corpo eu altero-me myself e eu funcionei a seu lado. Não me deixaram a aproximação a mim quando as polícias me retiveram e me jogou para para trás que acalma meu nervousness.
Uma hora mais tarde seguiu no quarto de espera do hospital onde tinham sido transferidos sem receber a notícia. Chame a minha casa e você responde a minha mãe, eu disse-lhe a coisa acontecida e disse-me que tranquilized me que tomou cuidado de minhas crianças. Logo chama-se à casa de Lucy teve que informar a situação, a sua mãe, que dito muito nervoso a mim que chegaria logo.
- Como isto? , onde? -. Sua mãe saudou-me que entra no quarto de espera
- Não nivele não nada….o doutor não me disse qualquer coisa, mim continua esperando a senhora
- Eu verei que me dizem
- Estão indo ele a comandar aqui para a senhora….Eu tenho-o tratado já e… -. Eu não espero o salio procuro dentro de um doutor, mim não recolho o retorno sem a notícia
- Vindo….ele siéntese aqui. Indica-lhe uma cadeira. - Eu trar-lhe-ei um café…
- Ren não me deseja qualquer coisa, a verdade que eu não posso não engolir nada
- Bom eu sou acoplado nele, makes a tentativa. Não em atraso no retorno, estava gritando, deixa o café em uma tabela pequena próxima e embraces a. - A senhora não se preocupa, já está indo ver que todo este bom, deve de…
- Família Lawless? -. Os dois nós levantamo-nos no ato
- Se, eu for sua mãe, porque são doutor? , como estes meus filha e granddaughter? -. Impatient nós quisemos saber tudo
- Senhora, boa….nós tivemos que operar… ambos somos bem, pequeno por pequeno estamos recuperando mas tinha sido tempo, nós deve esperar ver sua reação
- Mas aquele era que eles etapa? De modo que… -. Eu fiz exame da parte na conversação
- Você que você é?
- Um amigo da família querida muito. Eu respondo à mãe do mirándome- de Lucy. - Eu autorizo que você lhe diz como ao meu com respeito a meus filha e granddaughter a ele
- Como você deseja a senhora. O doutor sorriu-me ligeiramente. - No alvo porque lhes disse são perigo exterior mas nós devemos esperar ver porque reagem, sua filha que Lucy era esse quem eu faço exame à parte mais má ao deixar adeus o carro e ao golpear seu corpo de encontro a uma árvore…
Depois que todos mim diagnosticam o doutor que eu nos indico que nós não devemos de modo que deixaram essa noite, isso nós partimos descansar que amanhã nós saberíamos mas em sua situação. Nós não quisemos deixá-los e escolhir permitiu que nós deixássemos-nos a um, nós alcançou o acordo que eu deixaria I, as crianças de Lucy era com uma menina mas tiveram que ser tomados cuidado por sua avó. Antes de ir afastado a senhora eu entro para vê-los. Seu weeping não foi feito espera para ao entrar no quarto de sua filha. Vendo o com muitos tubos conectados e tudo golpeou em sua cara. Faz-lhe exame da casa ao seu e eu disse-lhe que se não se preocupou que eu o chamaria por toda a situação nova. Eu retornei ao hospital, depois que advertindo minha casa da situação que mas acalme minha mãe que eu remanesço, sabendo que estaria no hospital que noite.
Quando fêz exame meu quarto café de me que presta atenção após a janela, presta atenção a meu pulso de disparo e era os 6 na manhã, pequena por pouco o dia apareceu, escuta moaning, gira-me para que deixa no poyete da janela o café, mim movimento do Daisy da serra, aproxima-me ela.
- Hello pequeno. Estava em seus awares lentamente, mim sorriu-lhe. - O Scare vai você deu-me eh , como você sente? -. Seu glance que eu brilho. - Atrasa, mim estão indo procurar o doutor
Eu sai do quarto, e nós chegamos mais tarde um par dos minutos, o doutor tomamos-lhe cuidado dele que cancela o tubo e que reconhece o, antes de sair dito a mim que iria lentamente reagir, que teve a paciência mas que a obteria. Chame a sua avó e eu disse, a ele mim responde-se a que logo chegaria que andado procurando onde deixar as crianças boas. Era do quarto convida a ele para Lucy ao doutor, que era na cama do o lado de sua filha mas não reagiu, não deu me responde, único que nós tivemos para esperar.
Dai tentado falar, fêz exame preensão da mão com força mas custou a ele, a seu salio weeping quando volta sua cara e a serra sua mãe. Tranquilizes o quando lhe falou que diz a ele que era bom que não se preocupou. Sua avó eu chego parcialmente - - hora mais tarde e arranjando a nós hora ou tinha gastado uma semana, esse único Daisy médio recuperado ou com hematomas, a descarga, coisa deu-o que a Lucy nós não tivemos a mesma sorte, ela seguiu sem reagir.
Cancele todo meu trabalho, ele não poderia deixá-lo que o estado, não quis, assentado a seu lado em uma cadeira que fêz exame sua mão dele, um dia após outro, esperando his acordar, não lhe leriam livros, ele disse-lhe coisas de meu dia.
- Dia bom Ren-. O Daisy I chega com café em suas mãos, oferecidas um a mim qual eu era thankful. - ele vetoes ao descanso à casa, já eu remanesço
- Eu pensei para ter saido pouco mas
- Ren estes esgotados, você deve descansar, calma MIM que eu lhe advirto com quais é. Eu faço-me exame de da mão
- Seu como você sensação? -. Preste atenção a sua cara, grande do tapeworm mesmo residido
- Ou, um vê mas que uma outra coisa, mas eu sente ou com os tranquilizers
- É agradável a mim
- Por certo com eu tenho tanto quanto não sido agradecimentos capazes do darte, Ren que você era nossos agradecimentos do anjo para o dae (dispositivo automático de entrada) e para…
- Hey nada dos agradecimentos vale a pena….
Após ter feito exame o café de me marcha à casa, Daisy que eu remanesço com sua mãe. Chegue na casa, você viu minhas crianças desde que nessa semana assim que as visse, minha mãe mim prepara o supper e nós comemos junto, ele foi esgotado e é tired na cama. Antes de dormir-me chamaram-se, minha mãe passada a chamada a mim.
- Diga?
- Nunca será sua nem de qualquer um, antes aquela acontece mim vai ao matarla-. O trasformada da voz de alguém ameaçou-me
Mas que os demons eram aquele? , levanta dizê-lo que a minha mãe, me recomendou se chamar às polícias, mas eu pensei de que não teria o caso de o fazer, único era uma ameaça do telefone, mas já não eu poderia descansar bem, que quereria a matar e de de modo que? , teve que ser alguém que quis scare me, mim não fêz o caso.
Uma semana mais tarde, meu telefone eu frightened outra vez ao meio na noite, era Daisy, agradeço ao deus que sua mãe tinha acordado acima, eu comecei o corredor vestido e eu fui ao hospital. Quando no meio no quarto, o Daisy era ao lado de sua mãe, sentando-se na cama, falando a ele.
- Vêem Renee, vêem o acércate-. Daisy com um sorriso grande. - O doutor disse que é já tempo que este preciosura se levanta. Miro em no suas mãe, aproximações e mim viu-me seus olhos azuis abertos, tentando ao sorriso, era assim bonito, que meus rasgos sairam da felicidade
- Hello….amigo bem-vindo. Aproxima-se me que faz exame dele da mão. - O Scare vai você deu-nos. Sorriu, sua cara inchada mesmo pelos sopros recebidos, mas para o meu seguiu assim completamente como sempre
- Eu deixo-o na mãe boa das mãos, mim vou por um café. Eu sai ao lado do Daisy-. - O doutor diz que recuperou muito lentamente, ela que eu faço exame da parte mais má mas do que virá para fora isto bem, Renee seus pés bastantes são feridos mas….-. Seu salio weeping, embraces o
- Escúchame, nós estamos indo ele a ajudar, estamos partindo pôr ou, você não desmorona Daisy agora, necessita que nós somos ou, que vê ou para animate o nós
- , Pardoned, mas é aquele para vê-lo conseqüentemente mim…
- Eu compreendo já a você, mas a tudo aconteci, venho v pelo café que eu remanesço
Entre no quarto e ela que me sorriu, mim assentou ao lado dela, fazendo exame da mão a ele.
- Que assim este grandullona? , esse scare você deu-me eh? , você não retorna para fazê-lo mas
- Ren, Daisy disse-me a coisa acontecida, não ele memória afluente, mas….se… se… Eu decido-me me já que algo… de sua voz… lá me é este Daisy que está havido aqui todo longitudinalmente e que você falou a mim e ao gr .....
- Eu não quero que eu DES agradece o amigo….por favor, eu fi-lo com gosto, mas nós deixamos que, para ver, cuéntame como você sente
- Ou, dentro de tudo ou, o doutor disse-me que logo eu sairei aqui e sou esse que eu espero de modo que eu não goste de estar no hospital
- Se, os sais, certamente logo únicos você deverem ter a paciência e….-. Começou a gritar, levanta-me para e aproxima-a mais. - Você não grita amigo. Ele fixa relógios ele nos olhos quando lhe cancelou ambos os rasgos de seus mordentes. - Tudo está indo sair bem , já você está indo ver que se, você dever logo ser forte para o recuperarte, nós devemos ir à praia… -. Exempt o savannah que é a mim seu corpo inferior, seus pés era todo o fêz o azul, sem movimento, o seu tapeworm do estômago uma ferida profunda grande, causada de um ferro do carro, meus rasgos quis sair mas não poderia, não então
- Crees a que assim eu posso ir a algum lado?
- Se, de modo que se os makes faltarem eu seja seus pés, até sério seus olhos, sérios sua parte externa necessária a mesma vida se. Lucy, doutor disse que é lento mas você recuperou e nós estamos indo ele para fazer o dea das reuniões prudent? -. Eu sorri-lhe, respondeu outra vez abaixando seu glance e cobrindo-se com o savannah. - Para ver o amigo, eu não posso pensar de que você que você me rende, seu você sou uma mulher forte e junto nós estamos indo ele a obter, assim que eu não quero as caras sad valho a pena? , déjate dos sensiblerías que nós temos muito trabalho a fazer, quando forem se descarregar do hospital a você?
- Renee… mas…
- Quando?
- Não , não ainda disseram-me
- Bom, porque eu estou indo preparar logo sua casa para o llevarte e começar com sua recuperação, eu não lhe estou indo sair nunca único e….
- Atrasa… esperanças. Sorriu. - Hey, jaja destes sins do loquita…
- Não… escolha esse desejo que… você deixa a essa cama de modo que nós necessitemos um mas o jaja grande, é que nós não cabemos o jaja de dois poços
- Agradece o amigo… Eu sou thankful que feixes pelo meu… você enchant a mim quando você me faz o riso e o discurso de suas loucuras…
- Ampère-hora… agora você chama a pessoa louca boa a mim… jaja… boa, eu não sou esse que de vago eu sou caído para baixo aqui, assim que você você não me rende e acima de
- Se… você for direito….Eu estou indo deixar este…
- Assim é, conseqüentemente é falado….poço amanhã mesmos em sua casa I….
- Ren, você não estará falando em sério em minha casa e….
- Cancele que se, bom supondo que você me permite e você me aceita
- Mas você… deve… bom… seu trabalho e sua família… você deve….
- Lucy-. Eu assentei na cadeira sem deixar a tomada sua mão. - Nós somos amigos para … nós compartilhamos de muito, bom como tanto quanto o bad muito….e quis o cuidarte, mim quer o ayudarte, se eu você o permitisse… com respeito a meu trabalho eu o tenho resolvido já que e minhas crianças são bem com minha mãe, mim não acreditam que há uns problemas, bom seriam um problema, se seu você não me deixasse
- Então… se… pelo meu não houver nenhum problema, seu você sabe que você é bem-vindo a minha casa sempre que você quer mas eu não quero que você muda sua vida pelo meu
- Minha vida agora você é. Eu salio sem mas, conseqüentemente eu senti-o, pensando sobre desperdiçá-lo que toda esta hora me fêz o dado a mim, ele não o deixaria, agora No., ele quis ser a seu lado. Prestou-me atenção, não deixou fá-lo e eu era shamed por essa frase que mim salio de meu coração. - Lucy, por favor, você talvez não realizou nunca que… você lhe é meu amigo… não separado mim agora
- Eu não quero o apartarte Ren, e eu sou thankful a você que feixes pelo meu, os agradecimentos, e se, prepare tudo o que você quer em minha casa, vente ao lado de nós, única ele são que sua vida dará uma mudança e…
- Por Deus, isso assim se você me deixar a mudança de minha vida meu
Eu inscrevo o Daisy então e sua mãe disse-lhe a coisa decidida por ambos, ela que eu estou contente muito….a casa era grande e perfeitamente eu caibo tudo perfeitamente, suas crianças, sua avó, a, sua mãe e, o renter novo que de acordo com ela o feltro feliz tem que mim ao lado deles. A descarga dois dias mais tarde não na parte do doutor ocorreu ele desde que insistiu em que uniforme remanesceu no hospital mas já não quis ser que o lugar, quis ser ao lado de sua família na casa. Dai e eu pomos seu dormitório, seu gymnasium e algum quarto mas com as facilidades adaptadas para sua recuperação, e o doutor que eu nos indico todas as medicinas necessárias e uma enfermeira especializada recomendada a nós de modo que nos ajude por horas, Dai o contrato.
La casa de Lucy era grande, de dos plantas, arriba estaban los dormitorios principales, el de ella, el de Dai, el de sus hermanos, cada cual con uno y el de su madre. Na planta para baixo dela estavam o salão, a cozinha, um banho completo, o gymnasium, um patio equipado com suas cadeiras e trações respectivas com um barbecue e dois dormitórios para convidados. Na parte de fora, no tapeworm um pool de natação grande e outro pequeno, em um jardim grande com flores preciosas e em uma trilha pequena da cesta de modo que suas crianças jogassem. A casa teve um Vista grande para a cidade porque estava em uma montanha. Seja instalado em um dos dormitórios dos convidados.
Fazendo exame de uma semana em sua casa, tudo foi ou, poquito a pouco ela ou estava reagindo, a enfermeira era uma mulher amiable e boa. Seu nome, Amelia embora nós chamássemos Amy, solteiro e com um fiancè que para sofrer por seu jealousy, o venia por horas e ajudado nos com o exercício aquático e medicinas. Dai retornou ao trabalho e retornou rapidamente para ajudar-me com sua mãe. I, chamado diário a à minhas crianças e ela viram um dia elas se e o outro No. Às vezes Lucy era impossível e gritado ou shouted a nós, foi comprimida mas animated o dentro minhas possibilidades. O Amy não chegou e foi convidada sua sessão a ele para mover os pés nas barras.
- Lucy, guapetona nós vamos. Disse-lhe que entra em seu quarto
- Por qual você incomoda Renee? , de modo que? , nunca eu estou indo deixar esta cadeira dum raio. Eu golpeio os braços do wheelchair
- Você não diz aquele, vem Amy não chega mas nós estaremos começando. A preensão da tomada a cadeira e ele dirige-o ao gymnasium, nós chegou. - Vêem, apóyate em mim. Faz exame d da cintura e mim faz exame da preensão eu mesmo a minha garganta, lugares ele em ambas as barras, mim remanesce quiets
- No., Renee, eu não quero fazê-lo, mim sou tired, nunca mim vou…
- Lucy, uma semana há você não andou nada, nem assim pelo menos você moveu-se e agora você permanece, e você anda, lento mas ele irradia, você não se queixa e você entrega o ataque
- Isso não se queixa me? , é muito fácil de dizer o seu que este mírame Renee- maravilhoso, que você anda e que você sente maravilhosamente, mas de I…. Eu shout eu mesmo. - O único mírame, nada é, é inútil, é…
- Lucy , já, por favor, escolhe por favor o seu você deve entregar o ataque, se seu não irradiar ninguém estiver indo ele a fazer por você
- Isso já. Seus shouts que eu aumentei, não gostaram de escutar para falá-lo assim nem esse pessoa dealed com esse formulário que nós éramos com ela, que nós o quisemos, que nós o suportamos para deixar a isso a situação afligindo em que estava. - Renee já que ninguém não faz nada pelo meu e você sabe que aquele não me importa , é mas lárgate-. Shout. Lárgate I não quer o verte, mim é alimentado acima com aquele que você é em cima do meu, de que você me faz aqueles suppers stupid, de que você me fala e você me diz coisas inúteis, que eu não estou indo não recuperar nunca assim nenhuma planta de que você me diz que nós estamos indo fazer, vetoes. Aproxima-me ela
- Se, não estiverem partindo fazer de modo que seu você não queira aquele…
- Que você parte….-. Shout enfurecido que dá a uma batida me, ambos nós estávamos no silêncio, prestando atenção a nos aos olhos, tínhamos feito nunca que, seus olhos se tornaram sad mas seguiram challenging, único foram-me acontecidos….
- Crees que dar hurts ou o bater estão indo obter mas? ….Lucy, é difícil sua situação mim que eu a imagino mas pensa sobre suas crianças, eles é mas importante e este formulário do comportarte não é bom para elas, se você não o quiser fazer por você o hazlo por elas, o merecer, merecer uma mãe forte, lutador, suas eras assim e agora você for um pano velho, agora nonbonds nada com esta atitude. Diga-me Lucy… você poço da sensação que bate a mim? , você sente assim mais melhor? , de modo que se for assim pégame outra vez se conseqüentemente você o desejar, mas para essa razão você não estiver indo reabastecer suas forças, que a única você as fará que luta e fazendo a coisa requisitada pelo doutor, ou…. você quer causar que me vai? , isso que nós lhe deixamos? , você quer que seus caros seres se afastam de você? , de modo que isso nunca você vá obter, assim você o jogo o que você quer mas o aquele não tem assim para ser, além o papel da vítima não saiu, não começa a andar. Não deixa o relógio ele, eu pensei de que aquele era o mais melhor formulário, soube que e aquele o fariam reagir, se me quisesse defied que eu ia afastado ele a dar, não me estava indo jogar para a parte traseira.
- Você é Renee mau, você é evil, e eu quero que você se libera yourself de minha direita da casa agora que eu lhe odeio com toda minha alma. Seu glance transformou-se fritadas, não me importou não me estava indo render, querido demasiado a ele gosta de deixá-lo
- Quieres que me vai? , em sério você quer aquele?
- Se
- , Bem perfeito, se aquele for o que você quer começa a andar. Seu glance perturbou. - Você conhece já o amigo, se você quiser aquele mim…
- Você não me chama o amigo, você é ser diabolic. Shout quando outra vez tratamento à batida, coisa a mim que evita de lhe parar a mão, prestando atenção a lhe próxima perto, assim que próximo que deseja a beijar…. para beijá-la? , mas…., não….isso não….estava passando tanto que meu coração começou a sentir por ela…. isso? …. aquele era esse sensation dentro do meu? ….estava retornando-me louco, ela ganhava-me a batalha, mim sentiu então fraca
- … Deixa para fazer trivialities e já anda de uma estadia boa, termina os exercícios que nós não temos o tempo de modo que agora você se comporte como a menina Lucy, nós vamos. Eu afrouxo-lhe a mão , ela tiro para trás e perdeu seu contrapeso, ele evita sua queda que faz exame preensão d pela cintura que atrai o para o meu. Não abaixou seu glance, ela que eu me penetro myself com seu glance azul, relógios a terra. - Você vê-o… quase…
- Suéltame e déjame, eu quero…
- Lucy pelo favor. Minha voz pedida, essa situação estava sendo impossível a mim e já não quis submeter-se lhe mas, minhas forças foram esgotadas, ela observação de I ele
- Eu sinto Renee, mim sinto-o….-. Eu inscrevo o Amy pela porta
- Eu sinto que atrasa, huy… que aconteceu? -. Eu aproximo-me para ajudar-me rapidamente e eu coloco Lucy que está acima, mim faz exame preensão da da outra barra e permanecidas
- Nada. Adicionou o mirándola-. - Não passou qualquer coisa…. de modo que tivesse que passar algo? , de modo que seu atrase?
- Amy-. Eu adicionei. - Eu devo ir ao banho, quédate com Lucy, retorno no seguido. Quis sair lá, feltro bloqueado a mim, meu corpo estava queimando-se e era de qual nunca imagina por meu amigo melhor, paixão.
Prestou-me atenção no espelho e viu a queda meus rasgos, a situação que era impossível a mim, ele que caem bem em um without inferior e agora esse sensation, essa afeição que tinha aumentado, que tinha acontecido ser amor, minha reflexão no espelho negou a coisa do pensamento, mas não pôde iludir meu coração, lava-me a cara com água, não quis que ninguém observou meu weeping, meus olhos desobstruídos era vermelho, seca-me bem com a toalha e compõe pouco a mim para cobri-lo à esquerda, mim….dirigir-me ao gymnasium outra vez, ao entrar eu vi o Amy que tinha terminado já aos exercícios das barras e do tapeworm a Lucy batido para baixo no coxim longo que move para ele os pés, aproxima-me eles e nós continuou os exercícios, observados seu glance, mas não me ousou prestar-lhe atenção aos olhos, não quis nem desejou fazê-la. Em seguida que nós saimos ao pool de natação para fazer os exercícios aquáticos, quando o revestimento nós o preparou por uma noite nova em que eu lhe fiz o supper para ela e sua família, logo eu demiti o Amy, para esperá-la outra vez amanhã.
Dai trazido com himself seus irmãos de suas atividades extrascholastic e da mãe de Lucy que eu chego não muito em atraso após elas, Lucy foi assentado já à tabela para ter o supper. Faça exame do alimento com o dae (dispositivo automático de entrada) de Dai….O supper não era diferente para o algum o que eu poderia verificar, mas para o meu se fosse ele, eu senti o cohibida, mim senti distante, estava morrendo-me lentamente e meus sentimentos estavam sendo confused, que eu não gosto, o telefone soaram I, a chamada mim a etapa de Dai.
- Se?
- Filha….Eu sou peito, mim necessito o hablarte
- Diz-me que a mãe, aquela aconteceu?
- Eu prefiro que é pessoalmente….você pode vir-me depois que você tem o supper, Daisy já dito que você o fazia, mim deve falar com você
- Certo escuta não fará exame dame um da hora muito
- Perfeito, esperar-lhe-á, adeus
- Até logo. Eu pendurei, prestado atenção toda me no atraso para dizer que aconteceu. - Minha mãe. Eu sorri. - Quer falar-me de algo, eu devo ir a minha casa, Lucy não fará exame do eu irá e eu retorno rapidamente, mim espero não sou inconvenient
- No., calma, vê, já minha filha que me ajuda….-. Disse sem levantar-me seu glance para de sua placa. - Colocou-me
Quando o revestimento, mim quis recolher a cozinha que algo que Dai o impediu me e me marcha para minha casa, não sentiu que um preoccupation grande se minha mãe fosse algo má me dissesse rapidamente mas eu me surpreende esse tipo da chamada, não era normais nela. Ao chegar minha mãe recebida no salão, minhas crianças a mim dormiram já, o assento pedido no sofa, dig eu que os problemas com seu negócio se tinham levantado ele e aquele teve que ser absented por um mês, aquele não poderia evitar a coisa acontecida e isso não poderia tomar cuidado de minhas crianças. A mim é batido com aquele notícia… agora e o aquele para? , como…? , não poderia continuar tomando cuidado de Lucy, que o no. da situação, teve que sair d, ele não quis e muito menos meu coração embora pensando d o poço se se afastasse dela mas a coisa provável a mim fosse que meus sentimentos se tornaram para estabelecer. Mas não para desejar para sair ele, quis ser a seu lado, eu prometi-o que e teve para cumprir, ele estava em um dilemma grande. Minha mãe no meio-dia saiu da manhã, recomendou-me que fêz exame de me à casa a minhas crianças de Lucy, mas seriamos demasiados, eu não acredito que aceitou.
A verdade não espera a reação a mim dela, Lucy apesar da discussão e de qual me tinha jogado para de sua casa, sua mudança do caráter, aceitação a minhas crianças e nós tínhamos sido uma semana que vivemos já tudo junto umas. O Daisy e sua avó decidiu-se fazer exame aos meninos um o fim de semana das férias e ao meu pareceu-me bem, essa semana onde precedente tinha sido uma loucura entre tudo e as crianças mereceu férias pequenas. Nós remanesceríamos únicos ao lado do Amy que continuou cumprindo sua programação, embora nesse fim de semana da ausência do Daisy remanescesse gastar a noite ao lado de nós. Lucy qualquer um andou com bastão e seus pés tiveram a mobilidade, seu mulberry qualquer um tinha desaparecido e aquele fêz-me feliz, não era ele muito a terminar para recuperar, pensou às vezes sobre aquele que me faria do retorno para abrigar, para abrigar isso sentiria vazio, desde ele teve que mim habitual a todo o commotion que nós vivemos lá, necessitado um descanso, mas surpreendê-lo-ia no futuro, um futuro que não visse distante.
Nós demitimos os meninos à tarde e à noite feita a nós acima, nós tivemos o supper e o Amy que eu chego para gastar a noite. O seguinte dia eu chego e com uma tempestade, prestou atenção depois que a janela relaxou para me ver a água queda, mim à esquerda ao pátio de entrada coberto e eu assentei em uma das cadeiras, para sentir o frio para chicotear em minha cara forneci-me o relaxation, meus olhos closed apreciados isso o solitude que foi interrompido.
- Mim acompañarte da lata? -. Eu estava em meus awares para ver Lucy andar para mim, levanta-me para direito - afastado e aproxima-me ela. - Ren que calmo eu posso escolhir. Um assentado na cadeira contígua a meus, uma tabela redonda com o cristal separado a nós, ambos nós prestamos atenção à parte dianteira, no silêncio, desse silêncio que eu nos removo o Amy
- Lucy, eu devo deixar uma hora
- É muito em atraso o Amy, a onde você vai a estas horas? , a tempestade aumentada isto eu acredito que você não teria que sair. Nós prestamos atenção aos dois, MIM que eu segui dentro o silêncio Lucy de I era seu líder fêmea, teve que dizer-lhe
- , Mas….é aquele…
- Seu fiancè, eu imagino, verdade?
- Eu sinto Lucy, se, for que se chamou me e….
- Bom bom não mim DES mas explanações, mas mim acredita que você não teria o dejarte a fazer tanto por ele, a elasticidade não explica você que únicos usos a você? , mas no alvo você faz o que você cría aconselhável
- Os agradecimentos I não retornarão em atraso em uma hora onde eu estarei aqui
Nós serra ele licença, estávamos certos, Amy permitido isso que seu fiancè lhe era unfaithful, o tinha deixado mas de uma vez e sempre que lheo chamou funcionou a seu lado para ajudar-lhe sempre que poderia, que não era bom para ela e sofreu e ambos nós o soubemos, era uma dor que consentisse a essa situação de modo que fosse uma mulher boa que poderia ser obtida algo melhor. Nós já tínhamos sido um momento no porch e começamos a ser mas frio.
- É Lucy frio, você quer entrar? -. Presta-lhe atenção frontear
- No., eu sinto o poço aqui mas seu você para querer nós entramos
- No., eu também am jorro mas…. Espérate….-. Levanta-me para. - Eu vou ao traerte um revestimento, mim não quero que você se transforma Illinois. A caminhada acontece na frente dela e parou-me que faz exame de minha mão, ele presta-lhe atenção, ela pregou-me seu glance azul
- Renee….Eu sinto a coisa acontecida, mim sinto-a do coração, nunca mim quis….
- De qual você fala?
- De que etapa o dia….-. A pessoa sábia a que se falou sobre mas não quis falar dele
- Lucy, você não se preocupa, não se escuta, o espérame que eu incorporo, mim traz-lhe o revestimento e agora eu venho
- Ligação. Eu dedico um sorriso, fascinou para ver o sorrir-me, e a pessoa sábia para fazê-lo de modo que essa ação me retornasse louco
Entre na casa e mim levantou seu quarto, do cogi do armário um abrigo pequeno e outra vez eu à esquerda ao porch, minha surpresa era importante ao não a encontrar…. onde aberto ido? , tinha-me dito que me esperaria, no meio na casa e anda outra vez em his procura, não estava em nenhum lugar, não o encontrou, mas…. aberto ido à floresta? ,… não se realizava na noite e choveu, esta situação não era possui dela, Lucy não partiria assim. Eu sai outra vez ao porch e faz-me a hopeles ao ver que ao lado de sua cadeira era seu bastão, Lucy tinha-o deixado nunca, que era todo o isso? ….shout seu nome com força e eu não obtive a resposta. Se me quisesse rachar um gracejo o matasse, scaring a mim e aquele que eu não gostei, estava começando-me a começar a virada, eu retornei ao shout a ele e segui sem a resposta. Entre a casa, eu não estava na busca do telefone, era nenhuma linha, provavelmente na chuva, nós vou Renee, você não me preocupo, dito me ao meu mesmo, mim levantei acima e shouts, não lhe apareceu, mas onde foi aberto pô-lo. Escuto para baixo ruídos, abaixo mas fast que eu poderia, na porta que dianteira eu vi um homem, pessoa colorida, corpulento, seu glance eu penetro, EU eu não gosto mas não de modo que eu remanesci immovable nas escadas.
- Quem você é e isso que você quer?
- Eu sou Bob, o fiancè do Amy, disse-me que estaria aqui, mim quer vê-lo
- Amy? ….o No., não este aqui, saiu, dito isso…
- Perfeito. Fechou a porta sem sair do mirarme-. - Eu gostaria que você abaixa e assentou ao lado de mim no sofa, seguido sem o moverme-. - Interessa-lhe para fazer o que eu lhe digo. Seu preto prestado atenção como a noite, sua expressão diabolic eu scared, estava indo funcionar para o quarto de Lucy, tive que chamar-se às polícias, não gostei dessa situação, meu corpo agitou e meus nervos aumentados. - Renee escuta, se não abaixar menos tempo sair a seu amigo
- De qual você fala? , onde isto? , isso que você fêz com ela?
- Baixo e endireite-o aqui agora então estão indo ele a encontrar para fora. Mostrou-me um instrumento com uma tecla vermelha. - Você não me faz começar a virada, mim pode assegurar-lhe que você não está indo querer que empurra a tecla. Sem mas abaixa não quis que nada lhe aconteceu a Lucy, mim não pensou que único eu agi, chega perto dele, era quem I e mas duramente, nós assentou na tabela do salão, muito o mais elevado ao contrário do outro, não me deixou o relógio e eu não abaixei meu glance tampouco, embora fosse mortos do medo não sabendo a situação não lhe deixasse a serra meu medo
- Isso? , já nós estamos aqui. que você quer de nós? Que você fêz com meu amigo?
- Amiga? ….mmmmm ..... se, amigo… seu amigo…
- Se, onde isto? Que você fêz com ela? -. Fêz os hopeles que a situação a mim com esse wretch assim frio, é na frente do meu, sem não dizer nada a mim, respondendo a mim
- Creo que no es recomendable que me hables de esa forma, podrías hacer que tu amiga muera más rápido-. Seguiu impassible prestando atenção a me os olhos
- E que você quer de nós dum raio ele é…. de modo que a nós? Que você quer? , você quer o dinheiro? , quer…
- … Eu não quero qualquer coisa, que quis já dela que eu o obtive e o que eu me tenho não obtido estou indo ele a fazer quando morre
- Nada desagradada! , isso que você fêz com Lucy? -. Shout, levantando para mim
- Siéntate… -. Eu não o fiz. - Agora mesmos. Eu assentei observações em seu glance que sua ameaça não estava na baía. - Renee… Mim tem sido o tempo longo que segue Lucy, desde que as gravações da série começaram, mim escreveu-lhe letras, chamadas ele, mim fotografou-o, lá é perdido toda minha vida para segui-lo, família perdida am e deve pagar por essa razão, ela deve pagar para fazer-me sentir este sentimento da loucura que ninguém a que poderia extinguir no meu, daquele seu você deve o saber mais melhor do que ninguém verdade? ….e mim você não a nega, seu você é uma outra pessoa que você sinta apenas como I para ela. Lucy infected a nós, cancelou-nos a razão, fêz-nos a força, o amor e a paixão de sensação. O acidente causa I, mas eu salio e com seus cuidados e aqueles de sua família infelizmente não saiu bem adiante, mas de uma ocasião no hospital eu poderia terminar sua vida mas assim não me satisfazêz e logo eu pensei sobre um jueguito e que pensamento que eu gosto mas. Mas agora deve morrer, nós deve extirpate este tumor que aos ambos esta matança a nós.
- Seus estes pessoa louca, mas… louco do fechamento, de que você me fala? , onde isto ela? , pelo favor eu ocorri ele, ela…
- Você vê-o , tem que você extasiada, você não pode pensar sobre uma outra coisa mas uma aquela nela
- Por qual é meu amigo desagradado, ele diz-me, onde este?
- Em ordem para encontrá-lo para fora, você deve ponerte isto. Mostrou-me uma injeção, dentro tido do mim elimina a cor preta
- Aquele é aquele? , Eu não estou partindo não pôr nada até que saiba que isto bom
- Enchant os jogos a mim e aquele é o que nós estamos indo fazer, jogar
- Jugar? -. Eu surpreendo-me aquele mas quis recuperar Lucy, único desejado isso e isso era bem, embora minha mente que eu duvido de modo que na frente de meu tapeworm a uma pessoa louca obsessed com ela, me morra ao pensar de que algo o tinha feito, isso….No., faria o que quis mas necessitou testes
- Se, eu quiser jogar com ambos, ela este bom, neste momento
- Eu tenho-lhe dito já que eu não estou indo não fazer nada se não…
- Vista. Mostrou pequeno tela a mim, era Lucy, golpeou algo, pediu o dae (dispositivo automático de entrada) lá observou-o em seu glance, que scared, ele gritou, chave desesperada à terra. - você vê, vive mesmo, mas os feixes que eu a digo não morrerão
- Que você quer do meu?
- Na série você extraiu para muitas coisas, assim que é já a hora de que você o põe às práticas ele
- Este a pessoa louca, nós somos actrizes, que não é real, a vida somos diferentes, nós não podemos…
- Então eu espero que você o faça de modo que se não morrer, você não queira essa verdade?
- … Eu não lhe juro que se vivo para o contar eu lhe estou indo matar com minhas próprias mãos. Meu glance transformou-se desafio, na ameaça, que cumpriria se poderia nesse mesmo momento mas me reteve no nonknowledge onde foi travada acima da ela
- Bem, estas são as réguas, Lucy isto travado acima em uma parte dentro de sua propriedade, são uma cavidade onde tenha uma bomba do mim oxygenate, mim oxygenate esse wrath mais e mais desaparecer, cada cinco minutos que acontece, ele wrath que se restringe até que termine sua vida. Se os feixes alguma tentativa de fujir ou se chamar às polícias, pressionarem a tecla vermelha deste instrumento e partir-lhe-á que eu oxygenate de morrer afogado do sopro. A injeção está de modo que você você a ponha, nela é um veneno mortal, em uma hora você morrerá se você não puder chegar até ela, onde Lucy está é um antidote que o clavándotelo no coração pare o veneno e você sobreviva, tomadas… -. Deu-me ao pantallita onde o viu sofrer. - Llévate isto, caso que você não chega pelo menos ao lado dela I completo ele que você vê que é sua cara, estes alista?
- Pero….-. Eu não deixei meu astonishment, este tapeworm do homem uma mente do perverse e a coisa mais má de tudo era que apreciou essa situação. - Se não ele lucro que aconteceu com ela?
- Morrerá como o seu e se você o obtiver você sobreviverá ambos, embora eu duvide muito que você o obtem , não estes aliste para lutar pelo amor
- Matar-lhe-á do esse não cabe a dúvida, eu fá-la-ei e eu estou indo aprecío fazê-la, quando todo o esta termina
Rendeu a injeção e prestando atenção a lhe aos olhos eu ele injeta-o em minhas veias do braço direito, era rápido, eu comecei a sentir um jab grande em meu coração, e meus músculos fizeram a reação que acelera-se, apesar de ser sentando-se mim sentiram que meus pés ser debilitated. Mim levanta-se e com um sorriso diabolic, um fêz-me exame da licença, dig que me deu a haste que terminaria rapidamente se não ele para. Eu licença da serra pela porta e pela ela levanto-me para rapidamente, chega na cozinha, eu retornei ao salão, eu levantei escadas acima e para baixo, procurou, procurou algo que não encontraria na vista, presta atenção à tela e viu-a, ele era um lugar escuro, ele não teve que apressar-se, ele teve que pensar a mim e ao reparo a mim bem à imagem dela, para ver se desse às trilhas mas a mim foi batida para baixo à terra, não se moveu. Eu parei ao meio do salão, de um cogi da gaveta um pulso de disparo e eu que eu o pus que põe uma contagem para baixo, único tinha deixado 40 minutos.
Nós vamos amigo, nós vamos, dizemos-me que, o muévete me disser sobre esse lugar estes, pensamento quando serra ele caído para baixo na terra do lugar onde estava. Em torno do relógio em minha toda a casa, foi ao patio, a propriedade de Lucy que era grande, ele o pensamento, que o tapeworm que para fazer para pensar e calcular de onde poderia estar, não poderia pôr para me procurar assim louco não obteria qualquer coisa. Eu vi que mim se levanta, meu Lucy que eu me levanto andando a qual era uma porta do metal, a obscuridade, metal, a adega, tive que estar na adega da casa. Eu funcionei rapidamente para o lugar, abaixa as escadas e procura mas não encontra qualquer coisa, é ele quiets no centro e visualiza, havia uma caldeira grande e velho sem usar-se, coisas dos meninos de Lucy, um armário fechou-se com chave, mim forçou-a, ao se abrir eu fui surpreendido excessivamente.
Estava cheio dos photographies, dos objetos, dos cortes da imprensa e das muitas coisas mas na série de Xena, nesse tempo, eu vi que um caderno cujo eu intitulasse fêz exame do “AMOR”. Eu abri-o, era a letra de Lucy.
“Eu soube-o finalmente….após ter esperado tanto quanto eu prestei-lhe atenção ao contrário na parte dianteira e seu glance captivated a mim”
Avance algumas páginas
“Eu tenho sentido hoje muito tenso no corredor, tive que fazer uma cena que me satisfazizesse enormemente, mim acredito que ela isto que ocorre para explicar e que não ele o desejo”
Avance outras páginas mas….A mina do deus, não poderia pensar de o que lia
“Meu coração isto que luta de encontro a minha mente neste dia, disse-me que esta mulher grávida, mim fingiu a felicidade mas destruiu às notícias o fato a mim isso que datilografam ao toque cada noite quando eu morrer por ela, quando eu o necessitar, quando eu for impossível ser com ela”
Avanço mas….
“Amiga….Eu necessito-o….Eu quero o abrazarte….Eu quero ter esse corpo que me retorna louco sempre que eu o v quando você muda em quartos de limpeza. Eu estou lutando de encontro a este fogo que me é carregado nos entrails mas já não eu prendo mas….que eu não terei o valor para o decírtelo pessoalmente mas aqui mim alivie EU TE AMO ..... RENEE que EU LHE QUERO”
Meus olhos remanesceram naquele terminam a frase….não poderia acreditá-la mas estava absolutamente certo, era sua letra, Lucy amou-me e nunca disse a nada, que o idiot ela tinha sido, I a mim também que eu o amei e agora estava indo perdê-lo. No., não o deixaria aconteceu, ele teve que continuar procurando o. Eu caí à terra, meus pés falhados a mim, relógios que o pulso de disparo, que eu tinha deixado 18 minutos, era morrer, necessitado levantar-me para, o tapeworm que para o fazer. Presta atenção à tela, tentar continuado sair pela porta, golpeada lhe. Era mais estranho quem se golpeasse mim não lhe escutou desde que estava na adega, teve que escutar algo.
Levanta-me para e suporta-me na parede, mim retornou-a ao relógio e algo novo acontecido na imagem, em sua água chave cara, caiu-lhe gotas da água isso ela que eu separo prestar atenção para cima. Água? , isso é….essa era do idiot, porque não tinha pensado d antes, a cavidade do pool de natação, onde era as tubulações. Eu levantei funcionar as escadas da adega, à esquerda a casa e eu fomos ao lugar, os minutos aconteceram e minhas forças eram debilitated, um suor frio cruzou minha parte dianteira e minha visão era difícil. Eu encontrei uma primeira porta aberta enquanto passa e presta atenção ao meu ao redor, lá era muitos tubos brancos e entre ele uma parede movida recentemente, golpeio os tubos com um shovel que eu encontrasse a minha direita, era quebrado e outra vez golpeia a parede, uma depois que outro mim era pedras do clearing, agora se lhe escutar, escutado agora seus sopros e teve para escutar-me desde que eu nomeio. Shouts a ele, querido que aquele soube que tem, que não o deixaria, nunca o deixaria. Eu encontrei a porta e os espaços livres com mas o rapidity as pedras que eu necessitei, prestadas atenção o pulso de disparo 6 minutos reduziu-se me. O Throw da manivela com pouca força que eu tive esquerdo e porta era queda aberta nela que me manteve que deixa me na terra.
- Renee… Ren… que lhe fêz? -. Era a meu lado, seus rasgos caiu em minha cara
- Lucy…. um syringe….um….uma agulha. Meu corpo sentiu que não estêve deixado muito, mim immobilized. - Lu….meu….meu coração….búscala….Eu necessito… que… mim ...... chaves… no coração….
- Onde isto? , onde?
Eu levanto-me, compreendido e eu procuro, procurou, e encontrou-o furado atrás de uma das tubulações que estavam nesse quarto pequeno. Eu ajoelho-me para baixo antes que meu e lhe preste atenção nos olhos, mim senti que a vida me partiu , seu glance azul era I completo ele que eu vi antes de fechar meus olhos, quando sairam palavras de meus bordos….” Eu quero-lhe”.
Meus olhos foram abertos outra vez, vendo Lucy quando me aposentou o syringe de meu coração e de o jogar longe de nós. Meu corpo que eu reajo a essa ação e minha mobilidade começou, ela eu aproximo o levantamento da cabeça para mim.
- Renee… esse demons a passado? , de modo que nós estejamos aqui? , aquele é o que eu lhe injetei?
- Lu que nós devemos deixar aqui, nós devemos ir às polícias, escuta, ele vetoes, o sal de aqui e chamam-se e pede o dae (dispositivo automático de entrada). Eu pedi-lhe quando incorporou pouco e me suportou à parede com seu dae (dispositivo automático de entrada)
- Pero….
- Você não o discute… vê e pede-me o dae (dispositivo automático de entrada)
- Bravo, Bravo, Bravo. As torneiras da luz vieram da porta, ambos que nós prestamos atenção. - Sincerely nunca I pensado que você obteria Renee, mas… você é uma pessoa que você lute pelo amor, brava, merece muito a dor, hurts esse nonalive durante o tempo longo esse amor que ambos você têm você mesmo
- Esse demons você é seu? -. Lucy interposed entre seu glance e meu corpo
- Meu nome eu acredito que agora não tem muita importância. Mostrou-nos uma faca grande
- Bob, não é direito, seu você disse-me que se eu chegasse até aqui ambos nós sobreviveríamos. Levanta e coloca a Lucy uma passagem a mim atrás do meu, quando continuou falando. - Acuérdate, você disse-me aquele…
- Renee… dá causa-me dor, nunca mim pensou de que mim os suplicarías, se, que você sobreviveria este jogo, mas nunca eu lhe disser que o deixaria lhe vivo. Seu preto cauteloso eu perfuro-me myself em mas profundamente, seu hatred eu desarmo-me myself mas não morreria nem deixaria o dado a Lucy sem lutar
- Bob, eu não lhe sou suplicando, mim estou dando-o a uma oportunidade de viver. Desafia-o, mim sentiu a mão de Lucy que fêz exame preensão da camisa atrás a mim, agitou
- Seu…? , dá-me a uma oportunidade meu? , jaja… Eu acredito que não estes nas circunstâncias para não exijir nada Renee
- Naquele você é confundido. Minha mão em um revestimento que do movimento uma arma que faça exame esconde sob meus trousers em meu carregador esquerdo, tinha feito exame da preensão quando me encontrou na adega, era no furniture onde eu li o caderno de Lucy, ele nota na parte dianteira. - Agora o quítate da porta, dos déjanos a sair e do qualquer um sairá ferido
- ..... O No. Mmmmmm, eu acredito que não será mas a coisa aconselhável
- Bob…. Eu nunca não matei ninguém mas eu juro-lhe assim por Deus que se você não separar apertará o disparador sem contemplation menor,… assim que seu você decide-se. Eu disse-lhe com voz authoritarian quando preparou a arma para disparar
- Você não está indo ele a fazer, você não tem a raiva suficiente. Um fêz o divertimento de ambos, mais tarde toda minha busca era assim mau que sem mas joga do disparador, não salio nada. - Vai se você tiver a raiva, ele fere que não estêve carregado. Eu ensino a uma caixa pequena onde eram as balas. - Eu tomada da serra ele Renee você, você penso de que eu sou tão stupid quanto para o dejarte uma arma carregada? , você decepciona Renee, dejémonos a mim dos trivialities. Eu aproximo-nos e eu cobri o corpo com o Lucy, tive que pará-lo enquanto vai, aproximações a mim para golpeá-lo mas toda minha tentativa era inútil com uma única facilidade do sopro I acima de e com sua faca em cima do meu começou a passá-lo através de minha garganta, Lucy feito sobre ele mas de um único movimento a aposentadoria que golpeia a ele a cabeça na parede. - Siéntelo Renee, será I completo ele que você sente em sua vida, os agradecimentos do dale que não lhe deixarão vêem como eu o diverto com o Lucy após o matarte
Então sua chave do corpo levanta-me meus, após escutar um sopro grande, espaços livres ele de acima e eu vi ao Amy com o shovel na mão, aumentos a mim rapidamente e aproxima-me Lucy, ele era boca traga, ele deu-o ao retorno, seus olhos stunned.
- Nós vamos Lucy, hey… já mim terminamos tudo, afeição, reagimos, pelo favor. Tocou na cara, estava em seus awares a ele. - Hello considerável, como você sensação? -. Eu dou-me um sorriso ligeiro
- A cabeça fere-me um pouco. Eu correspondi seu sorriso. Aproximação do Amy I.
- Nós devemos ir-nos, já eu pedi o dae (dispositivo automático de entrada) que eu não acredito que recolhem chegar. Eu ajudo-me a levantar para Lucy, os dois que nós o prendemos de ambos os braços
- Amy de Gracias, eu sou thankful a você….
- Você não irá a nenhuma divisória. Gira e eu vi enquanto Bob stunned a mim foi levantado quando tentou colocar balas à pistola
- Você funciona. Shouts a eles. - Nós vamos….você funciona-o… não se para yourselves. Apresse a etapa à licença que o lugar frightful, quis funcionar, que era o que mas ele me importou que os três que nós nos afastamos desse monster. Nós saimos e nós chegamos o jardim no meio de, na frente do meu fomos Lucy e o Amy, relógios outra vez para traseiro vendo que Bob funcionou atrás de nós, parado e eu aponto, eu estendi meus braços….
- Não….-. Shout ao vento… Eu senti em meu corpo uma dor terrível, uma bala tinha-me penetrado o ombro, mim caí à terra. Eu vi como Lucy quis retornar a coisa que o Amy a parou já que retem a dentro da casa e que fecha os parafusos.
- Cão dum raio! … nem você acredite que você está partindo ao escape deste. Volta eu mesmo de Bob I que joga para mim de meu cabelo. - Ninguém será feliz com ela, nunca….-. Introduziu-me um dedo na ferida causada pela bala, shouts da dor, mim sentiu para morrer. - Eu estou indo apreciar mas se eu o fizer com minhas próprias mãos infelizes
Eu recebi dois sopros fortes na cara, suas mãos fui posto em minha garganta que começa a evitar meu respirar, ele obtinha-o , ele que termina minha vida, mim senti como uma escapada a mim, prestado atenção lhe quando apreciou, No., não quis morrer quando viu esse wretch antes do meu, mim fechei meus olhos que visualizo o glance azul de Lucy, se fosse morrer morresse pensar sobre uma memória bonita. Eu senti enquanto a força de suas mãos diminuiu, mim estava em meus awares, atrás de Bob, era Lucy com um injetor que agarra a com hatred em seu glance.
- Déjala pacificamente, apártate dela. Shouted a ele irritou-se, ele obedeceu. - Pon as mãos no nape da garganta e do quédate do filho do cão do cabron dos joelhos, se você o mover morrerá como um animal. Sem deixar o alvo eu ajudo-me a a ele levantarme-. - Este Ren bom?
- Eu jorro sangue perdido am, mim não sou ...... -. Minhas forças deterioraram, mim foram mantidas dela
- Amigo calmo, polícias já isto na maneira, eu espero…
- Não me importa….Eu retornarei à licença, e eu virei por você
- Cállate… - Shout Lucy quando lhe golpeou com a extremidade traseira do injetor. - E você não me cause de modo que estes na casa e no mim do pessoa matarte da lata se me der ao desejo
- Nós retornaremos ao jaja do jogo….mas nesta ocasião suas crianças serão protagonists. Alvo de Lucy I a ele na testa furious
- Não… O no. do Lu…, não é worth o problema
Eu retive-lhe pelo ombro, mas era irritante a mim, meu sangue que não parou para sair, sangrou-me, eu perdi forças e eu caí outra vez à terra, ela giro para ver-se mim. Bob, exempt o a arma, estava indo disparar em quando em nós voou uma faca. O Amy tinha-o emitido, seus glances cruzou-se. Eu aproximo-me rapidamente e obtendo o injetor, Bob batido já para baixo na terra.
- Morre….morre uma vez da nada….-. Shout desesperado ao descarregar o injetor no corpo de Bob
Minha mão eu fui à cara de Lucy, tosí , salio do sangue de minha boca, necessitei o ar, mim senti que era minha extremidade.
- Agora se eu puder morrer a calma, assim, vendo sua cara bonita. Meus rasgos deixados
- Você não está partindo morrer não assim Renee, afeição, não pode deixar-me agora. Eu retornei ao toser, ela que eu cubro a ferida com a peça de sua camisa, quis evitar o sangue. - Hey… Ren, nós vamos, você devemos ponerte bem, nós devemos fazer nossos sonhos
- Quédate com esta frase por sempre… EU TE AMO PRINCESA. Meus olhos eram fracos closed, tired.
Único viu uma cor branca do teto, outra vez a obscuridade, um teto branco, quando controla visualizar com exactitude e meus olhos permanecidos abra, não controlou outra vez compreender onde estava. Poucos minutos mais tarde se eu o obtivesse, a meu lado lá era uma máquina, ele foi-lhe conectado , ao outro tapeworm lateral um serum posto. Era um quarto do hospital, cheers a mim acordar que significado que não estava inoperante, que tinha sobrevivido, eu não acredito que a parte externa do céu que dá forma? , Eu sorri dentro do meu, eu retiro-me quando a porta do quarto foi aberta e na frente da serra a Bob meu.
- Hello amigo, eu acredito que nós deixamos algo sem terminar certo?
- … Não pode ser… seu…. estes mortos
- Bueno….aquele é algo que pode ser modificado
- Não….-. Shout quando me cortou cabos do mim oxygenate
- Ren calmo, calma, eu estou aqui, mim sou contigo- aqui. Eu senti o hug de Lucy
- Pero….-. Stunned
- Pequeno calmo Hey, estes no hospital, você não se preocupa
- Bob… I… ele…
- Qualquer um tudo que eu termino, único era um sonho, ele morresse Ren, Bob, ele morreu… Matança do Amy I ele todo, calma ou esta ou
- Seguro? … diz-me Lucy, não mim…
- Se… Eu vi….este mortos, já tudo que eu termino
- Agradecimentos ao céu. Meu hug permanecido forte, não desejou sair d, separa-me dela quando outra vez me caiu para baixo na cama. - Como estes seu amigo?
- Ou, agradecimentos a você ou, pelos agradecimentos da maneira para receber a bala pelo meu, nunca eu terei como o pagarte, você arrisquei muito pelo meu. Seu weeping eu levanto-me de seus olhos azuis. - Você não teve….não….
- Você tinha-o feito por mim?
- Espaço livre
- Então, de modo que I por você ele não fosse ele a fazer? … Lucy… escuta….quando… bom quando estava morrendo, I bom disse às coisas aquele….no alvo I….
- Qualquer um eu compreendo-lhe Renee, você não me preocupo para essa razão, ou isso era uma situação drástica e….bom que você não preocupa sobre qualquer coisa o amigo, agora toca-me em meus cuidarte e ayudarte até que você saa….
- Você pode deixar para falar-me ao meu? -. O corte, já não poderia fechar até meu coração. - Lucy I…
- Mami….-. Shouting todos os meninos inscritos, mina e aquelas de Lucy, de Daisy e do descanso da família, que eu separo de minha sair aproximou o outros, mim sorriu-lhes.
Minha recuperação era uma semana rápida tinha comandado dentro já para abrigar e nunca era de solo com mim, MIM que eu quis mas evitou-me . Não compreendeu de modo que, me demonstrasse seu amor, MIM que eu o tinha lido, o sábio de seus sentimentos e agora não deixou para falar-me com ela. Removeu do quicio que a situação a mim e embora mim tinha pedido para lhe falar, tinha aparecido nunca por uma desculpa ou por uma outra.
Tinha gastado um mês e foi determinada já àquela desse dia onde não gastaria mais tempo. Encontraria para falá-lo ele, gostou ou No. Eu pedi-lhe o dae (dispositivo automático de entrada) a minha mãe com os meninos de modo que um fizesse exame d ao parque e junto com o Daisy os trouxesse a minha casa iludida que diz a ele que havia um celebration para mim. Escuta-lhe de meu quarto quando os sacos para o celebration suposto entraram na cozinha que sae, abaixa expresso e no meio. Mim cumprimenta-se myself courteously, ao igual fêz o Daisy.
- Bom, você eu deixo-o a Renee- aqui. Disse-me quando salio da cozinha que fecha-se atrás se a porta
- Isso é todo o isto? -. Eu peço sido estranho e querendo sair após sua filha
- … Não espera. Eu retive-o. - Lucy, nós devemos falar só, você não criamos? -. Ela que eu me afasto ao ver que não poderia sair e prestar atenção à terra. - Lucy que… por favor… nós somos adulto, nós deve falar de…
- Renee-. Seu glance levantado. - I, não deseja falar, único mim veio a seu celebration por…
- Lucy, não é nenhum celebration, nenhum mim inventa-o de modo que seja o único formulário de que você veio falar com mim que pensa de que nós estaríamos cercados por povos, de modo que? , de modo que você não queira falar com mim? -. Que eu estou no silêncio, ele evitou o glance, ele aproxima-me ela. - Mírame Lucy….mírame….o contéstame único a uma pergunta, escolhe o desejo que e logo você lhe marcha…. você ama-me? -. Eu era direto, não quis jogar mas
- Renee… -. Mim elevate sua cara que presto atenção a mim na parte dianteira. - Escúchame….
- … Eu não quero o escucharte, o único desejo que você responde a mim a o que eu lhe perguntei
- Se eu as perguntas raciocinar porque você lê dentro meu caderno, eu quero o decirte que aquele era algo que Xena escreveu a falar aproximadamente ao pe de Gabrielle….
- Déjate dos trivialities Lucy, não estes cansou-se de toda esta situação? , para viver assim? , Eu falo sobre nem Xena, nem a Gabrielle, nem à série nem qualquer coisa daquela, eu estou fazendo-o uma pergunta, um contéstala e um tudo simples terminados
- Ren, é aquele….
- Contéstala- é fácil…. Aproxima-a mais. - Mírame e contéstala-. Eu presto-me atenção a, seus olhos reddened deixando lentamente dois rasgos
- Se
- Se, isso?
- Se eu te amo, eu lhe quiser em minha vida. Eu faço exame por meu apretándolos- dos braços. - Meu coração do gado a minha razão, eu quero-lhe em todas as coisas. Elevates a mim lentamente ao espaço livre seus bordos a ele, aqueles bordos bonitos que para o tempo longo desejaram beijar, mim foi correspondido macia, suas mãos cercou meu fim da cintura, fazendo exame de meu corpo a his
- Por qual lá é perdido toda esta hora? , de modo que você não quisesse me ver? , àquela você teme-lhe a mulher? -. Disse-lhe quando embraced me a seu corpo
- A você. Presta-lhe atenção sido estranho. - Se o amor, a você, mim temer para sentir que todo este amor que eu lhe tenho de modo que isso nunca nunca que eu separam de você e que situação mim este ser louco retornado, eu não quero o amarte tanto quanto
- Isso disse-lhe que você está partindo separar do meu? ….Eu não estou indo ele a reservar se seu você aceitar o amor do leste como I
- A aceitação. Eu beijo-me myself e esta vez era algo mas passional
Tempo ao tempo nós demos nosso amor, nós fomos correspondidos lentamente por toda nossa família e pelos amigos verdadeiros durados ao nosso lateral, suportando nossa decisão de nosso amor. Um amor que nós vivemos, um amor que nós sentíssemos, um amor que começassem a parte traseira do tempo e que nós tivéssemos mantido por muitos anos do friendship.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....