INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

domingo, 12 de abril de 2009

(Portuguese) ROMANO DO AMOR

ROMANO DO AMOR
(por LadyAxR)

Tudo ao meu ao redor mim para o desconhecido, foi assentado em minha poltrona, dando a parte traseira a minha escrita-mesa, prestada atenção através de minha janela. Porque sempre teve o mesmo Vista, um edifício grande com muitos janelas e povos que aconteceram de uma janela a uma outra, eram os escritórios, a verdade é que nunca pede nem eu quis saber que essa companhia ou aquela eram dedicado.
Minha vida neste momento era algo mal sentimentally falar, bom a verdade é aquela no amor durante toda minha vida onde a verdade do nonwise tinha ido mim completamente terrível e de modo que. Eu sou um trabalhador da mulher, fiel a meus princípios, não considero a pessoa má e eu gostaria de ter uma estabilidade emocional, mas parece que isso ele gosto ao Veronica desde que disse a mim que quis algo mas e assim após 4 anos onde eu não me deixo myself muito sem mas. Estava desobstruído que o amor não era mina. Eu cresci em um estábulo da família, com nosso mas e mas mais menos o estábulo, com um último nome peculiar e o aquele em alguma ocasião que eu me toco em que algum amigo me rachou algum gracejo de Apple. Meu advogado da profissão do pai e uma pessoa reta, sempre nós inculcó uma instrução livre e com todos os valores well-known. Meus mãe, housewife, e fiel a seus princípios e sempre a querer isso todo o que isto um mais melhor his em torno do este possível e mas se um for sua família. Meu irmão, único que eu tenho, um ano mais grande do que I e sempre este que protege a mim como se cristal exterior. Agradecimentos ao deus que nós tivemos desde que eu tenho dito previamente uma instrução livre, aquele feito mais bearable do que em nosso adolescence nossa família suportada mais melhor à situação de meus irmão e mina. Nós fomos carregados em corpos equivocados, como eu lhe digo às vezes a à meu irmão e ela sou mng ed do reflx do *** muito para essa razão. Já que eu sou Lesbian e o Gay. Eu gosto da mulher, I, mim não apostatize de meu corpo, gosto de me de ser mulher mas na altura do sentimento a mim atraí por uma outra pessoa que eu incline mas para meu mesmo sexo.
Tudo em minha família nós somos advogados da profissão e aquele é algo que é orgulhoso a nós, nós tem nossa própria mesa da escrita que foi criada por meu grande-avô e no tempo atual seus diretores são meu irmão do tio de meu pai e meu pai. Deixe-nos esperar que tudo siga como até agora e nós seguimos com a tradição de que esta mesa honesta da escrita que não é fácil de dizer hoje em dia isso porque permanece ainda sobre. Continuou prestando atenção depois que a janela, embora tapeworm o glance perdido, era cansativa mim desta vida, escolhe reuniões do trabalho e mas trabalha, eu levantei-me eu mesmo para trabalhar aos 22 anos e já com 30, eu crío mereci-me um descansito e a verdade com a ruptura que submetida eu sinto completamente raro. , Escolha não mal raro, se o tapeworm que para ser sincere ele mesmo não me tinha ferido muito perdido e como meu irmão me disser a última noite em que eu lhe disse a coisa acontecida. Angy que é que não ainda você caiu no amor realmente.
Pensa de que todos nós têm nossa alma gêmea e de que quando avista aos olhos o dê a cliente de modo que você visualize um brilho especial em seu glance, se for certo que aquele definitively mim não ainda mim encontre-me não o têm visto então qualquer coisa de que nenhuma pessoa com quem lá am sido. Eu não fui com muitos únicos dois mas com nenhum eu vi que de qual eu sou falado meu irmão. Eu frightened o intercom, as voltas minha poltrona rapidamente e lhe resposta:
- Se?
Eu sou escutado a voz de minha secretária:
- Angela, tem que sua mãe pela linha dois e pela nomeação dos 10 ao chegado já
- Este bom, eu tomarei cuidado de minha mãe e logo você diz-lhe que acontece
- Compreendido
Eu fiz exame do telefone e escuto a voz de minha mãe o outro lado:
- Afeição, hello, manhã boa, como você é?
- Mãe boa, agradecimentos, e seu?
- Bem, seu irmão chamou-me e….
- E lá é contado tudo a você a verdade? Meu irmão cada ano que passa este se tornar mas marujilla e….
- Você não chama assim a mina da filha, única trata aproximadamente do cuidarte e do protegerte de modo que…
- A mãe, qualquer uma mas é própria que eu não sou uma menina, ou eu sou grandecita para me tomar cuidado de e….bom no alvo é direita, dígame de modo que se chame me?
- A filha, quis comer hoje com você que lhe parece, você pode? , é que nós não o temos feito por muito tempo
- Espaço livre certo que se, aquele ele parecer você a 2:00 na baía náutica do clube
- Perfeito eu estarei lá mas mim que você não deixa plantado outra vez, nem você emite-me a secretária ao seu para dizer-me que você não pode comer com mim
- O No., acalma este no. do tempo, é hoje dia calmo, além é falha de seu marido, óssea meu pai quem tem que mim até acima do trabalho
- Bom já você sabe que confía em muito você e é bom em que feixes
- Se, já, mas a meu irmão não o desse, bom no alvo logo nós falamos o dea prudent?
- Se a filha, nós se vir ratito adeus
- Adeus
Eu pendurei o telefone, presto atenção a minha agenda para ver que era o cliente. Sr. Rodriguez, um homem bom que embora sua esposa o deixasse por seu amigo melhor quisesse adotar seu filho que logo eu giro para fora para não ser nem his, mas embora não fizessem exame do mesmo sangue havia empregado até os 6 anos de idade e estava evidente que o considerou gosta assim. A mulher que eu recusei àquele o visitou, aponto dentro estes casos novos não gostei de modo que sempre saissem do homem pobre que não eram culpados das atitudes das suas mais grandes. Mas tapeworm que para obter definitively isso que o homem bom obteve sua intenção.
- Miriam-. Chamada a minha secretária. que Sr. Rodriguez das passagens
- Se, Angela
Eu chamo-me e eu entro, cumprimento- ne um assentou o meu na frente de, durante um meio um da hora nós raio do caso e do mim dissemos-lhe que nós no seguinte dia tivemos a nomeação com o juiz para alcançar já um acordo definitive, tranquilizes o de modo que fosse nervoso e eu lhe dissesse que se não se preocupou que faria o que estava em minha mão para ganhar o caso. Eu fiz exame da licença dele e outra vez é única em meu escritório. Minha secretária disse-me que não teve nenhum cliente até os 12 de modo a ela era 11:30 que eu me decidi deixar para fazer exame de um café fora do trabalho. Mais baixo e enquanto diário se usou fazer eu fui ao cafeteria que para já mas de 1 ano a que foi, não era longe de meu escritório assim que no meio e eu assentei na frente dentro de uma tabela a janela grande quando fêz exame um café branco de me . De repente observa algo novo que o haba na frente do meu, tinha posto uma agência de curso, e a verdade como nem de modo que mas algo dentro do meu não me seja dito seja bastante, ou é a hora de que você se diverte yourself por algum tempo. Levanta e paga-me o café e eu era eu mesmo no sentido da agência. Entre e havia em duas escrita-mesas duas meninas que tomam cuidado de seus clientes respectivos, eu assentei nas cadeiras que eram como o quarto de espera, preensão das tomadas um compartimento e pouco lhe presta atenção durante a verdade desde que me tomaram cuidado de expresso.
- Boa vinda, eu sou cor-de-rosa, venho aconteço a minha escrita-mesa. Eu assentei onde eu me indico myself
- Hello, agradecimentos
- Bom, porque você dirá. Disse-me com um sorriso grande
- Então a verdade eu necessito o dae (dispositivo automático de entrada), lados, mim necessito férias urgente, a verdade a mas a brevidade possível. O destiny a verdade não me interessa o desejo muito único descansar durante dias, mas MIM que eu gostaria que havia algo do mar, gosto muito do oceano
- Dea Prudent, para ver o relógio do déjeme
Eu levanto-me e esperas por alguns minutos, imediatamente eu chego com alguns panfletos na mão.
- O relógio, um desengate que eu lhe recomende e por possui a experiência que eu lhe digo desde recentemente mim retornei de e satisfeito super do am
- Se, dígame
- É por Italy, você conhecê-lo-ia uma cultura boa, monumentos grandes e muita história e os mares que a maneira é algo sublimates, o desengate consistem em 9 dias e conheceriam Milan, Veneza, Florença e….
- Eu necessito mas
- Pardon? , Eu não o compreendo
- Disse-me que o desengate dura uma verdade de 9 dias?
- Se
- Àquele eu falo aproximadamente, eu necessito mas, mas cronometro, mim significo pelo menos que eu necessito 15 dias
- Bom, que nós poderíamos fazer é que você faz o desengate com exceção daqueles do circuito, de modo que assim em vez de restante um dia em cada cidade remanesça você um par dos dias ou de três, à eleição que você decide
Meu telefone soou nesse momento.
- Desculpe um segundo
- Espaço livre. Sorriu-me
- Diga? Se, já eu for, eu não faço exame, mim sou fim, esse dile esperanças. Trabalho. Eu disse-lhe quando me deixou um sorriso ligeiro. Relógio eu estou indo deixar-lhe meu cartão , tenho ir meus números de telefone, enchants esse itinerary, este muito bem a mim a única coisa que eu lhe peço sou que a adapta de modo que sejam 16 dias não menos do que aquele, pelo dinheiro não se preocupa nem as despesas, porque eu lheo digo adáptemelo 2 aqueles dias, dea prudent. Eu sinto para ter que ir a mim mas aos protestos do trabalho a mim e sou importante.
- Você não se preocupa. Disse-me quando fêz exame preensão do cartão a mim que eu lhe ofereci. - Eu fá-lo-ei, eu adaptá-lo-ei e então ficá-lo-á, quando deseja ir em um desengate?
- Mas a coisa logo possível, eu quero afastar-se desta cidade por um momento, de ver, sou hoje quarta-feira, mmmm sexta-feira, se lata séria de sexta-feira fantástica
- Muito bem, chamá-lo-á quando tem toda pronto
- Perfeito, agradecimentos, adeus
- Adeus
Eu sai com o rapidity, esperou meu cliente seguindo a mim e era um amigo de mim pai que não poderia fazer o esperar, chega rapidamente e deixa minhas coisas, desculpa-me e o cavalheiro compreendeu que e me disseram que não se preocupou me, terminam o e minha secretária eu inscrevo:
- Angela, sua agenda isto….
- No., já não
- Nenhum isso?
- Dea Prudent Miriam, siéntate um o segundo. Um assentou o meu na frente de
- Dígame
- Escutar, eu fui funcionamento longo do tempo, seu você sei o, estes aqui desde que eu comecei, e minha vida ultimamente não….bom o que eu lhe significo é que já não você não me passa nada das nomeações nem nada, agora sobre do mim realiza-se das férias
- Pero Angela você deve….tem clientes e seu pai quer…
- Nada, já cansa-se me, tem-no decidido, deixa férias e será fora de um mínimo de 15 dias, assim que annuls todas minhas nomeações isso….bom está mas não em seguida dos 15 dias, melhora de todo o mês seguindo
- Angela a seu pai está indo dar-lhe algo, este não é normal em você
- Pues no, pero no me interesa, y si decide despedirme que lo haga, estoy muy cansada y ya no aguanto mas, tanto trabajo me va a matar. Miriam não se preocupa sobre você, também você terá suas férias
- Se, já amar I mas eu não posso permitir-me que eu necessito meu pagamento e….
- Escute não preocupa-se para essa razão, eu pagar-lhe-ei o pagamento intact como se era trabalhado para meu dentro este mês e I qualquer um não parte à guerra eh, que único eu deixo férias de um mês, que logo nós retomou tudo e pacificamente
- A verdade não porque este seu pai se fêz exame d, mas eu não acredita muito bem aquela
- De meu pai já requisitar-me-á I, você eu annul todas minhas nomeações e as folhas toda boas de que desta em atraso nós saímos em férias os dois, são mas… Eu convido para ter o supper para comemorá-lo ele, aquele pareço-lhe?
- Você tornou-se louca, com pardon
- Se, e esse bom que para ser já o jaja, mas você aceita o invitation?
- Se, desobstruído
- Perfeito, acontecerá recolhê-lo a sua casa a 8:30, esta boa?
- Se, este for o sentido
- Então, annuls tudo como I dito a ele, a não ser que a nomeação da corte do Sr. Rodriguez, ele seja I completo ele que faz amanhã e quando termina pode sair a sua casa
- Pero….
- Nada dos peros, caso do hágame, eu estou na carga de tudo, nós v myself na noite
- Bom, até então
Eu sao e era com a cara que recuperado não ainda da surpresa, EU mim sorri da reação dela, era uma secretária boa, pessoa nova, 24 añitos mas muito eficiente, com um filho a que a manter e sua mãe, compreendida que necessitou seu pagamento mas eu estaria na carga daquele. Eu recolhi toda minha escrita-mesa, sae d pronta e como estava já perto dos dois porque me marcha para o clube onde tinha sido deixada com a mãe de m. Sua cara imaginou-me já quando lhe disse tudo o que tinha pensado para fazer. Mas o tapeworm decidido muito não estava indo jogar-me a engrenagem reversa para. Quando chega parques no estacionamento de para baixo desde que era bastante abundância, quando extinguir o carro e recolhia minha bolsa alguém que eu toco nas voltas de cristal e eu me vi meu irmão , eu sorri-lhe e pergunta-lhe:
- Isso irradia aqui? , hello. Eu dei-o a um hug e quando me sorriu mim respondo-o
- Era com um cliente, eu termino terminar e estava indo-me quando eu o vi chegar, e seu que feixes aqui?
- Você comeu já? , Eu fui com o peito a comer
- Se eu comer já, mas você quer-me remanesce mim não tem qualquer coisa fazer até mais tarde
- Porque presta atenção se eu gostar que você remanesceu, eu tenho algo para dizer
- Algo que dizer? , isso que você deve dizer?
- Você sabê-lo-á opportunely, mim está indo chamar-se ao papa, você viu-o?
- No., na manhã eu sao a uma nomeação que tapeworm com diversos clientes e não por onde isto
- Chamá-lo-á. Assim eu fi-lo, eu pensei d sobre o momento, desde que era meu irmão lá e minha mãe não recolheria chegar então fêz exame mais melhor da vantagem de e lhe disse a minha família à completa
Quando nós entramos no restaurante meu pai mim responda-se a
- Diga?
- Pai, eu sou
- Diz-me que a filha, aquela acontece?
- Isto ocupado muito?
- Bom já eu estou terminando minha reunião e….
- Perfeito, tem algo fazer agora?
- No., bom eu tenho uma outra reunião a cinco e….
- Então eu quero pedir-lhe um favor que venha à baía do clube, é que tinha sido com a mãe a comer e eu era meu irmão e como eu significo que algo a eles você vem também você você paro assim para lheo dizer junto a tudo uns
- Mina desobstruída da filha, mas não é nada verdade má?
- No., bad você não é calmo, mas fêz exame da vingança para aqui
- Se, em um meio um da hora chegar
- Bem, agradecimentos, até então, adeus
- Adeus
Junto meus irmão e eu esperamos a nossa mãe na porta, quando eu chego nós passei os três e nós pedíamos já quando meu pai mim chega e assentou em nossa tabela. Eu cumprimento-nos a tudo e prestaram-me atenção, perguntaram-me com seus glances que aconteceram, nonwise que eu gosto de começar a conversação e de lhe dizer o que se tinha decidido. Agradecimentos ao deus minha mãe eu ajudo-me a que pergunta a mim:
- A filha boa, aquela acontece? , de modo que você não nos diga que acontece?
- Bueno….é aquele….talvez….I….o deacuerdo I dir-lhe-á e isso deixa o sol por onde sae. Eu decidi-me marchar-me.
- Marcharte? -. Eu pergunto a meu irmão surpreendido. - A isso que você fala aproximadamente com marcharte?
- Se desde que você escutou, eu me decidir me marchar, eu parto das férias
- Ampère-hora! , férias. Adicionou minha mãe. Você scared me filha, você tinha começado perto tem, que este bom, você você os merece
Quando minha mãe confirmou minha decisão, a cara de meu pai não era igual e exceto esse de meu irmão.
- Filha, eu acredito que não é idéia boa, agora nós tenho muito trabalho. Meu pai contínuo com ele mesmo o discurso que sempre que quis sair férias jogou mas a esta vez a mim a não estava indo mim a convencer foi determinado. - Eu acredito que você teria….
- Não. Minha mãe que esta vez começou a falar, parecido raro a mim de modo que o desse sempre à razão a meu pai, mas essa vez era diferente. - Você ouviu-se me, No., as folhas que nossa filha dele diverte, faz exame de muito funcionamento e um merece férias, assim que você não continua com essa conversação de modo que…
- Este ou, é certo que isto ou, já não eu não digo nada, que você mereça as férias, mas afeição, única mim pedido a você algo, que você se chama diário e que você é sempre dentro contato com o inimigo com seu corpo movente, vale a pena?
- Se, o pai, mim o fizer, agradecimentos. Preste atenção a meu irmão que embora gosto que a idéia porque era não fechou acima a espera de sua volta, mas enquanto meu pai concordou já ele não teve nada mais que para dizer, assim finalmente me disse.
- Bom, eh seja suas primeiras férias sem meu, eu espero-o diverto-me que e como o pai disse nós quer sempre no contato e no pásatela a você bom super, quando você parte? , e onde?
- Eu decidi-me ir-me para Italy e eu vou sexta-feira ausente, boa não ainda mim sei bem claramente a essa hora onde eu deixo de modo que isto que repara a menina a mim a agência de curso mas, se seja sexta-feira
- Bem, eu espero que você me traga um presente bom eh
- Espaço livre. Levanta-lhes e para beijo para mim para cada. Quando eu me tornei para assentar na tabela soou meu telefone
- Dígame?
- Eu sou da agência de curso, já esta toda pronta, a hora onde será a 10 na manhã de sexta-feira, vem recolher seus bilhetes e explicar-lhe-á toda melhor esse
- Se, os agradecimentos certos, na tarde me acontecerem
- Perfeitos, nós vemo-nos, adeus
- Adeus
Explica-lhes minha família, quando nós comemos comentários a meu pai esse a ele de minha secretária para que não havia nenhum tipo dos problemas e do ele embora grudgingly aceitação minha proposta, após tudo como me disse. Seu você pode fazer com seu dinheiro esse que você do desejo, que seu desejo, você pode o gastar enquanto você quer. Nós terminamos e todos fêz exame da licença e uma quantidade em seu carro a partir a seu trabalho, minha mãe faz-lhe exame de I a sua casa porque mim chega no táxi. Nós estávamos na entrada e eu convido para acontecer, eu disse-o que teve que ir à agência, aquele logo na noite acontecer-me-ia, concordado e marços a mim. Eu fui diretamente à agência, quis fazer a específico tudo, o mais cedo possível. Assim eu fi-lo e mais tarde marcha mim a minha casa. Chegue e você era muito satisfeito, eu comecei a fazer meus suitcases, eu decidi-me não me fazer exame de essencial muito único desde que à verdade o tapeworm conservou bastantes no banco e se decidiu comprar o que me necessitou no desengate. I, solitary fizeram um pouco do tempo em meu computador que joga um solitaire, foram assim. Escolha de repente o telefone da casa, mim decidiu-se que respondeu à máquina, a verdade não desejou falar com o qualquer um. Escute sua voz.
- Hello, eu surpreendo, mim quero-lhe o verte
Preste atenção à máquina respondendo, ele não poderia acreditar-me, ele chamou-se me, agora ele chamou-se me, aquele para? , respondido a ele. Continuou falando
- Eu necessito-o agora, isso lá am sido longe de você eu realizo qual eu não quero o perderte, isso que eu o necessito e isso eu sou estranho a você tanto quanto
Continuou prestando atenção à máquina respondendo, mas minha reação era estranha, embora eu fosse quatro anos ao lado dela, I, a verdade que não o surpreenderam, ele teve que ser realística, e que era o que me aconteceu. Mas eu decidi-me não lhe responder, danificou-me com algumas palavras que aquele me disse e não me mereceu, assim que não lhe responderia e já falaria a ele quando retornou, para ser amigos se quisesse, mas para nada mais. Eu segui com meu solitaire, ela que eu deixo para falar e pendurado, eu presto atenção a meu pulso de disparo do computador, era hora para reparar-se para recolher Miriam.
Nós acontecemos noite boa, primeiramente nós decidimo-nos ir ao cinema, nós película da serra do medo, que é do esse mas eu gosto, embora eu acredite que passou algo mas, desde que eu serra scared, quando eu falei às vezes para distract a lhe das cenas que mas scared a ele. Logo nós fomos ter o supper a um restaurante e nós mng ed do reflx do *** ourselves e nós falamos muito, a verdade somos que gasta uma noite brilhante, como para muito que não a passou . Algo cansado chega, quando teve chamadas do supper a minha mãe para lhe dizer que iria a sua casa na manhã adiantada e que pardoned a mim para não ir nessa noite. Eu coloco antes não without de receber uma mensagem em meu corpo movente de Miriam, isso eu remanesço preocupado caso que chegou em minha casa, respostas a ele, e a mim é dormido.
Eu acordei cinco minutos antes que meu awakener soado, o desconecte e eu comecei vestido rapidamente. Eu sai de minha casa e eu fui à garagem fazer exame de meu carro, conduzo até a casa de minhas mãe e chamadas à porta. Salio de Ella reparado já e esse junto dia nós éramos todo o dia, das compras, ela que eu dou algum cochair de modo que faça exame de me ao desengate. Eu chego a noite e tenho o supper com toda minha família, nós fizemos exame da licença e concordamos com meu irmão de que me faria exame ao aeroporto.
Em minha casa encontrou e a verdade mim que algo nervoso mim não poderia para dormir , assim que dedica-me para fazer meu suitcase, muito único far-me-ia exame de grande e de meu laptop. Eu chego a hora, eu pus a roupa confortável, os encarregados do gado e um t-shirt do lycra, um tampão de minha equipe favorita do football e meus vidros que do sol eu a pendurei a minha garganta caso que logo a necessitou. Meu irmão esperou-me para baixo, cogi meu suitcase e tudo o que estava indo me fazer exame e eu fechei minha porta atrás do meu. Meu irmão eu ajudo-me a pôr o suitcase em seu carro e eu faço exame ao aeroporto, sae das chaves de minha casa de modo que eu ele mantenha o limpo e tudo ele em ordem. Mim despidio com um beijo e um hug grandes.
- Hey, isso eu não parto à guerra nem a qualquer coisa eh-. Eu disse-lhe que sorri a ele
- A filha boa que você quer, você tinha ido nunca único em um desengate, é lógico que…
- Você não se preocupa sobre qual eu lhe advirto com qual é bond? , ouve-se e vê minha casa, mim que você não a deixa
- Cancele que o No., já você sabe
- Este bom, adeus
- Adeus
Embark meu suitcase e os agradecimentos ao deus lá não eram nenhum tipo de atrasam nem nada e nós começamos a voar na manhã a 10 horas, meu primeiro destiny éramos Milan. O vôo era agradável, mim soube uma união mais grande, de Extremadura, que já aposentaram e suas crianças grandes se dedicaram para fazer freqüentemente desengates. Nós intercambiamos telefones caso que em algum dia estando na terra estranha nós éramos needed. Nós chegamos em Milan, a aterragem era algo hasty e minhas orelhas eram que pareceram bombas no verge de explodir, poquito a pouco estavam indo-me.
Eu sai do aeroporto e esperavam-me já um cavalheiro da agência deixar-me em meu hotel. A verdade é que ao entrar no hotel que eu gosto, era Romanesque típico, muito consideravelmente. Instala-me em meu quarto e o cavalheiro do agencie deu-me a uma lista de qual poderia visitar nessa cidade bonita. A verdade eu não desperdicei o tempo, mas antes de iniciar-me meu em andar chama-se a minha mãe. Já todo o, cogi meu knapsack mim throws ele à parte traseira e eu prontos começou a andar à disposicão pelas ruas do mapa de Milan.
Minha primeira visita foi à catedral ou ao domo, do estilo gothic
Lombardo com pinnacles innumerable e seu assento bonito. Mais tarde eu fiz a parada programada na galeria Vittorio Emmanuel II. Logo como ou eu chego hora para comer-me pus em um restaurante, eu comi uma placa típica dessa terra e ou dei os 6 sem dar-me o cliente, como a verdade que é única a noite onde eu não gostei de muito o deixa para a manhã adiantada, eu tornei-me a meu hotel, onde no salão da dança eram muito contentments, assim que eu decidi-me ter uma bebida. Eu pus meus favorito, vestido preto pouco com cinta curta e excesso o joelho. Eu assentei em uma tabela e eu pedi o güisqui com Coca-Cola, pessoa prestado atenção para dançar e sorriu-me, de modo que a verdade fosse que cheered para me ver os povos bons que passam a a ela. Ao ponto distante na dança a trilha que eu era à união que eu soube no avião, eles descried a mim e os agradecimentos a ela aproximaram-se, eu não era único que a noite e me acompanharam e a verdade o passa brilhante, eles parti logo desde que seu desengate na manhã continuou e eu como I dito a ela tinha deixado a I um o dia mas.
Para o seguinte dia levanta-me algo para tardecito, eram já os 11 quando a mulher da limpeza me acordou, rapidamente mim começaram confortável vestido e outra vez marcha knapsack disponivel e com meu mapa, era meu dia completo de I em Milan e queria fazer exame da vantagem dela. Primeiramente em ver estava, o teatro do Scala, logo mim continuou com Castelo-Força do Sforza (homem militar Francesco Milan governado Sforza até 1500, o ano em que a cidade foi conquistada pelo francês). E assim eu continuei com minha visita de diversos monumentos, vilas e tradições dessa cidade. Chegue destruído no hotel tanto quanto de andar, e rapidamente eu caí adormecido, não without antes de chamar a minha mãe e de dizer-lhe que tudo foi da maravilha.
Ao seguinte dia I deixado no sentido de Veneza, como em Milan alguém da agência esperada a mim, eu dou mapas e eu faço exame a meu hotel atribuído. Nos dois dias seguindo eu soube as partes de Veneza, dar uma volta pelo assento bonito San Marcos, visitas a fábrica do cristal famoso de Murano. Eu fui à ponte de Rialto, a igreja do Sta.
Maria a saúde, o console de San Giorgio, os costumes, a baía de San Marcos e Puente dos Sighs. O Basilica de San Marcos e o palácio do Duxes. E nas tardes faz-me exame de uma caminhada no gondola mais um cruzeiro pequeno que eu fiz pelos consoles da lagoa do veneciana.
Eu continuei minha maneira para Florença, tinha sido já uma semana das férias e a verdade que me sentiu relaxou muito, tudo era maravilhosa e fascinaram-me, nas lojas dos souvernirs comprou muitas coisas para fazer exame à casa, e como o No., eu tive que comprar um suitcase novo para pôr as coisas. Continuou apreciando a beleza histórica que estava nesse país bonito. A catedral do Sta. Dei Fiore de Maria, com a cúpula de Brunelleschi; o Baptistry e sua porta maravilhosa do Paradise, algo que eu me fascino myself, (masterpiece de Lorenzo Ghiberti); o Ponte emblematic Vecchio (ponte velha), aquela do século XVI é lugar da atividade dos jewelers e dos goldsmiths; o assento do Signoria, do jogo magnífico dos edifícios, das estátuas e das fontes da riqueza artística grande. Os restaurantes eram brilhantes, eu comi todas as placas típicas da cozinha de Italy, mas evidente o que mas mim gostou era canelones, eles não era como quais eu comi em Spain, que eram do prefabricated, estava aqui dos guardas, riquísimos.
Eu decidi-me que o descanso de meu desengate o passaria na cidade bonita de Roma, no importante italiano, descobrindo a história e apreciando a. Em meu primeiro dia que me faz exame com muito tapeworm do tranquillity então de bastante tempo para saber, eu fui a Pompeya e eu descobri o descanso archaeological magnífico da Roma velha parada no tempo pelo eruption do Vesubio do ano 79. O seguinte dia visita Nápoles, a cidade a mais típica do sul italiano, com os reminiscencias de Corona de Aragón, porque testifies o castelo novo. Mais tarde embarks a mim para refúgio de Capri, console do paradisíaca dos Emperors Roman e hoje das estrelas da celulóide, com farallones, de grottos, da marinha grande e de pontos scenic múltiplos.
Estando nesse console que teve que retornar a meu hotel em Roma, eu perdi meu último barco para o capital, assim que eu tornei-me na busca de um hotel, eu encontrei-o rapidamente, as chamadas a meu hotel em Italy e nelas disseram-me que me emitiriam um barco confidencial mas eu lhes disse que não havia nenhum problema que eu deixaria essa noite.
Abaixe para ter o supper ao restaurante do hotel, tapeworm um terrace bonito onde o mar descried em todo seu fullness com essa lua cheia preciosa que foi refletida no oceano. Abaixe quando meu supper me termina para fazer exame de uma caminhada pela beira, a verdade é que se pelo meu eu for sairia para viver que o console bonito, afastado de tudo e de tudo, perdido em meus pensamentos para o ponto distante ele descries uma figura em rochas. Era uma mulher, ele pareceu ser sad, sua cara prestada atenção para baixo, mim não poderia vê-la próxima pelo poço mas aquele era o sensation que me deu. Quando eu comecei a andar para ela, viu-me e rapidamente para dentro na casa que era atrás dela, era evidente que teria para ser sua casa ou….deixado pense sobre ela quando alguém mim shout eu mesmo:
- Senhora, senhora dos jovens de Apple?
- Se? -. Gira-me para e responde à pessoa que me falou. que desejos?
- Falam-lhe ao telefone da recepção
- Agradecimentos, imediatamente eu vou
Eu serra parto à menina e eu tornei-me para girar, já não ele vi-o, já ela que não era, que sério. Não de modo que mas eu tenho tenho saido por algum tempo, esperando que talvez a isso retornasse talvez à licença . Nao sábio ele de modo que intrigues o para essa mulher que tinha visto o ponto distante. Já, eu disse-me myself ao meu mesmo, já este bom, Angela, data-o o retorno e vetoes. Assim eu fi-lo, ao chegar no cogi da recepção a chamada. Meu irmão, que não respondeu ao telefone e não quis saber que assim me foi. Explica-o e eu sai como. Quando me terminar marços para dormir. No seguinte dia quando me levanta para e me mostra que ao balcão de meu quarto presta atenção ao Vista mas bonito de que nunca eu pensei existiria, esse oceano, antes do meu, pedido a mim visitá-lo, de uma manhã bonita, para explorar o mar, era determinado mim deixaria um dia mas nesse console precioso. Chame ao hotel de Roma e eu disse-lhes que qualquer um hoje ele não iria mas isso a mim que continuaram mantendo quarto junto com minhas coisas. Eu fui comprar pelo console, compro-me a coisa necessária e aluga por um moto a mim aquático, sentimento fascinado da hora uma a mim o vento em minha cara na velocidade grande, a água espirrada a mim e àquele que eu gostei, reduziu-se e admirou o immensity do oceano e após o retorno à adrenalina. Logo um ratito mergulha e eu encontrei um conch que o formulário cor-de-rosa do tapeworm , se levantou do mar, e é estranho não ter que qualquer um àquele lheo dar. Para comer mais tarde na tarde I disse-se myself, agora mim irá afastado inland, eu fui a uma fazenda próxima onde houvesse cavalos a montar, eles trouxe realmente brilhar, cavalo nobre, cor preta a mim jato, seu glance macio e com aquele escolhe simultaneamente do fogo. Tinha montado a muitos cavalos quando o jovem mas para o tempo não ele para, mas aquele era como a montagem no bici, nunca esqueceu-se.
Meu dê uma volta começou e eu fui a um calita confidencial que o tapeworm a fazenda, começasse o dusk e o sol abaixasse lentamente, mim prestei-lhe atenção e pensei-o sobre tudo e qualquer coisa. Logo eu retornei inland e visualizo um rio, grande, com corrente, o nonwise em que ele terminou e me atraiu essa idéia de saber, se estivesse no mar ou alguma cascata, assim que eu segui o rio. Meu glance perdido no horizonte, ao pradarias verdes grandes laterais e ao outro lado o rio que seguiu em minha maneira. Logo do ponto que distante escuta uma voz, ele era o chiquillo, mim serra quando viu enquanto agitou seus braços e isso eu estive feito posto a mim ao galope caso que dae (dispositivo automático de entrada) needed, a verdade é que assim era a situação. Abaixe de um sopro do cavalo chega em sua altura.
- Isso acontece-lhe? , estes bons? , passa algo? , você você mesmo perdeu?
- Minha senhora da irmã, minha irmã. Eu shout eu mesmo scared e indicando o rio
- Isso? , isso aconteceu-lhe a sua irmã? , onde isto? -.
Eu estava receoso que a coisa mais má quando eu vi seu sinal, o rio, ele não escuta mais e se aproxima me que funciona a beira. Lá mim serra, no meio do rio, um chiquilla de aproximadamente 7 ou 8 anos de preensão semi feita exame de uma grama que se quebrasse então. Eu ouvi-me seus shouts e sem pensar d me emite ao emptiness, a água entrada a mim throughout, atual era forte mas luta para sair, não o viu, meu aumento do medo, eu retornei para ver que a licença ele o fundo, ele teve que fazer exame preensão d, nada e nada e controla fazer exame d, abraça a minha garganta, afundou-se me, EU mim shout que era tranquilized, algo a ele que não era assim, pataleaba e controla o reduzir. Com um braço engancha-me a uma rocha que eu serra luckyly, atual seja um pouco mais fraco mas não deixou para querer fazer exame de nos ao fundo. Com o outro braço embraces a rocha e a menina estava agora entre a rocha e o I, presta-lhe atenção na cara e retornado para tentar tranquilize a.
- Hello pequeno, como você são chamados?
- Íris, e….
- Escúchame-. Não teve que desperdiçar o tempo não prenderia muito nessa posição. - Íris boa, para deixar nós devemos aqui cooperar os dois valemos a pena?
- Mas para não se nadar e me scared e….
- Este bom, você não se preocupam para essa razão, I, não estão indo afrouxar-lhe o dea prudent? , você não scared, nunca afrouxar-lhe-ia, mas você deve ponerte como eu lhe digo , a assim chega até a outra beira. Então ao girar minha cabeça para sinalizar-lhe eu vi que havia diversos povos na beira, em agradecimentos ao deus, e em uma mulher que eu supusesse sua mãe porque gritou muito desesperadamente
- A vista que você vê, agora virá e salvaram-nos, mim têm aqui. Shouts a eles, a porque tinham visto já que nós e nos jogaram um cabo para, em uma preensão breve das tomadas do movimento ele.
Qual eu nos causo que me afrouxa da rocha e afrouxo, os shouts da íris aumentados e a preensão feita exame tapeworm por um pé, com um esforço concerted eu retornei-o ao aumento, eu sorri ele para ver se conseqüentemente um pouco fosse tranquilized, o obtivesse embora fora quase do tempo, fosse stingy a minha cintura com muita força e quando aqueles da beira jogaram do cabo e do I que o que nada poderia con a corrente nós estavam chegando pouco por pouco.
- Você vê, é saido já pequeno. Eu disse-lhe
- Está absolutamente certo, mami, mami-. Shout
Nós chegamos na beira, um cavalheiro fizemos exame da preensão do braço e do salio do sopro, ao meu ele oferecemos-me o braço e tentou fazer exame d mas algo começou-me a parar, uma alga entangled a mim no pé que eu rastejo ao fundo, não viu qualquer coisa apesar de meus awares estados sobre sob a água, foi inundação muito cloudy da terra, remove um pouco a cabeça e escuta shouts do sacadla! , sacadla já, este sufocar. Eu retornei ao dissipador e porque eu poderia mim quebrei o seaweed, meu pé afrouxa mas não alcança ao braço que que me ofereceu a corrente eu rastejo, eu senti a água para entrar dentro do meu e nos segundos eu senti um sopro grande na cabeça.
Eu estava em meus awares, ele presto atenção ao teto branco, ele giro meus olhos lentamente, ele presto atenção ao meu ao redor, ele era um desconhecido do quarto para o meu, a meu tapeworm que do lado esquerdo uma tabela que fosse enchida com os botecitos das medicinas, dos gauzes e de uma bacia earthen cheia da água, era também uma porta. Meu lado direito eu poderia ver uma janela grande grande, as cortinas abertas eram semi e um estilo velho da tabela com suas poltronas ao jogo era na frente da janela grande, na frente do meu controla ver uma tabela de limpeza e um cristal a, era ao lado uma porta closed. Não recordou a coisa acontecida bem, era algo stunned, tenta mover-se para me, mas eu senti uma dor forte em meus pés e braços quando tenta me incorporar, mim parei para fazê-la. Eu pensei sobre a coisa acontecida, se, agora viesse mim a minha mente, íris, menina que tenta a remover do rio, a corrente e….mas aquele não era um quarto do hospital, e…. onde estava? , e de modo que me sentisse assim o adolorida? Foi coberto com um savannah, aposenta-o sem desperdiçar o tempo, e o que eu serra mim deixo a algo perplex, meus pés todos foram riscados, tapeworm courteous alguma profundamente dele, meus braços eram iguais, embora com menos intensidade, poderia movê-lo mais melhor, mas não ainda controlou incorporar-me. Habia não recordou como mim aconteceu que, nem que passagem com íris,…
- Hello, como você seja?
Alguém que eu removo de meus pensamentos, assim distracted que não me repara que alguém mim entra no quarto. Era uma mulher, complexión normal que joga para os olhos finos, verdes, cabelo marrom embora se visse lhe mas blond dentro de acordo com seus movimentos, ele foi vestido em encarregados do gado e em uma camisa branca. O No., definitively aquele não era um hospital. Eu vi que eu aproximo o meu e eu cubro os pés com o savannah e com um sorriso retornado para me dizer.
- Hello, diz-me, como você sente?
- Mmmm bom, bom eu sou algo stunned, mas….
- É normal, calma, você recebeu um sopro forte na cabeça e….
- Na cabeça? , Eu não compreendo, isso… e…. Íris? , Quem você é? , Eu conheço-o ? , Eu sinto-a, mas….mas eu não me decido me….
- , Ou, para ver, déjame que eu sinto e eu explico-lhe a ligação. Disse-me sem cancelar o sorriso de sua cara, quando uma partiu perto a uma poltrona. - I primeiramente de todo tem o decirte que eu lhe agradeço para conservar minha filha, você que eu nunca estou indo ele pago com qualquer coisa, mas eu farei todo o possível.
- Então ela isto bom
- Se, e todos os agradecimentos a você. Disse-me quando os rasgos pelos mordentes lhe caíram
- Escuta, toda a pessoa em meu lugar teve….
- No., todo o No., hoje em dia é difícil que alguém de algo mudar não menciona o e muito menos sua vida mas….o déjeme bom que continua dizendo a ele, aquele é I completo ele que recorda?
- A memória que nos jogou um cabo para e as tomadas prendem-no e nós chegamos quase na beira
- Bom, quando nós removemos para tornar iridescentes, nós tentamos ao throw de você mas algo eu faço exame preensão d de para baixo e….
- Se, estiver absolutamente certo o seaweed, agora ele memória
- Em seguida que a corrente mim o arrasta e eu o golpeio com uma rocha na cabeça e em seu corpo inerte continuados se golpeando com as rochas que o rio estava para baixo, até que o callus por um cataract pequeno e está quando nós poderíamos ir atrás de você e o remover
- Vá….então não é mais estranho quem me encontra com estas feridas nos pés
- Se, assim for, e eu o sentir muito muitos, se minha filha não….
- Se não se preocupa, para acalmar-se, escuta a coisa importante é que ela este bom e que tudo mim está em pouco. E esse lugar é este? , Eu significo….de modo que não fizessem exame de me ao hospital e…. quanto tempo eu faço exame do inconciente?
- Se, nós o transferíssemos ao hospital, nós removemo-lo do console, estes em Roma, você faz exame de inconsciente a um dia e aos meios, mas no hospital disseram que eram feridas menores a his a parecer e me melhorar o trouxe para minha casa, comandos trazer um doutor e tem que você que visita, disse a mim o que teve que fazer para o curarte e o medication e que menos a fazer do que o cuidarte desde que seu você conservou a vida de minha filha
- Minha família,….devem ser preocupados de modo que eu não me chame lhes, o hotel e….
- Este bom, ver, I, não se chamou a qualquer um de modo que eu não tivesse como localizar a ninguém, você não fêz exame de qualquer coisa da identificação, mim sente-o
- Bom, um telefone não se preocupa, não se rende, MIM que eu o faço agora mas quem nada de modo que não ponham sobre o alerta as polícias. Eu disse-lhe que sorri a ele. - Porque são e podem comandar FBI para me procurar
- Direita certa agora você eu trago-a. Eu levanto-me e antes de deixar ao quarto eu giro ao redor e disse-me. - Pela maneira eu sou chamado Regina
- Regina Enchanted, eu sou Angela, e….agradecimentos ao cuidado da tomada de mim, para tomar-me cuidado de, você não se preocupa agora que já eu me transformo jaja que ciente eu estou partindo transferir à brevidade possível
- No., eu significo que… você não está em uma pressa, I para meu tenerte é uma honra aqui e….bom eu vou pelo telefone, você estou com fome? , Eu estou indo-lhe preparar algo eh, retorno já
Monte a porta atrás se, a verdade não ainda ele reagisse do todo o esta, porque se isso me fosse ou em meu alvo das férias, mas a verdade que mas importado a mim é que essa muito pequena era ou e que tido não chegado em mais grande. Retornou para aposentar o savannah de meus pés, vai, se me ferisse, alguns cortes era tremendo, mas agradecimentos ao deus estava viva, tinha retornado realmente para ser carregada. Escute passagens após a porta do dormitório, chamada um par dos sopros.
- Avançou. Eu respondi. A porta foi aberta e eu entro em uma menina preciosa, com cabelo blond, nos olhos azuis e com um sorriso que infected
- Hello, cheers o verte a mim acorda, como é você? , Eu termino chegar da rua e da ela ditas meu mami a mim que você tinha acordado acima e….
- Íris?
- Se, I, agradecer, os agradecimentos para ajudar-me são, sentem que você está no favor assim de minha falha, I….quis aquele…
- Para ver vêem aqui. Indica-lhe que um assentou ao lado do meu, na cama
- Se elasticidade um hug mim e um beijo e diz a I uma história que nós tínhamos deixado na paz, aquela parece-lhe? -. Eu disse-lhe que sorri a ele quando simultaneamente um olho lhe guinou
- Cancele isso se. Eu aproximo o meu
Há mina do deus, para tanta hora que não deu um assim affective me beija, teve quis sempre ser mãe mas com uma coisa ou outra o tempo um estava indo-me e não poderia. Sorriu e começou a falar-me a mim de muitas coisas, como deseja ser mas saudável vai jogar com ela, em tudo o que me disse. Deu a vida , alegria mim, era uma menina muito sorrindo e para sua idade muito era espabilada, fingido ter um par mais.
- Íris? , suga a este aquela…
- Vêem, acontecem, Gabriel, ela são Angela
- É seu irmão, verdade? -. Eu disse-lhe quando não deixou o relógio ele
- Se, um Gabriel mais grande fosse meu irmão, era esse isso…
- Esse que agitou os braços na maneira, se já ele memória
- Hello Angela, eu gosto que este bom já, mas a íris, já você sabe o peito dito a nós que nós não entramos mesmo e está partindo começar a virada se achados nós aqui
- Nós vamos Gabriel que você não é mat-alegria, Angela pediu-me uma história e eu estou dizendo-lhe aquele….
- Está absolutamente certo….vêem a história do únete. Indica-lhe que um assentou ao outro lado da cama. , Com determinado distrust e certificar-se de que sua mãe não chegou mim emita na cama
- Mas escolha um ratito, vai, por onde você vão?
- Está aquele em uma floresta que escura uma seja….
Seguiram contentments e a história de contagem contente e eu serra aparecemos a Regina, eu remanesço quiets na porta, escutando, quis incorporar e chamar a atenção mas eu tive que compreender que meu glance a eles desde que único me tem remanesce e à ela não lhes disse qualquer coisa, gostado de o ver rir, quando a íris feita uma pausa breve de sua história já a mim entra no quarto.
- Vá, vá, que você está fazendo aqui? , Eu disse-lhes que não quis que entraram
- Eu sinto o peito, mim sinto-o, no meio de modo que queira lhe ver e agradecer . Gabriel dito
- Não é determinada íris dita, I entre primeiramente mas…
Antes essa situação realizada de que aquelas crianças embora fossem muito espabilados protegeram esse ao outro, aquela que eu gosto, serra I crianças nobres, boas e conscienciosas de seus atos.
- Dea Prudent, não passa qualquer coisa. Eu disse. - Em Regina sério, não se incomodam me, para o meu são um prazer apreciar sua companhia
- Bom, se seu conseqüentemente você o quiser, mas agora você deve descansar, licença da tomada das crianças e está partindo lavar as mãos para o alimento
- Se, mami
Aproximaram-se no unison beijados em um mordente cada a mim e à esquerda, ela sorriram mim ao girar ao redor
- Fazer exame, você tem o telefone aqui, mim sente que atrasa, espera a esse terminado cozinhar o caldito para o traértelo e
- Você não se preocupa sido muito mim entertained com suas crianças preciosas
- Se, jaja precioso, mas às vezes dos trastos
- Bom, são novos, agradecimentos para o telefone e todos os outros
- Não o mencione, ele sairá único de modo que você lhe fale a calma, mim retornam ao short quando quando coloca às crianças
- Gracias
Eu sao após ter deixado o supper que afluente eu colocou em uma tabela equipada para poder comer na cama. Antes de comer marca minha casa, seguro foi preocupado.
- Diga?
- Mãe, mãe eu sou Angela
- Angela? , Eu não posso acreditá-lo, você dei-nos um scare da morte, nós tenho tentado localizar-lhe em toda parte, onde você era? , de modo que você nos faça este?
- A mãe calma, tudo tem uma explanação, espera-o história
Após praticamente ser uma hora ao telefone que fala com o tudo e que tranquilizing o, eu disse-lhe todo o acontecido e controlo convencê-lo de modo que não viesse procurar mesmo , desde Regina tinha-me dito I que poderia me ter saido dias mas, e a verdade que eu gostei da idéia desde aquelas crianças enquanto sua mãe me estava conquistando e embora fizesse exame de poucos para os saber, desejos a fazer mas. Terminou já a conversação que eu me pus myself para ter o supper que Regina me tinha feito, e mmmm eram cozinheiro bom, eram delicioso. A tabela aposenta pouco e eu os pés pequenos do liberalization, tentativas a levantar, quis-me ir ao serviço, não poderia sentiu uma dor terrível, sendo que a operação a porta estêve aberta, era ela.
- Hey hey, pode ser sabido que irradia?
- Sensação do Oh I, é esse desejo ir banheiro e
- Então se você desejar ir banheiro você chama-se me de modo que você não possa andar único pela ordem do doutor. Disse-me com sua cara completamente séria
- Eu sinto-o, mim sinto que não era minha intenção… é que não quis o molestarte
- Escutar. Ele dito esta vez a mim que sorri pouco mas. - Mim sentem o haberte falado assim, não quis o reñirte é que o doutor disse que se os feixes a coisa indicada você não estiverem partindo recuperar e além não você se preocupar sobre o annoyance, seu nunca você está indo se incomodar me, dea prudent?
- Isto bom. Era a coisa original a que eu poderia lhe responder, de modo que esse sorriso me fizesse ao shame e para ir abaixo o glance a mim à terra como a menina pequena, mas que me aconteceu?
- Para ver, vêem, que eu faço exame de você ao banho
Eu aproximo o meu e depois que uma tentativa de me pôr que está acima e de não poder por causa da dor, mim faz exame da preensão eu mesmo nos braços, era incredible mas apesar de ter um corpo fino, ele tapeworm bastante força nos braços, estava no formulário, tive que realizar de qual lhe prestou atenção e sorriu dizendo
- Eu gosto de fazer o esporte e o que mas aeróbic, era masterful durante um momento
- No., se I não….
- Jaja, calma
Com bastante dor nós fizemos ao descanso o processo e retornamos para fazer exame de me à cama. Quando já nós éramos lá esse agora venia a coisa difícil, tendo que curar-me as feridas. Advertiu-me que se preparou me e apertou uma toalha com os dentes, aquele tentaria fazê-la o mais rápido possível. I, prestado atenção, quando para o tratamento e se, ele estávamos certa, eu senti a dor terrível mas minha vida, mas moveu sua mão com gentleness, curando minhas feridas e eu não deixaram o relógio ele, prestar-lhe atenção aos olhos, esperança verde da cor daqueles olhos, prestaram atenção a sua cara do perfil quando da ela limpou minhas feridas com os gauzes, mim pensaram disso que a situação começou a dar medo a mim, de modo que não quisesse começar a sentir algo para essa mulher, além não ainda sábio a nada a ela, se o marido ou o fiancè do tapeworm, e não pensassem sobre aquele, onde era e pai daquelas crianças. Com bastante shame embora também para se esquecer de minha dor que eu comecei a pedir
- Regina, mim perguntas do hacerte da lata
- Certo o que você quer, isso que você quer saber?
- Bom eu estou aqui em sua casa e nada de você e de você não sabe a qualquer coisa do meu e de I….
- É lógico que você deseja saber, a verdade é que eu quis o hacerte o mesmo jaja da pergunta, ver que começa a contar pouco sua vida? -. Disse-me com esse sorriso que mas o viu e mas eu gostei
- Quem seu você quer
- I de começo, para ver, é chamado Regina Colonet, bom que já você o sabe . Eu cresci ao lado de meu padrastro e de minha mãe entre o console e a cidade de Roma, eu sou italiano do nascimento, minha família dedica ao hosteleria e tudo nós somos os industralists, I também, eu tenho o irmão, meu pai eu o sei mas assim que eu o vir porque eu sao a mim muito pequeno e a verdade que meu padrastro fêz mas pelo meu, você sabe já que eu tenho duas crianças bonitas, e um ex--o marido que tenta fazer amargo a vida a mim, assim distante eu acredito aquele que é tudo, que assim. Ending dito a mim termina o tratamento de meu pé esquerdo
- Poço. Eu sorri-lhe pelo bom que era este inteiro. - o jaja, este bom, toca agora em me meu. - I including por suposto, um irmão, muita proteção pela peça familiar às vezes ao grau oppress tem o pai e a mãe, uma família estável, toda dedicada ao escritório direito, nós somos advogados, mas depois que tudo ela é minha família, mim não temos o par, eu tive até recentemente aquele que eu deixo a distância de modo que needed dito algo mas, mim não tenha as crianças embora enchant a mim, vivas e eu sou espanhol, eu acredito que é tudo, se você desejar o conhecer algo mas a única pergunta e eu digo-a
- Seu último nome, seu nome e, seu último nome?
- Bom é que meu último nome é….você eu digo-o se não lhe rir
- Eu não o farei
- Applee, Angela Applee, bom este ríete bom se lhe desejar. Eu disse-lhe de modo que fosse evidente que um estava prendendo
- Jajá de Jajá, eu sinto que não é minha intenção mas…
- Se se se, já, você não é primeiro nem não termina o jajaja
Nós éramos até em atraso falar, sabendo nos e saber pouco mas de nossas vidas, I de modo que para me iludir eu estivesse contente muito ao conhecimento que no nontapeworm do tempo atual a qualquer um em sua vida, sentimental, mas desanimado às vezes a mim porque ela nontapeworm nenhuma indicação de ser lesbian e menos mostrar muito o interesse pelo meu. O tempo aconteceu e eu recuperei mais e mais dos pés, mas meu coração começou a sofrer-se, para ferir quando partiu de meu lado, tinha cometido um erro grande, enamored a mim com ela.
O dia que eu poderia andar, lentamente mas eu f-lo, mim à esquerda meu quarto, houve-o um corredor longo, e três portas mas, provavelmente serian os dormitórios das crianças e de Regina, descries as escadas que foram para baixo, mim seguiu-as, antes que meu eu estive um salita com um sofa de que parecesse ser muito confortáveis e uma tabela de cristal antes , ao lado da esquerda era um salão grande, com uma tabela e ao jogo suas cadeiras, madeira da cor, e à direita era a cozinha, foi dividida por uma barra da cerâmica , a verdade são que a casa era preciosa, no salão eram um a porta dobro do cristal que deu à parte externa, mas antes chegando do eu vi que havia uma tabela do chess velho, as figuras pequenas representei o exercício medieval, toques um de I das partes quando me perguntou que era a pessoa dessa casa que jogou porque eu gostaria de o desafiar a um jogo, meu enchanted o chess a mim. Eu segui para visualizar a parte externa, um terrace grande e extensivo, com um cuspo a sua esquerda e a um serviço de jantar e a uma cor do branco das cadeiras. Desde que havia escadas ao contrário de minha aproximação mim para ver que havia sob ela, e meu o que mim realmente serra que eu enchant, era um jardim cheio das flores, green muito e cuidado muito tomado de e um pool de natação no formulário S com uma fonte dá forma dos peixes. Era maravilhosa, a casa era sublime realmente, e a preensão das tomadas da verdade muitas idéias fazer-me similar, de modo que eu gostasse do projeto. Redigido prestando atenção ao pool de natação frightens me ao sentir que alguém mim cogia a mão.
- Isso…?
- Hello, você não scared, pardons, mim é mim torna iridescente
- Hello pequeno. Embraces o e beija-lhe a testa. que feixes aqui?
- Vivo aqui, jaja, eu termino chegar da escola
- E? , como era-lhe na examinação da matemática que nós estudamos?
- Muito bem, remova 8, não este mal eh? -. disse-me com glance itched
- No., não este mal
- E que os feixes esta maneira única, você não teriam, mesmo estes…
- A íris boa, quis andar e sair o quarto um ou outro é a hora de que o faz, além desde que a maneira teria que me ir, ou foi uma semana aqui e deve sair à casa
- À casa?
- Se pequeno, a minha casa, a Spain, eu devo…
- No., você não pode irte, No.
- Vista boa, já nós falaremos daquele valemos a pena mais tarde? , agora nós vamos ao interior que eu lhe ajudo fazer os deveres
Nós éramos tudo tarde que estudamos à metade dela que eu chego Gabriel e foi unida ao estudo, de logo gira meu Vista para o chessboard, convida a eles às crianças e disseram-me que os três, que sua mãe lhes ensinou para jogar, MIM eu gosto da idéia, quando nós terminamos estudar, mim lhes propuseram jogar quando sua mãe chegou do trabalho. A mulher que tomou cuidado deles quando ver que sua mãe não chegou começou a irritate, eu disse-lhe que saiu que não passou qualquer coisa que eu estaria na carga do cuidado deles. Tìmida então não quis falhar-lhe seu líder fêmea que eu deixo após muito I a lhe insistir. E nós começamos com nosso jogo do chess, ao contrário na parte dianteira nós éramos Gabriel e I, fluxo que joga à mão e apesar de ser nova para muito bem, observou que já o tapeworm pratica nesse jogo. Preste atenção a meu pulso de disparo quando esperou o jogo de, eram 9:00 P.m., sua mãe não chegou.
Quando nós tivemos o supper mim entre em Regina, e não em venia com o humor bom julgando pelo portazo que deu. A íris foi-lhe querer embrace o e a virada começada ela que eu lhe respondo ligeiramente. Eu disse-lhes que não tiveram que se realizar a essa hora largo-acordam mesmo e que partiram imediatamente à cama, eu lhe prestei atenção, que a situação mim não como I, mas mim rua porque é sua mãe e eu não tenho que pôr, pedida para terminar o supper.
- No., eu disse aquele à cama, já
- Regina, é que assim que estiver começando e….- Eu comecei a dizer-lhe, mas respondeu-me brevemente
- O No., Angela, não tem que estar aqui, por favor mim não lhe põe isto….
- Isto bom. Levanta-me para e marcha mim a meu quarto, estava desobstruído que não quis que tem
Não compreendeu essa reação dela, pensou quando prestou atenção através da janela do dormitório, o Vista que era preciosa, prestou atenção ao jardim e ao pool de natação que foi iluminado então. Não era bom que lhe falou assim a suas crianças e quem pago com elas que seu short mau passa o tempo, mas, isso aberto a ele por último? Chamaram-se a minha porta
- Avançou. A porta foi aberta lentamente e médio ela que eu inscrevo
- Eu posso acontecer?
- Certo é seu dormitório e sua casa que você não teria que pedir. Eu disse-lhe quando retornou ao relógio após a janela
- Bem, mim eu mereço-o, mim mereço que você me fala assim, mim sinto Angela, mim venho às desculpas do pedirte, I assim não tive o hablarte
- Regina-. Eu tornei-me para prestar-lhe atenção. - Disculpas? , meu você não pede as desculpas, pídeselo a suas crianças que você pagou com elas a seu annoyance, que por certo eu lhe estou indo dizer que isso não este bom, ele que você não tem que fazer, não é culpado de…
- , E eu sinto-o, já eu pedi-lhes o pardon e explica-lhes, mas agora eu quero que seu… bom… I… o perdóname Angela, é por favor aquele….-. Eu vi rasgos ele queda em sua cara
- Mas, isso acontece-lhe? -. pergunta-lhe quando me aproximou ela e embraced o, permitido me e continuado sobbing. - Para ver, de modo que eu os clientes, os problemas não seja menos problemas se lhe fizerem exame de dois. Um pouco separa-me e a cara presta-lhe atenção em, tapeworm assim que próximo, que para o ver assim, com aqueles rasgos e como uma menina pequena mim quis o beijar, para caress o, prestou-me atenção e I, porque eu poderia I à esquerda o período de seus olhos e de girar de lado meu glance mim ela faz exame d e do eu assentou-o em uma das cadeiras, I na frente do posto lhe e fazendo exame das mãos a que eu retornei para lhe convidar a ele. que lhe acontece?
- É que eu estou cheio dos problemas, e não ele solução do encontro e….
- Bom, eu digo-lhe o secretillo? , tudo tem a solução exceto a morte. Eu disse-lhe quando um olho lhe guinou, ela afrouxo um sorriso ligeiro. - Vem, cuéntamelo e lados que nós encontramos uma solução ele
- É que eu tenho diversos e…
- Este bom, começa pelo primeiro e o logo seguintes e nós tentaremos encontrar uma solução ele, como eu disse duas cabeças que você lhe pensa mais melhor de de um, ver, porque é primeiro
- Meus ex-, este harassing e agora querem-me -me ao espaço livre a minhas crianças, querem-no pedir o safekeeping completo e fazer-lhe - exame d onde os demons se eu não retornar com, não me deixam a chamada e não me têm o cansadísima. Logo o tapeworm um sócio que me roubasse um dinheiro que fosse a uma associação benéfica e onde é tida pôs e meu pai agora não vem e diz que o restaurante que funciona minha mãe que diz que que são his e que está partindo ao espaço livre e aos meus advogados me evite e não me dão a soluções e eu sou alimentado já acima com tudo e o tudo. Todos vêm pedir já não o dae (dispositivo automático de entrada) a mim e àquele fazer, e….
- Bom, bom, nós vamos amigo step-by-step, com respeito aos seus ex-, somos evidentes que nunca obtem que isso que um juiz com uma mãe nunca procura desde que você é uma mãe excelente e para manter perfeitamente suas crianças, conseqüentemente cancelar-lhe-ia suas crianças. Date o cliente de que único que quer é sacarte do quicio e do molestarte de modo que você não seja feliz e o o outro bom encaixote o este mas do complicadillo mas é solução. Disse-lhe quando lhe sorriu, seus rasgos já não saiu, parecido que o acalmava. que assim se nós fizermos uma coisa, caso que se se esqueceu lhe do eu é o advogado e .....
- No., nem você pensa d, nem você di-lo. Disse-me quando o recostaba na poltrona, parece supo que lhe estava indo oferecer meus serviços e a verdade é aquele quis o fazer, ajudar-lhe enchant a mim, o tapeworm que para obter que o aceitou
- Nós vamos Regina, ayudarte do déjame, seu você ajudou-me e você para ter-me tomado cuidado de em no sua casa e mim quer….
- E seu você conservou a vida de minha filha, eu não posso nem mim querer aquele…
Nós éramos um short ao falar de todos seus problemas e o discurso continuado quando nós tivemos o supper tragamos e não foram deixados convencem, a verdade é que era uma mulher stubborn até que eu pensei sobre jogar, se conseqüentemente o obtivesse, que a idéia não poderia falhar, mim lhe oferecesse jogar o chess e que ganhado obteriam duas coisas para lhe pedir ao outro.
- este cofre a querer apostar. Disse-me com glance itched
- Se, desobstruído que se, já você souber quem ganha pedidos duas coisas que lhe parecem ?
- Que é?
- Assim é, que você quer
- Eu quero que você sabe que eu sou bom no chess, mesmo assim que você está partindo arriscar? -. disse-me quando um assentou a placa na frente de
Eu enchant myself ver sua cara, era challenging a mim, em que ele estaria pensar para me dizer isso? , isso que quereria do meu? , morreu-me da curiosidade, meu pensamento principal muitas coisas, as coisas que evidente não poderiam ser.
- Se, isso bom para sabê-lo, mas mim também am bom. Responde-lhe a seu desafio
- Maravilhosos, nós começamos
Depois que um laughter, para nos concentrar, para lhe prestar atenção quando não me viu, para sentir que eu dou minha vida por ela, de….de modo que para se iludir me, para a amar, ele prestasse atenção a seus olhos, prestou-lhe atenção do alto ao fundo e girou de lado meu glance quando me prestou atenção, mim é uma immense scared ao perde seu friendship, de modo que eu fosse satisfeito àquele, para perdê-lo antes totalmente, eu chego a extremidade do jogo e para a mina de modo que seja muito dura e seja a mais melhor jogando vitórias, vitórias da sorte a ele.
- Angela bom, eu sou todo o seu, que você me está indo pedir?
Eu sorri ao escutar para dizê-lo isso, aquele que era toda a mina? , se isso amar I, eu lhe respondo a minha mente , que você era tudo para o meu para todo o eternity.
- E bom? , isso você está indo-me pedir?
- Nós estávamos em duas coisas, certas?
- Muito certo, diz-me, que você deseja?
- Mmmmm, déjame a pensar, para ver….se eu o tiver já
- Bem, pede por essa boca e eu cumpri-la-ei, eu sou mulher da palavra
- Jaja, já aquele você é mulher da palavra, mas….estes que causam a mim? -. Há mina do deus, mas aquele estava dizendo, ele não poderia acreditá-lo. - Meus Pardons do commentary, significados isso….
- Acalme, você não se preocupam, I… Eu compreendi e provocation? , pensa de o que você ama o amigo. Disse sem separar seu glance a mim de mim. Talvez ela? , No., não poderia ser, minha mente jogava-me o último mau
- Bom, eu estou indo-lhe pedir minhas duas coisas, é primeiramente que eu quero que você deixa o ayudarte com seus problemas que falam profissionalmente, se seu advogado enquanto você me diz não for serving você, despídelos e ele elasticidade a todos os papéis I a mim para trabalhar. e em segundo é….para ver mmmm, se, já eu o tiver, eu quero que você me dá um dia completo para o meu, você terei que fazer o que eu digo
- Dea Prudent, pronto, eu darei aos papéis o e amanhã a primeira hora onde eu demitirei meus advogados e esse do dia, que dia você quer? , embora eu não acredite que lata do cumplírtelo
- Aquela é armadilha, você deve cumprir se o No., você não puder….
- Pelo meu cumpriria, é por você
- Pelo meu?
- Se, me torne iridescente o disser antes de cair adormecida, pela maneira você à esquerda ele bastantes mal
- Eu não compreendo, àquele que você fala aproximadamente? -. Sua mudança do glance
- O ampère-hora que você está partindo ir, e se você partir, é evidente que eu não não cumpre nenhuma aposta
Seu glance petrified , não me deixou relógio challenging, procurando uma resposta a mim, esperando a.
- Você que eu posso explicar, se, se estiver absolutamente certo que eu lhe disse, Regina, mim dever ir, eu significo-me eu sou muito ou demasiado ou e eu não posso abusá-lo, além ou eu sou melhor, maneira e ou sou muito aquele .....
- Se, eu lhe incluir/compreender, você dever seguir com sua vida, seguro que muito pessoa lhe espera e o necessita, nós fomos mas quem… - Eu levanto-me da cadeira e ao acontecer perto do meu faz exame preensão do braço a ele, eu incomodo-me myself que disse aquele
- No., não diz que, você você não foi mas, eles foi a mais melhor coisa de minha vida, mim significa que são importantes para o meu, muito importante. Levanta afrouxa-meo without. - E você, você tenha, mim significam-me….seu…
- Isso? -. Seu fogo do trasmitía do glance, de modo que mim para aquele? , não o compreendeu, tinha-me dado nunca à indicação não a menciona, que gostou de I mas que a noite estava jogando com mim e dito agora às palavras com sentido dobro e a esta a mim, por isso. Talvez quis que eu me emiti myself, que lhe disse algo, que… único era acontece me dizer
- Isso? , isso de que?
- Não me responde com uma outra pergunta Angela, que I que? , seus revestimentos da frase
- Seu você quer retornar-me a verdade louca? , Eu não compreendo de modo que você me faça este , de modo que você me diga este, que você quer que lhe diz? , isso que você quer que?
- Nada, déjalo, déjalo melhor, este é uma loucura, nós não teria, é em atraso e….você pode afrouxar-me para satisfazer
- Oh, se, certo pardons
Gire quando ela deu bom a noite mim, I, remanesce vendo como se afastou, e não quis, eu não quis essa distância e então eu não pensei, medei- já de igual se me jogasse de sua vida, mas tentá-la-ia, ela atrás das aproximações mim ela mas para fast que eu poderia e antes que levantou as escadas, girou-a e sem mas beija-a doce, minha mente que foi perdida nesse beijo, minha boca ao lado de essa dela, era algo sublimates, para sentir seu calor dirigiu-me louco, para sentir seu corpo bonito pôr-me a cem, estão ciente mim que não se afastou, correspondido me ao beijo. Deus, não poderia acreditá-lo, gostado, gostado lhe e aquele deu-me a forças para continuar fazendo o, abaixa-o para seus garganta e beijo depois que o beijo mim sentiu um sigh dela que me fizesse o respeito ele.
- … Eu sinto Regina-. Eu disse-lhe quando me separou lentamente dela
- Isso… esse você sensação? -. Eu pergunto-me myself quando eu não sair separado de sua terra arrendada me a mim pela cintura. - Eu não prazer a você? , Eu não o fiz bem?
- Não é aquele, é aquele….Eu não tive que fazer o, am quebrados sua confiança e….
- Angela perfeito, maravilhoso, eu sinto que você não gostou de meu beijo. Seu sarcasm feriu-me, mas teve-o merecido. - I mais sensação que não lhe satisfêz . Afrouxa-me e um foi sem mediar mas palavras
- Atrasa
Não poderia deixar o pensamento de que eu não tinha gostado, de modo que desejasse, de modo que o amasse, contínuo ela a ele sua maneira, ela não parasse a meus pleas e monte seu dormitório com portazo. Chega em sua porta, golpeia-a, quis ser com ela, necessitado explicar-lhe, pedido a ele para entrar, pediu-lhe para entrar, não me respondeu, atrás dessa porta era o amor de minha vida e eu spoiled o tudo.
- Regina, pelo favor. Era um plea. - Déjame que lhe explica, não é o que você cría. Escolha-me obteve o silêncio. - Por favor….Eu necessito o hablarte
- De modo que? -. Escuta sua voz o outro lado. - Eu não quero que você não me explica nada, em nenhum caso que você partir ir, de modo que sirvam às explanações? , vetoes ao descanso Angela, ele está indo ser a mais melhor coisa, ele esquece-se de o que aconteceu
- Eu não posso fazê-lo, mim não quero fazê-lo por favor, ábreme a porta
- No., márchate de uma estadia boa, lárgate-. Sua voz tornou-se quebrada nos rasgos, aquele dividiu-me a alma
- Explicarte de Permíteme isso….
- Eu não quero suas explanações, nada sou Angela-. Sua mão eu golpeio a porta. - Márchate, de modo que você jogue conseqüentemente com mim? , de modo que? , Eu não quero que você me feriu mas de qual você o fêz
- E eu não quero fazê-lo, abro por favor de um momento. Eu comecei a ser impossível, a assim escuto ele e de não poder consolá-lo, de modo que desejasse embrace o, para tê-lo ao lado de mim, e uma porta dum raio mim impediu-o. Passaram um par dos minutos quando escuta o parafuso e a porta estêve aberta, sua cara do enlagrimado entristecida a mim
- Você é bonito. Eu sorri-lhe. - Amor de I a você. Escolha-a prestou-me atenção no silêncio. - Único hacerte feliz do desejo, mas eu temo que você não quer que, para essa razão I lhe disse que eu a sinto, mas não sente o haberte beijado, nem eu sinto o quererte, nem eu sinto o amarte, nem eu sinto o desearte com loucura, nem sensação….
- Cállate Angela, o cállate, ou você ganharam-me desde que você disse que você é. Rendeu-me suas mãos quais aceitam enchanted aproximando me ela e beijando a mim entusiàstica.
A etapa da noite, inundação do amor, mágica, paixão selvagem pura, sentimentos por ambas as peças. O alvorecer nós dia, dia após o dia, reuniões com amor, felicidade, complicity, obtendo finalmente uma família desejada por muito tempo para o meu. Minha mudança da vida radical ao me transferir a sua cidade bonita, tanto quanto profissionalmente, até à data dos friendships, amor, família….uma família que logo cresça apenas um pouco mas, desde que ela outra vez esta mulher grávida, um filho que nós esperamos com alegria, paz e com mas o amor puro e absoluto.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....