INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

sábado, 4 de abril de 2009

(Portuguese) MEMÓRIAS SEM FORGETFULNESS

MEMÓRIAS SEM FORGETFULNESS


Faça exame preensão de meus chapéu e sali pela porta da cozinha que dirige me a um pomar pequeno esse tapeworm na parte traseira de minha fazenda. Eu gostei de estar dentro, eu gostei de tomar cuidado de meu próprio vegetal e relaxou-me. Eu era um momento e eu chego um de meus trabalhadores que dizem a mim que tiveram problemas com o parto de uma vaca. Para resolver mais tarde o problema de que eu faço exame tudo tarde, eu poderia por algum tempo descansar antes de meu filho cheguei com sua família, a coisa que enchanted a mim receber aquelas visitas porque adored meus netos e não eram muito comuns que vieram, mas que cronometram disseram I que sairia às férias pequenas com mim, mim fascinam a idéia.
I, para o tempo viveu único, desde o enviude, dois anos de parte traseira e dedica-me exclusivamente à fazenda que meus marido e eu construímos já para 10 anos de parte traseira. Minha vida que a mudança do dia quando nós compramos a fazenda, me tinha dedicado previamente para ser actriz, a verdade era algo que que enchanted a mim e nivela me gosta embora eu me decidisse parar um momento, cansado já tanto centro, luzes, câmeras a mim e que etapa do tempo a ser dez anos e agora eu sinto feliz, com um Prospero da fazenda e um ar puro diários. Às vezes apesar do tempo há a imprensa que me procura mas sempre eu tento não ter o contato, eu não quero que minha vida está perturbada ou essa de minha família.
Prestou atenção na saída justa do espelho a mim do banho e apesar de ter 50 anos conservou-me ou, era ou certo que essa palavra que o ar puro e livra o rejuvenece. Não é que me concerniu muita nem minha idade, nem se a serra mim muito ou, mas sempre uma mulher desejar ser internas e exteriores satisfeitos. Eu comecei vestido mas esse rápido eu poderia porque tinha escutado para chegar um carro, ele mostro-me que por pelo minha janela e mim viu meu filho sair. Tinham chegado já e eu não estava pronto, mas eu fiz expresso.
Um corredor mais baixo e você embrace meus netos, dois meninos charming que apesar do tempo curto que os viu quis muito a mim, mulher de meu filho, amiable, estaca para fora, você era uma mãe boa e meu filho. Fizeram uma família feliz e isso ao meu eu gostei por esse meu filho mereci-me ser feliz.
- Sensação do filho I ele eu não fui haceros que capazes o supper que eu lhe prometi, é que eu tive a tarde ocupada…
- Ren- não se preocupa. Alice que sorri. - De modo que melhor nós não saimos exterior e nós tivemos o supper?
- Bom, isso poderia tornar-se, este bom, mim convida-lhe I ao restaurante da cidade que você me diz? -. meus netos disseram aquele se mas meu filho não estivesse no favor muito do trabalho
- Eu estou cansando a mãe, quis ter saido aqui
- Bem, então nós estamos indo fazer a seguinte coisa, tenha o supper melhoram-me rapidamente vão I ao restaurante e eu compro para trazer à casa, sou assim melhor? -. Eu disse-lhes que sorriem
- Se, melhor. Meu agradecido para o filho
- Eu acompanho-lhe. Adicionou estacas para fora amiably. - Pequeno, você é já mayorcitos, pôs seus suitcases em seu dormitório, essa da parte para baixo de Ren?
- Se
- Escutaram sua avó bem, andando
Meus netos seguiram seu pai quando estacar para fora e I nós foi dentro mim anda ao carro para ir à cidade. Nós não fizemos exame de muito, e pela maneira nós éramos discurso de muitas coisas. Llegamos e Willy tomaram cuidado de expresso, era um amigo grande de meu marido e eu suporto-nos quando apenas nós chegamos na cidade, ele enchanted seu restaurante a mim, ele era confortável, hogareño e com alimento bom.
Quando nós retornamos já as estacas ridas para fora e me disse que esse homem enchanted com mim e que pensou de que enamored, I nada mng ed outro do reflx do *** eu mesmo e ela negou-o. Mas aquele era algo que meu marido também já antes do tido comentado a mim, a coisa que eu disse sempre que era impossível, em nenhum caso I a ele eu não o quis e como meu marido disse-me , ele não era minha falha a ser assim considerável, ela surpreendeu-a, faltou seus commentaries e seus cuidados e seu amor. Não era o amor de minha vida, mas era um amor bonito, limpo e puro. Quando nós chegamos, nós pusemos a tabela entre os dois e não recolheram abaixar de seus quartos quando nos escutaram no salão.
- Avó, você sabe que você saiu na notícia?
- Na notícia? -. Preste atenção a meu filho
- I não nada, eu não vi qualquer coisa mas dizem que o viram
- Assim? , e essa afeição dita? -. Meus netos não eram uns 6 e 8 anos muito mais grandes, mas compreenderam bastantes
- Então tem imagens esquerdas quando você trabalhou na série de Xena, você recorda?
- Se meu amor. Vá se ele se decidiu me aquele momento, era muito agradáveis e, nunca ele se esquecerá de sua cara azul nem seus olhos até o dia de minha morte, sempre em meu coração me farão exame desse amor que não ousou viver ao lado do meu. - E de qual falaram? , isso disse?
- Então eles raio de Gabrielle e Xena e os outros atores e de qual se estiverem partindo reun e….
- Não disseram esse idiot. A seus oito anos quis saber mas esse ninguém e fechar sempre até seu irmão
- Você não se chama lhe assim. Eu luto-lhe meu filho. - Pardon de Pídele a seu irmão
- Pardons. Deu-o a um beijo. - Mas ele é que disseram mas, não somente isso, estavam falando se sua avó que você tinha afastado daquela, porque você iria ao funeral de Lucy enquanto você foi ao funeral de Xena
- Funeral? -. O desemprego do mundo para o meu nesse mesmo momento, deus, não podia acreditá-lo, Lucy, morreu? -. - Para ver bem o díganme, dito que Xena tinha morrido?
- Se, bom que Xena tinha morrido e a actriz, ou que nós compreendemos
Meus rasgos apareceram de meus olhos, mim não poderiam ser contidos, meu filho que eu me aproximo, sábio o que eu amei Lucy, mim hug. Consolou-me quando fêz exame de me à cozinha , ele não quis que suas crianças me viram assim, e as foram a mais melhor coisa. Deus! , Lucy, meu Lucy, não podia acreditá-lo, como era possível? , assim que muitos anos eu sonhei-o, assim que muitos anos amam-no e foi tido agora já não partido para sempre, sem poder amá-lo como eu o desejei , sem poder tê-lo a meu lado.
Sua beleza desapareceu e eu não serra ele, não o viu para de muitos anos mas sempre ama-o e ama-o por toda minha vida e além dela. Meus rasgos não pararam, meu filho assentado a mim em uma das cadeiras da cozinha e deu-me a um vidro da água, aquele mal se eu poderia acontecer através de minha garganta. Eu não poderia ter saido sou assento tive para chamar-se a seu Daisy da filha, tive que saber que havia past, para o tempo longo que não falou a sua casa mas teve que fazê-la, não poderia deixar para ir a seu enterro.
- Afeição, búscame do filho o telefone, eu devo falar ao Daisy
- Se a mãe, direita certa agora você mim a trouxer
Eu licença da serra a meu filho e a meus rasgos continuei cruzando meus mordentes, pensando sobre aquele perdi um que acreditado não ainda a mim, como era possível? , O deus tinha feito exame d assim logo, assim que cumprido apenas os 56. Nunca escuta que não teve nada mau, sua raça que seguiu na altura e continuou sendo o Lucy grande Lawless, actriz, singer e pessoa boa. Meu filho eu chego com o telefone.
- A mãe, tranquilícese por favor, está partindo transformar-se Illinois. Disse-me que embracing a mim
- Se, pardons o filho é aquele… Eu não sou criado esta notícia
- Poço talvez que eu imagino já, faz exame, chama-se e encontra para fora os meninos para ter sido confundido
- Se, você for direito
Recordou o número de I perfeitamente, frequentemente longo há tido repetido lhe somente escuta sua voz na máquina respondendo, conformada a mim àquela. Ninguém eu respondo-me a e aquele fêz-me começar a ser impossível a mim. Eu decidi-me falar a minha filha, ela tapeworm o telefone do Daisy, eles se continuassem se vendo e fossem amigos.
- Dígame?
- Íris, filha, eu chamo-me lhe por….
- Eu imagino-lhe -me já mãe, era mim aponto do llamarte, mim acredito que você teria que vir à cidade, ela necessito-o nestes momentos, necessito um amigo bom em quem para se inclinar
- Se, desobstruído que eu estou indo ir mas desde que acontecesse? , de modo que? , aquele era o que aconteceu? , o cuéntamelo tudo, Daisy gosta deste?
- Era um acidente terrível, um caminhão foi uma mãe elevada, Daisy este suportar bom, bom a seu pe da mãe….
- Mãe? , Lucy? , ela isto bom? -. Meu coração deu uma virada da alegria, uma esperança breve
- Se, mãe desobstruída, espaço livre que este bom, porque dentro de todas as tomadas como pode, mas necessita um amigo que….
- Bueno….então… para ver que eu não me encontro para fora bem, está aquele na televisão que os meninos escutaram esse Lucy… Lucy tinha morrido
- Oh… não….o No., agradecimentos ao no. do deus, mãe era Rob, Lucy isto muito mal, Daisy que eu sou chamado e disse-me a coisa acontecida, hoje à noite mim estará em sua casa com eles, vai ajudar ao Daisy preparar muito bem o sepelio, Lucy não isto, é um sopro duro para ela
- É lógico. Não desejou que aquele o roubar passou a nada a ele, mas meu coração mim tranquilize myself ao conhecimento que era bem, teve para ir a seu lado, teve que ser ao lado dela. - Filha, eu estou indo fazer exame do primeiro vôo que sae, mim estou indo chamar-se ao aeroporto, depois que eu me chamo a seu telefone
- A mãe, llámame melhor à casa de Lucy, eu parto assim que o pendurar para lá
- Este bom, conseqüentemente eu fá-lo-ei, assim por muito tempo
- Adeus
Eu disse a meu filho a coisa acontecida ele e eu ajudo-me a fazer um suitcase pequeno, recomendado esperar-me mas eu não quis, desejado chegar mais logo, ela não poderia deixá-lo único nesse processo. Mesmo memória quando meu marido morreu, mim deixa a mensagem com sua filha, estava trabalhando no exterior e eu desculpo-me não podendo ser a meu lado. Mas eu era fim e tinha que ajudar-lhe, tinha que consolá-lo e ser uma sustentação para ela. Quando eu terminei fechar meu suitcase ao lado de meu filho, sua esposa que eu ajudo com meu bilhete do avião, procurando a mim o primeiro vôo.
- Não há nenhum vôo, único está um a 6 a manhã. Alice I confirma-se myself quando meus filho e eu abaixamos com meu suitcase
- Mas deve de ter um, qualquer um, embora esteja em confidencial ou…
- Renee não é nada, eu verifiquei o por todas as companhias e preços, mas qualquer coisa
- Nada é, mas deve ter algo, não é possível que deixar a um avião cada duas horas lá não é nenhum vôo, este bom, mim irá afastado no carro
- A mãe, esta pessoa louca, é a 12 da noite, se você for no carro que você chegou na manhã em 6 lá e para essa mais melhor espérese ao avião dos 6 que a 7 estariam lá
- No., eu gostaria de ser com Lucy e sua filha para o velación do tonight, mim devo ir talvez e… já, o plano pequeno, é algum plano pequeno privado, se eu estiver indo se chamar para encontrar para fora
Assim eu fi-lo e se eu o obtiver, havia um par disponível, meu filho que eu faço exame ao aeroporto e me demitiu, quando eu lhe disse que se chamou a sua irmã à casa de Lucy e confirmou minha hora do ferido a ele de modo que vá me recolher.
O desengate dura uma hora, embora ao meu pareçam mim mas, nós chegou bem e aproxima a faixa da mina e do Sali do coji dos suitcases. Procurou minha filha e não o viu por nenhum lado, mas eu dei-me realizei de quais lá eram journalists e para meu wretch me tinham visto, mim pensei de que não me reconheceriam mas me confundiu que se aproximaram para o meu e começaram as perguntas e o flash das câmeras. Eu comecei a andar sem responder mas seguiu sem ver minha filha, Sali fora do aeroporto e nada viu-o, journalists seguidos.
- Os meninos, acalmam-se por favor, eu respondo-lhes já a alguns perguntas e deacuerdo?
- Como inteiro da notícia?
- Pela televisão, foi uma tragédia e eu dou-o ao condolence a sua família e…
- Vaso a ir procurar Lucy? , você será com ela nestes momentos duros?
- Se, porque aquele nós for os amigos, eu vim quando me encontra para fora e eu lhe peço por favor que você respeita tanto a memória do Rob a respeito de sua família
- Se, mas… você por muito tempo há quem não o vêem e ele não forem ao enterro de seu marido
- Bom… então estava trabalhando e não poderia atender mas aquela não significa que não se chamou me e a mina me correspondeu como o amigo que é, e agora se me me desculparem deve me ir
- Você está partindo estar em sua casa? , Renee, você será ao lado dela de agora sobre?
Eu não respondi a nenhuma pergunta mas, minha filha aproximou-me cojio do hug meu suitcase rápido e nós entramos em seu carro. Nós falamos e pôs-me tanto quanto da situação e de qual a casa de Lucy foi cercada por journalists e de qual não deixou a chamada.
Nós chegamos depois que um equipamento da segurança mim deixado a nós a passagem, aposentando os journalists da porta. Quando abaixa do carro, para o ponto que distante distinguiu o flash das câmeras que eram atrás do grate da casa, ele gira pensar disso que era a mim da pessoa louca e que bom que eu tinha aposentado do todo o aquele. Mim licença do Daisy da serra sua casa.
- Hello Renee, esse bom a que você chegou
- Hello pequeno, como é você? , o que quer que eu o sinto. Disse-lhe quando embraced o
- , Bom dentro de todo ou, minha mãe é essa que esta mais má, não ainda deste reagir todo o acontecido, e logo com aqueles vultures tem então mais mau
- O espaço livre I compreende-o. Você está guardando-o aqui na casa?
- Se, conseqüentemente tem amou-lhe minha mãe, mas você acontece para dentro, este desejo do verte, você surpreendeu muito durante todo este tempo
- E I a ela e a toda a família
Nós entramos em interno e apresentamos meu respeito ao corpo do Rob, éramos um homem grande, não me fazemos exame muito bem com ele, mas era bom e era queimaduras deu a oportunidade de trabalhar naquela a série que me tinha dado tanto em minha vida. O relógio no quarto onde o corpo tinha sido depositado mas então único ela era a família do Rob, a que eu não dei ao condolence nada mais e desde que não a soube. O Daisy I indica-se que myself que vai à cozinha que há ela era sua mãe.
Entre e eu serra lá, assentado na tabela, com um café na mão e em suportar sua cabeça em suas mãos que presta atenção para baixo, seu cabelo blond caí-lhe na frente da cara, ao ouvir a porta que eu elevate a cara. Seus olhos que avermelhados eu inchei feito me entristecem, sempre ela estava contente, sorrindo e era a primeira vez esse viu-o nesse estado. Mim presta-se atenção a e eu levanto-me, afrouxo-me um grief weeping.
- Renee… hello, agradecimentos a vir. Mim hug assim duramente que eu senti todo seu corpo ao lado do meu
- Aqui eu sou afeição, como estes amigo? , você não se preocupa vale a pena? , toda sua família isto e nós estamos indo-lhe aqui suportar e para ajudar, eu sinto muito amigo, você não sei o que quer que eu o sinto
- Agradece o amigo, verdadeiramente quem o necessitou , e hug do leste surpreendido, needed a você a como o amigo real como seu
- … Para ver bom… vêem, siéntate… -. Disse-lhe quando das mãos fêz exame d à cadeira de do retorno e perdendo o contrapeso ligeiramente eu tive que o manter
- Hey… amigo que lhe acontece?
- Ren, é falha dela tomadas sem comer 24 horas, escolhe tabuletas das tomadas em seu estômago. Daisy virado começado. - Para ver se seu você puder fazer para o comer algo
- Esse Lu, você não tem que comer, se… você não estiver partindo pôr o bad e isso que nós não queremos que acontece
- É que não me passa qualquer coisa
- Então deve tentar… escuta mais melhor mim está indo fazer-lhe exame por algum tempo a seu quarto ao descanso e eu faço-lhe um caldo de carne
Com meu dae (dispositivo automático de entrada) faz-lhe exame do dormitório ao seu e bate abaixo ele na cama, abaixa à cozinha e eu disse-lhe às meninas que estavam na carga a ser pendente dos povos que chegaram no velatorio do Rob, que quando eu o daria a algo comer Lucy. Eu levantei outra vez e estava prestando atenção para a parede, gritando, eu ponho outra vez o caldito na tabela da noite e gira-me embracing para.
- Qualquer você mim surpreendeu o amigo, qualquer eu o necessitei todos estes anos
- I também Lu eu também necessitei-o e eu nunca esqueci-me nem um dia lhe de minha vida. Eu pensei daquele esperançosamente que eu ele o tinha dito na outra circunstância e não neste. - nós vamos Lucy que você deve comer algo, por favor inténtalo
- Isto bom. Afrouxa-me e recostó na cama
Después de comérselo todo gracias a Dios, estuve un rato hablando con ella y tranquilizándola en lo que podía y calmándola en lo que me permitía, la vi cerrar lo ojos, eso me alivio, quería que descansara, debía hacerlo para así aguantar, me levante de la cama, pero su mano cojio la mía.
- Você não parte, você não parte satisfazer, mim quer que você é aqui quando acorda, mim quer descansar ao lado de meu amigo
- Este Lucy bom, seu calmo, duérmete, descansos. Eu pus-me myself a seu lado e nós complied sendo saido mim assentamos, suportado no descanso do mall da cama e da ela que depositam sua cabeça em meus pés
- Você não me retorna ao amigo da licença, pelo favor que você não o faz, mim scared
- Lucy, descansos. Caressed seu cabelo a ele. - Eu não partirei a nenhum lado que eu seja aqui quando você acorda, você eu o prometo
Dormido já, eu vi-o descansar, gostado de prestar-lhe atenção, vi-me myself assim que consideravelmente, parecido que não tinham gastado os anos através dela, seu respirar fui relaxado e para sentir seu corpo ao lado de meus eu sou tocado, gostado. Tinha sido sempre o forte esse que suportou a todos e foi desmoronado agora, agora ela necessitou o dae (dispositivo automático de entrada) e eu não recusaria dar-lheo, ajudar-lhe-ia em tudo o que poderia.
Teve amou-o sempre, tinha-o querido sempre e meu amor seguiu eficaz, embora cada um enquanto seguiu sua maneira, com seus família e nós separasse, mas agora nós poderíamos retornar para retomar nosso friendship, esse friendship que nunca tiveram que ser deixados, mas que nós o fizemos pelo bom de ambos.
Long há nós teve nosso encontro, um par das épocas que nós nos amamos, mas isso eu estou no forgetfulness, eu suponho para ela, mas não para mim, que embora eu fosse muito feliz com meu marido, às vezes quando para o amor com ele e ele se fechou meus olhos o viu ela. Mas aquele já era último e tinha que continuar sendo assim, agora nós era anteriormente, amigos dos éramos e assim teve que continuar sendo. Eu fechei meus olhos, qui-los descansá-los para se podendo e prender toda a noite. Em uma hora estava em seus awares.
- Ren?
- Se, me disser. Nós seguimos na mesma posição, mim prestamo-nos atenção a
- Os agradecimentos a estar aqui, nunca eu não terei nada whereupon pagarte que estes que fazem pelo meu
- Você tem-lhe feito já o amigo, com esse glance
Ajuda-lhe levantar-se próprio e após o discurso por algum tempo mas, nós à esquerda a seguir com o velatorio. Mais amigos chegaram, dando o condolence a toda a família. Lucy permaneceu forte e o revestimento avançou essa noite e o seguinte dia no cemetery e na seguinte semana foi acompanhado por minha filha, por dela e pelo I.
Comer assentando, os quatro que nós falamos, o Daisy disse-nos que o que lhe tinha acontecido em seu trabalho e eu decidi-me que há já lhe estava indo dizer que teve que me marchar. Eu não poderia ter saido mas, não quis fazê-lo apesar do harassment da imprensa sentida a mim muito para provar com eles nessa casa.
- Têm-se chamado hoje me, mim devem sair, para protestar-me em….
- Porque você vai ao marcharte? -. Protesto de Lucy I a mim. - Você não pode, você disse-me que você remanesceria…
- Se Lucy, o que eu disse, mas for próprio que eu devo ir abrigar, se você me amar….
- No., eu quero que você remanesce, mim necessito que você remanesce
- Mãe. O Daisy fêz exame da divisória. - Você deve deixá-lo ir, tem uma fazenda de que para tomar cuidado e…
- No., não é justo
- Apenas? ….Lucy escuta, mim deve…
- Eu acredito que é melhor do que nós os deixamos únicos, valho a pena o daisy?
- Se, eu acreditar que é a mais melhor coisa
Ambos levantaram-se e Lucy fêz fazer exame sua placa do mesmo à cozinha, lá o alcance, teve que explicar, não lhe quis que me era mas a tinha que a fazer, teve para tomar cuidado de minha casa e meu filho continuou mesmo esperando a mim.
- Lucy por favor, você não começa a virada, eu sinto-a , mas na fazenda eu tenho as coisas que para fazer, meu filho nivela este lá com sua família
- Mas você disse-me que você remanesceria
- Y así a sido amiga, llevo una semana y me quedaría mas pero me es imposible
O telefone soou e o salto da máquina respondendo, os journalists quiseram outra vez saber, quiseram encontrar para fora e despair e fortemente offed-gancho o telefone da parede.
- Eu sou tired de todo este amigo, muito tired, estava prendendo por você mas vão afastado mim estão partindo morrer aqui, mim não saberão isso para fazer
- Cancele que se, seu você for forte e você souber para fazer exame de tudo a este pessoa
- No., agora No., custa-me, já não mim é como antes de Ren já….dá igual, calmo, márchate, retornos quando você pode. De logo um planeja a passagem por minha cabeça
- De modo que você não venha com mim?
- Isso?
- Se, aquele for o amigo, vente com mim, em minha fazenda você é calmo não imprensa aberta e tem baterias puras do ar e do relajarte e do recharge da lata, que você me diz?
- Renee, eu não sou mulher do campo, você sabe já que a mina ele é a cidade e eu prefiro….
- Nós vamos, anímate, você faremos coisas diferentes, seu trabalho que você o deixou perto a um tomate do tempo então férias em minha casa, mim temos que você enquanto uma rainha tom o partido já
- Como uma rainha? … mmmmm então que faz para me duvidar então. Sorriu, era seu primeiro sorriso desde seu marido passado afastado, e mim por favor mim que eu ele lhe deu meu
- Lucy em sério eu causarei que você você o passa brilhante, nós vou, vente com mim que você não pode negar que é uma idéia grande
- Bem, eu partirei com você, mim irei por um momento
- Perfeito. Eu sorri-lhe e guinando um olho a ele eu continuei. - o desengate preparar-nos-á sairá hoje à noite
Nós preparamos as coisas e naquela teve como sempre não mudado viajado com muitos suitcases. Eu sao da casa na carga de Daisy e nós escapamo-nos para o aeroporto pela porta traseira de modo que os journalists não realizassem, e nós obtivemo-la . Mais tarde uma hora do vôo nós chegamos em minha fazenda.
Um trabalhador disse-me que meu filho tinha saido e quem tinha sido na chamada a mim na noite. Mim desapontamentos mas Lucy ver gostado com mim, nunca eu pensei de I sobre tê-lo em minha casa, tornou-se nos em atraso quando nós preparamos o supper no patio, mas nós tivemos o supper muito a provar e nós falamos bem. Faz exame d ao quarto dos convidados que estava no canto da parte superior e eu me estabeleço, quando eu limpei acima em meu banheiro. Eu sai com meu Albornoz e eu fui ver se tudo fosse de seu affability.
- Eu posso acontecer? -. Chame diversas vezes
- Mulher desobstruída estes em sua casa. Era com seus pajamas já postos e assentados na cama pronta para dormir
- Estes ao prazer? , você gosta do dormitório do leste?
- Se os agradecimentos, mim forem provar, agradecimentos para todo o Renee
- Não o mencione amigo, e seu calmo, já lados que amanhã você lhe acontece muito bem, eu estou indo ensinar-lhe para fazer muitas coisas
- Ligação
Marcha dando lhe um beijo a mim em seu mordente, para sentir sua pele que me retornou louco, No., ele teve ao espaço livre aqueles pensamentos a mim da cabeça. Apesar de girar de lado minha mente ao chegar em meu quarto eu tive que retornar ao chuveiro mas à esta vez a mim com água afluente fria.
Junto o tempo partiu muito rápido e nós tínhamos sido já um mês embora ao meu me parecesse muito menos, feltro a mim muito a provar com sua presença. Aprendeu muito e fast todo o relacionado a fazer exame de uma fazenda. Um era precioso quando foi encarregado vestido do gado, com seus carregadores e chapéu e quando montou sua égua favorita.
O inverno feito a nós acima e enchanted a mim chat ao lado de sua asa na chaminé dianteira, querida que essa situação nunca terminou mas teve assim para ser, na pessoa sábia que mais logo ou mais tarde seria quis marchar. Às vezes muitas de minhas noites aproximaram-me seu dormitório para ver o sono ele, observou-o e eu gostei de muito. Meus sentimentos tinham retornado mais do que sempre mas não recordou nosso passado.
Essa noite nós tínhamo-nos decidido sair com os amigos para ter o supper e para fazer exame de algo e de Willi que eu nos acompanho a casa, nonwise de modo que, mas Lucy não fizesse exame com ele e aquele jorrasse mim para o desconhecido de modo que Lucy fosse sempre amiable contudo o mundo. Nós abaixamos do carro e pediu para falar-me um segundo, Lucy que eu deixo ao interior.
- Diz-me que a vontade, mim anda tired que acontece?
- Debo hablarte
- Para vê-lo dizer-me, se for pelo gado já I dito a você isso…
- No., não é aquele
- Então?
- Renee, você sente bem?
- Se, de modo que?
- Eu significo…. você sentir o poço quando estes com mim? -. Eu que o viu vir, sempre mim qui-lo negar mas estava absolutamente certo
- Espaço livre. Eu não quis ser discourteous, mas teve que dizer-lhe a verdade. -, Se eu sentir para provar com você, mas amigo, como seu você não quis, você é meu amigo e dos mais melhores, mas nada mais
- Bem, eu tenho travado já o, mas Renee que eu quero que você sabe que eu serei aqui para qual você necessita
- . Embraces a ele. - Seu sempre você suportou-me e eu estou indo sempre querer-lhe e ao respeito, eras o mais melhor amigo de meu marido e agora você é uma mina grande do amigo, agradecimentos para o todo o isso
- Ligue, este bom, inscreva o amigo da casa, você não estão partindo refrigerar
- Dea Prudent
Entre na casa e mim afastar-se da serra pela janela, se você fosse um amigo grande mas não era mina, não sentiu nenhum tipo de amor por ele. Mas sentiu por essa mulher que trouxe a amor a pessoa louca a mim, um amor secreto que quisesse remover e não poderia. Foi assentado na frente da chaminé, ele prestou atenção às flamas, seus olhos azuis brilhados. Me senté frente a ella en el otro sillón.
- Eu sou amigo esgotado seu não ele estes? -. Disse-lhe sem obter a resposta nao uniforme e o mirarme-. - Lucy…. estes bons?
- Se. Eu respondo-me a seca e fria sem deixar o relógio o fogo
- Oh bom ...... mmmm… nós fizemo-nos exame de terminamo-lo ? , você quer algo? -. Não deu responde-me. - Em sério estes bons, eu observo-lhe algo …
- Se, eu for bom que mas você quer que lhe diz? -. Seu prego do glance no meu, o fogo da chaminé não estava em seus olhos, era começa a virada do esse era nenhuma dúvida
- Mas… de modo que estes começados virados? , Eu fiz algo que se incomodou lhe? , Eu disse algo que não teve. Antes que você estêve feliz, você riu, que lhe acontece?
- Nada, este deve terminar, mim decidiu-se marchar-me, amanhã mesmo que eu retorno à cidade
- Mas… de modo que? , Eu pensei de que aqui você devia provar, esse as eras felizes
- E era ele… Eu sou ele… Eu significo que… o manda saber aquele? … déjame pacificamente Renee, eu sou tired e eu estou partindo dormir. Eu não compreendi sua reação mas eu retive-a antes de um cojiendo esquerdo ele o braço
- Atrasa a mulher, cuéntame, nós são amigos, que os demons lhe acontecem?
- Nada que o suéltame pelo favor lhe é encarregado e, eu quero ir descansar. O tratamento para afrouxá-lo e deixar não quis retê-lo à força
- Espera….Lucy por Dios, ¿pero por que me hablas así? De modo que estes que têm este comportamento? , aquele é o que se incomoda lhe?
- Ao meu? , incômodos? I? … não…. para nada amigo… que lhe disse que eu sou irritante? , além sobre o meu você não se preocupa, você sabe já que seu você pode irte quando satisfaz a você e à licença com quem você quer e revolcarte com qualquer um
- Revolcar a mim?
- Se, eu visse muito o abrazadita sua vontade grande do amigo você, você teria que ver seguido e haberte posto em seu carro e….
- Lucy por Deus, você não sabe o que aqueles que dizem, mim acreditam que os vidros de que você fêz exame o levantou mas, se, ele for melhor do que nós estamos partindo descansar. Tente fazer exame preensão do braço a ele e mim separa-o rapidamente
- Eu não toco em Renee, você não aproxima o meu e o lárgate de uma vez com esse homem que você deseja tanto, que você está criado? , isso eu sou stupid? , isso que eu não me ouço lhe quando nas noites você lhe regar?
- Eu acredito que é melhor do que ele marcho mim à cama e… -. Eu fui para as escadas mas reteve-me um braço
- No. do ampère-hora, agora você não vai afastado, você não quis falar, porque agora você me está indo escutar. Eu giro-me myself do sopro e eu passo-me seus braços através da cintura
- Isto é de povos loucos, suéltame Lucy, pelo suéltame- de Deus. Não quis tê-lo assim que próximo, começava I como a demasiado que a situação e teve que o respeitar
- De modo que? , aquele é o que você deseja a verdade? Que embraces a você….que caresses a você… -. Começou a abaixar a suas mãos, caressing meus thighs, levantou-os rapidamente e introduziu em meus jerséis, tocando em minhas caixas. - Assim você quer que caresses o para o sentirte satisfeito? -. Já não prende mas e meu aumento da excitação e sem mas….
- Assim é como desejo que você caress seu idiot a mim, que você me ama seu, que você me faz a sensação que ateia fogo que eu devo extinguir cada noite com um chuveiro pelo que simples eu jogo para pensar de que estes sobre esse quarto e de que eu não tenho que lhe tocar, porque você merece meu respeito
- Isso? , de que estes que falam a mim? -. Suas mãos sairam de meus jerséis e retornaram a minha cintura
- O que você ouviu, eu sou já tired do todo o isto, eu morro para pensar de que você está querido se afastar outra vez do meu, daquele que você retorna ao throw a mim de sua vida, quando eu lhe presto atenção e você para me sorrir você cheer o dia a mim e quando eu o v andar você me faço o sigh e se, mim desejo-o muito mais de qual você imagina, mim necessito-o e nunca em não de todos estes anos eu me esqueci lhe. E agora você vem-me com o payasada um da vontade e você causa a mim deste formulário, porque se Lucy ou você a souberem, eu te amo e o desejo com loucura e agora quem ou você mim me disse o e cancelar este peso de acima você fizer que você do desejo, ele vetoes se você quiser, de todos os formulários seus você esqueceu-se do meu longo há
Retire sus manos y me gire subiendo las escaleras rápidamente, quería alejarme de ella, me sentía avergonzada, quería estar sola. Mim é alcançada no corredor superior, dando outra vez ao retorno me para ser ao contrário na parte dianteira.
- Eu não terminei o discurso
- E agora isso você ama Lucy? , Eu sou tired do todo o isto
- Eu não gosto que você me diz que eu me esqueci , de modo que não esteja absolutamente certo, I lhe nunca que eu obtenho o olvidarte, não me esqueço dos momentos ao lado de você
- Então parece que se, perto como estes que toleram a você, mas ao mim lhe diga algo, já dá o igual, o déjalo assim, e o déjame pacificamente, mim deve ir dar-me a um chuveiro. Eu disse-lhe com irony
- No., esta vez….hoje à noite, você não está partindo dar um chuveiro
Eu faço exame preensão da cara que beijo a mim com paixão, minha mente partiu, meu corpo sentiu que beijo, e minha roda de roda dentada da emoção da pele. Eu aproximo a parede que retem a mim seu corpo ainda, fazendo exame preensão com suas mãos de minhas mãos no batente, quando me beijou passionally na garganta, a coisa que me fêz o sigh e o moan de satisfazer. Prendendo a mim a minhas duas mãos com uma dela sob a outra por minha cintura, chegando na tecla de meus trousers, undoing a e introduzindo sua mão em meu sexo, caressing a e dando a um prazer irremediable me.
Isso não era bem, teve que ser assim, não então, desejado o se, mas não quisesse a parte externa que assim, com álcool, essa situação e que discussão que nós estávamos tendo.
- Para… por favor…. Preensão. Remova sua mão de lado e lentamente
- De modo que? , talvez não é o que você deseja? -. Seu glance foi inflamado, defied a mim
- … Eu não digo se… mas… o No., não assim, deste formulário, este este bom, mim não gostar do formulário que você se comporta e o desejo não o fazer talvez de modo que amanhã você me retorne à licença desde que você a fêz no passado, mim não quer aquele em minha vida outra vez, não quer sofrer
- Oh… já… certo eu imagino, certamente o que você quer é que vem e você ele o faz… quem…
- Cállate Lucy-. Shouts a ele, I que ama o com toda minha alma e o exijiu-me algo incomun
Siguió reclamando y hablando tonterías, no sabia si era el alcohol o sus celos o las dos cosas juntas, la cuestión es que veía que la cosa se estaba poniendo peor y yo me notaba que también me estaba enfadando de mas, debía acabar aquello.
Tente ir-me mas reteve-me atrás de fazer exame preensão da cintura a mim, embraced a mim que diz a mim que essa noite quis ser com mim, que quis me fazer dela, me deu ao retorno violentamente e me reteve outra vez de encontro à parede, porque eu poderia controlo a afastar e eu o dei a uma batida. Que eu remanesço quiets, único prestado atenção a mim, eu aproximo-me e eu beijo-me myself com violência. Separa-o e eu retornei-o a bofetear. Seu beijo repetiu a ação mas esta mudança do tempo, era-me passional e prazer de I, deus! Tinha tocado nunca a qualquer um ou pelo menos a ao minhas crianças e teve-ele -me jogam que começou virada me ao grau o dar a uma batida
- Você pode continuar dando me às batidas toda a noite ou toda sua vida Renee, mas de encontro mas mim DES, mas beijos que você está indo receber
- Este pessoa louca Lucy, completamente louco. Meus rasgos sairam, essa situação surpassed a mim
- Se… seu você me tiver a pessoa louca do jealousy, seu você faz-me a sensação a mim assim, seu você é a pessoa que você me causa e você me retorna louco
- De modo que? De modo que? -. Meus rasgos não pararam e deixa-me cair à terra, ele necessitou assentar-me, ela assentou a meu lado
- De modo que, isso? , de modo que eu te amo? , por que eu o necessito? De modo que eu queira ser a seu lado perto sempre. De modo que você seja ser maravilhoso Renee, de modo que você seja bonito, de modo que você tenha um coração puro e bom, único mírate ao espelho e então você compreenderá de modo que de meu amor
- Já… Lucy, já, cállate por favor
- Mas de modo que pequeno. Fato seus braços no meu e mim hug, isso que eu gosto, eu senti como o prote'ge'e, caro como para ela não me sentiu muito, muda, observa-o que o hug do encarregado que me deu , razão do tapeworm, mim a amou e tinha-me declarado his
- Eu te amo Lucy, eu quero-lhe. Escolha I dito a ele sem prestar-lhe atenção
- Vêem aqui. Eu acomodo-me em seus braços, suportados ela na parede e I em sua tomada que sente seu respirar, seu corpo. - Você não grita afeição, eu não derramo um rasgo, seu você merece ser feliz e se eu puder lhe me dar está indo ele a fazer, a esta altura de minha vida onde eu já não vou ao dejarte se escapar outra vez
Nós remanescemos um momento assim, nós não fizemos exame de muito que levanta-se no mim temos que ir a meu dormitório em que nós dormimos reuniões. Pasamos una noche maravillosa de amor, de cariño, de confidencias. Agora após um ano, nós giramos nosso anniversary e eu tenho-lhe preparei um celebration. Veio viver com mim, no tempo atual a ela enchants o mais o campo que ao meu, terra ao gracejo com essa e verdade que nem a imprensa a ele quando diz ocorrido, único decidiu-se deixar a sua raça artística, perguntou-lhe e escolhem-na que eu lhe respondo:
Deseje passar o descanso de minha vida que vive ao ar livre….

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....