INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

miércoles, 4 de marzo de 2009

(Portuguese) AS MENTES DIVERSAS II

AS MENTES DIVERSAS II
Escrita por LadyAxR
www.xgsweb.es
***
O Hudson Leick (Callisto)
----------------------------------------------------------------------------------------
Joder, aquele era em atraso, as meninas matar-me-iam pelo atrasam, mas estas coisas aconteceram I para ter-me saido até assim em atraso do celebration. Levanta-me para da cama a mais rápida do que eu poderia, quando me regou, mim era thankful que tinha preparado pelo menos o knapsack o dia precedente. Não ainda vestiu-se quando me soou o chifre de um carro, ele mostra-me pela janela de meu dormitório, tem era, mim funcionou todo o que meus pés me deram, encontrado mesmo me aos meios vestir-se quando se chamaram à porta de minha casa, abaixa para abrir.
- Eu sinto-o, mim sinto-o muito muitos. Preste atenção a Alexandre que antes do meu, prestado atenção a mim renunciou
- É algo que tudo que nós imaginamos assim quando você revestimento do arreglarte por aquele você não nos deixar a passagem para fazer exame de um cafelito, ele está muito adiantado e nós necessitamo-lo
- Desobstruído você acontece, mim não faz exame do eu assegura-o que eu não faço exame. Disse-lhe quando eu retornei ao aumento meu dormitório
De meu quarto escutou o som das meninas em minha cozinha, feltro a mim feliz, pelo alvo seria feito a nosso desengate, todas as reuniões sem maridos, nem crianças, nem nada que poderiam interromper nossa reunião por um fim de semana, recordar os tempos velhos e que nosso friendship durou por muito tempo.
Minha vida a verdade que eu não era muito estável, na terra do amor não me veio para fora as coisas bem, sincerely não me importou, gostado de estar livre como o pajarillo. Crianças? , se, someday, mas agora preferir ser tia, era ele, meus nephews era maravilhoso, elas se encheu me. Com respeito ao trabalho foi-me bem, não poderia queixar-se me.
Reparar e você do revestimento abaixam meu knapsack junto com a mim às partes traseiras, nela fizeram exame de tudo o que necessitaria para minha estada em acampar onde nós chegaríamos. Deposita-o à entrada de minha casa e eu fui ao encontro de meus amigos, era todo , bom lá quase tudo, Lucy não era, Jennifer dei-me a um café quando me assentou em minha poltrona, ao lado de Adrianne.
- Pequeno eu sinto que está perdido tempo do leste está essa última noite mim….-. Outra vez desculpa-me
- Amigo calmo. Passagem de Adrianne I um braço sobre meus ombros que guinam a mim um olho. - Por muito tempo esse você nós sabemos considerável, assim que acalme, já nós chegará. Tudo rido, concordando com suas cabeças
- Eu não v Lucy, onde este? , não veio com você? -. Em torno do relógio meu para ver se estiver no favor de alguma parte
- Não chegou, teve um problema pequeno, nós recolhe-o agora em sua casa após você. Adicionou Paris
- Aprovação do ampère-hora, poço então então quando você quiser. Eu bebi expresso meu café. - Em que carro eu pus meu knapsack?
- Onde seu você quer, que no carro você quer o seu? -. Renee I confirma. - Nós vamos em três, em mina, em esse de Adrianne e em esse de Katy, assim fíjate se você tiver onde escolher o jaja-. Ascensão de Renee I para deixar na cozinha seu copo
Pouco mais tarde não ainda decidiu-se me, nós à esquerda toda minha casa e eu fechei-a bem com chave, ao me aproximar os carros eles fizeram a decisão pelo meu, mim sou convidado myself a ir no carro com Adrianne, em que também venia Jennifer. No carro de Katy, foi ela que conduz, Paris e Danielle acompanhou-o. Willa, Alexandre, foi com Renee.
Renee O'Connor (Gabrielle)
----------------------------------------------------------------------------------------
Prestou atenção à estrada, quando nós fomos maneira de Lucy. Alex a meu lado do copiloto comentou com Willa, o trabalho novo que estava fazendo em uma película, não era um papel muito extensivo, mas ele gosto seu personage e decidiu-se fazê-lo. Willa quando lhe escutou removeu o disco que Alex lhe tinha pedido antes de sair da casa do Hudson. Foi-o oferecido e pô-lo, era ballad romântico da música. Eu gostei de muito que denomina, gostado me o Bohemian, embora se um tivesse que também a dançar me ousasse do tempo ao tempo.
Meu pensamento voou distante, desejando que tudo que o fim de semana saiu bem, escutar-me as meninas a falar para sorrir e mas quando Alex dito toda a coisa graciosa que era algo comum nela. Meu telefone soou, eu pu-lo nas mãos e em respostas livres.
- Dígame?
- Gaby, hello, que como estes? , já da maneira?
- Hello completamente, esse oírte- do gosto. Eu sorri ao escutar-me a voz de meu amigo de Chamen, enchanted essa mulher
- Agradecimentos ao meu também eu gosto de ouvir sua voz, am escutei cheers, mim suponho que como todo seu corpo você será precioso
- Jajaja….você não começa com seus gracejos. Preste atenção a meus amigos, suas caras, sua era dos glances do disagreement
- Bom, bom, jajaja….único quis saber se todos ele lhe fossem bem
- Se, já eu for na maneira, nós saimos ao recolhimento a um de meus amigos e nós sairemos na estrada….Eu chamo-me lhe quando chega, como este bico?
- Bem, extrañándote, darte dos desejos um lengueton do beijo já você sabe o jaja
- Jajaja, ouve-se que eu estou indo lhe deixar a ligação? , esse meus amigos estão indo pensar mal do jaja
- Mulher….que eu não estou dizendo qualquer coisa mau tampouco….além se eu disser a seus amigos as coisas elas que você me faz quando você entrar em minha casa e….
- Já….jaja- de Chamen do cállate. Estava gracejando muito. - Escutando, logo eu chamo-me lhe
- Besazo da ligação… por todo seu jaja do corpo da montanha
- Adeus
Eu sou escutado pi pi do corte da chamada, ambos no silêncio, não disse qualquer coisa, música era quase sem volume, mim levantei-o. Relógio após o um Willa prestando atenção rear-view. Observe a tensão, explique-lhes que era Chamen. Uma mulher que para um par dos meses soubesse em um restaurante, por um deslizamento de ambos. E sem querê-lo nós tivemos o intimate tornado, saindo quase diário para comer ou ter o supper ou para fazer exame de um café e para chat. A verdade é que eu enchant myself a saber de modo que neste poquito o tempo me ajude muito, mim senti um chemistry especial com ela. Pensou de que nunca sentiria que por uma outra pessoa que não a parte externa Lucy, mas fosse uma outra pessoa que fizesse me a sensação boa isso.
- E chamadas Gaby a você? -. Eu pergunto a Alex que interrogating quase a mim
- Se, é um gracejo que uma vez…
- Pensou daquele que o único tapeworm direito conhecido de Lucy, o acuérdate do amigo que era muitos anos há isso no celebration de Ted você prometeu a isso….
- Já Alex, não se esqueceu me, mas é que… único I bom… ele é um gracejo
- Ou este ou, Renee seu feixe que você quer de sua vida, pardons, esquece-se de o que eu disse
O silêncio retornou ao reino no carro, feltro a mim estranho pelo comportamento de ambos, eu não o compreendi, mas eu continuei conduzindo, soar continuado música.
Lucy Lawless (Xena)
----------------------------------------------------------------------------------------
Não recolheriam chegar, estavam no favor nervoso do desengate que nós estávamos indo fazer. Na noite precedente tinha falado com o Alexandre, recomendando a mim que não poderia deixar a passagem este fim de semana sem declarar Renee a mim. Disse-me que já era a hora de que se decidiu me dizer a ele e confess todos meus sentimentos lhe. Desejou fazê-lo, longed para para dizê-lo que o amou, que o quis com toda minha alma, mas sentiu muito medo. E já não escolha-lhe o medo, para sentir sua rejeção, se não a minha própria família. Amou-os todos com exceção de minha separação com Rob, eles tinha-se encontrado para baixo me acima, em vez de suportar a mim fêz todo o oposto. Mas eu era feliz, muito feliz ao lado de minhas crianças e vida calma sem dar explanações a ninguém.
Único perturbou-me esse amor no silêncio que sofreu por Renee….Eu era thankful que Alex era do começo ao lado de mim, suportando a mim e consolando a mim. O homem pobre, tinha-o dado a muitos headaches, tinha prendido muitos mina weeping, e os meios playfully e em sério tinham-me requisitado que estes dias confessed a ele a Ren, embora pensando bem preferido não o fazer.
O som de um carro que eu removo de meus pensamentos, eu à esquerda para abrir, vendo chego em Renee, o deus que a era bonita….seus olhos verdes foram cobertos com os vidros do sol , uma cor azul do tampão, e um sweater que me retornasse louco, enchanted mea ver com esse tipo de camisetita apto, cor preta tapeworm escrito “Mírame que você será surpreendido bem”. E tanto quanto que me surpreendeu, sempre que o viu enamored mais a mim, e desejou-os a mais, admirou mais e desejou embrace o para protegê-lo eternally.
As outras meninas paradas fora com ambos os carros da porta de meus casa, único Renee, Alex e Willa abaixados, ajudaram-me montar meu knapsack e Alex rendeu-me a posição do copiloto. Mim eu não pensei d, montagens expressas a mim e eu pus a correia, quis estar perto dela, sempre que me sorriu me derreteu.
Já começando, Willa perguntou-me no lugar aonde nós fomos, mim disse-lhe que tudo porque o soube, não é que tinha ido previamente mas mim serra nas fotos, ele era acampar entre duas montanhas, era um lago immense em que poderia ser feito a muitos esportes aquáticos. Havia senderismo, aponta dentro muitas coisas fazer, aluguéis três cabines de madeira em que quatro povos pela cabine couberam, quando chegar já nós poria o dea prudent.
Willa sorriu, Alex guinou-me um olho que pensa sobre não aquele, de modo que por seu glance para me sorrir, a música no carro de Renee, ele fosse romântico super. Viu-o rir, fechado acima, prestando atenção à parte dianteira, desejada às vezes estar dentro de sua cabeça para ver se sentisse algo, para sabê-lo mais melhor. Prestou atenção à paisagem após minha janela, as meninas para trás tinha remanescido no silêncio médio aplanada após uma hora da maneira.
- Eu necessito parar para comprar algo beber. Gire para o verla-. - Não lhe concerne a verdade ?
- Desobstruído que o No., párate, eles é já dormiditas quase. Era certo que o relógio para trás e você, mim sorriram-lhes. - Renee quando você me quer ocorreu ele e eu conduzimos, se estes cansarem I….
- Noncalm eu não sou ele, único é esse desejo ir banheiro bom e ......
- Vale a pena
Nós paramos em um powerboat, embora tudo que nós pensamos quase apenas porque Renee nós não nos fizemos exame de muito em pôr na maneira. Já com nossos refreshments, cada, nós chegamos no lugar, nós recolhemos as chaves das cabines, e nós fomos para elas, fomos seguidos tudo.
Céu de Jennifer (Amarice)
----------------------------------------------------------------------------------------
Foi dos carros que nós prestamos atenção a nossos ao redor, ele era um lugar bonito, ele pareceu um paradise do terrenal. Mais e cheered para ver-me atendeu a este fim de semana, mim agradeceu para muito a Adrianne que me tinha convidado. Era a pessoa nova do grupo, mas minha experiência ao lado deles no passado, na série tinha sido muito boa e produtiva para minha raça. Tudo era mulheres grandes.
Recentemente deixou uma relação stormy, fêz-me bom ser este fim de semana junto a estas mulheres maravilhosas, onde poderia aprender muita delas primeiramente de tudo e, o friendship a que se uniu me mas de um dele.
- Hey pequeno, I que eu sou sins ele do grupo mas… como nós continuamos falando e nós não pomos o dea prudent, de modo que nós não distribuamos como nós vem nos carros e na cabine dos meios poderia ser atribuído como… mmmmm como a cabine central
- Jajaja….-. Todos sorriram no unison
- Parece a mentira a mais nova que do grupo teve a mais melhor idéia de tudo lá. Renee I aproxima-me que guina um olho a mim. - Você é um enchantment. Eu beijo-me myself em meu mordente esquerdo. - Pequeno nós obedecemos ao bebê de amazon, mas a Jennifer, o acuérdate que a próxima vez que eu lhe jogarei para do tribe se os ursos a levantar outra vez em sua rainha amazon, mua ósseo, compreendido? -. Mim fazer do hug ligeiro umas cócegas em minha cintura
- Jajaja… vale a pena, vale a pena, ele aceitação minha rainha
Era o que mas mim gostou de Renee, seus gracejos, aqueles gracejos que longo há para… e de que continuou fazendo o apesar deixaram muitos de nós que parte traseira do tempo. Inclines a mim na maneira do reverence que ri, a que o outro fêz a mesma coisa. Fazer a caso a mim a sugestão na cabine uma pôs aqueles do carro de Katy em esse do centro aqueles do carro de Renee e no terceiro aqueles do carro de Adrianne. Após cada colocado em seus dormitórios respectivos suas propriedades, nós fomos à cabine central, nós tivemos que pôr-nos no acordo com o alimento. Quando quando era a porta aberta, eu vi que a cabine que era um esse muito mais grande nossos, o tapeworm um salão grande, que fossem em seguida a cozinha, tudo junto sem portas, nem as paredes, era muito grande visto. Um par das portas era closed mim supõe que eram dormitórios como na cabine onde tinha tocado em me meu, e as escadas pequenas que levantaram a parte superior onde havia dois dormitórios mas e um banheiro. Eu vi Renee que à esquerda atrás da porta do refrigerador que estava aberto, na cozinha, a observa com mais detalhe lhe prestar atenção.
- Minha rainha diz-me, tudo a seu prazer? -. Mim presta-se atenção a sorrir, com pouca cor da carne nos mordentes
- Jajaja ..... se tudo a meu gosto, pardons… mim você tivesse o jajaja do pillado prestou atenção ao furniture da cozinha quando eu esperar as meninas
- Para ver bom se chegarem já… nós devemos ir comprar
- Está absolutamente certo, vê… -. Eu passo-me um braço através de minha parte traseira. - Nós estamos indo assentar no salão quando nós os esperamos
- E ele diga-me… que quarto que eu lhe toco… acima ou para baixo?
- A meu Renee acima, eu tenho um Vista precioso ao lago
- Vai porque eu acredito que lhe tocou no mesmo que ao meu, logo nós nos vê no ajaja das janelas
- Ou no terrace, você pagou a atenção o terrace que nós temos acima da casa? , as três casas comunicam-se
Paris Jefferson (Athenian)
---------------------------------------------------------------------------------------
Custou ao aumento pelo assim que as escadas mas do narrow valeram a pena o problema, o Vista que o tapeworm antes que meu estêve precioso, o lago visualizou em todo seu splendor, pessoa sailed, outro à beira banhada, crianças funcionou jogar ao lado de seus pais. Preste-me atenção ao redor, esteja-o ciente a mim que os terraces se comunicaram por uma porta branca pequena. O ar fresco deu-me em minha cara, mim pensou sobre meu filho, remove meu telefone da bolsa e das chamadas para ver enquanto era. Eu respondo ao contentment, sorrindo, estava vendo que uma película no cinema e na ela não poderia me falar muito. Disse-me que logo me chamaria ao sair. Bom o que importou para conhecer a pessoa sábia já a mim e ele era que era bem ao lado de seus grandparents.
Da morte de meu marido, meu filho tido começado comprimido, nós custou a ambos do começo uma vida nova sem meu marido muito, mas era algo que nós tivemos que fazer. Tinha gastado um ano, era já minha primeira saída, eu decidi-me fazê-la para aliviar um pequeno minha dor, desde que em minha única cabeça era ele, mas tive-me que renunciar-me e sair adiante não importa como duro minha vida era estranha tudo, e com estas meninas obtê-la-ia . Suportado nos trilhos do terrace e assim perda em meus pensamentos era que não escuta para chegar na pessoa que atrás do mim scared.
- Eu sinto Paris, mim não lhe quis o asustarte
- Lucy calmo não é nada
- É que eu o vi de meu terrace, você é bem? -. Eu aproximo meus emplacing meus mesmos suportados nos trilhos
- Se, o escolha pensamento, eu termino falar-lhe a meu filho
- Como isto?
- Bem, os agradecimentos, estavam no cinema
- Paris, você sabe que você tem que nós aqui para quais você quer, nós é seus amigos que você não para se você desejar falar ou….
- O Lucy, eu recordo-o muito, suas palavras já que você sabe que sempre me ajudaram, mas calma agora eu sinto bem
- Bom. Eu fronteio-me o hug intermediário com seu braço, prestando atenção a mim, seu glance morno sempre mim tranquillity do trasmitió, paz. - Nós vamos Paris, nós devemos ir comprar ao supermarket para o fim de semana, a você que lhe parece se nós comprarmos algumas cadeiras e um par de tabelas pequenas? , de modo que eu não acredite que nós podamos para levantar as poltronas de para baixo aqui ou a tabela grande do salão
- Nem as cadeiras que nós compramos o jaja, você pagou a atenção essa o entradita para o terrace em algo pequeno?
- É certo que Jaja… no alvo que nada nós estará comprado então então conseqüentemente coxins e nós os jogamos para a terra como anteriormente, de modo que aqui nas noites seja devido ser muito chilly e o Vista deva de ser precioso, você não criamos?
- Você é Lucy direito
Nós abaixamos os escaleritas pela cabine dela, chegando no salão onde eram já todas as meninas reun. Após ser discurso de alguns minutos, fazendo o coleta-o do dinheiro para o alimento, nós partiu fora para a loja.
Mais tarde de uma hora já nós tivemos tudo comprado, Lucy que eu atribuo de dois em dois para comprar mas fast as coisas, e de modo a nós fomos distribuídos para comprar-nos fizemos a mesma coisa para colocar as coisas nas cabines, quase tudo eu sou deixado na cabine central, porque a cozinha era mas grande e ele cozinharia mais melhor, o mesmos o salão em que nós coubemos tudo perfeitamente.
Kathryn Morris (Najara)
----------------------------------------------------------------------------------------
Tinha terminado já fazer o trabalho que me tinha atribuído, teve o desejo sair à caminhada, teve que chamar-se a minha casa, o tapeworm que para advertir que bom tinha chegado.
- Pequeno, eu estou indo procurar um telefone que eu devo…
- Fazendo exame, usos meu telefone. Renee rendeu-me his
- Você não preocupa Ren, lados I…
- Você não é mulher do idiot, tómalo-. Mim deu-o na mão
- Está aquele em todo o caso que eu for deixar para ver assim o lugar… isso. Eu quis dar-lheo para trás
- Que nonwoman, quem dá a igual, porque o llévatelo, logo mim você o dá para trás
- Gracias Ren
Eu deixei a cabine, ele ando pelo footpath, lá era indicações em todos os sentidos, à praia, no restaurante, ao vir para fora de acampar, ao cais, a um viewpoint, etc., tomadas que isto termina. Chega vendo muito pessoa fazer fotos, estava alguns bancos a assentar, não obtem todo foi ocupado. Aproxima-me a borda para admirar o Vista, quando marcar o número de minha casa.
- Afeição?
- Hello mami-. Meu filho que mais velho eu respondo
- Como este inteiro? , Eu sou estranho a mim?
- Muito mami, e seu, desde que chegaram? , é bonito que?
- Se, muito consideravelmente, já eu faço-lhe fotos, e seu pai?
- Saiu, dito a mim que teve o trabalho que para fazer. Nem as horas tinham acontecido e ou tinha sido liberado, nem minha chamada tinha esperado. - Mami que não se esquece do meu postal já lhe você sabe que eu os coleto
- Já afeição, você não o preocupa que você ele fará exame d, como este irmã?
- Ou, isto em seu jogar de um quarto, todo este ou, confianças meu mami
- A ligação, dile a seu pai que eu chamei, mais tarde na noite tentará retornar à chamada, um beijo enorme, adeus
- Adeus mami, pásatelo bem, eu quero-lhe muito
Mantenha o telefone de Renee em meu bolso dos trousers, mim pensou sobre meu marido, não teve para chamar-se assim lhe já, de modo que não seja ele, nós eram junto mas éramos como dois desconhecido. Minha união estava nas últimas, não quis a separação por minhas crianças mas era inevitável, teve que fazê-la, este desengate ajudaria esclarecer todas minhas idéias mim, porque essa razão que tinha aceitado para vir. Danielle tinha-me recomendado para fazê-lo, e era direita, minha cabeça pensaria aqui de distante melhor, sem pressões.
Não poderia pensar de que estava pensando assim, quando casa I pensado que sério para sempre , realmente seguiu enamored mas já não se comportou como assim, previamente ou tinha tido as aventuras, I sábio a mim ou quem eram mulheres em sua vida mas nunca eu pensei de que me deixaria o amor, mas nestes meses f-lo e ao afastado muito mais do meu, mas de qual eu quis. Eu tenho remanescido já sem forças lutar, mim devo decidir meu futuro no solitude.
O telefone soado, remove-o de meu bolso, por respostas da inércia, não teve que fazê-lo desde que não era meu telefone mas eu o fiz.
- Gaby, completamente, eu tenho-lhe uma surpresa, mim espero que não se incomode lhe
- Pardons, mim acredita que um estêve confundido do número de I
- Oh, eu sinto-o, mim procuro Renee
- Ampère-hora, se, este ele for seu telefone, quer deixar uma mensagem que agora não pode responder
- O dígale certo que eu chamo Chamen e aquele chegarão ao meio - - hora
- Aprovado, eu dir-lhe-ei assim que o vir
Eu pendurei, quando me dirigiu do retorno à cabine, pensamento, Gaby? , esse nome eu sou well-known, desobstruído estava no celebration de Ted, mas….Renee tinha prometido que único Lucy o chamaria assim, era como uma espécie do pact. Era-me estranho que a situação, mim pensou de que entre Lucy e Ren havia algo mas de que um friendship grande, que fosse um chemistry especial, me seria discomfort que alguém pôs entre eles dois. Tudo nós soubemos que Lucy e Renee seriam junto sempre e quem uma outra pessoa entrou o grupo era algo que não gostaria das meninas, homem pobre de Chamen, e o fazer matérias mais mau estava a ponto a de chegar, esta situação traria conseqüências.
Alexandra Tydings (Aphrodite)
----------------------------------------------------------------------------------------
Assento no sofa do salão que descansa, nós rimos quando nós falamos, mas nossas caras mudaram quando Katy mim incorpora dar uma mensagem. Uma mensagem que relógios de Lucy e era jarro da água fria nela. Ascensão de Renee I e desculpar-se a tudo obteve seu telefone e eu sao fora da cabine. Lucy começou uma conversação nova como se não tinha escutado qualquer coisa, MIM que eu o soube, nestes momentos era covering com seu protetor fictitious a dor que sentiu.
Eu não poderia acreditar a situação e menos a alegria da cara de Renee para sair muito antes fora. Eu pensei sempre de que Ren amou Lucy, isso sempre o mestre no silêncio como Lucy para. Mas isso tinha mudado, essa mulher tinha causado quem nosso Renee mudado, e a coisa mais má era que estava na maneira, que chegaria no sumário, mas de modo que venia para aqui. Que nós estávamos indo fazer. Nós prestamo-nos atenção a entre tudo, nós continuamos falando, mas tudo que nós soubemos desta situação nova de que nós venia acima.
- Pequeno, eu gostaria de dar-me um banho no lago, mim estou indo sair, você que você quer fazer? -. Lucy foi para a cozinha quando esperou alguma resposta
- Eu acredito que você é direito. Eu afirmo Paris. - Eu quero também ir fazer exame de um pouco do sol e fazer exame de um banho
- Bem, alguém mas vem? -. Eu pergunto a Lucy outra vez quando Serbian uma cauda de vidro da cocaína com gelo, mim prestar atenção ao salão. - Alguém quer algo beber?
- Não… -. Tudo que nós negamos
- , Eu levanto-me bem à mudança, essa que esta lista em dez minutos quer aquela
Nonwise de que para fazer, eu pensei sobre o discurso a Renee, dizendo a ele lhe da situação mas a Lucy fêz-me a promessa que nunca falaria neste assunto. Mas não estava indo tampouco conceder que alguém os separou, embora essa situação fosse deles tivesse para respeitar a decisão que fêz exame.
Mesmo memória quando I, nao longo há estava mais ou menos em uma situação parecida, mas em meu perder do caso I à esquerda, esquerdo a mim após seis anos da relação, eu submeti-me à falta da afeição e….O deus, No., não poderia sair a meu amigo que Lucy aconteceu para essa razão, ele amou Ren, teve que ajudar-lhe ou pelo menos ao deleite de que confessed todo o amor a ele que lhe professou por assim muitos anos. Teve que ir à praia com ela e falar-lhe, para convencê-la. Eu levantei meu quarto que eu pus expresso meu terno do banho, preparo minha bolsa da praia e eu retornei para abaixar ao salão.
Adrienne Wilkinson (Eva/Líbia)
----------------------------------------------------------------------------------------
No espelho do quarto que tinha tocado em me ao meu para esse fim de semana, prestou-me atenção , quando terminou me colocar a peça de acima do bikini. Eu gostei dessa cor, selecionada por minha mãe em uma loja do centro. Tinha-se chamado a minha irmã os minutos antes de confirmar a ele que tinha chegado bem em acampar, meus nephews do fundo escutou enquanto convidaram a ele a sua mãe que lhes fêz exame de algum presente . Na manhã iria às lojas, a elas enchanted os tampões a ele.
Quando me pôs a roupa para chegar até a praia, pondo meu livro favorito, desnata de encontro ao sol, etc., etc., em meu mercado conservado em estoque da praia, soou meu telefone outra vez, prestam atenção à tela para ver que era. Era ela, não quis responder-lhe, mas teve que enfrentar minha realidade e à palavra de uma estadia boa as coisas a ele.
- Dígame?
- Você sabe já quem eu sou, isso que você me responde? -. Não tinha mudado não importa como duramente me disse que estava indo ele a fazer
- Andrea escutando, eu não gosto que você me está pressionando, mim disse-lhe que pensaria d, mim não quero isso….
- Esse Adri? … nós éramos muito bons e mudamos de repente sua atitude para o meu, por que? ….é que eu não compreendo aquele mim….
- Esse você não o compreende? , parece-me mentira que você me pergunta talvez de modo que, você não recorde que etapa. Você vê em atraso o normal que em mim o DES uma batida e logo você me pede se casar nos, você tornou-se louco. Eu sinto Andrea mas esta extremidade da semana é minha e mim você não está indo ele a jogar para perder
- Já eu imagino a verdade? , tem com todos aqueles amigos supostos que você diz ter, aqueles golfas isso…
- Cállate, você não os chama assim, são meus amigos e você gosta ou não…. manda você saber aquele? , olvídame….Eu termino, minha resposta sou NO., você ouvi-o, No. Shouts a ele, mim é impossível
- Esse passagens Adri a você? , estes bons? -. Jenni abriu um pouco a porta de meu dormitório, teve que escutar meu shout
- Se, eu sou bem calmo
- Vai, vai, de modo que seja o que aconteceu, porque essa razão que você me deixou?
- Cállate Andrea, este pessoa louca você não sabe o que você diz, de modo que melhor você rev seus caráter e lados de modo que eu não queira qualquer coisa com você
- Deixa já fechado até mim stupid. Eu levanto-me a voz. - Escúchame seu agora wretch, ao meu ninguém você deixa-me, certo esquerdo tido você será meu ou você não estão indo ser de qualquer um, você compreenderam-no?
- Bem, você fêz uma mudança grande como você prometeu-me que você faria, a pessoa sábia que se em algo lhe fizesse exame do oposto você responderia como você é realmente, este newness é nova, estes que ameaçam a mim? -. Não espera a resposta que eu lhe pendurei e extingo o telefone
Eu assentei em minha cama, meus rasgos à esquerda rapidamente, e embora antes que ela que não tinha querido que observou realmente meu contrariedad se lhe temesse, Andrea fosse uma mulher obsessive, dava-me ao cliente daquele era com mim e esperou toda a coisa a mim dela. Jenni assentado ao meu lateral, acontecendo sua mão com de meu tratamento traseiro para consolar meu weeping.
- Adri, aquele acontece? , cuéntame, não estes únicos, escúchame não estes únicos, você tem-nos aqui a tudo, calmo
- Gracias Jenni-. Nontapeworm muita confiança com ela, mas sentido algo especial para ela. que você é com mim, um é que minha vida nestes meses está complicada um pequeno a mim, mas… vamonos melhores à praia e assim eu relaxo
Danielle Cormack (Ephiny)
----------------------------------------------------------------------------------------
Nós tínhamos passado a tudo a tarde na praia toda, nós mng ed do reflx do *** ourselves muito e tínhamo-la passado brilhante, único eu necessito um e aquele era Renee, estranho a situação mas f-la. Decidiu-se remanescer com seu amigo de Chamen. Nós presente/exposição de I quando nós retornamos à cabine para ter o supper, essa noite era algo raro.
Chamen não era pessoa má, era uma mulher amiable, muito considerável, amou os animais e fêz exame com o Renee às mil maravilhas, foi mng ed do reflx do *** muito junto, que a alegria toda ou nós previamente o soube em Ren e a foi quando nós gravamos a série, seu glance brilhado quando Lucy para algum gracejo ou somente quando lhe foi . Mas isso tinha mudado, desde que Chamen tinha obtido aquele nela. Uma outra pessoa tinha-o obtido, embora mais de um de nós nunca nós pensasse daquele que nunca aconteceria.
Sábado na manhã era a calma, cada um salio para algum lugar, MIM que eu me decidi remanescer em meu quarto, feltro algo a mim tired. Prestou atenção ao teto de meu quarto, pensando sobre tudo e qualquer coisa. Minha vida eu tive o trascurrido da relação na relação, do trabalho no trabalho, não gostei de ser estável, gostado me a ir por cursos diferentes, mas aquele era já cansativo, amou-me todo o oposto. Um amigo tinha-me falado para montar uma companhia, um produtor pequeno do videoclip para os singers que estavam saindo novo. Que o projeto interessou a mim mas ao dinheiro conservado não alcançou, não o necessitou procurar-me um sócio econômico, não se tinha decidido propôr-lheo a Lucy, esperançosamente e não se tinha aceitado minha proposta.
Nós decidimo-nos ir tudo a comer ao restaurante de acampar, em vez de cozinhar. Eu gosto da idéia. Nós ferimos, preparado uma tabela grande a nós perto de uma janela grande que prestasse atenção ao lago grande. Eu removo minha câmera, quis immortalize tudo que fim de semana e como o No., também eu fiz a fotos no alimento, quando tudo estava pondo para a foto ao meio do alimento, alguém apareci em meu objetivo que se aproxima e não trouxe a cara muito boa.
- Não somente você tem um, se não aquele você tiver tudo harem-. Prestou atenção em Adri com hatred
- Andrea mas quem….-. Adrianne I levanta-se ela na frente da cadeira que põe-se de modo que não controle se aproximar até a tabela. que feixes aqui?
- Eu vim ao buscarte, nós vou, você venho com mim
- Eu não estou indo ir a nenhum lado, márchate que eu não me quero que você shame na frente de meus amigos
- Amigos? -. Gire um pouco sua cabeça e eu presto-nos atenção em tudo. - A este inflama amigos?
- Márchate de aqui, eu não quero aquele….
- Eu não acredito que este bom que trata assim a Adri-. Ascensão de Jenni I atrás de pôr-se de Adrianne
- E seu esse demons você é chiquilla? , esse esse isto da volta na vida de Adri? , aquele que você deixou certo ela é meu, e ninguém mas está indo ele a obter
- Se, assim é, ninguém está indo ele a obter de modo que não seja um objeto, assim que discúlpate e márchate, nós não queremos não armar nenhum scandal. Renee disse levantar-se quando avançou para eles
- Renee, conseqüentemente você é chamado verdade? -. A cara justa da chegada I da mulher ele. - Concerne-me o carajo o que os povos deste lugar pensam e não eu estou indo marchar até que Adri não venha com mim
- Porque eu estou receoso que será assim, seus estes pessoa surda e não ele que escutam, disseram-lhe que você se libera yourself
- Ocurre algo senhoras? -. Um empregado de mesa do lugar que eu me aproximo
- Nada, a senhora partiu já. Eu respondo a Renee sem deixar o relógio ele
- Ligação, bem, sua você quis-lhe Adri, não será sempre seu amigo para o defenderte, eu parto, e seu. Eu indico a Renee-. - Cuídate as partes traseiras
Willa O'Neill (Lila)
----------------------------------------------------------------------------------------
Viu-os sorrir, escutado eles fale e enchanted a mim, feltro a mim assim que para provar com eles, era já a noite de sábado e deu-me a muita dor que na tarde de domingo teve que sair desse lugar bonito, e que experimenta isso com meus amigos me satisfia muito. Apesar da situação aconteceu no alimento, e toda a tensão que eu crío, nós não viemos para baixo, nós preparamos todas as coisas para ter o supper e para gastar a noite, um celebration pequeno, nos terraces que se comunicaram.
- Willa? -. Alexandre chamou-se me do canto que foi suportado já tendo uma bebida
- Se jaja… -. Eu sorri-lhe, senti-me já o contentilla, após dois vidros do vinho
- Eu devo falar com você
- Tem-no não scare o amigo, diz-me a mim, que acontece? -. Meu sorriso desapareceu
- Você não pagou a atenção?
- Em qual?
- Em Lucy e….
- Se, já,….e Chamen bom que… que isto no meio, de modo que isto que assim?
- Não a verdade, mas eu não quer que Lucy continua sofrendo
- Porque eu o v bem, não parece aquele…
- Há por favor Willa, você deve estar….bom dá o igual, I que esta que acontece mal, Chamen não é pessoa má mas nós não podemos permitir aquele…
- Alex, aquele é coisa deles, nós não tem que pôr, mim acredita que nós teríamos para permanecer à margem
- Talvez você é direito, mas eu não estou indo deixo Lucy feliz acima fechado não em toda sua vida, de modo que aquele seja o que aconteceu se Ren….bom, um favor escuta seu hazme, vetoes para falar com o Chamen, para ver se você puder se afastar de Renee conseqüentemente I para ele para a aproximação Lucy para ela, vale a pena?
- Então não desde que eu o faço, mas eu farei o que pode
- Aperfeiçoe
Eu não gostei de qualquer coisa que a idéia mas na razão do tapeworm de Alex do alvo, no tapeworm de I a mesma opinião Lucy e no Renee teve que ser junto sempre, era almas gêmeas, era agora seu momento. Aproxima-me Chamen que como o No., falava com o Ren, esta mulher não lhe separou para qualquer coisa.
Desde que eu o fiz mas em aproximadamente cinco minutos eu não podia eu mesmo separá-los com uma desculpa de que quis lhe ensinar algo que estêve visto o ponto distante desse terrace. E pedindo a ele a Ren que me serviu a um vidro novo, presta atenção que Lucy estava também no lugar para servir a vidros. Quando Chamen observou o que eu indiquei a ele que única era a luz do lugar, os relógios que o raio de Lucy e de Renee, mas não teve para vir para fora bem a conversação de modo que ambos não tivessem muito amiable as caras e o Ren que eu me movo afastado entrando na cabine.
O tempo aconteceu e já não sábio isso mas para inventar-lhe, a volta de Chamen na busca de Renee, que não viu evidente mas eu não lhe disse tampouco que eu serra me inscrevo na cabine. Licença de Chamen I que desculpa-se com mim no sentido de procurá-lo. Alex I aproxima-me. Pergunta-lhe que havia past, que negou com a cabeça de modo que Lucy não tivesse quisesse não lhe falar nada, a única coisa que sábio é que se forem começados muito virado. Nossa planta não tinha deixado Definitively qualquer coisa bem, como eu disse que ele que nós não nos devemos ter posto entre eles.
Kathryn Morris (Najara)
----------------------------------------------------------------------------------------
Sentando-se dentro dos coxins, escutado para falar a Paris, eu suponho que ser nesse coexistence mim estêve unido mais a ela. Tinha tido nunca um contato grande com ela, e não obstante sentiu-me para provar neste momento ao lado dela, raio a mim de sua situação atual, a coisa complicada que se tinha transformado a vida sem seu marido.
Eu confiei em minha vida e minha situação a ele, mim recomenda-se myself deixá-lo, não continuar prendendo essa situação, de modo que em algum sério melhor do caso minhas crianças para ter pais separados bem e aquele junto, mas totalmente desconhecido. Em todo o caso porque me disse, era muito jovem uniforme para iniciar uma vida nova, que me fizesse o riso aos outbursts do laughter.
Escutamos como Renee procurado Chamen, ninguém tínhamo-lo visto em um momento, nós começamo-nos a preocupar-se. Eu sou escutado então um ruído fora da cabine, eu sou escutado como um carro derrapou na maneira e era grande o som de modo que a música do furta-passo que nós tivemos pôr. Nós abaixamos um a um para ver que era, nossas caras fomos perturbados ao ver que Ren nos aproximou ao travesando a porta que desconcerta de um lado a uma outra, seu glance ele era perdido, caiu-nos lentamente antes que avanço aconteceu Lucy e manteve-o em seus braços. Com o slowness eu deixo-o na terra, sua mão o tapeworm posto em uma ferida que tapeworm no estômago, o sangue de Renee deixado no innocent grande.
Shout de Lucy que pede uma ambulância, eu vi que o Hudson a pediu com seu telefone, tudo que nós nos aproximamos. Era Lucy terrível, isento seu t-shirt e eu plug a ferida a ele. Tudo nós éramos nervosos. Lucy falou-lhe que nós tivemos que evitar que caísse adormecido.
- Ren considerável, nós vamos, já logo estamos indo chegar a ambulância, míranos que nós estamos aqui
- Luc….Lucy….I… que stabbed a mim….para ser essa mulher, eu joguei para perder o alvo….fim de semana
- Você não diz que completamente um… nem você pensa d, você está partindo pôr ou e… amanhã nós partiremos à casa prudent do dea?
- Perdóname… pardons…. que…. Eu disse-lhe antes….Eu não quis… ser….
- Você não preocupa pequeno, será todo o bons, já lados. Lucy passou-lhe um de suas mãos através da testa
Preste atenção a Chamen, sua mudança cara, seus rasgos como toda à esquerda sem parar. Adri gritou com desperation quando fêz exame da culpa por toda a acontecida. Jenni embraced, Adri estarrecido salio da cabine, shout que foi em his o procurar, que com suas próprias mãos mataria. Eu parei-o fora, ele não tive que ir único, ele era melhor do que as polícias estavam na carga dela. Nós serra chegamos na ambulância, logo após removido a Renee em um esticador, com mim oxygenate posição. Lucy foi na ambulância com ela, depois que Chamen quis interpose e Alexandre a negou.
Nós fechamos as cabines e nos carros nós fomos ao hospital, na entrada dita que nós tivemos para nos esperar no quarto de espera, Lucy que eu chego mais tarde dez minutos sem nenhumas notícias mesmo. Quando eu fui pelos cafés para alguma deles, observa esse Chamen que eu aproximo Lucy e raio por algum tempo. Logo depois que ambos embraced, sendo consolado mutuamente.
Nós seguimos a metade - - hora mais tarde sem a notícia de Ren mas das polícias que eu interrogate nos a cada , perguntando a nós para Andrea. Logo depois que nos disseram que havia prisioneiro, pelo menos teve-o já sob a apreensão e Adrianne pôs um denunciation de encontro a ela.
Paris Jefferson (Athenian)
----------------------------------------------------------------------------------------
Duas horas mais tarde nivela-nos seguiu no hospital, os doutores não nos comunicou qualquer coisa do estado de Renee. Meu lado suportado em meu ombro que aplana quase o tapeworm a Jenni, observa-o, tapeworm caro da menina, eu não tive o prazer trabalhar nunca com ela , mas tinha-me dito que era um jovem bom, homem pobre, tinha ocorrido um scare da morte e não era para menos, tudo que nós o tínhamos recebido.
Preste atenção à parte dianteira, Lucy falado com Alexandre. Porque sentiu que era sofrimento deste formulário, de modo que se a nós afetar seu machismo mais do esse não fosse nenhuma dúvida. Minha parte traseira do tempo do retorno da mente quando meu marido se submeteu seus tragédia e deus eu faço exame d de meu lado. Um caso parecido, tratamento ao interyield em um holdup feito em um grocer mas eu é que eu faço exame da parte mais má e do salteador que eu stab a na garganta morrida que deixa a no ato. Meus rasgos sairam do sopro ao recordar outra vez o que acontece. Mim serra Lucy que se aproximou para nós.
- Paris, eu acredito que teriam que partir descansar, já eu remanesço, eu digo-lhe assim que algo souber
- NonLucy, calma, nós remanesceremos, nós queremos saber. Responde-lhe que passa minha mão sobre Jenni na maneira protegê-la desde que ela que eu ondulo acima de myself mas para o meu
- Sra. O´Connor da família? -. A volta de Lucy seus cara e mim aproxima o doutor que eu chego
- Se, nós, como este meu amigo?
- Senhora este bom, pareceu mas de qual era realmente, mas aqui você não pode quedaros todos, escolhir uma pessoa permite-se e….
- Nós podemos vê-lo? -. Adrianne fêz exame da parte
- No., eu sinto-o, vindo amanhã na hora da visita, agora ela necessito o descanso, e desde que lá o único provérbio do am a eles é possível para ser deixado uma pessoa, o outro deve marcharse-. Dito isto que eu deixo, deixando nos únicos
- Pequenos bom, marchémonos, Jenni, aumentos nós devemos ir descansar. Ela que eu me levanto eu mesmo e nós levantamo-nos ao tempo. - Lucy, nós chegaremos manhã adiantada, você seremos bem? -. Prestou-me atenção, eu dei pelo fato que remanesceu e nenhum dito nada, ela com seu glance agradeci para ele, sorrido a mim, mim hug
- Os agradecimentos de Paris, estes toda bem, têm cuidados, na manhã onde nós somos vistos
Mais tarde de quais todos fizeram exame licença including Chamen que não disse qualquer coisa, nós à esquerda o hospital. Nós chegamos na cabine, não se pelo medo, para querer proteger-nos tudo ou simplesmente de modo que nós tivéssemos mesmo o scare no corpo, nós decidimos tudo dormir reuniões na cabine central. Nós fizemo-nos exame de aquecemo-nos até você antes de dormir, nós falamos em toda a situação. Os agradecimentos ao deus tudo tinham saido ou, neste momento de acordo com o doutor todo o isto ou.
Nós fechamos as portas e o bem estar das janelas com outras reuniões, eu decidi-me remanescer no sofa, e em Danielle ele no outro do oposto, o outro fui colocado acima nos quartos.
- Eu não posso dormir. Danielle dito a mim de seu lugar
- Os lados de I agora não farão o efeito tampouco, mas já o e o corpo relaxado a nós
- Essa esperança de I, esta situação que dá me teme, é…
- A coisa importante é que este prisioneiro, assim que não são necessários para não temer nada, e Renee deixará este, é já uma mulher forte, obtê-lo-á
- Possivelmente você é direita de Paris, vestidos a cara Lucy? , deve passá-la muito mal
- Se, bem, quando meu marido…
- Os Pardons de Paris é certo que, seu… seu você perderam a seu marido em uma situação similar
- Se, mas não teve a sorte de Renee
- Eu imagino, morrido no ato certo?
- Eu não o digo para essa razão, mim falo aproximadamente a esse tapeworm de Ren à pessoa quem ama seu lado, mas a I quando meu marido morrido não era com ele
- Eu sinto Paris
Willa O'Neill (Lila)
----------------------------------------------------------------------------------------
Um shout acordou-me na noite ao meio, meus olhos foram abertos, e não somente o shout mas isso eu senti um sopro em meu pé. Alexandre dormiu a meu lado esquerdo, foi agitado de um lugar a um outro, tinha um nightmare horrible, mim acordou-o.
- Hey, hey, largo-acorde Alex
- Que… isso….noooooooo-. Shout que agita seus braços
- Acalme por favor, um nightmare é único, você não se preocupam acorda. Eu levanto-me eu mesmo abruptamente levantar-se, o quarto que eu inscrevo Katy
- Você é bem? -. Eu aproximo a cama
- Se, se, fosse Alex, tinha um nightmare
- É normal. Um assentado nos pés da cama
- É horrible, este fim de semana transformou-se a coisa mais má de minha vida, nada é, minha vida não está partindo reparar nunca. Suas mãos inclinaram-se em sua cara ao lado do grito
- A mulher calma, tudo sairá bem, nós que nós estamos indo lhe ajudar. Embraces consolar meu amigo, Katy adicionado
- Queréis que eu deixei um ratito com você? , Eu não posso um ou outro sono
- Certo nós falamos um pouco, para ver se eu tranquilize myself. Adicionou Alex
- Bem, escutam mim estão indo abaixar para fazê-lo, querem algo?
- O mesmos
- Perfeito, agora eu retorno-o com três no ato
Eu deixei o dormitório que escuto esse Adrianne falado com o alguém, escutando que lhe disse que não poderia neste momento conciliate o sonho, definitively tudo que nós éramos sem furar o olho. Aproxima-se me para oferecer-me caso que quiseram algo da cozinha, quando chega na porta, mim viram que Adri embraced a Jenni, mim cortaram esse ato e estava indo-me marchar quando me viu.
- Ocurre algo Willa?
- No. Aproxima-me outra vez a porta. - Ao pardon, é que escuta ruídos e se aproxima me para ver se você quiser algo da cozinha, ele é aquele…
- Se, idéia má nonserious. Admitiu-a. - Déjame que lhe acompanha
Ambos após ter dito a ele a Jenni que saido a meu quarto desde que lá o outros eram largo-acorde, nós abaixamos à cozinha. Chamen, o Hudson continuou dormindo, Paris e Danielle, nas poltronas descansadas já também. Expresso nós fizemos algo aquecemo-nos acima e nós levantamos mais logo possível não se incomodar.
Nós chegamos em meu quarto com as bebidas, Alex colocadas em seu lugar da cama, em meu lugar tínhamos posto Katy, sobre os pés assentados éramos Jenni, nós bebemos à esquerda na tabela pequena na noite. Adrianne foi do retorno a seu dormitório, trouxe o mattress de sua cama, eu coloco-o nos pés de minha cama e tenho-nos assentei tudo.
Nós raio e nós raio, após a metade - - da hora de Jenni recostó já suportado em um pé de Adri, dormir restante. O outros nós continuamos falar da coisa acontecida, de que cedo nós tivemos que chegar no hospital. Após uma hora da conversação, tudo nós fomos dormidos.
Céu de Jennifer (Amarice)
----------------------------------------------------------------------------------------
A luz do alvorecer acordou, mim estava em meus awares, relógios após a janela sem levantar-me da cama, Adri era a meu lado. Era bonita, muito considerável, deleitado a mim que presta atenção a lhe, fere-o que estava acontecendo com aqueles momentos maus, mas não deixa , seria a seu lado, protegê-lo-ia mal de encontro a toda a pessoa ou que quiseram lhe fazer. Que não me viu, único como um amigo bom, mas meu coração era sentimento algo mas, algo que não teve que sentir por ela, nem por nenhuma outra mulher.
Não me me levanta para, no silêncio, ocorreu ao cliente daquele estava ninguém mas no quarto… onde seja o outros? , tinham partido provavelmente já ao hospital, mas…. aberto a nós preguiçosos escolha. O dia era muito sad, demasiado, era chuvoso. Eu sai fora do quarto, abaixo para baixo e não havia ninguém, nenhum mim viu que na tabela do salão havia uma nota.
“Pequeno, nós fomos ao hospital, nós esperamos-lhe lá. Katy”
Eu levantei o quarto que acorda a Adrianne outra vez. Custo de levantar-se lhe, desde que nós éramos até em atraso falar. Após cinco minutos ele quando eu reguei expresso. Quando o deixar me fizer exame de uma surpresa.
- Tem, ele pardons, mim não quis o asustarte-. Adri sorriu-me
- O jaja calmo… não lhe esperou, toca-lhe no chuveiro, a água este calentita
- Eu imagino já, você termino ser seu tenho para dentro
- Jajajaj….se, esse coisas você diz a mulher, nós vamos, nós devemos ir ao hospital
- Se, estiver absolutamente certo, mas ..... já nós falamos o seu e I, vale a pena? -. Dirigiu-me um glance do complicity
- Quando você quiser. Eu não era ir deixado a mim intimidate, esse jogo das palavras gostadas
Uma hora mais tarde, já nós éramos ambas as listas, nós à esquerda….nós fizemos exame do carro de Adri e nós chegamos no hospital. Ao entrar no quarto de espera eram praticamente todos. Katy foi da saída com Chamen, fazer exame d ao descanso desde que sem permissão do doutor tinha remanescido no quarto de espera, o descanso fêz exame do café. Adrianne ofereceu-me trazer-me um qual aceita enchanted.
Danielle Cormack (Ephiny)
----------------------------------------------------------------------------------------
Era minha volta, eu agradeci para Lucy que rendeu a um pouco a mim o espaço para o ver, desde que em dois a pessoa do único quarto poderia estar e nela era já o Hudson. Ao entrar eu me vi sorrindo por um commentary suponha gracioso do Hudson. Eu estou contente de vê-lo assim, sorrindo. Embraces o lentamente, mim sentiu seus braços para cruzar meu corpo, ao separar-me dela relógios ele parte dianteira, sorrindo a ele.
- Que estes assim pequenos? , como você sensação?
- Bem, agradecimentos Danielle, eu sou thankful que você veio
- Por favor Ren, I certo e todos aqui estão, a respeito da licença à esquerda nossa rainha amazon? -. Um olho com um sorriso grande guina-lhe
- Agradecimentos. Um pesa para rasgar um salio de um de seus olhos
- Hey… considerável hey. Cancela-lhe seu rasgo. - Para ver, cuéntame, aquele…? , você quis remover a seu caráter amazon ou quem?
- Há amigo….nada mais longe da realidade, eu sai ao ar da tomada e… Eu era a esse tipa. Ele quis… bom para entrando casa para fazer exame a Adrianne e mim reteve ele, por minuto, nunca imagina que ele removeu faca a mim, ele fêz ele, tenta defende-me, eu pedi o dae (dispositivo automático de entrada) mas ninguém eu sou escutado e mim infelizmente o prego, saindo na velocidade grande
- Você vê, que lá lhe são este amigo, de modo que você não ponha na cabine? , mas bom que dá já o igual, a coisa importante é que este aprovação boa? , agora você deve concentrarte no recuperarte, para ter dado uma morte scare nos
- Eu sinto-o, mas não….
- Ligação, já esta. O Hudson fêz exame da divisória. - Agora você deve ponerte bom. Danielle está indo descarregar-se do hospital a ele na tarde
- Perfeito, nós estamos indo-lhe tratar como um jaja da rainha
- Vai. Ren sorriu abertamente, pondo o gesto da dor os pontos que fizeram exame. - Agradeça os heavens de que algo goodwill remove, mim esperam que você permita a muito a mim o jaja
Eu termino a minha volta e a tanto Hudson como I, nós saiu do quarto, do Jenni entrado e do Adrianne. Nós decidimo-nos ir fazer exame de um café, ao cafeteria do hospital. Lucy I acompanha-nos, como Alexandre. Nós assentamos em uma tabela, esperando que Alex nos trouxesse o que nós lhe pedimos.
- Desde que passou a noite Lucy?
- Bom. Sua cara era glance tired e seu maçante. - Quase tudo ao longo dele era sedada, acordou para o alvorecer, primeiramente que me pediu era água
- Os doutores palavra que aquele é um sintoma bom
- Se, a verdade já este perigo exterior, mas….as meninas scare muito a mim
- Não é para menos. O Hudson inquirido
- Se algo o passar, eu acredito que me tinha morrido
- Você não o tinha feito. Paris adicionada quando assentou em uma cadeira que estivesse livre. - Mírame a meu amigo, você prende-o embora você se afunde no inferno, logo você retorna à licença, pouco por pouco, mas sais
- Você é amigo direito. Relógio Paris de Lucy I
Mais tarde de uma hora e sem dar explicam nós que eu chego a hora a comer à esquerda, nós a comer, nós decidiram isso que a ocasião Adrianne remanesceria. Nós nunca soubemos que Renee nem Chamen no quarto falaram mas único nós serra ele licença da tomada e licença a sua casa.
Adrienne Wilkinson (Eva/Líbia)
----------------------------------------------------------------------------------------
Eu demiti-os à porta do hospital, Lucy não quis sair, nós tive-o a forçar, tive que descansar, desde que disse que sério esse que conduziria do retorno à casa. A descarga a Renee ocorreu ele na tarde, e ela mesma tinha pedido para retornar à casa, já não desejada remanescer mas cronometrar em acampar. Entre no quarto, eu não serra ele na cama, mim licença da serra o banho então, para desconcertar, as aproximações para ajudar-lhe me, tomadas ele pela cintura, ajudando a lhe chegar na cama com dificuldade.
- Você não teria o haberte Ren que levanta-se
- É esse tapeworm que para ir banheiro
- Mulher que você se tinha chamado à enfermeira, que o cabezona você é
- Bom tem acontecido já. Recostó na cama com um gesto da dor em sua cara
- Você sente bem?
- Se, calmo. Arranjo na cama com meu dae (dispositivo automático de entrada). - Partiu já?
- Se, fossem descansar, comer algo e recolher tudo, assim que se chamassem lhe nós marchamos para a casa
- Eu sou Adrianne contente, de modo que a verdade não me deseje qualquer coisa estar aqui
- Ren, decirte querido que eu sinto….
- Já Adri, você não se preocupa sobre o deus, tudo a ser um acidente, dea prudent?
- Então se, mas….mas você não tem que mim… bom….
- Já, não vem, ele não era nada
Nós falamos da situação e eu agradeci para muito que me ajudou, interposing sua vida a minhas. Verdadeiramente esta mulher era um amigo grande, fala-lhe em qual meus sentimentos eram confundidos com o respeito a Jenni, em minha vida no general que foi deslocado totalmente. Mim recomenda-se que bem, definitively seguiria seu conselho, ela sempre que me tinha ajudado nunca tinha sido equivocado. Fala-lhe de Lucy, perguntando a ele em quem negou para me falar, ruborizo como a menina muito pequena. Pergunta-lhe para Chamen que único dito a mim, ela é um amigo grande nada mais.
O Hudson Leick (Callisto)
----------------------------------------------------------------------------------------
- Cálmate Alex, já partiu, não está indo acontecer nada caso do hazme, confianças Ren
- Se I que confiou, mas seu você viu-o quando era com essa mulher? , você I a ele palavra o Hudson, algo….-. Disse-me quando levantou os suitcases no carro de Renee
- Por favor, eu acredito que você teria que ter mas confiança em nossos amigos e deixaria para pensar sobre povos do pessoa, e se você não puder fazer o háblale aos ambos parte dianteira, assim você não terá o infortúnio do leste dentro de você, em nenhum caso que eu acreditar que não passa qualquer coisa
- Ligue, vale a pena o seu você dirá o que você quer mas….
- Você terminou já? -. Paris I aproxima-nos
- Se, já nós estamos naquele. Eu confirmo Alexandre-. - Você continua removendo os suitcases que nós os colocamos nos carros
- Aperfeiçoe. Paris deu-me a um suitcase mas e eu sao
Alex seguido preocupou-se, falando me de seu preoccupation, dessa situação que a ela não lhe pareceu bem. Eu disse-lhe que se não se preocupou que nada daquela aconteceu que nada troca para nós, e muito menos para a relação entre Lucy e Renee. Cabezona seguiu, mas ele etapa quando eu chego Lucy antes que nós e entre coisas e outras mim se confirmem myself a nós momentaneamente que Chamen era para Renee um amigo mas.
Mais tarde que confirmação Lucy que eu sao com todas as chaves das cabines para as dar ao proprietário de acampar, preferido ir único embora eu quisesse o acompanhar. Eu continuei o meu mim trabalho Alexandre de ajuda para colocar o descanso dos suitcases. Meia - - hora mais tarde já nós éramos maneira com os carros ao hospital recolher Renee. Um da hora salio mais tarde no wheelchair, nós pô-lo no assento do copiloto de seu carro, ligação de Lucy.
Assim enquanto nós chegamos em acampar, nós retornamos do retorno nas mesmas posições, nos comentários do carro a eles a Adrianne e em Jennifer que Alex me tinha comentado, eles ao igual pensado como o I. Nada podia separar a Lucy e a Renee.
Alexandra Tydings (Aphrodite)
----------------------------------------------------------------------------------------
Nós fomos Willa, Lucy e I, falando, nós quisemos evitar que Renee recordasse o bad a última coisa. E nós éramos ele que obtem até uma hora após a maneira, sendo quase três horas mas adiante Ren que eu me queixo a posição que recolheu o carro, necessitada descansar, a noite estava encontrando-se para baixo nos acima. Apesar do que Renee não quis, porque quis chegar na casa, disse que sentiu lá segura. Lucy decidiu-se parar-se no seguinte hotel que viu.
Pediu-me que se comunicou lhe ao descanso por meu telefone móvel. Eu fi-lo sem rechistar, a razão Renee do tapeworm era delicada e nós não tivemos que apressar nosso retorno. As meninas toda ditas que se. Quinze minutos mais tarde Lucy parou em um inn da estrada, desde que não há um hotel.
Estar na recepção que aluga os quartos, Paris recebeu uma chamada de telefone no trabalho, o tratamento para evitá-lo o mas não podia ele, decidiu-se sair, com seu Katy esquerdo, Danielle, o Hudson e o Willa, nós fizemos-lhe exame da licença deles que pedem que ao chegar na cidade se chamaram nos, deu a igual a época de chegada , nós quis saber que todos tinham chegado bem. Na extremidade nós fomos deixados o descanso único. E a verdade veio-nos bem de modo que no único inn houvesse dois quartos livres e estivesse camas dobro, nós pediu um camita auxiliar em um dos quartos. Adrianne e Jenni remanesceram em um quarto, em um Lucy, em um Ren e em um I ajudar-lhes a ambos pedidos para pôr o camita nesse quarto.
Não ajude a Lucy colocar a Ren na cama dobro, descansando já, Renee que sorriu, ela era uma mulher muito dura do esse era nenhuma dúvida. Quando eu coloquei os suitcases dentro do quarto Lucy partiram ver as meninas ao outro quarto, para ver se fossem bem. Cinco minutos mais tarde retornou com ela, mim não ainda que eu entrei no quarto que faz exame por último do suitcase quando me pararam antes da porta.
- Hey Alex-. Lucy era primeiro em aproximar-me. - Nós decidimo-nos ir comprar o alimento para ter o supper, quédate com Ren que nós retornamos logo
- Melhor eu vou com eles, seu quédate com….
- No., vem nós vem rapidamente. E sem mas para dentro no quarto, os três nós seguimo-los
- Renee, nós compraremos o supper à cidade a mais próxima, aqui no inn que não têm qualquer coisa bom e… no short, diz-me o amigo que você quer ter o supper?
- Não. Sorriu levantando seus ombros. - A meu tráiganme o que quer já sabe que eu não sou delicado com o alimento
- Se, já nós sabemos o que você gosta de comer. Adicionou Adri, causando a isso esse commentary à esquerda o laughter a tudo
- Isso, se, você puder me trazer aspirinas, fere-me a cabeça e foram-me mina terminada
- Mulher e de modo que você não o dissesse? -. Aproximação de Lucy I seu suitcase com os olhos virados começados. - Você vê que aqui eu tenho I ou as meninas as tiveram dado a você têm também, como você retorna a… -. Ren sob o Vista
- Bem, vale a pena, já isto que não passa nada. Eu fiz exame da parte, Lucy às vezes não controlou seu gênio e não era Renee agora para o aguantarla-. - Lucy vem, dame-. Cogi o barco que recolheu sua mão. - Partem já, isso se não retornarem muito em atraso aqui
Sairam dos três, fechando a porta atrás se. Aproxima-me o banho, ele cogi um o vidro da água e eu dei-o à tabuleta, ela o volume sem falar-me, sem rechistar, como se fora de uma menina pequena, eu não gostei de ver meu amigo com aqueles ojillos que avermelhados eu aponto gritar. Estava indo falar para distract o lhe quando me foi.
- De modo que Alex? , de modo que trate do mim esse formulário? , às vezes eu não o compreendo, quis saber que é o que cruza a ele a mente quando me fala desse formulário
- Renee- preocupa-se sobre você. Eu assentei a seu lado na cama
- Então não parece ele, único eu pedi-lhe uma aspirina e tudo que você viu desde que tem que mim…
- É que scared assim ao verte, ele é compreensível, ele scared do amigo do perderte, você sabe já enquanto é, ela evita sua dor que remove seu caráter mais mau, mas não o faz deliberadamente, você não é feito exame d no cliente
- É possível, como o seu já mim sabe-o mas….bom no alvo nós deixamo-lo
Com cuidado tomado dele aproxima-se me e eu dei a um hug o, um gordote do hug de urso e aquele feitos lhe o riso, ambos nós sorrimos quando a porta foi aberta, Adri seguido entrando primeiramente de Lucy que ao ver assim, mim nos deixa ao mercado conservado em estoque que recolheram a mão e eu deixo pôr uma desculpa. Eu sai após ela.
Lucy Lawless (Xena)
----------------------------------------------------------------------------------------
Não poderia pensar de o que meus olhos tinham visto, andado por uma estrada da sujeira enquanto eu serra ao fundo cheguei até um rio. A voz de Alexandre atrás do meu não deixou para escutar-lhe. Mas era louca se pensasse de que me estava indo parar enquanto me estava exijindo. Naqueles momentos não quis nem para vê-lo, odiou-o com toda minha alma, cursed lhe a cada etapa de que fêz exame. E foi chamado meu amigo? , os amigos não eram esse formulário, não betray desse formulário.
Chegue até o rio, você era bravo, a água funcionou na velocidade grande, naqueles momentos desejou jogar me quando e o rio desaparecendo para baixo. Na beira havia uma pedra grande, cogi no entanto a raiva que o tapeworm dentro do meu mim emitiu lhe à água que shouting com todas as forças a esse então esquerdo meu interior. Eu retornei para fazer exame de uma outra pedra, necessitada aliviar-me mais, meu braço no batente tive-o para emitir quando alguém me reteve. Era Alex, ele seguiu adiante e joga a pedra, com tal força que ao mover meu braço ela callus para a terra.
- Você tornou-se louco? -. Perguntou-me da terra assentada. - De modo que este comportándote assim Lucy?
- Alex… Deus… Eu sinto-o. Tente dá-lo a minha mão, que a rejeção que dá me um sopro nela, mim se levanta único
- Eu não posso acreditar sua reação, a seu amigo, a quem sempre ao estado ao lado de você, que eu lhe acompanhei em muitas coisas, que eu lhe ajudei com….vale a pena, este bom, você sabe uma coisa? , passagem de você, não você .....
- Pardons, ele pardons, ele é aquele….
- Esse Lucy? , isso? , você é uma pessoa louca, mas louco do fechamento, de modo que você não saa explica-lhe ? , embora a verdade seja muito No. a explicar talvez agora ou ele não me dá ao desejo. Estava indo sair e com razão, tinha cometido um erro grande, meu salio weeping, mim não poderia evitá-lo, não era meu costume mas salio sem mas….
- Não que para dizer, para o satisfazer não parta, eu necessito-o, mim necessito isso….
- Esse você necessidade Lucy? , você deu o cliente que sempre você necessita o outro e nós somos sempre e seu não ele estes quando nós o necessitamos?
- Eu não compreendo de modo que você me diga aquele, I….
- Se, aquela você for uma pessoa grande, bom, amiable mas às vezes você não controla seu gênio e aquele é algo que você deve aprender
- Perdóname-. Eu vi um tronco próximo onde nós estávamos, indico-lhe -nos ao assento, ela consenti, sai no silêncio, na ela como sempre incluído/compreendi-me without nem no amor I para falar-lhe
- Lucy….escúchame….este espaço livre que eu não terei a frase típica do decirte de “não é esse que parece”, certo. Por Deus Lucy, eu sou Alex, você amigo, você….
- , E mim peça-lhe desculpas por esta reação, é isso….aos veros conseqüentemente mim….não que passagem dentro do meu….Eu tornei-me louco, mim senti um stab dentro de meu coração, quis desaparecer
- Você deve calmarte Lucy, você não está indo ele a perder embora se você continuar agir deste formulário você que eu o asseguro que você está indo ele a perder, este começar cansada de seu comportamento, seu você não seja assim, remova a seus a seu lado negativo e enfréntala melhores do facet amigo, você você ganhou, folhas ele assim, ela….ama-lhe
- Como você pode dizer isso? , nao uniforme você sabe aquele….
- Já, cállate Lucy, caso por uma estadia dum raio, você do hazme faz o que eu lhe digo, mim sabe que você ambas as reuniões, separada, e todas as outras pensa apenas como I, dile de uma estadia boa, as caras que o amor assim grande que você tem que ele, não ele assuntos qualquer coisa ou qualquer um e os lados que lhe está indo corresponder como assim
Hallucinating por tudo o que me tinha dito em assim poucos segundos, mas estava certo teve que animate me, em todo o caso Renee era meu amigo, se não me oferecesse seu amor sábio que não me deixaria, nem se afastaria para me de seu friendship, Ren avaliou muito o friendship.
- Outra vez eu peço-lhe desculpas Alex, mim tornei-me louco do jealousy, verte com ela, vendo que embraced a você e quem você fêz o mesmo, eles era jealousy a querer estar em seu lugar, desejo que embraces a mim assim, desejo isso .....
- Amiga, o que você deseja. Passou um braço sobre mim, prestado atenção a mim na parte dianteira. - Mas você não pode seguir assim, está indo terminá-lo toda esta situação se você não a enfrentar e você terminar este torment que lhe põe assim….bom… assim….
- , Aggressive, louco, já possessivo, pardons, ele não retornará para acontecer está bem?
- Ligação, nós retornamos ao quarto, devemos pensar de que nós embroiling
- Jajajaja….bem, nós vamos
Ambos nós levantamo-nos e nós andamos do retorno, Alex continuado dando o conselho de como falando me a ele a Ren, teve uma estratégia para remover às meninas de único o quarto deixar o tempo, para esclarecer toda a situação nós, para confess finalmente meus sentimentos lhe.
Renee O'Connor (Gabrielle)
----------------------------------------------------------------------------------------
Nós tivemos o supper todas as reuniões, nós rimos e nós éramos como se nada tinha acontecido e era assim, para que em um quando do distraction convida a ele a Alex e me negou com a cabeça, mim supomos que tudo era bom e em minha cabeça que a situação do jealousy me inventava que era evidente que tinha acontecido nunca embora I dentro do meu desejado ele com toda minha alma. Isso significou esse Lucy além do querido algo a mim do jealousy simples do amigo, mas não foi assim para meu infortúnio.
Quando nós tivemos o supper que nós recebemos a chamada do provérbio de Willa a que todos tinham chegado bem em suas casas respectivas, em seguida isso e para terminar o supper, mim recosté, a verdade necessitou descansar, feriram-me a ferida. Teve que mudar-me gauzes, eu pensei de que uma enfermeira me faria do hospital de minha cidade, mas de quando não chegando, teve que pedir o dae (dispositivo automático de entrada), e para minha sorte má desde que não desejou a ter fim, decidido toda que Lucy era esse na carga, assim que o descanso que eu deixo ao outro quarto, Lucy e I nós éramos únicos.
- Este Renee bom de modo que lhe cancele o bandage?
Disse-me que deixa o banho com os gauzes e os outros dispositivos para curar a ferida de meu flanco esquerdo. Após a operação em onde eu recebi a ferida mas os burdens ocorreram contagem os dois doutores que eram e não um stab, infelizmente eu recebi dois, um no estômago que controlou se operar e o outro em meu flanco esquerdo, que era mas ligeiro, que era esse que necessitou a cura diária.
- Se Lucy, o poço e eu são preparados. Presta-lhe atenção sorrir, ganhou-me sua beleza e o dulzura de seu glance
- Bom….deixe-nos começar, se ferir único mim lhe ocorrer ele e eu parar
Cancelou minha roupa a mim, com toda a cortesia que eu não desejei, ao espaço livre de I minha blusa a mim tecla da tecla, mim undress dela, sendo deixado minha única caixa coberta com meu sujetador, foi arranjado ao espaço livre o gauze furado a mim que o tapeworm do hospital, hurt demasiado a mim, ela parou. Rendeu-me uma parte do savannah à mordida e pôde-o ao espaço livre todo o gauze a mim. Eu fiz a limpeza delicada, recebendo a dor gostada mesmo isso parte externa ela essa que curou minha ferida. Eu termino cinco minutos mais tarde, seus olhos avermelhados entristecidos a mim.
- Nós vamos Lucy, você não nos preocupamos, todo o isto acontecemos logo
- É aquele….I….este bom, como sempre, você é direito. Eu levanto-me indo ao banho, limpando e jogando gauzes velhos para os sweepings, deixando todas as coisas usadas em seu lugar
- Lucy?
- Diz-me que, você necessita algo? -. Reveste a cabeça do banho que presta atenção a mim
- A, você pode vir-você?
- Desobstruído. Eu aproximo-me lentamente. que você deseja o amigo?
- Esse você deixou-me o amigo da chamada
- Emmmm? ….mas você é meu amigo. Sua cara era estranha, não era para menos, mas foi determinada mostrar-nos meus sentimentos ele depois do qual o raio Jenni, Adri e I
- Se, mas….
- Perdóname Renee, antes….bom antes….isso tolera-me -me o bad e se você não quiser ser meu amigo mas incluir-lhe-á/compreende mas….I….
- Não é que, eu não quero que você me chama o amigo de modo que o desejo que você me chama de um outro formulário, aquele assim….poço… I….Eu gostaria que você se chamou me…. amar? , afeição? , bebê? ….Antes que respondeu, i eu mesmo eu respondi eu mesmo, mim scared seu glance. - Escúchame….pardons o que eu termino lhe dizer….é aquele….não o que eu digo….Eu acredito que as tabuletas têm que mim colocaram….
- Ren aprovado, estes que dizem a mim que uma aspirina tem que você colocou? -. Eu pergunto-me myself no brink da loucura que assenta a cama
- ..... Bom ..... eu não significo aquele….que eu não sou bom
- Perfeito, então você meio a mim que os makes da aspirina você dizem aquele….
- Já… o olvídalo Lucy, eu não lhe disse qualquer coisa, único era….
- Que era Renee?
- Nada, por favor, você pode passar de minha bolsa que as tabuletas a mim prescreveram pelo doutor? , Eu necessito-os após o tratamento
- Se desobstruído
Eu afastar-se da serra, mina do deus mas quem tinha tentado fazer? , para dizer-lhe? , não tinha respondido enquanto me desejou, mim serra em seu glance. Agradeça os heavens que para poder deixar a situação, sendo negado a ele tudo, como se nada tinha acontecido, agradece ao deus que não tinha realizado. Eu retorno da serra com as tabuletas na mão e em um vidro da água, mim ofereci minha mão fazer-lhe - exame d mas mim não deu a separação deles sua mão, quis dar-meos em minha boca.
Sua escova da mão meus bordos quando me dar as tabuletas em minha boca, para sentir seu tact me agitou , mim é observada, pensou-se que era do frio porque eu me protejo com o savannah, após ter dado à água me à andorinha as tabuletas me sorriram, estão cobertas com o savannah e os marços para deixar o vidro ao banho, a seu retorno.
- Necesitas algo mais?
- Nonthanks
- Bom. Se coloca a meu lado, estava no savannah, mas no sentimento ele assim que próximo e apesar da dor que sentiu em meu flanco desejou-o, necessitado lhe a meu lado, corpo com corpo
- Eu sou Lucy frio
- Quieres um cobertor? , Eu vi que no armário tem….-. O tratamento a levantar-se, não o deixa, mim reteve-o
- O calor corporal é a mais melhor coisa. Eu disse-lhe quando lhe sorriu
- Aprovado….este bom….-. Eu aproximo-me sem cancelar o savannah, embracing a mim perto atrás. Eu sorri. - Conseqüentemente você sente mais melhor? -. Aperto a mim entre seus braços
- Se, os agradecimentos, já mim estão incorporando o calor
- Eu quero-lhe Renee-. Escute aquelas palavras improvisadas o meu, que minhas orelhas estavam contentes em escutar
- I ama-lhe também Lucy, você é meu amig melhor….
- No. Interrompeu-me. - Você não se chama, mim quer-me assim ser algo mas, eu quero….Eu quero o tenerte assim sempre, mim quero que você se chama a mim diferente, mim quero o amarte, mim quero a mina do hacerte, mim quero o amarte toda minha vida
Meus mordentes eram sonrojaron, amaram-no, sempre eu senti-o assim, mas naqueles momentos que me falou assim diretamente que eu estava shamed, nonwise como reagir, gira-me para e na ela rendeu antes de minha ação, relógios ele parte dianteira, seus olhos azuis enchidos a mim do dulzura, tranquillity do trasmitieron, paz, amor a mim.
- Você quer-me? -. Peça incredulous, acreditado não ainda a coisa escutada
- No., você….Eu te amo pequeno, eu te amo como nunca ele ama qualquer um nunca em minha vida
- Por….-. A frase não termina, mim é beijada, um encarregado, beijo morno, que abusa infelizmente a dor que eu senti quando mim hug e a ferida mim reage à dor
- Tem….tem…
- Eu sinto-o, pardons, mim sinto o habert….-. Eu fechei seus bordos com meu forefinger
- Você não pede o pardon para beijar-me a afeição. Eu sorri-lhe. - Você não sabe qualquer tempos desejam o tenerte assim, isso que você teve que mim você entrar em seus braços, que você me beijou
- E mim ame….e I….Eu te amo Ren, eu necessito-o, sempre mim sonhei-lhe, mim desejei-o
Nós não amamos essa noite, nem seguinte, estava na recuperação, mas quando eu fiz tudo era diferente, nós demonstrou todo esse amor que nós tivemos ourselves. Nossos amigos ofereceram a sua sustentação e a sua confirmação nós de qual já nós ourself soubemos antes que o que nós sentimos esse pelo outro. Finalmente todos nossos amigos including Lucy, verificado que Chamen era simplesmente um amigo que eu me ajude eu mesmo apenas como Alex ajudam a Lucy em seu momento mais mau.
Dia hoje, nosso amor continua crescendo, minuto pelo minuto, sem parar, com toda essa paixão que por muito tempo nós necessitamos demonstrar próprios. E eu continuo dizendo nosso deus cada noite, de modo que a mim continue blessing o amor contudo esse Lucy me dá diário de minha vida.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....