INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

lunes, 30 de marzo de 2009

(Portuguese) Sonhos e Conscience

Sonhos e Conscience
(por LadyAxR)

Miro na parte dianteira, única eu v o oceano grande, maneira um pouco de modo que algo dentro de meu este provérbio próprio que anda, que de uma etapa, mas eu não possa, de modo que eu preste atenção à terra e antes que meu haja grande drenado, um precipice, se a maneira que eu estou indo cair, e eu não quisermos, embora essa voz não me deixe o repeat, ele andarmos, anda sem medo, fato meu Vista à parte traseira e não há nada, nenhum mim vê um emptiness novo, mim quer prestar atenção de novo ao oceano mas algo para, mim está vendo a mim chegue em Renee, anda lentamente, escolhem-me sorrisos. Eu sinto porque alguém faz exame de meus mão e throws do meu, que é… controla não ver, mas am que não cai para rochas….¨
- A mãe, mãe, acorda. Meus olhos foram abertos e eu vi antes de mim minha filha. - Você é bem? , único calmo foi um nightmare. Estava suando, mim levanta-se eu mesmo em minha cama, volume da água uma pouco de minha tabela pequena da noite. que você estava sonhando que você shouted? -. O glance de minha era da filha do scare
- Ele não tem, o affluent, única memória que me cai de algum lugar, não pardoned se eu scared a você, que hora é ele?
- São os 7 na manhã
- E que feixes mesmo na casa? , você está indo chegar em atraso em….
- Se já, se chamarem a me atrasarem à nomeação uma hora em atraso a mim mas, assim que mim tenha mesmo o tempo para comer o pequeno almoço com você, aquele que você me diz?
- Filha desobstruída, nós vamos mim convidamos-lhe para fazer exame de um café bom
- Perfeito, datar o haste, espera da parte externa de I para a você quando no carro
- Dea Prudent Dai, eu não faço exame. Minha filha eu deixo meu dormitório quando eu puser no banho ao chuveiro a mim rapidamente
Quando me reparou , tenta recordar bem o sonho, tinha sonhado nunca sobre Renee, que estranho, e esse sério essa pessoa que eu me jogo para para o fundo? , e a coisa mais má de tudo era esse sensation assim feio que eu tive do solitude, do emptiness, huy… me tinha sentido nunca assim. No alvo como ele disse alguém uma vez, Os sonhos, sonhos são. Eu não quis pensar mas, após pintar, abaixa-me as escadas, eu saí e eu vi a minha filha em meu carro. Eu sorri-lhe, era louco se pensasse de que o deixaria lhe conduzir, mim pediu-lhe que saiu do lugar do condutor e quem foi posto ao outro lado. Depois que bom para o char ele e um café rico, ele o deixa em seu escritório do trabalho e dos marços do retorno à casa. Teve que pôr-me em meu estudo para trabalhar, para muito que não escreveu qualquer coisa, nem uma palavra, não me sentiu inspirou e teve para fazê-lo, de modo que 6 canções para meu concert me pedissem que deu ao fim do mês.
Deu retornos por meu estudo, ele andou sem pensar, não deixou idéias, mim serra uma foto mim de minhas crianças penduradas em um frame na parede, porque as surpreendeu, assim que partissem com seu pai e necessitou-as já. Quando me tem divorciado do Rob, por um ano, nós decidimo-nos que pequenos seriam seis meses com ele em Nova Zelândia e seis meses com mim em Los Angeles, que é o lugar onde no tempo atual residiu por perguntas do trabalho, embora o ano passado mas de uma vez viaje a meu país de origem, mim não poderia as ter tanta hora longe do meu.
Os agradecimentos ao deus, minha separação eram nem muito traumatic nem problematic, ambos nós realizamos que nós não sentimos esse amor do começo de nossa relação e no acordo mútuo nós nos decidimos que o mais melhor sério o divórcio. Os meninos como nós ao princípio mim consistimos para lhes compreender a situação nova mas adaptamos a mais melhor coisa do que eles poderiam. Outra vez eu retornei à caminhada, dei retornos, eu assentei na terra com papel e pena, mas em nada à esquerda nada a mim, nem uma única palavra levantou-se de minha cabeça. Meu telefone começou a soar, deixa a máquina respondendo era responsável para mim.
¨No nós queremos o contestarte, somos gracejo, nós chamamo-nos lhe assim que nós chegarmos no casa¨
- Brilha, mim é mim, mim termina chegar do aeroporto, para ver se nós pudermos nos ver em….-. Era sua voz, cheers me para escutar-lhe depois que era havido fora de três semanas, desejadas me ver meu amigo, os aumentos a funcionar e ao mim mim eram procuram dentro do telefone, sem querendo mim encontrou sobre a tabela pequena onde havia uma lâmpada que o callus e fossem quebrados nas partes e eu recebesse um sopro forte em meu pé direito
- Joder dum raio… é….
- Hey amigo… que acontece? , talvez você foi mal um dia? -. Eu não pensei de que me tinha escutado
- Não. Eu sorri. - É que eu não termino de… no alvo não sou nada, como estes? , como ele era o trabalho?
- Qualquer jajaja- da pergunta…. Eu sorri como, mim gostei da ela de escutar-lhe assim, feliz, imagino seu sorriso bonito, relógio a mim em um espelho que o tapeworm pendurasse na frente do meu, meus olhos brilhados da emoção de poder vê-la, feltro a mim feliz, antes que não recordou ter tido esse sensation. - Tem vai o jaja … hello Luce outra vez que assim estes?
- Esse gracioso que você é eh… porque você gosta de jogar o jaja muito bom de Ren… Hello e seu amigo?
- Então muito cansadita pelo desengate mas bem, extrañándote muito….
- Esse amigo bonito, mim também am estranho a você muito a você, quando nós nos virmos? , Eu tenho as coisas que o contarte e…
- Também amigo I….Eu estou indo dormir por algum tempo, nós v para comer?
- Ligue, perfeito, onde?
- Eu aconteço-lhe ao recolhimento e logo já nós decidimo-nos valemos a pena?
- Ren, enquanto você quer, eu espero-o poço então a 1:30 do meio-dia
- Aprovação, nós vemo-nos, adeus
Eu pendurei o telefone e eu fui curar-me previamente a ferida causada do sopro, pensamento sobre ela, seu glance, sua cara, em seu sorriso, dentro como para me rir e nós divertiu reuniões, desejou que aquele nunca mudou, foi meu amigo melhor e querido que assim continuou sendo. Quando era com Rob, era mesmo mas difícil meu coexistence com ela, de modo que para o roubar nunca o callus ou, mas para dos éramos de um ano inseparable, nós fôssemos a todos os junto lugares, com crianças e sem elas, ter o supper, a comer na noite, para divertir-se, se, nós o passássemos muito ou junto.
Quando três semanas suportam disse-me que uma estava partindo rolar fora da cidade que eu me tornei sad, mas bom ela aceita-a, seu trabalho é importante para ela, e merece muito sucesso, sendo um avanço grande em sua raça. Tinha retornado agora, e morreu do desejo ver-meo outra vez. A coisa rara era que não se tinha chamado me de modo que fosse a recolher como em outras ocasiões a tinha feito, no alvo já lhe perguntaria de modo que no alimento.
Eu retornei outra vez para ver se pudesse escrever algo, mim assentei em minha poltrona e sem remediar meus olhos eram closed….
Viu uma floresta grande antes que meu, com muitos pinhos grandes e frondoso, andou por uma estrada da sujeira, medo de feltro, meu corpo agitou sem saber de modo que, mas logo eu realizasse, antes que o meu avançado um urso furious grande, venia em meu sentido, mim começou a funcionar desesperado e eu me levantasse como eu poderia a um pinho que eu encontrasse a minha etapa, ele escalasse e escalasse até ser longe do urso que se põe debaixo de meu ensino seus dentes a mim que quer a mim morder. A meu lado na filial que eu vi Renee, mim sorriu, no silêncio, único prestou-me atenção e sorriu, logo observa como alguém empurrou da parte traseira e eu vi diretamente minha queda a mim aos fauces do urso com fome que esperou para baixo me morder
Eu acordei a queda à terra da poltrona onde estava, deus, que os sonhos que assim feios tinha ultimamente, não compreenderam seu meaning, estavam indo tentar os encontrar para fora, eram peculiares um ou outro esse Renee tinham retornado à licença, como dentro na noite a precedente, têm estavam sorrindo outra vez no silêncio… de modo que.
Escute que eles tocou à porta, eu serra meu pulso de disparo, não poderia acreditar tinha dormido ele que toda a manhã era 1:25, tive de ser Renee, meu coração me dei salto da alegria e abaixo o corredor para lhe abrir, embora não estivesse pronta, que atrasaria o alimento. Ao abrir eu serra lá, antes de mim, sorri abertamente, seu glance denotou a felicidade e a mina apesar de não a ver a mim em um espelho provavelmente ele era igual de modo que meu coração sentisse conseqüentemente completamente feliz. Jogou-me para para ela que embracing o como nunca antes que o fêz, era o que se carregou me, era o que desejou fazer nesse momento.
- Vá, se eu chegar que deve dizer que esta é sua reação, tinha-me ido antes da cidade
- Jajaja… Eu faltei-lhe o amigo, você não sei quando eu fui estranho a você
- I também a você que brilha. Disse-me mais aperto de seus braços a mim. - Mas ele faz apenas um pouco do frio, você deixado a mim a passagem?
- Certo certo pardons, vê acontece. Fazendo exame d do interior da mão no meio que fecha a porta. - Escutando eu não estou pronto porque você pode ver, mim levanto rapidamente e eu mudo, quando o sírvete a mim o que você quer na cozinha valer a pena?
- O poço e aquele causaram que você não estava pronto? -. Quando levantou a resposta das escadas sem pensar para ele
- Eu estava sonhando sobre você
Chegue até meu quarto, eu comecei vestido mas esse rápido eu poderia e quando me compôs I aproximadamente pensado I completo ele que eu lhe disse… eu estava sonhando sobre você? ….teve que explicar, ele tinha-lhe soado algo bom mal, ele não quis que pensou daquela…. esse brilhos? ….minha voz interna eu pergunto-me myself. Eu não respondo, não escuto enquanto levantou para mim pelas escadas e a chamada para minha porta que eu lhe fiz exame da etapa para entrar, mim continuei pintando os olhos a mim quando eu serra refleti em meu cristal suportado com um café entre suas mãos.
- Você disse-me antes que você sonhou com mim ou é o que eu acreditei para escutar? -. Sorriu-me, com seu glance itched isso para rir a mim, já ele soube que glance sorrindo
- Não é o que você pensa eh do jaja….é que eu tenho sonhado ultimamente coisas raras e seu você parece nelas
- O Oh… e pode ser conhecido que eu faço em seus sonhos?
- A verdade não muito jaja… -. Minha mão começou-me a agitar não podia pintar-me bem, de modo que? , com ela tinha-me sentido antes nunca assim assim nervoso
- Vá que fere que não faz muito, seu não obstante em meus se feixes muito
- Único você presta-me atenção, você sorri-me, você remanesce fechado acima no silêncio e… espera que… você sonhe com mim? -. Deixe-me a pintura os olhos e presta-lhe atenção frontear-me, que é batida com esse confession, antes de mim tinha-o dito nunca
- Se. A volta e eu saimos, mim seguimo-lo, que ela o intuit de I antes que eu lhe fiz a pergunta, conheceu-me muito bem. - E você não lhe pergunte que a não mimo contará , assim que termina do pintarte aquela já que nós chegamos em atraso no restaurante
- Este bom, então já você escolheu o lugar onde comer?
- Se, vier brilha que nós chegamos satisfazemos em atraso
- Aprovação, aprovação
Seguiu mesmo a razão da batida porque lá estava dizendo, ele teve que remover-lhe a informação a mim, porque estava indo ele a nivelar, mas não era realmente quis saber que tinha sonhado com mim. Maneira ao restaurante nós raio animatedly de sua estada quando a película rolou .
Nós chegamos no lugar selecionado por ela, éramos um hotel bonito no meio das montanhas grandes, inundações de uma natureza do hermosura. Não conheceu esse lugar, mim confirma-se myself que estava apenas aberto e quem o tinham recomendado.
- Você traz a um amigo do hotel? ….jajaja… Eu não tenho que ser verdade scared?
- Você não teria de modo que brilhasse… -. Sorriu sem separar seu Vista a mim da estrada
- … Jajaja bom….não as intenções que você tem e… -. Eu gostei de jogar com ela. - Você não estará pensando sobre abusar meu ou algo assim verdade?
- Nunca far-lhe-ia algo que seu você não quis. Já não riu, seu glance tornou-se sério
- Pardons Ren… I… -. Eu expludo nos outbursts do laughter
- Mulher mas esse stupid você é… mim é saido sempre com você eh-. Seu laughter seguido e eu infect myself. - O restaurante deste hotel é os mais melhores já lados, não lhe está indo defraudar, e tem um terrace precioso que v toda a natureza, ele está indo-lhe enchant
Após uma hora, foi contado toda sua estada a mim e a seu projeto novo da série, de suas crianças e de tudo o que naquela semanas tinha acontecido em sua vida, I ao igual disse-lhe que me tinham convidado para cantar em um programa e que meus concerts foram bem, que era estranha a minhas crianças, já nos desserts, postos myself sério, teve para dizer-me algo, nonwise como.
- Nós vamos amigo, nunca você não me escondemos nada, que lhe acontece?
- É que… não como o decirte isto
- Esse isso? , nós vamos, esse você devemos dizer-me algo, você fazemos exame de todo o alimento que trata para fazê-lo, cuéntamelo
- Bem, você sabe que eu lhe quero, você é meus brilhos melhores do amigo, e eu acredito que seu você deve de ser primeiro no saberlo-. Disse-me que respira profundamente
- Conhecimento isso? , por Deus Ren, estes que scaring, dizem-me que a mim já…, me mate o suspense
- Eu sou brilhos enamored. Meus cuatros dos olhos foram tidos à esquerda, someday não esperam que me dissesse aquele, sábio que tapeworm a mim que para acontecer, que alguém embora me dissesse que tinha terminado os homens porque o malísima com seus ex- teve uma experiência, que surpassed não ainda totalmente. - Você não diz a qualquer coisa o amigo a mim?
- … Mmmm bom… pensaram de que você me tinha dito que não ainda você recuperou do seus ex-….Renee, este cofre de que estes que dizem a mim? ...... Eu não penso de que mesmo é logo batentes….
- Brilha, eu não posso ser seguro no fullness, que não existe na terra do amor, mas eu devo muito provar com esta pessoa, ajudou-me muito e nestas três semanas tem que mim…
- Três semanas? ….estes que dizem me que isso em três semanas você sente enamored? … Ren por favor
- Amiga, parece como se se incomodou lhe que fora de feliz, eu pensei de que… esperou que você esteja contente para mim. Sua cara eu presto atenção à placa de seu dessert, era sad
- Você é direito, perdóname Ren, mim sente-o, é que eu não quero que lhe retornam a desejo hurt, único para você felicidade, am contente para você amigo. Estique meu braço para alcançar sua mão, caresses a e para sentir seu contato que eu faço a cerda a pele a mim. Mim elevate sua cara e seus olhos estavam no verge de afrouxam dois rasgos. - Escutar, não tentou reagir assim, mim sente-o, é aquele….
- Um é brilhante, a coisa calma não vai qualquer coisa. Assim gentile desculpou sempre quando removeu meu caráter a mim mas ao explosivo, esse tapeworm da sorte o homem que o teve, hurts que eu não era assim. Mas aquele lá é este Lucy? , Eu peço minha voz interna, esta pergunta se eu responder ele, que o lugar, ele me tinha dado então o cliente de algo, ele sentir o jealousy
- E considerável bom? , você não grita e cuéntame tudo, que é ele? , algum companheiro da profissão? -. Remova meu sorriso falso melhor de modo que não deseje não saber nada dessa pessoa, mas era feliz teve que respeitá-lo
- Não é brilha absolutamente assim. Os rasgos e eu da aposentadoria prestamo-nos atenção a na parte dianteira. - Mesmo eu devo decirte algo mais. Eu estou no silêncio, espero que fale quando não licença do mirarla-. - É algo que eu espero não lhe decepciono, a nenhuns você afasta-me de sua vida para essa razão, ou tem-no vai-lhe, mim não está partindo andar com mas roundups. Brilha, ela é uma menina, ele é….bom já você sabe que ao me ir o trabalhar vão as tomadas a tornar iridescentes e… e o produtor me ponha um assistente e uma pessoa de modo que tome cuidado de minha filha, é ela brilha, deu-me o que no tempo longo ninguém me deu
Não me deixou meu astonishment, é batido totalmente, se, na imprensa muitas coisas comentassem, mas nós ourself muitas tardes nós mng ed do reflx do *** ourselves nesse tipo de informação. Mesmo quando nós fizemos convenções que nós jogamos com o público e nós divertimo-nos, mas nunca nunca eu pensei de que Renee sentiu aquele… por uma mulher? , não poderia acreditá-lo. E de modo que eu seja estranho a você? seu estes sentimento, disseram-me minha voz interna .
- Cállate-. Shouts, não lhe quis escutar-lhe naqueles momentos, mas eu escapo-me alto
- Brilha, eu sinto-o mas é assim e eu crío-o teria que abaixar a voz estou prestando-nos atenção
- Eu sinto Ren, não lhe era… Eu significo que… dá o empregado de mesa do igual…? -. Indique com minha mão de modo que venha, naqueles momentos necessitados ter-me uma bebida . - Pode trazer-me um vodka com limão satisfazem?
- Imediatamente senhora. Respondeu muito courteous
- Quieres algo Renee? -. Presta-lhe atenção nos olhos
- Se, tráigame, o mesmo No. melhor, güisqui do tráigame com a cauda da cocaína pelo favor. O empregado de mesa que eu deixo
Nós remanescemos ambos no silêncio, em seguida esse confession, MIM que eu segui a batida, ele não poderíamos articular a palavra, ele éramos raros nela mas também aconteceu-lhe o mesmos, foi fechada acima. Prestou-lhe atenção e não ainda assimilated o que teve que mim contou. O empregado de mesa eu chego com os vidros, faz exame bom dele que eu o sugo respiro profundamente e fala outra vez.
- Renee bom, único eu desejo saber que uma coisa… você é feliz ao lado dela? -. Mim presta-se atenção a
- Se Lucy, se eu for ele, ela quiser muito lhe tornar iridescente e minha filha, é uma mulher…
- Eu não falo aproximadamente à relação entre sua filha e, mim é discurso de você, ela que você faz feliz. Renee… -. Eu continuei falando após uma outra bebida. - Sabes a que você está partindo enfrentar? , você é actriz, você tem a vida publica, povos…
- Não me concerne povos brilhos, dá o igual o que me pensa que eu publico, único MIM eu quero ser feliz e com ela eu sou ele. Ao meu a única coisa que me importa é essa que pensa de minha família, amigos e….
- E sua raça de Ren? , você trabalhou muito duramente toda sua vida para obter o que você tem, você lutou e você está indo ele a jogar pelo hut
- Eu não acredito que é assim como você diz brilhos, os povos que que me querem me quererão o leste igual com uma mulher que compartilha de minha vida ou o No., em nenhum caso nem para acreditar que encontram para fora, MIM mim não é muito popular e a imprensa não me segue o diário. Diz-me Lucy, desde que eu disse que você a meus interesses a opinião a mim dos povos isso que eu quero e seu você é meu amigo melhor, que você pensa?
- Bem, desde que am lhe escolhe me dizer deseja-o a felicidade, se ela que você faz feliz, MIM eu sou feliz também
- Agradece o amigo, você que eu agradeço para ele do coração, você são alguém o importante em minha vida, deseja que você o sabe, é maravilhoso
Quando nós a terminamos ao vidro que eu sou falado em Gloria, aquele era seu nome, junto nos momentos que estavam past, em seu laughter, em suas situações humorous, razão porque me disse que era uma mulher grande. Renee era único tocado ao recordá-lo, quando seu glance deleitou a felicidade. Era certa que a mulher para immensely feliz e I dentro do meu começaram a sentir a serpente do jealousy, de modo que fosse perdido meu amigo melhor.
Passou já a quatro da tarde, eu faço exame do retorno à casa, eu fiz exame da licença dela e do mim licença da serra. Entre e eu senti completamente único, nessa casa grande, sem vida, sem minhas crianças, no solitude. Eu levantei meu dormitório e joga-me para na cama e sem saber de modo que grite muito heartbrokenly, tanta hora que a mim é dormida.
o ¨No não era nada ao meu ao redor, andava no qualquer coisa, não atrás do meu, nem adiante, No. meu esquerdo direito nem, nada, mas viu-me meu, girado na busca de algo, mas não encontra qualquer coisa, ao ponto distante descries uma porta, eu quis andar para ela, anda e anda e sempre viu a porta que a mesma situação, mim parou tired, de repente a porta que foi aberto e apareceu Renee, feito um gesto eu vai para ela e eu comecei outra vez a andar, andado e nunca chegou na altura da porta, mim decidiu-se funcionar e qualquer um, não viu enquanto se afastou não importa como duramente eu tentei me aproximar ela não o obteve. Ren, shouts seu nome mas ela pareceu não me escutar único continuado fazendo seu gesto de modo que me aproximasse ela, mas não pôde, não poderia chegar até o ella¨.
De modo que você se chame me se logo você se afastar de mim. Eu abri a meus olhos que escuto essa frase, incorpora-me em minha cama, presta atenção através da janela que tinha crescido escura, presta atenção a meu awakener e era 7:30 da tarde. Tinha dormido tudo tarde, era algo que eu não gostei de fazer de modo que agora não furasse o olho na noite. Mas pensando bem eu gosto dessa idéia, era sábado, deixaria o celebration tenho perto. Levanta-me para, pondo a mim no banho ao chuveiro a mim e o reparo a mim, antes de começar fazer escuta ele que minha filha chegou na casa.
- Que assim este afeição? Porque lhe era o dia hoje? -. Perguntou-lhe quando abaixou as escadas e viu a licença ele as chaves de seu carro pendurado no anel chave da parede
- Então a verdade, eu sou mãe esgotada não muito bem, eu sinto que de modo que uma reunião importante mim a negue e para fazer agora matérias mais más Silvia sad se chama me e me disse que me deixa. Silvia é o fiancèe de minha filha, uma menina boa mas com uma família de modo nenhum detalhada para o sexuality de sua filha
- O que quer que eu sinto o amor. Aproxima-me ela quando ambos que nós assentamos no sofa. - Escutando você não preocupe o coração, foi terminado acima de regreting porque as outras vezes e lhe retornarão
- A mãe, mas eu também am que começa tired mim não quer ser brinquedo de qualquer um
- Este bom, você é direito. A verdade não desejou pôr-me nos problemas de minha filha, se lhe ajudasse com conselho, mas nada mais, desde que o tapeworm pela experiência que a extremidade parada mal era I, e eram já adulto. - Escutando, reparando a mim e deixando o celebration, esse você filha da palavra a mim, você foi vindo com mim?
- A verdade eu sou….
- Nós vamos pequenos, os lados que pelo menos assim algo você alivia suas dores, e a verdade que eu necessito também as aliviar
- De modo que sugasse, aquele aconteceu-lhe a você? -. Não desejou dizer-lhe a minha filha que me sentiu jealous de modo que Renee tinha encontrado um amor
- Nada calmo já tudo aconteceu, ah você sabe, Ren retornou à cidade
- Em sério? , quando?
- Hoje, nós temos comido e….
- Você poderia ter-me a chamada mãe, enchanted vê-la a mim, e como esta?
- Bem, muito satisfeito. Esteja no silêncio, eu não soube se lhe dizer de seu confession ou esperar simplesmente a esse elle dissessem minha filha, ambos tive o complicity desde que o Daisy era um jovem
- Nós poderíamos ir ter o supper com ela e assim eu v o isso….
- Manhã melhor você vai seu sua filha da casa, deseja agora sair para ter uma bebida tem perto
- Este bom, onde você quer ir? -. Presta-lhe atenção quando embraced o
- Llévame a algum lugar onde suas solas ir
- A mãe, os lugares a que mim vão é… boa é… homosexuals locais
- Ligue, bem, não importa, hoje mim querem-me gastar uma noite boa do celebration, além filha sua você sabe que eu tenho a mente aberta
- Mãe, estas boas? , é algo raro em você, seu nunca você quis…
- Bom então agora se, mas aquele ele não for um lugar discreet mim não queira tampouco…
- Se já, eu souber uma barra muito bem que lheos tenha reservar muito insolent que seu você vê os povos da barra mas No., este muito guay, se chamará para o reservar, agora, sairá caro eh apenas um pouco
- Não importa, você faz a reserva, mim está partindo vestir-se. Eu levantei-me meu quarto reparar-se.
Umas hora e média mais tarde nós deixamos reuniões no Daisy que do carro não me desejou conduzir e arranjou-se para beber, necessitado esquecer-se me de que Ren teve que mim contou, de modo que? , era meu amigo teve que ser feliz para essa razão, mas No., dentro do meu não era ele, ele sentiu o jealousy horrible. Nós chegamos no lugar e nós entramos pela porta traseira caso que alguém me reconheceu, o lugar éramos amplos éramos um quarto grande, com um sofa, uma tabela no centro, que fosse convertible em um do jogo da letra. Havia um cristal grande e se desde que foi contado minha filha a mim eu os vir os povos da barra que dança e feliz mas a meu No.
Meu salio da filha a chamar-se a um empregado de mesa, nós pedimos um frasco do vodka com seus acessórios respectivos, quando Serbian que um vidro a minha filha lhe pergunta desde ele tinha sabido que o lugar, ela a ele sorriu abertamente, um amigo estava dizendo-lhe, um amigo que fosse well-known no mundo do espetáculo e que como I, não quis que a imprensa se incomodou lhe, pede, lhe quis saber que o amigo well-known era lesbian como minha filha, eu não afrouxei o artigo, realmente sai sem o conhecimento que é. A música em nosso quarto começou a soar, era a mesma música da trilha da barra, embora nós tivéssemos a opção para nos mudar não a quiséssemos, nós parte externa querida embora único cristal direto estar mas perto dos povos.
Depois que três vidros meus filha e mim dançaram e riram muito para provar, em uma de nossas paradas programadas para servir-nos a um vidro mas, Daisy eu chamo minha atenção de que prestou atenção ao cristal, não poderia acreditar esse que meus olhos viram, Renee estava na barra. Minha filha sem dizer a nada que o salio em his procura, mim o quis reter, não quis que encontrou para fora que lá eu era. Os minutos pequenos mais tarde que eu vi como ele cumprimentaram o Daisy aos feixes do cristal, foram beijados e embraced, suas caras estavam contentes. Definitively o Daisy quis muito a Ren e essa afeição era recíproca, mas de uma ocasião eu tive para chamar-se a meu amigo para pedir-lhe o dae (dispositivo automático de entrada) para minha filha quando era mesmo um estudante do secundário.
Ren fixo seu Vista ao cristal, scares a mim e embora não poderia ver que eu mim sentiu seu glance no meu, estava desobstruído que minha filha lhe tinha dito já que tem, mim era shamed enormemente, mim escondeu para trás me jogar para, esse pensamento do idiot I, se não pudesse me ver. Outra vez eu deixei-os antes que o cristal, e já não estiveram, procuro entre povos não os vi, quando escuta a voz de minha filha.
- Não é o peito incredible, aquele que nós estivemos aqui? -. Eu giro-me myself, prestando atenção a minha filha, para seu Renee lateral, e serra que havia uma menina mas
- Eu não posso pensar de o que vê meus olhos, brilhos, como sua esta maneira? -. Renee mim hug que sorri. - I nunca pensou do verte nunca sobre um lugar assim
- Se do jaja o tempo já, for que eu quis algo diferente esta noite. Preste atenção à pessoa nova
- Oh, as esperanças, que bom deste encontro, presta atenção ao presente de I/exposição a você, é Gloria. Era esse que me tinham roubado seu amor, mas que dito minha mente? Ou tinha falado meu coração?
- Gloria Enchanted. Era uma mulher nova, considerável, cabelo marrom, cor preta dos olhos, do stature de Renee, e seu corpo era fino. - É um prazer, tem-me falado já um Ren pequeno de….
- De que mãe? -. Eu pergunto a minha filha
- Bom que é algo que único Renee pode lhe dizer eh-. Eu sorri-lhe
Convida-os remanescer no reserved, único consentido antes de um vidro, Gloria preferido estar para baixo com povos e a Renee não lhe importou absolutamente, ele para o caso em tudo o que disse. Gloria pareceu que o cérebro o tinha absorvido. Sairam abaixo e de acima eu vi-o dançar, aprecío, rio, embrace yourselves. De modo que fosse travada acima de I e apreciassem livremente, quis viver assim, ela livra, apreciando uma noite boa, sem temer que me reconheceram. Minha filha mim não o disse mas desejou estar para baixo também, assim que mim propôs-lhe que partiu, depois que pouco insistindo que eu deixo e eu remanesço se sentando, único, tendo uma bebida quando continuou ver desfrutar aos povos da barra, eu pedi canções do amor, ballads românticos. Cinco minutos mais tarde alguém que eu me chamo à porta, aumentos para abrir-me.
- Eu esqueço-me já lhe da base de I de….-. Antes do meu era Renee-. - Pardons I pensado que era minha filha deixou sua bebida aqui
- Eu sou, mim posso acontecer?
- Certo e Gloria? -. Relógio para ver se venia atrás dela
- Não isto saido para baixo
- E seu de modo que estes aqui? -. Pergunta-lhe quando fechou a porta. - Você não se divertiria yourself abaixo mas? , Eu v que você muito bem estes que acontecem
- Se, ele mais melhor etapa, mas e seu? De modo que estes brilhem aqui? , de modo que você não venha com nós?
- Não me deseja. Disse-lhe quando me assentou ao lado da tabela. - Vêem o siéntate, você não querem fazer exame de algo?
- Se, um vidro andar sírveme. Levanta-me para e eu servi-lhe a seu vidro, ela que eu me levanto atrás do meu, fiz exame de uma caminhada pelo quarto. - Conseqüentemente você gosta de viver brilhos, locked acima entre quatro paredes, sem o ninguém ao seu ao redor?
- O amigo bom, é um lugar, especial, seu você sabe isso quando eu vou a algum….
- De modo que você viesse aqui brilhe? -. Eu não me deixo myself terminar a frase, relógios ele parte dianteira, o álcool comecei a fazer uma impressão no meu, ele senti-me euphoric, ele aqueço-me acima e deseja beijar seus bordos, sua roupa não me ajudou tampouco acalmar-se me, enchanted ver-meo com suas posições cabidas encarregados do gado
- Único quis conhecer o amigo ambiental, tinha vindo nunca e….
- , Eu nunca pensei de que você viria. Eu aproximo o cristal que presto atenção na trilha da dança quando suas partes traseiras eram I. esquerdo tido. - E para o serte sincere, não de modo que a mudança, você não gosta que o relógio dos povos a você e….
- De qualquer modo a você se, amigo da verdade. Aproxima-me ela, mim pôs-se myself atrás dela, aproximando meu corpo. - Míralos, danças e jogos, são divertidos e aquele a você excita-lhe certo? , a você você gosta-lhe desse relógio, verdade Renee? , é isso? -. Sussurra-lhe à orelha quando com minha mão esquerda a pôs em sua cintura
- No., brilha, No. A volta e eu afastamos de mim o assento na tabela. - Eu não gosto que me prestam atenção, nem excita-me, que é a diferença entre o seu e I que brilha, MIM eu quero minha liberdade e seu No., eu quero ser feliz e seu No.
- Há por favor Ren, mim viu que você desde que você chegou no lugar é o restregándote com aquele, os carantoñas se tornando,…
- Isso tem um nome de Lucy, é Gloria e mim restregaba, único não dançou com a pessoa de quem eu sinto que algo por ela e pela maneira que eu não sou shamed dela, nem do seu qualquer um
- Então eu estou contente para você amigo. Minha voz mocking. - Lárgate para continuar apreciando “Gloria” -. Esclareça seu nome afluente. - E déjame a minha dentro paz
- Mas que os demons lhe passam Lucy? , de modo que você me trate assim? , isso eu fi-lo de modo que você me insultasse esta maneira?
- Existe Renee, aquele que você fêz, existe em minha vida. Shouts a ele
- Então se lhe incomodar minha presença tanto quanto de modo que você me prendesse todos estes anos? -. Respondeu-me que levanta a voz. - Há uma vista, você sabe isso? , nós estamos indo deixá-lo, éramos-me já este Gloria que….
- Sempre Gloria, sempre Gloria, desde que você não retornou nada mais você fala dela, que passa Renee, você é seu escravo?
- No., Lucy, não lhe trata a mim assim, e que se incomoda lhe? , isso que eu deixei lá para ser ele para você?
- Disculpa? ….hey você nunca foi mim….
- No., Lucy, seguro que No. Sua voz era sarcastic. - Por favor se até a imprensa em uma convenção lhe perguntar
- Você vê que este Renee de acontecimento? , nunca, nunca, nós tínhamos discutido nunca e… e míranos agora
- Será de modo que seu você queira, de modo que você seja sempre esse que você começa as discussões, de modo que você queira sempre fazer exame da razão e não brilhe, esta vez não está indo assim ser. Aproxima-me ela que se tinha levantado no sentido da porta da saída
- Se Renee, for melhor do que você parte, caminhadas que funciona ao lado de….-. Eu presto-me atenção a challenging. - De seu Gloria, não vai o cliente que é quem aquele você faz exame muito e não pensa do bad
- De modo que fosse pensar mal de Lucy? , e isso disse-lhe que me foi?
- Eu vi-o andar para a porta e….
- E? , agora eu não posso andar sem você mim permissão do DES?
- Em todo o caso é melhor do que você vai Renee ausente já, é melhor para ambos, se discussão não se tornar mas grande. Eu usei um outro vidro
- E seu você tem que deixou a bebida, esta drunkard
- Então não me dá ao desejo mim agora, mim é bastante mayorcita para… -. Eu aproximo-me e eu devo cancelar o vidro de minha mão, esse movimento causado que a bebida me caiu acima. - Joder Renee, presta atenção a o que você fêz
- Eu sinto Lucy, mim sinto….
- Que você sente? , já o déjame pacificamente Ren, déjame único, ao joder agora… enquanto eu estou indo a assim sae de tudo manchado….
- Quítate a camisa, eu posso lavar-se lhe no washbasin e….-. Se isso pensar de I, para undress me ela na frente de
- Este pessoa louca? , vetoes já, mim pode fazê-lo único
- Hazlo bom, eu espero-lhe aqui, mim não estou partindo ir até que nós terminemos esta conversação
Que o tapeworm do quarto um banho completo, no meio dentro, mim fechou a porta e me cancela a blusa que era tudo manchado do álcool, o sujetador também, ele tenta lavá-lo e cancela na blusa momentaneamente o ponto, eu segui com o sujetador quando eu realizei algo, que obstruiu tinha sido e agora que para? , era a roupa molhada, como ele à esquerda. Antes de pôr-meo, eu quis evitá-lo, chamadas a Renee na busca de seu dae (dispositivo automático de entrada), mim não obtive a resposta, único silêncio. Eu retornei para shout seu nome e não encontra a resposta alguns. Provavelmente um tinha partido, eu desagrado a idéia a mim assim de não a ver , mas a melhor. Eu pus a roupa molhada, embora eu não gostasse de modo que minhas caixas me pronunciassem mais e eu abrisse a porta.
- Assim quis o verte….você tem sido toda a noite que excita a mim, com seus movimentos, a suas palavras, com sua limpeza, agora você está indo-me cumprir. Beijo de Renee I meus bordos passionally, tornando-se eu libero os freios de modo que eu me ponha myself a cem
Não poderia pensar de o que vivia, que estava acontecendo, ele estava beijando-me, feltro ele e eu gostei de muito, seus bordos mornos tive que mim completamente, seus braços cerquei minha garganta, que começou a beijar me furar à parede do banho. Eu mantive nos braços que acontecem seus pés a ele em torno de minha cintura, sem deixar o beijo ele, sentindo seu aroma que me retornou louco, sua língua que joga com minhas, no meio da paixão faço exame d ao sofa que estava no quarto, jogo-o lentamente dentro, pondo meu corpo sobre ela, se deixei para provar seu sabor dos bordos ao strawberry um gosto que fosse mais melhor para o meu. Eu comecei a undo rapidamente sua camisa, desejado tê-la undresses a antes do meu, desejou que o corpo com loucura e ele quis o ter, quis dá-lo a todo meu amor. Alguém que eu me chamo à porta, esse interruption deu-nos para trás à realidade. Scared eu ponho outra vez no banho.
A voz de minha filha escuta um par dos minutos mais tarde, que não se preocupou que traria meu revestimento do carro, asentí ele mim com se. Eu pus-me myself o espelho na frente de, prestado atenção minha cara, deus! , mas isso tinha acontecido? , isso tinha feito? , isso que nós tínhamos feito. Era meu amigo melhor, é meu amigo, e…. Deus! , não poderia acreditá-lo, praticamente… nós… ambos, os dois que nós tínhamos rendido a….a uma paixão selvagem. Mas… Lucy você não é iludido, você sabe perfeitamente que não somente era paixão, seu coração tinha sentido algo muito especial, disse-me a voz impertinent de meu conscience.
Eu abri um pouco a porta quando minha filha me disse através dela que já tem, me remove meus únicos braço e obteve o revestimento. Mim eu pu-lo e respirando profundamente I à esquerda, e como minha única surpresa quando antes do meu era minha filha. Disse-me que Renee e seu amigo tinham feito exame da licença do marchado lhe e, eram lógicos, deviam se esperar, mina que tinha sido um erro, um erro grande do deus, foi perdido agora completamente toda a confiança de Ren. Convidado a ele minha filha a marchar, quis-nos ter-se deixado, aceitá-los, fazer exame de um táxi e chegar na casa. Após regar-me e para pôr-me meus pajamas, posto já na cama, soou meu corpo movente, mim tinha chegado uma mensagem.
“Brilha, nós tem algo sem terminar, mim quer falá-lo, noite boa”
Eu não soube aquele para responder, o nonwise que para dizer, que lhe escreveu? , feltro a mim shamed assim pela situação, mas para recordar aqueles momentos onde eu gostei, apreciado fazê-la.
“Andou pela floresta grande mas isso que eu tinha visto nunca, a meu tapeworm esquerdo um rio grande, um rio aonde se aproximasse me e eu visse que nos peixes bonitos da água das cores saltaram e nadaram feliz. Caminhada perto do rio, eu gostei do scent que desprendeu a água, chego até que aberto estêve uma lagoa pequena que fosse antes do meu, e aproximasse a beira lá fosse uma cabine de madeira. Aproxima-se me pelo peculiar de suas janelas, quis ver que eram a pessoa que viveu lá, não viram que qualquer coisa escolhe um salão bonito com as cadeiras de uma tabela e da madeira, me aproxima uma outra janela e era o dormitório principal. Um par fêz o amor em sua cama que estava no centro do dormitório, a mulher chega satisfazer apreciado, não controlou distinguir à pessoa de para baixo, gira sua cara para trás e era Renee, sua cara da alegria fêz-me o sigh, aposenta meu Vista não quis menos vê-o que a situação e com à excepção não de parte externa I, mas eu retornou para prestar atenção à curiosidade matada a mim, quando aposentadoria um pouco meus rasgos deixou o sopro ao ver que a pessoa que para apreciar Renee não era outro mas quem minha própria filha.”
Eu acordei de um salto de minha cama, a cabeça que me explodisse da dor, presta atenção ao awakener, era o 12 do meio-dia, como mim jodia para ser aquele sleepy, nem eu pensei mas aproximadamente, único…. de modo que minha filha saisse dentro? Que a relação ..... vai, dá o igual, teve que me aliviar a dor o undertow do celebration precedente…. Deus! , se, a noite precedente. Tapeworm nenhum desejo não me enfrentar qualquer um nesse dia. De meu banho faz exame preensão do jogo da medicina e faz exame duas aspirinas de me com água, ele abaixa para baixo e o aroma do café acordou-me do sopro, minha filha na cozinha de Serbian então his.
- Sirva de mãe ao jaja da mina… se isso nós for eh bom?
- Gracioso, você pode dar um café que afluente eu carregou a filha por favor?
- Cancele que se, se for que estes habituais a não beber e desobstruídos você foram
- Já não mim você recorda a filha, e quando quer retornar à bebida, o mátame por favor
- Que você está indo fazer hoje a mãe?
- Não eu tenho a idéia, porque é domingo e com este undertow que eu tenho então… Eu acredito que eu retornarei para me levantar a cama após ter comido algo, e nós veremos já na tarde, licença de I talvez a algum lado
- Eu tenho o pensamento a ir ver as crianças de Renee, pareço-lhe? -. Eu pus-me myself tenso
- A filha desobstruída, não é nenhum problema, como eu lhe digo que eu sou mas esse bad assim que para meu esse mim está partindo ser deixado aqui todo o dia
- Ligação boa, porque então eu o deixo. Deu-me a um beijo na testa. - Você sabe que é muito bom também para aquele que você traz o jaja comete um creme de gelo lhe fará bem, pela experiência
- Dea Prudent Jaja… Eu far-lhe-ei o caso, adeus
- Adeus
Eu levantei meu quarto outra vez após comer e para terminar-me para baixo o café, quedas a mim em minha cama e a mim é dormida outra vez. Quando eu retornei para abrir a meus olhos o sol entrado por minha janela, os relógios do awakener eram a 5 da tarde, sentiram-me já mais melhor, meu headache tinham desaparecido. Rega-me e eu pus a roupa confortável, encarregados do gado com uma blusa apta, fui a meu jardim e o dia era precioso, com um sol radiating, mim teve o desejo sair para fazer exame de uma caminhada. Já no carro do nonwise a aonde dirigir, eu pensei-me sobre um lugar bonito, aonde Renee me fizesse exame para comer, ela tive para fazer muito tipo das coisas, dirijo-me lá.
Chegue, você estaciona meu carro, você anda um pouco pelos footpaths em torno do restaurante, eu vi que os cavalos alugaram, mim fi-lo e já em seu grupa anda perto do rio que a água funcionou com claridade, esperançosamente era assim meu coração. Faça exame de uma caminhada por uma hora, a meu retorno que eu realizei de quais minha filha se tinha chamado me, mim dei-lhe para trás a chamada .
- A afeição, aquela acontece?
- Onde este peito? , Eu cheguei na casa paro….
- É que já eu sinto distante melhor, mim veio fazer exame de uma caminhada a um lugar que Renee me mostre novo, someday mim trar-lhe-á é muito bonito, mim acredita que eu estou partindo dever ter o supper, nós vê-se logo na casa
- Vale a pena este bom, mas….tardes não é valor?
- Este bom, adeus
Eu fechei meu telefone e eu pu-lo outra vez em minha bolsa, tinha deixado já o cavalo, a noite feita a mim acima, mas antes tendo o supper que eu me decidi jogar um jogo do golf mini, gostado esse jogo. Na frente do meu era uma família que joga com suas crianças, serra assim feliz, assim bem junto os quatro, quem envy heals me deram. Eu continuei jogando, quando chega no furo dez, alguém minhas partes traseiras que eu sou falado.
- A senhora, pode apressar-se? , se você não terminar nós estaremos aqui vemo-lo amanhã
- Eu sinto que é que ele que eu tentei e não eu duas vezes….-. Disse quando deu o retorno que eu para mim descobriu que era Renee esse que me falou. que feixes aqui?
- Jogando o golf mini, isto proibido?
- Não….mas….
- Nós devemos falar Lucy-. Disse-me sério, MIM que eu remanesço geada, o nonwise que dizer, não desejou….já, não me foi deixado de um outro, ele o tapeworm que para se encontrar para a primeira vez a meu amigo em minha vida
- De qual você quer falar o amigo?
- Talvez da coisa acontecida última noite
- Última noite? , essa etapa última noite Ren?
- Você faz exame o cabelo de me? , estes que dizem a mim que você não recorda que etapa última noite?
- Há amigo, ela estava muito bêbedo, ele não lhe disse minha filha que….
- Se, já sua filha me disser, mas…. você sabe uma coisa? , você não sabe para encontrar-se brilhos, eu proponho-lhe algo? , você faz exame de duas tentativas de remover este furo, eu dou-o a duas oportunidades mas, se você puser a esfera, eu sao e nunca falará do assunto, mas de I em minha tentativa que eu ponho, você terá que responder ele mim a toda a pergunta que lhe faz , dea prudent? , diz-me que os brilhos, você ousam apostar com mim? -. Que defied a mim com seu glance, de modo que para se iludir me enchanted os desafios e os jogos a mim, e tiros e ela do tapeworm dois um, ganharia o cofre
- Este amigo bom, aceitação seu desafio
Eu comecei, dando me que pisa então tapeworm a madeira do golf na mão, ela assentei em um banquito que fosse à direita me prestar atenção, posto ao sentir seu glance nervoso, mas teve para concentrar não poderia perder, mim pensou-me único sobre a esfera, mim fêz meu primeiro tiro, mim não entra, mim cursed para meus adentros. Outra vez eu fiz meu tiro, DES então de um minuto da reflexão, retornado à falha.
- A nada é! , jolines… -. Um sorriso bonito presta atenção ao revestimento, não poderia iludir-se me, captivated a mim
- Toca-me. Eu aproximo o meu, cozinhando a madeira a mim
- Pouco quando Renee, e se seu você não o puser tampouco? , e se nós formos deixados o laço?
- Então….você convida para ter o supper e nós esquecemo-nos de tudo me. A coisa sorriu-me que me fêz também rir ao meu
- Ligação
- Mas você não se preocupa, mim não está indo falhar, nesta esfera vai minha vida, para ver, você permite-me? -. Fêz-me um gesto de modo que lhe espaçasse
Eu ocorri ele, mim analiso, mim presto atenção, remiro e após cincos minuto-o já alisto, ele fiz seu lançar-se, pensando de que o falharia mas não faria, ele lucro, escolhe um outburst do laughter e eu presto-me atenção a.
- Eu acredito que há amigo perdido
- Se isso parecer. Eu continuei prestando atenção à esfera posta no furo
- Eu sinto-o, mas….
- Se a calma, meu débito pagar, eu sou mulher da palavra
- Bem, então nós começamos por… -. Scares me ao conhecimento que já não teve o escape. - De modo que você me faça exame para ter o supper, por favor eu estou muito com fome
- Jaja desobstruído, se, nós formos
Nós não tínhamos o supper, o discurso de tudo e o nada, mas não me consultou qualquer coisa precedente na noite, embora fosse evidente que as perguntas em chegar não fariam exame, e seriam assim, depois que o supper que nós saimos para fazer exame do dessert ao terrace que para uma noite grande, com uma lua cheia bonita e a starred o céu maravilhoso. Assentando ambos a um lado de uma tabela, eu presto-me atenção a.
- De modo que você não goste da idéia que Gloria incorporou minha vida?
- Não é que eu não gostei do amigo, é aquele…
- Brilha, você deve governar as normas do jogo, ganhos ele, você deve responder a tudo e sem titubeos sincerely
- Ou, vale a pena, isto ou, eu acredito que não é a pessoa para você
- De modo que?
- De modo que você mereça algo mais melhor, não me satisfaz para você
- Você tem o jealousy de feltro?
- Se
- Você for estranho a mim quando lá am sido distante?
- Se, desobstruído que se, você for meu amigo melhor
- Você quer-me?
- Por suposto, isso pede é esse Renee? , desobstruído que eu lhe quero você é meu amigo melhor
- Recuerdas essa da última noite? -. Pessoa sábia que não recolheria chegar
- Se
- Você nada mais não tem que dizer?
- Isso mas você quer que lhe diz?
- Você não me responde com uma pergunta, você desejou essa da última noite?
- Se. Meu callus do glance à terra, meus mordentes era sonrojaron
- Você lamenta a coisa acontecida última noite?
- Não
- Então você meio isso….bom isso….-. Começou a titubear, era agora ela esse esse tapeworm o protetor baixo
- Esse passagens Renee? Esperabas outro respostas?
- Então….presta atenção….este jogo ao terminado já, nós estamos indo deixar lhe o dea prudent? , seu você é direita, é melhor do que nós nos esquecemos da coisa acontecida
- E se agora eu não amar o amigo, seu você tem quis começar, você não pode parte traseira do echarte agora, você deve seguir com o jogo
- Mas já não deseje brilhos ele. Eu levanto-me no sentido de seu carro, tentado partir, agora? , No., não estava indo ele deixou o março
- No., espera, de você não parte aqui. Faz exame d de ambos os braços que mas que fazer exame do eu lhe deu atrás a ele a um hug que põe a mim his com minha boca pôs em sua orelha direita. que a mesma noite você disse-me em uma mensagem, “eu quero terminá-la”, de modo que não irradie agora?
- Eu não disse que a você brilha, mim disse que “eu quero lheo falar”
- Seu bom e I nós sabemos que o tem ele mesmo meaning, você queremos tanto enquanto I para terminar o que nós começamos, você lhe deseja a verdade? Eu dei que você me deseja a Renee , dímelo-. Minhas mãos caressed seus braços macia
- Brilha-nos, relógios dos povos, mim não acredita que nós devemos ser….
- Com Gloria se irradiar, e ao meu você diz-me que relógio dos povos a nós? , por que Renee?
- De modo que Gloria não esteja nada em minha vida de Lucy-. Gire pôr-se na frente de mim. - De modo que Gloria seja um amigo nada mais, uma pessoa que tome cuidado a minha filha com afeição e amor é o niñera da íris. Eu deixei o nonwise agape àquele que falou aproximadamente. - Você compreende-lhe Lucy? , único eu disse essa história para ver sua reação você, para saber após todos estes anos se você sentisse por meu esse amor que eu tive que esconder e sofrer no silêncio
- Mas de qual estes que falam a mim? -. Eu dei-me uma uma etapa para trás, movimentos afastado dela
- De quais você escutou, e não você que eu estou indo ele a repetir mas de modo que eu seja shamed do meu mesmo, eu pensei de que seu você me tinha respondido assim, e os danos nunca queridos do hacerte, eu tenho nunca dealed com…
- Cállate Renee, nada você é! …. cállate! … você fêz-me os danos, você fêz para pensar de me que perderam seu friendship, você usa-se quando você me quer, você beija-me e você diz aquele se e assim que o No., nunca mim pensasse de que você nunca me faria este Renee
- Eu tenho-o merecido, se, eu merecer tudo que…
- Depois que todos estes anos você me faz este, como Renee? , como ele é possível? , tinha confiado em minha vida, você a você…
- Ou, ou. Eu shout eu mesmo desesperado. - Mas mim enamored com você desde que eu o vi a primeira vez, mim fazem exame de tudo ao amándote destes anos e ao am Lucy tired, muito tired para prender que você ama os povos mas quem ao meu, que você me deixa quando seu você quer, e vale a pena, mim o sinta, mas uma outra coisa não me foi acontecida nada mais que… hacerte para pensar de que você poderia me perder para ver sua reação. Para pedir-me mais tarde desculpas a volta e foi querida outra vez entrar em seu carro
- Onde a pense-você de que você vai? -. Gira-o de um movimento, não o deixaria marchar, mina séria
- Lucy que I acreditam que é melhor do que me vai, nós deve falar um outro dia mas acalmou-se
- Acalmado? , mírame Ren, eu sou calmo, não passa qualquer coisa assim e porque não passa qualquer coisa que você me está indo cumprir
- Cumplir? -. sua cara perturbada
- Se, prestar atenção. Eu indico a nossa parte traseira. que você vê tem completamente?
- Um hotel
- Então isso, nós vamos a um quarto e você cumpre-me. Um que você vê que eu lhe fiz uma pergunta aqui que é, você a recordo? , seu você disse-me que nunca você faria exame da vantagem do meu de qual eu não quis fazer a verdade. Então eu quero fazê-lo e como a razão porque você me demonstrou última noite sua também, nós vamos então
- Lucy por favor, isto não este bom, você tornou-se louco?
- Algo, com assim muitas mentiras e sua relação falsa e muitas coisas mas, porque se o amigo mim você retornar louco, e eu quiser provar seu corpo que me tem a pessoa louca da paixão , eu quero a mina do hacerte já
- Então eu não o desejo, isso… você está indo a mim violate ou àquele?
- Você não lhe toca em me. Eu disse-lhe, algo que me respondeu com uma batida. E era bom de modo que reagisse, não compreendeu qualquer coisa de que lá lhe estava dizendo , nem de modo que mim que tinha retornado que provérbio aggressive que lhe datilografa de coisas obscene e de offending o, não poderia pensar de que eu lhe tinha dito que quis violate o, relógios ele no silêncio durante segundos
- É em atraso Renee, eu acredito que nós teríamos que se chamar para abrigar e remanescer no hotel dormir aqui, cada em seu quarto, e nós devemos esquecer-se de todo o acontecido hoje à noite para sempre
- Se, eu acreditar que é a mais melhor coisa
Não o quis nem não prestou atenção a à cara, shamed me da minha mesma perto a mim para ter tolerado desse formulário, na recepção nós pedimos ambos os quartos e todos foi a dela, nem eu soube porque era dela, cada fui em um elevador diferente. Entre em meu quarto, remove de minha bolsa meu telefone e chama-se a minha filha para informar-lhe em onde estava indo gastar a noite. Não quis pensar, esse no. da noite, tinha tido já bastantes. Eu coloco na cama, após undressing a mim completamente desde que não tinha trazido pajamas, cobrindo a mim com os savannahs. Dealed com mim dormiu mas não poderia, ele sentiu incômodo , ele deixa-me pensa, ele deu retornos, quis descansar, quando era apontar para me obter o sentiu que alguém entrado entre meu savannah, nem as voltas a mim, mim sentiram seu aroma rapidamente.
- Deixe a pergunta importante mas para a extremidade, você ama-me? -. Sua voz era sensual, um sussurro, e já não não quis seguir esconder meus sentimentos qualquer um
- Se. Responde sem dar-me o retorno a ele, mim sentiu seus braços para embrace macia meu corpo, doce
Assim nós remanescemos, ambos os sleepy, na calma, a calma, no silêncio, um silêncio que reinaram em todo esse dormitório desse hotel. O alvorecer que novo eu me chamo nos, mesmo acordar embraced, seu cabelo blond era clearer visto com o sol entrante pela janela. Seus olhos verdes eram prazer iluminado, desobstruído, bonito e seu do sorriso I.
- Amigo da manhã boa. Eu disse-lhe que sorri a ele
- Amigo da manhã boa. Correspondeu a meu sorriso
- Você dormiu bem? -. Caresses sua cara a ele quando lhe separou um topete do cabelo
- Aha… Eu estive no céu
- Assim? , o escucharte vai porque eu estou contente, dizer que mim os makes felizes
- Se, eu dormir com um anjo, a abundância da bondade, do tenderness, do amor puro e daquele é algo que nunca nunca eu me esqueço.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....