INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

lunes, 30 de marzo de 2009

(Portuguese) NEVE DO AMOR

NEVE DO AMOR

Pôs a roupa hastily, de modo que não quisesse fujir, se não de modo que outra vez não quis discutir com o Rob, o tapeworm já determinado fosse tired e aquele iria eu a meu desengate. Esse desengate que tiveram sido tanta hora que pensa e que era provável que já não retornado ao repouso familiar.
Quando minha mente terminada fechando o suitcase voou para uma cara, uma cara que me imaginasse então não ainda fisicamente soube-a. Mas suas palavras se, meu primeiro encontro com Ladamadehierro, quando aquele em atraso entre o bate-papo nunca imagina para encontrar esse tipo de nik, eu por favor mim, assim I pelo ferro exterior mas no interior são mim morrem pelo sofrimento para amar no silêncio um amigo grande que eu tenha, embora nunca eu ousasse confess o a qualquer um, único a esse ciberamiga a ele que um dia eu me suporto e consolado a mim e de uma conversação nos tem teve o jornal após outro, ao grau com que undeniably enamors a mim com ela. Se, obtiver que meu amor por meu amigo estêve reduzido e começado a sentir coisas novas.
XL: Hello, ocupado?
Ladamadehierro: No., único prestou atenção a uma informação
Xl: de modo que esse nik, conseqüentemente você considera-se yourself?
Ladamadehierro: o no. da verdade, embora se queira assim ser certos dias, de onde você é?
Xl: Los Angeles sua?
Ladamadehierro: também
E assim nós éramos durante um par das horas, falando, algo que nunca me era past, porque eu não sou muita de chatear e de conhecer povos, mas ela passagem well-known ao amigo e do sentimento do amigo algo especial, e esta vez não estava indo ele não faz exame da vantagem de, esta vez tinha-se cansado me da mentira em quem viveu e começou uma vida nova. Já não importou-me se esse que me encontrou que o desengate satisfazêz a me ou ao No., mas a mudança fá-lo-ia. Escute um ruído fora da casa, mostre-me à janela. O deus, não poderia acreditar tinha-lheo dito que não veio e não nivelou assim que o fêz, e fazer matérias mais más tinha trazido às crianças com ele. Abaixe as escadas rapidamente e antes que entraram na casa ele para-as no jardim.
- Hello mami, shout de Julius-. Feito a meus braços
- Hello bebê
- Aqui você tem suas crianças, e nivela-as assim que você tenta jogar toda a família para os sweepings, é que você não tem a alma? -. O Rob com sarcasm disse-lhe, relógios, logo eu serra chego no Daisy com seu carro algo que eu era parque thankful, parado de I e eu aproximo-nos
- Hello a mãe, acontece algo? -. Pedindo, já eu imagino, soube como eles o Rob stupid das reações
- Nada filha, hazme um favor, llévate às crianças para dentro
- Não. Rob que retem a Judah corrigido. - As crianças remanescem, que sabem a classe da mãe que você é
- O Rob, deixou faz o teatro por favor, meninos vai para dentro. Obedeceram a sua mãe
- Aquele é o que você quer, quebrar esta verdade da família? , você quer destruir que…
- O Rob de Cállate, deixa trivialities da palavra, você parece uma criança, ou este espaço livre tudo, ou nós raio ele, mim não estamos indo jogar a engrenagem reversa, esta vez onde você não me está indo a chantajear mas com as crianças, nem com o rolo familiar, este era quebrado por muito tempo há, seu você sabe-o, nós não se torna mas os danos ou por elas, Rob pensa sobre suas crianças, será melhor com pais separados ter os pais que se ignoram ou são lutados constantemente. Eu estou no silêncio
- Amor Lucy de Pero ...... I a você
- Rob, você não me quer e seu você sabe-o, é o costume, o fato a ter ao lado a alguém, o amor que eu nos termino por muito tempo há, acéptalo, você sabe que eu sou direito, nós está indo fazer-nos exame bem pelos meninos, não é merecido que pagam por nossos erros
- , Este ou, você é direito, perdóname, teve que fazer a tentativa completa de I
- Certo você logo não preocupa o Rob que você encontrou a qual faz exame cuidado de você e este seu lado e lhe corresponde realmente, com o amor, com esse amor que eu não posso darte, você sabe que meu coração não pode darte esse tipo de amor que seu você necessita
- Se já, mas…. e se eu remanescer toda a vida única?
- Não será assim equipa, calma sempre você ter-me-á como o amigo e você têm que suas crianças a seu lado
- Bueno….-. Eu aproximo-me me e hug. - Eu desejo-o que você encontra a felicidade Lucy, isso que você encontra esse que estes que procuram na vida, e se não for conseqüentemente já você sabem, aqui mim será I
- Se
Eu chamo-me aos meninos e eu fiz exame da licença deles e eu movimento ausente, Daisy da serra passei-me o braço através dos ombros.
- Mãe, calma que escolhe você parte o dia quinze das férias que logo os lados
- Cuídalos em minha ausência, cuídalos e cuídate você. Embraces o macia
- A mãe desobstruída, calma, tudo será bem, nós vai que eu lhe ajudo fechar os suitcases, na extremidade que você se decidiu ir no carro?
- No., é melhor do que me vai no avião, chegará antes que e mas eu estiver descansado, além eu decidi-me chegar um dia antes, eu quero estabelecir-se e….bom….m…
- Isso acontece-lhe? , você não me diz que estes nervosos pelo encontro?
- A filha da verdade, eu não sou nervoso, eu sou mortos do medo, não ainda eu compreendo de modo que você não venha com mim e feito um manita a mim
- A mãe já I dito a você que eu tenho muito trabalho é impossível a mim, mas eu posso escapar do eu fá-lo-ei
Nós entramos na casa, não ainda ele fomos na maneira e era já como eles flan, o nonwise que era, mas o mesmo tempo onde a soube como a palma minha mão. Na uma mão desejou mandá-la perto de embrace a e por uma outra quis funcionar e para não o saber, gostaria? , de acordo com suas palavras disse-me que sentiu algo por mim, algo especial embora do provérbio ao fato houvesse muito estiramento, à mais melhor coisa na pessoa já não era tão agradável quanto pensou de mim. De todos os formulários era certa que um amigo sempre sério para meu ladamadehierro.
Teve nunca dito meu nome real a ele, eu pus Ángela, e eu não lhe disse minha profissão tampouco. Talvez não esse pensaria de quando dito a verdade a ele, um começado a virada ou os pardons a mim, único deus sabem que aconteceu…
- A mãe, deixa já para pensar
- Se, pardons, já é hora, nós vai
Minha filha que eu faço exame ao aeroporto, o avião que coji no sentido do vale verde um recurso de esqui, nos tem decidiu o Eve, que era mutuamente seu nome, se encontrar com, desde que nós gostamos da neve a dois e nós desejamos apreciá-la antes que o calor chegou do verão. Quando chega e eu recolhi meus suitcases, um táxi que eu faço exame até o hotel onde fornece com as acomodações a mim, eles deu-me ao suite e esse tapeworm do quarto um Vista bonito para fêz a montanha neve-branca e a cidade era muito pequena antes do meu. Coloque a roupa em meu armário, meu encontro com Eve sério no seguinte dia a 1:00 P.m., o tempo do tapeworm tranquilize a mim e para conhecer o lugar. Porque o reconheceria? , estava indo fazer exame a um revestimento do equipamento do basketball do Lakers, que era algo que os dois também nós concordaram, enchanted esse esporte a nós.
Ele logo os chuveiros desde que o desengate me tinha deixado a algo mal e eu pus a roupa do abrigo, das calças de brim, da Jersey e de um revestimento, meu abrigo branco a mim, já estava pronta para ir à cidade, teve-me decide-se comer e para fazer exame perto de uma caminhada, quis sabê-la. Eu pedi na recepção um táxi para que me abaixa mas perto da cidade e do mim se deixe myself no centro total, ele era meio-dia e havia muito movimento, pessoa foi e venia, começou meu andar a ir da loja na loja, sendo comprado os detalhes para minhas crianças, sentidos me relaxou, que o ar e puro frios ele me eram assento da maravilha, ele anda pelo narrow e pavimentado com as ruas das pedras, vendo negócios ambos os lados. Ao ponto distante descries um placita pequeno, onde haja uma fonte, de acordo com mim leu-me, dos desejos, não cría muito naquelas coisas mas aproxima-me ela, eu pus-me myself das partes traseiras e eu pedi meu desejo.
“Quis que a pessoa que eu estou indo conhecer amanhã é o amor de minha vida”
Jogue minha moeda corrente, mim não se tornou para vê-la, não diz que dá a sorte má e um não é desejos cumpridos. Meu estômago começou a soar, quis comer, que o mesmo assento era um restaurante pequeno, tapeworm que as tabelas eram, embora estivessem quase vazias, escolhem lá eram uma união mais grande e um par dos amigos que falam muito animatedly quando provaram seu alimento. I, quiseram acontecer , o interior impossível estava cheio dos povos, assim que eu assentei na tabela que era das partes traseiras às meninas. O empregado de mesa que eu me aproximo e eu peço minha ordem, mim ocorri ele e eu sao, uma das meninas ocorri o retorno e minha cara foi surpreendida, não poderia acreditá-lo, era Alexandra.
- Alex?
- Se? , OH, mina do deus! , você é seu Lucy?
- Se ..... mas… esse irradiar aqui?
- Lucy? -. A outra menina eu levanto-me e meus retratos dos olhos foram tidos à esquerda, eram ela, eram mim… mim….era Renee-. - Pero…. porque é este possível?
- Jaja- da coincidência. Levanta-me para e a ambos embraces os. - Como você esta maneira? , Eu posso? -. Disse-lhes que indicam uma cadeira de sua tabela
- Certo que nem é pedido. Alex com um sorriso
- E como você perto aqui? , pergunta do trabalho? -. Quis saber
- Então No. Um Renee sorrindo dito a mim, não poderia pensar de que depois que esta vez era na frente do meu, eu recordei que os momentos viveram ao lado dela. - Nós viemos nas férias uma, eu não quis vir único e Alex que eu me acompanho myself
Alex e Renee? , essa loucura não poderia ser, mas estava absolutamente certo tem era os dois que falam a mim de seus novos bons. Renee eu sou falado de suas crianças que foram crescidas já muito e das suas ex-, fui tido finalmente separei. Alex com projetos futuros e o solteiro seguido, não quis amarrar-se a qualquer um, preferido ir da flor na flor. Eu comento-lhes minha vida nova momentaneamente, embora eu não lhes diga que tem que saber o Eve. Ver Renee moveu todo meu coração para mim e o corpo, era incredible, acreditado lhe esquecido mas No., sentiu mesmo algo muito profundo por ela e apesar do tempo do trascurrido e de qual eu soube o Eve, ela que continuou fazendo me a agitação. Era assim bonita, quando nós comemos não deixamos o relógio ele, nós sorrimos e parecemos como se o tempo não tinha acontecido através de nós. Mas sobre qual ele pensamento? , era louco pensar assim? , Eu senti como se betrayed o Eve e aquele eu não prazer a mim. Eu decidi-me sair, não quis retornar à queda nesse amor esse custo de surpassing a mim para Renee. I, tinham feito que desengate que uma outra coisa não para para cair em um erro do passado. Mas insistiram em ver-nos na noite, em deixar à tomada algo. Eu disse-lhes onde forneceu com as acomodações a mim mas aquele ele era tired e aquele não poderia. Após meu alimento com eles, eu fiz exame da licença e marcha-me .
Chegue em meu quarto e joga-me para na cama, meu glance foi perdido no teto quando viu a cara de Renee, deus, era bonito, seguido com o glance macio angelical e precioso isso, como único sábio ela e com seu sorriso doce. Não se tinha esquecido Definitively d, tinha divorciado, era única, e se….talvez… No., teve que removê-lo de minha mente, teve que cancelá-la de meu coração, não poderia ser possível que depois que tanta hora sentiu mesmo todo o que o amor por ela, No., ele não quis, quis surpass o mas não poderia. Deu retornos e retornos na cama, quis descansar e não poderia. Levanta-me para caminhadas pelo quarto. Prestou atenção após a janela e escolhe seu sorriso apareceu antes de mim. Nada é a hora em que eu vim um dia antes, obrigação não que fêz. Eu pus o bikini e eu à esquerda a nadar ao conditionned o pool de natação, eu fui feito os comprimentos a relaxar, e eu obtive-o, quando chega no quarto que eu caí em redondo na cama. O som do telefone acordou-me.
- Riiiiinnnnggggg
- Diga?
- Senhora nova Lawless?
- Se, dígame
- Tem uma chamada, aceita-a?
- Espaço livre certo. Em minha mente era minha filha. - Diga? , isso é?
- Hello meu único-breasted revestimento uniforme, já estes alista?
- Renee?
- Cancela que eu sou, ou está esse está-lhe alguém mais chamadas assim?
- No., No., é que não esperou sua chamada, como….isso…. que hora é ele?
- São a 8 da noite e começam a saída nocturnal, primeiramente a a ter o supper logo e….
- Atrasa, esperanças, é isso… Eu tenho…
- O no. do ampère-hora, nada de atrasa, amigo, por um século onde nós não nos temos visto, nós vai, mim convida-lhe para ter o supper e ter uma bebida, não será, não escolhe muito ratito-. Renee sábio a convencer-me, quando pôs essa voz dos jovens
- Este ou, isto ou, para ver mas eu termina acordar, está indo ter que esperar-me reparar-me
- Perfeito, não há nenhum problema, mas você vem como no lunch tempo está mas esse amigo suficiente, de modo que você seja muito bem, seu com toda a coisa que você for você mesmo bonito
- Se, se, desobstruído em todo esse jaja
- Bom, nós esperamos-lhe dentro da metade - - hora no lugar onde nós estávamos nos temos teremos o supper e logo já nós escolhemos aonde ir
- Bem, nós vemo-nos
- Adeus
Eu pendurei o telefone, mas de modo que aceitasse? , não teve que fazê-lo, não era ou, estava indo-me ir mais mau, certamente não poderia controlar, pensamento que melhor eu o chamo e eu digo-lhe que No., que intoxicates a mim ou que eu me ponho myself mal ou…. e a onde eu chamo-o? , Eu não tenho como encontrá-lo. Já não teve o escape, a coisa boa é que I de solo com ela era Alex assim para não ter saido.
Repara-me expressos, trousers pretos, camisa preta e meu abrigo branco, não seria tempo longo, chega no lugar, pedido o supper, teve o supper recordar os tempos velhos, quando nós rimos sem parar, nós foi a uma publicação. Muito agradável, havia a trilha a falar, tabelas pequenas ao assento a nós que era que nossa eleição, nós pediu nossas bebidas e nós continuamos falando. Nonstep muito quando um homem bem parecido do mim se aproxima na busca de Alex, o solo da coisa que imediatamente não recusou e salio a dançar, e o que temeu a etapa a mim, não quis ter deixado I com ela, não quis.
- E cuéntame Lucy, então toda bom com Rob?
- Então… assim nada mais, a verdade que não absolutamente, nós estão no processo da separação e….
- Vá, o que quer que eu o sinto
- Então realmente o No. I, sente-o por minhas crianças, mas pelo ele é melhor assim, as coisas já não trabalhadas e eu decidi-me mudar minha vida
- Oh, bom quando for para o bom, que é o que importa, e… você é amigo feliz?
- Que eu espero, começar fora agora do mim espere o serlo-. Então minha mente cheia das palavras bonitas do Eve, aquelas palavras que fizeram para se esquecer de Renee mim e que agora tem na frente de mim e deixava esse retornadas outra vez para fazer os danos a mim. - Eu devo ir-me Renee, eu sinto-o, eu sou tired e eu devo….
- Lucy por Deus, se assim que nós terminarmos chegar e….
- O caso do hazme de Renee, é melhor assim, mim deve sair
- Amiga pelo amor do deus, eu fiz-lhe algo na outra vida? , isso que eu lhe fiz de modo que você tratasse do mim este formulário? , escolha I….
- Escutando você não me fizeram qualquer coisa, único que eu devo deixar, é que… isso… Eu significo aquele…
- Bom você não se preocupa, vetoes, não lhe deve nenhuma explanação mim, se o que você deseja for irte, vetoes
Sua cara que eu entristeci, seu glance foi afastado extinguir, não gostou de vê-lo assim, não quis ver essa situação, mas não poderia um ou outro rendimento, se todo o gado neste tempo não estivesse em vão. Levanta-me para e com o coração destruído marcha-me, deixando o assentado, escolhe-o e sem prestar atenção a mim. Chegue no hotel e ele joga-me para na cama para gritar, não poderia pensar de o que tinha feito, tinha deixado o amor de minha única vida, tinha-o afastado do meu outra vez, para o amor de minha vida? , era idiot ao assim pensar, Renee tinha dito nunca a nada ou I a mim a ela tinha-lhe mencionado nunca do amor que ele tapeworm, desse amor que me consumiu quando o viu sorrir ao lado de seu marido. Teve que dormir, amanhã chegou Eve e teve que estar pronto para sabê-lo. Porque não obteve faz exame um tranquilizer de me.
Eu acordei a 12:30, não poderia acreditá-lo mas a tabuleta dessa noite tinha dormido mim tanto que a essa hora eu estava nos awares. A meia - - hora do único tapeworm a estar pronta, nervoso banha-me pinturas a mim e repara-me . Se uma mulher quisesse aquela para em menos de dez minutos, eu fi-lo em 25 excedi-me cinco. Abaixe a nosso ponto do contato, com roupa do esporte desde que o reconhecer teve que nos desgastar o revestimento do basketball, mas eu desejei saber quem era ela antes que me conheceu mim. Assim cancela o revestimento e no meio sem ela à barra. Do hotel, eu assentei em um canto da barra para acontecer despercebido. A barra estava cheia, assim que teve para repará-los me ou, um grupo dos meninos fêz exame do café que falam do a trilha que estavam partindo esquiar, um outro grupo de que ou tinha esquiado e fazendo exame de fotos, e os povos que à esquerda e entrado do lugar com equipamento do esqui ou para se aquecer simplesmente acima próprio da chaminé que estava então no lugar e no mim serra, eu inscrevo, mas me não serra ele parte dianteira nem tinha acontecido antes que meu e único viu o revestimento do Lakers, assentado em uma tabela e para meu infortúnio que seguiu das partes traseiras não viu sua cara, mas deu eu igual, não era direito que a fêz acontecer com esta, ele era meu amigo, tinha-me ajudado e teve muito a ser honesto com ela, eu ponho meu revestimento e eu avanço. Coloca-me atrás dela.
- Hello, você está indo dar que o hug tão gordo a mim como você me disse em seu email completo de I?
- Lucy? -. Gire sem levantar-se
- Não é possível, mim não pode acreditar-me. Meu Vista eu deixo-me myself paralizado, minha mente voou fora de meu corpo, meu coração barked a mim na velocidade grande e meu sangue sentiu-a que não me fluiu com normality
- Pero….isso… isto é… seu você é xl? , mim estes que fazem exame da verdade do cabelo? Você faz o divertimento do meu? -. Continuou pedindo, quando eu a assentei na frente na cadeira porque a verdade que os pés começaram a não me responder
- Se, eu for Renee-. Não poderia encontrar-se lhe, ele teve que enfrentar a realidade, ele teve que enfrentar o destiny, nós tinha retornado para unir-se, para juntar nao uniforme sem conhecimento que um era o outro
- Pero…. porque é possível? , I….Eu não compreendo qualquer coisa deste, toda esta hora, toda esta hora onde você foi seu?
- Parece que se. Eu disse o levantamento de meus ombros para ele
- Parece que se? , talvez estes que iludem-se a você do meu? , é que que feixes “Ángela”? -. Disse-lhe o sarcasm contudo que poderia pôr em sua voz. - Assim Lucy não lhe acreditou capaz de algo, e diz-me o amigo…. você divertiu-se yourself quando você jogou com mim e com meu amor?
- Hey, hey, Renee calmo, eu não joguei com qualquer um, o nonwise que as eras suas, nonwise I quem seus….que… seu bom…
- Que I? … isso? … isso? …. isso? …. que você tem o mng ed do reflx do *** você mesmo a minha costa? , isso mim que você retornou para enamor para me fazer sofrer outra vez? , esse concerne-lhe pouco o que me acontece ou sofre ou você se encontra me no nome ou em sua profissão ou…. você sabe aquele? , melhor eu deixo este sou uma loucura, nunca mim pensei disso….que você começou me fazer este. Eu levanto-me e giro-me abruptamente, a coisa a que eu faço com que ele perca o contrapeso e dobre o tornozelo, a pergunta que lhe fêz a queda à terra.
Rapidamente levanta-me para e aproxima-se me, na introdução dos segundos a ele era mulberry posto e obteve um inflammation grande.
- Déjame isso….-. Tente levantar-lhe os trousers para e cancelar-lhe o esporte
- Déjame pacificamente Lucy, eu não necessito seu dae (dispositivo automático de entrada). Quis levantar-se próprio e seu gesto era do mim authenticate a dor
- Mira Renee, você gosta ou eu não estou indo ajudar-lhe, assim que sae já de….- Não fala mas, ele faz exame preensão d nos braços, aquela recordada a mim às vezes quando na série eu tive que fazer exame preensão d, mim gosta que a memória e eu gostamos de a ter com mim outra vez assim
O saque da barra, embora se queixe qual não quis levantar meu quarto que é o lugar aonde fêz exame d, I, não paga a atenção a ele em nenhum momento, único eu segui e eu continuei andando até meu quarto. Nós entramos n deixamo-lo na cama e chama-se ao doutor do hotel. Muita eficácia e um serviço grande antes de cinco minutos têm eram o doutor, fêz-lhe a coisa apropriada e deu-me a tabuletas para acalmar-lhe a dor com sua indicação e aquele não poderia mover-se vê-o amanhã. Quando o salio do doutor pela porta.
- Este pessoa louca? , Lucy nem você acreditam que eu estou partindo estar aqui ....... nem você não pensa d. Prestou-me atenção a defying a mim
- Renee, este paciente e o doutor a dito isso….
- Que nada, pásame o telefone, se chamará a Alex e… -. Retirou-o de seu alcance antes que o obteve e separasse bastante ponto distante. - Lucy, dame o telefone, eu quero….
- Nada, já este Renee bom, estando na barra que você me disse de tudo, único necessitou dizer-me de qual me estava indo morrer, você chamou-me o mentirosa, você tem… dá-me igual, agora você está indo-me escutar o seu um meu. Callus e sua cabeça eu crouch eu mesmo, seu glance foi ficado situado nos savannahs e os rasgos apareceram de seus olhos que cruzaram os mordentes. - Eu sinto Renee, mim sinto-o, não tentei… - Eu assentei na borda da cama. - Perdóname, eu não quis o hablarte assim, você não grito que você me divide a alma. Minhas mãos secadas rasgam-lhe, levantam-lhe sua cara para. - Escúchame, este é… - Eu com exceção dela, seu glance retornado para ser macio, já não era furious, parecido uma menina fraca a quem para tomar cuidado. Andou pelo quarto de um lugar a um outro. - Renee, este a ser uma surpresa para o meu, você a direita do caso perpetual do hazme da posse, nunca suspeita em nenhum momento que era seu, nem eu cruzo-me myself a mim a mente
- APROVADO, APROVADO, eu crío-lhe Lucy , a verdade que eu não lhe crío capaz de todo este ruse, você não sou assim que a pessoa má a respeito de faz-me esta, mim sente o que eu lhe disse na barra, é aquela… Eu ponho-me myself nervoso, mas agora já eu sou mas calma, nós falamos
- Se, eu for deacuerdo, nós falamos. Continuou andando pelo quarto, não poderia parar
- E bom?
- E bom esse Renee?
- Empiezas seu ou I?
- Então….mmmm… I…
- Déjalo, já eu começo “Ángela”, sou mais estranho quem no bate-papo você estava mas frouxo
- Você não chama o “Eve assim a mim”, eu sinto o haberte encontrado em esse do nome, mas seu também mim…
- Nonfriend, acuérdate, é a abreviatura de meu primeiro nome, Eveline
- Pardons
- Você conhece a algo Lucy, nós está indo cortar com o este por saudável, já nós deixa todas estas perguntas, fíjate ele em uma coisa, o destiny unido a nós outra vez e não é a primeira vez e seu você sabe-a, I ....., o único desejo a sabe algo, é-me a coisa original que interesses ..... você amor a mim? , você quer-me ?
Quando essa pergunta mim chega em minhas orelhas estava prestando atenção depois que a janela a montanha neve-coberta e sem dar-me ao retorno e nem pelo menos pensar d, salio meu discurso do coração
- Se, se, se, se, sempre eu tivesse lhe amasse, a primeira vez daquele eu serra que você sorri você enchi-me meu coração da alegria e quando o tenerte não poderia, deixo seu friendship não ferir logo mas e o destiny a mim mim retornou para se unir lhe através do Internet e quando eu vi que você duvida ontem outra vez mas o Eve enamored me e… Deus Renee, é aquele….I….
- Aaagguchh-. Gira-me para e eu vi esse tratamento para levantar-se, mas a dor não o permitiu
- Mas que os demons irradiam? -. Eu disse-lhe que aproxima me a cama. - Você não vê aquele….que você não tem o moverte, por que nunca você me encaixota? -. Eu assentei na cama, ao lado dela
- Único quis o abrazarte
Que a frase mim enchant myself lhe escutar de sua voz, do sua voz bonita, delicadas, de lisas, e seu glance agitou-me, aproxima-me ela e ondula acima de mim a seu lado, quando sentiu seus braços para cercar meu corpo, para sentir seu calor corporal, era mas bonito vivido em muitos anos, meus sonhos era realidade tornando-se, assim nós remanescemos por algum tempo, uma época que desejasse que nunca terminou e eu pensei sobre aquele de se a morte me fizesse exame nesse momento onde me iria feliz deste mundo. Não deixou para embrace me e eu elevate minha cara que põe sua mão em meu queixo, relógios ele nos olhos, mim perdi-me em seu glance verde cristalino.
- De modo que Lucy, por que é perdido tanta hora?
- Não, talvez por meu medo ou talvez por….-. Sua boca eu aproximo meu fechamento dessa frase que não termina, seus bordos no meio era lassoed com meus, quando sua língua entrou lisamente ao lado de minhas, era um beijo macio, quando eu senti como suas respirar e mina movidos para ele ele mesmo são, acontecendo transformar-se passional, minhas mãos escapadas a seu corpo que caressing o, desejando o, controlo-me, não como mas eu fi-lo, mim de lado ligeiramente dela
- Esse passagens Lucy? , Eu estou fazendo-lhe o bad?
- No., é como sempre eu o sonhei… mas…
- Mas…?
- É que… bom….I… nunca… vai nunca mim tem….estado com uma mulher e…
- Tudo o que você tem da descarga grande e, você não a tem do idiot que eu tenho ingenuous, MIM eu tenho qualquer um sido nunca com uma mulher, afeição, esta é deixa-se fazer exame, você não pede, às perguntas, o único déjate a não lhe fazer exame, sente meu amor, este amor de que eu faço exame mantido de tanta hora que penso sobre o dártelo
E era direito, era já hora deixada às perguntas nem as perguntas nem as recuperações únicas vivem, para viver meu amor para ela. Esse amor que eram dentro de mim querer louco a sair e que com cada beijo que lhe deu me à esquerda mim uma paixão irremediably ao batente. A etapa da noite e nosso amor foram terminados diversas vezes, nós remanesceram dormidos.
A luz de um dia novo acordou-me, o sol entrado vaga por minha janela e aquele feito admiram a mulher bonita que o tapeworm a meu lado, prisioneiro ao meu era meu amigo melhor, meu amante, meu inteiro, se agora éramos cem por cento um para o outro e não a deixam escapar-se, este no. do tempo. De lado um topete de seu cabelo para ver o sono ele, tapeworm que os olhos se fecharam à luz e a sua mente abertas provavelmente ao mundo dos sonhos. Seus olhos foram abertos lentamente e eu encho-me da alegria para ver-meos em uma primeira manhã, nunca mim pensei que isso a se levantar ao lado de alguém que eu fêz assim feliz.
- A manhã boa completamente, como seu tornozelo vai?
- Meu tornozelo? , amor da manhã boa
- Se, isso que você girou você mesmo e….
- Está absolutamente certo, não se decidiu me, é que etapa da última noite um doutor esta maneira e deu-me a medicinas do amor e eu retiro-me toda a dor
- Jaja….para ver o verlo- do déjame. O relógio e o inflammation não abaixaram muito. - Eu acredito que I mas na cama am que vai ter que ter saido até que um pouco lhe abaixe, você quer comer o pequeno almoço?
- Huy Lucy se, pelo favor, eu estiver com fome
- É lógico, tanto esporte não é jaja bom. Bom você não se move que eu estarei na carga de tudo. Levanta-me para e eu funcionei para o banho, dei-me a shame que me viu nessa situação
- Afeição, você é um hermosura-. Eu segui embora esse commentary me fizesse blush, pus o Albornoz e nesse momento chamaram-se à porta, com bastante insistence.
- Isso é? , pede furar-me o peephole, mim viu Alex, mim abriu, foi muito nervoso, preocupado
- Há Lucy, este que é terrível, não ele o encontro, lá am perdeu. Disse quando embraced me afrouxa rasgos
- Mas de qual você fala? , disso?
- Renee, Renee ontem , não encontro por nenhum lado, escuta estava partindo encontrar com um amigo do bate-papo e bom, deixa-o único desde que mim o pediu, mas eu não quis e eu remanesço preocupado, sou mina do deus, mim não dormi em toda a noite, ayúdame Lucy, ayúdame para a encontrar
- Alex calmo, calma, esta aqui
- Aqui? E isso aqui?
- É aquele….Eu significo que ..... bom é longo contar, a pergunta sou que eu sou esse amigo do bate-papo
- Em sério? , você eu não o crío?
- Se, nós realizarmos quando nós éramos e enquanto eu feri um pé porque dormiu aqui em minha cama, o doutor disse que não teve que se mover. Eu estou indo pedir o pequeno almoço que você quer?
- Se certo quando eu for o ver
Aconteceu ao dormitório quando I do salita que o Suite a teve se chamou ao serviço de quarto, mim pediu o pequeno almoço três continental com seus sucos respectivos.
- podiam ser quatro? -. Que a voz veio do corredor, da porta tido não ainda closed ele e do mim entre no quarto, mim reconheceu-o imediatamente
- Filha? , mas… quando você chegar?
- A direita serve de mãe agora, eu poderia reparar aos asuntillos que eu lhe disse e aqui eu estou, porque tudo vai?
- Ou, muito ou, quando você ele o contar
Eu disse-lhe a coisa acontecida e não lhe deixou o astonishment, do assim que a coincidência grande do destiny, da mesma vida, eu hug e eu são felicidade desejada, embora eu seja escurecido quando os dois nós aconteceram ao quarto ver as meninas. Renee foi vestido completamente, no savannah, como se nessa cama não tinha passado qualquer coisa, como se nós tínhamos feito nunca o amor. Prestou-lhe atenção, era nervosa, cohibida, e negou-me sua felicidade que poucos momentos antes me deram em sua primeira manhã do matutinal. O Daisy cumprimentado dois, EU mim não disse qualquer coisa, único eu pus ao banho ao chuveiro.
Quando eu sai, o pequeno almoço estava já no quarto, eu vi a Alex e a Daisy que comem no salita, e a Renee na cama. Aproxima-se me e eu fechei a porta deslizante.
- Você desculpa, mim está indo mudar
- Mãe desobstruída, nós estaremos aqui. Gira e presta-me atenção a Renee
- Que estes que fazem? -. Eu disse-lhe algo furious
- Para comer o pequeno almoço. Sorriu
- Eu não falo sobre esse Renee, você sei perfeitamente de qual eu lhe estou falando
- Perdóname mas a verdade não de qual você fala a mim e muito a menos sua mudança do humor. Bebeu a calma que eu sugo do suco
- Renee, eu sou discurso de qual estes se vestiram e isso…
- Lucy, você não quererá que recebe Alex despido, verdade?
- Então eu não falo sobre aquele, mas….
- Mas isso?
- Você não disse a qualquer coisa a verdade a ele, você pôs sua roupa e você foi em cima junto dos savannahs a esconder que nós gastamos a noite, mim pode assegurar-lhe isso até que você lhe disse que eu dormi em um outro lugar
- Lucy, seu você não compreende, mim….
- Você vê-o, pessoa sábia. Para negar a mim, àquele se isso for bom, para ter-se decidido em seguida mudar-me -me e enfrentar todo ela que me negou. - Eu intuited que você me tinha feito isso, sua reação antes que não estêve normal, que a relação você quer? , na obscuridade?
- Não é esse, o déjame que lhe explica, Lucy por Deus, não é fácil, I….
- Sabe aquele? , melhore-nos à esquerda ele aqui e pacificamente, era bonito quando duramente, embora único a parte externa uma noite, mas eu não desejar ser ao lado de você secreta ou prestando atenção para ver se alguém relógios a nós ou a ele nos observar, nondesire uma relação assim Renee. Finalmente há quebrado minhas correntes que imprisoned a mim e eu mim não os retorna para pôr, aquela você que eu as asseguro
- Nós vamos Lucy, estes que são muito drásticos, e você não deixa para falar-me, em nenhum caso que eu não acreditar que pelo exemplo a sua filha você não lhe disse nada
- Você é confundido então, se lá os am que dizem a ele, e forem felizes junto com mim, mas forem evidentes que seu você não quer….
- Mas é que você não deixa para me falar, I….
- NonRenee, No., já No. Eu pus dentro do banho, mim comecei vestido e sentiu muita dor, ele não quis estar perto dela, na noite onde a coisa precedente era única um mirage, não quis ser nem iniciar uma vida com mim desde que eu tive o pensamento. Eu sai e quis-me reter-me, raio, não fêz o caso, aberto as portas a ele e marcha-me que indica minha filha a ele que me seguiu.
Nós abaixamos à recepção e eu disse-lhe a coisa acontecida, dito a mim que esperou que falasse com o Renee que não poderia me ir imediatamente assim. Mas quis esperar nem gastar nem um minuto nesse hotel dum raio que tantos danos me tinham causado outra vez render a esse amor que não poderia deixar para se esquecer. Eu dei-o a instruções a minha filha de que um dia remanesceu mais para pagar o cliente e esse Renee recuperou. I, licença a Los Angeles. Eu retornei à casa, mas não ainda desejou que o Rob trouxe as crianças, quis ser única, para pensar sobre minha vida, toda a acontecida, gritos que toda a noite, quando me teve uma bebida e me pôs a falta de canções da afeição, não compreendeu de modo que eu gostasse de me torturar assim.
A etapa uma semana e minha vida não seguiu a poeira feita, nem funcionamento esqueceu-se da coisa acontecida me com ela, mim emite-me as mensagens por Internet, nunca respostas a ele, nem as chamadas de telefone que me fizeram, lhes respondem , ou as tinham terminado para o meu, ou não quis ouvir sua voz, nem para vê-la em você imaginar, alguma memória que o tapeworm dela queimaduras ele em minha chaminé, quis a remover totalmente de minha vida. Que dia jogaram o Lakers, minha filha tinha-me convidado , assim que eu pus a roupa do esporte e nós marchamos reuniões ao partido. Apreciou muito, gostou e removeu de I toda minha adrenalina. Assentando junto e apreciando Coca-Cola e nachos queijo, eu chego a metade - tempo, nós começamos a falar quando….
- A mãe, relógios, é Renee-. Eu sou indicado para cima
- Onde? -. Não o visualizou nos deslizamentos lançando-se, até que eu vi na tela grande que havia acima no meio do campo da cesta
“Hello a todos, eu espero estou apreciando o encontro, e o pardon pelo visitante mas….CHEGA LAKERS. Eu fui por esta canalização de modo que eu quisesse notificar. Lucy Lawless, eu quero, eu quero-lhe ter uma vida ao lado de você, sem medo a qualquer coisa ou qualquer um, você aceita-me”
A imagem dela não desapareceu, não pôde acreditá-lo, este era última que aquela me imagina, MIM que eu desejei que qualquer um, mas os anunciou na tevê. A pessoa sábia que esta bomba traria a muito, e não devia esperar-se, meu telefone começou a soar.
- Filha de Vamonos, eu quero chegar na casa antes da observação dos journalists ela mesma de onde eu estou
- Se, certo mas….mãe, sua você quis esta verdade. Seu você quis que Renee não lhe escondeu e não presta atenção a o que fêz por você, mim o cría teria que ir a sua casa
- Este filha louca? , se agora eu for a sua casa, me estão partindo jogar acima, já você sabem a imprensa, relógios. Eu mostrei-lhe o telefone. - Não batente de soar. Desconecta, esta loucura séria, não compreendeu de modo que faça aquela assim, mina do deus! , tem em a como o partido importante como aquele.
Nós chegamos na casa e minha máquina respondendo estava cheia das mensagens, escuta primeiramente.
De “o coração do compartimento Amiga, confirma ou nega o provérbio por Renee O´Connor”
E assim um após outro, dos compartimentos, os jornais, os amigos, conhecidos, o clube dos ventiladores e muitos mas, ao me escutar o quarto, os pneus, os apagam se o conhecimento que era, endireitam agora não desejaram não saber nada de qualquer um. Eu levantei minhas mudanças do dormitório da roupa, pondo a mim um bikini a mim e eu à esquerda ao pool de natação a nadar, necessitado descarregar meus nervos e assim ele era enquanto melhor o obteve. Eu agradeci para o deus que minhas crianças pequenas eram com sua avó. Eu senti um sopro breve em minha cabeça, meus braços parados.
- Esse demons? -. uma esfera plástica de minhas crianças tinha-me golpeado, minha filha estava na borda do pool de natação. que você ama a filha? , era nenhum outro formulário para chamar minha atenção?
- No., de modo que eu me chame lhe mas seu você não me escuta com as cortiças que você põe você mesmo
- Se, estiver absolutamente certo, o perdóname, que acontece?
- O telefone não deixa o som, na extremidade que eu a desconectei
- Fato bom e?
- Renee chamou-me a meus, quer a mãe do verte, quer falar com você
- Então dile que eu não quero falar com ela, que eu não quero qualquer coisa dela, que eu não quero o ver e….
- E você está partindo prender de modo que você esteja indo o ver me querer ou você não queira. Renee andou para a borda do pool de natação ao lado de minha filha. - Daisy de Gracias, você pode deixar-nos únicos?
- Certo uma honra será tudo . Sorriu-lhe a ela quando um olho lhe guinou
- No., No., você está partindo ser deixado e mim….-. Eu afastar-se da serra e para fechar a porta com chave, era incredible mas meu filha nem caso fizeram-me, e para fazer matérias mais mau eu deixo-me myself travado acima ao lado de Renee, cancela os vidros a mim para nadar e às cortiças. - Renee escutando, eu não tenho nenhum desejo falar, mim sou….
- Lucy, deixa o ato enquanto os jovens e você gostam ou nós não estamos indo falar, assim que você deixa a água por favor
- No., eu não estou indo sair, esse que você está indo o deixar é seu, mim quer que você parte de minha casa
- Eu não estou partindo ir, além eu não posso recordo que sua filha travou até nós
- Então dile que lhe abre que você ele lhe escuta mas razão porque eu v
- Mas é que eu não quero sair
- E eu não desejo falar-lhe nem verte
- O sal da água Lucy, folhas do comportarte gosta….
- Eu não me comporto de nenhum formulário
- Bem, porque se os sais não incorporarem I
- Você tornou-se louco? , você não tem o terno do banho e…
- Eu não o necessito. A camisa começou a retirar que fêz exame e eu undo seus trousers. Antes que seguiu, eu decidi-me sair, a verdade não desejou vê-lo antes que minha despida como esse tempo no hotel, ele não teve forças para ela e certamente caísse outra vez nesse corpo bonito que me retornou louco.
- Atrasa. ou eu sao, ou eu sao e nós falamos se seu você quisesse
- Demasiado em atraso afeição.
Em menos de um minuto tudo tinha retirado já e aproximou nadar lentamente para mim. Ver seu glance posto em mim quando avançou fêz-me blush para baixo e suportar até que eu não poderia mais quando se batendo a borda transversalmente. Pareceu tem que mim hypnotized, meus pés não respondeu, as tentativas para dar-me o retorno a mim à licença mas reteve-me os braços que põe-se atrás do meu. Eu furo seu corpo a meus, feltro seu respirar, mim sussurro-me.
- Onde a pense-você de que você vai?
- Por Deus Renee, esta é uma loucura. Não se moveu nem um centimeter
- Se, for uma loucura do amor, amor por você, um amor que isto que consome a mim, um amor que eu o propaguei a todos e que seu estes que negam a mim. Primeiramente você disse-me que o fêz e quando eu não o faço tampouco você o quero, ele diz-me que Lucy, ele me diz, que é o que você quer de mim?
- Eu te amo a você. - Eu não poderia prender que a situação, de modo que a negasse, ela razão do tapeworm, não viveu sem ela, o mestre com toda minha alma e eu sinto para morrer quando eu não sou a seu lado. Gira-me para e embraces o. - Eu sinto Renee, mim sinto-o….é que… você é direito, mim não pode deixar para pensar sobre você, eu morro por você e desejo ser com você, que você me fêz mas eu não penso sobre você a todas as horas, mim imagino-lhe em toda parte e eu desejo-o com loucura
- Meu amor e se for assim, de modo que você me negue tanto, de modo que você não deseje me ver, de modo que você me deixe do lado e você separa-me de você
- , Quando mim serra que você me nega antes de nosso amigo, muito não me começa a virada e logo você faz-me este, de modo que você o faça?
- Quis chamar sua atenção, você sabe qualquer eu lhe procurei, você não quis escutar-me porque eu decidi este formulário o fazer, embora esse que me deu à idéia ela fosse sua filha. Separa de único seus centimeters a mim, quis ver seu cauteloso bonito
- Minha filha? , porque não suspeita qualquer coisa
- Bom saiu a sua mãe, é um jaja- grande da actriz. Seu sorriso causou-o que caressed seus mordentes a ele e beijou- macia. Um beijo que fosse prolongado nos caresses, nas palavras do amor e em terminar todo esse amor que mutuamente nós tivemos ourselves.
Nós deixamos a água, quando eu cobri com minha toalha que minha filha abriu a porta, Renee tinha feito o que entre eles era sua planta, o dou a uma chamada de telefone. Relógio do Daisy I a nós que sorriem.
- Eu estou contente que você reparou as coisas, mas….agora você tem um problema pequeno
- Como? -. Peça a dobra de minha sobrancelha
- Mãe, eu acredito que você deve….os seus bons ou eu nunca sabemos que o meu gostou da imprensa mas é que você é até neles programa da notícia, está dizendo muitas coisas, eu acredito que você teria que dar assim uma observação oficial ou algo
- Seu esse você palavra? -. Relógio Renee que sorri. - Como nós estamos indo reparar este?
- A verdade eu não tenho a idéia, sua você sei que eu não sou bom para estas coisas
- Então você gosta ou Renee agora você não está indo ter o enfrentarte com mim as conseqüências de que você disse. Um olho guina
- Se, mas….
- Eu acredito que você teria para fazer o que na série os scriptwriters serviram de mãe. O Daisy- fêz exame da divisória. - Você dá uma observação oficial, fazendo claramente que você está querido como amigos melhores, mas deixa as coisas ao ar de modo que os povos pensem de o que quer, que lhe parece ?
- Esta menina tem saido Definitively a sua mãe. Renee que joga um de seus sorrisos melhores
Assim nós fizemo-lo, e assim nós seguimos, nós apreciamos nosso amor na casa o repouso quando nós não trabalhamos e para o mundo nós somos os mais melhores amigos e para nós nós somos. Um amor verdadeiro e puro.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....