INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

miércoles, 4 de marzo de 2009

(Portuguese) AS MENTES DIVERSAS

AS MENTES DIVERSAS
(por LadyAxR)

Lucy
*******************************************************
Para menos de uma semana do que ele não viu que e já ele morreu para ser a his o lado, esse dia porque o descanso me tinha levantado pensar para sobre dela, em sua cara, de seu sorriso, seu verde eyes guarnições fora de umas filiais mais baixas de. Teve que mim enganchou, foi como uma droga para mim. Era na frente do espelho que pinta a mim a linha dos olhos, teve que sair para procurar minhas crianças à escola.
- A afeição… acorda que estes nas nuvens. Disse roubar aproximar-se meu e cojiendome a mim minha barra labial, do pinto e pronunciar seus bordos contínuos. - Minha vida diz-me que, você pensa de que eu sai bem?
- De Jaja jaja definitively não, eu acredito que o rosita lhe vai mas
Minha mente fêz a mosca quando eu comecei a sair com o Rob. I, trabalhado já na série, nós tínhamos sido um ano que sabemos que nós e eram e é muito agradável. Um dia onde eu sou chamado ao escritório e disse-me.
- Lu, nós podemos falar algo importante?
- Espaço livre. Eu assentei-o na frente de. que acontece o Rob? , há algum problema com…
- O amigo pessoal , muito pessoal é algo
- Huy, esse sério, diz-me então, que acontece?
- Eu necessito , mim necessito-lhe seu corpo, mim necessito-o…
- Jajaja, mas de qual você fala o Rob? , se a você você gostar mas um menino novo que a um menino um piruleta
- Jaja, se, já, mas eu dever proponerte algo, eu devo mim supus para a direita uma proposta
- Indecente? Jaja
- Está no amigo sério
- Este bom, ver nós falamos seriamente. Disse o levantamento para ele de minha sobrancelha esquerda para ele
- Escutar, aquele frequentemente que nós falamos, nós somos ourselves amigos e você diz-me que o oposto à sociedade, mas eu lhe é desejo sincere não o fazer, você sabe já que eu sou algo reservado me e eu não gosto que me indicam com o dedo. Eu quero que você se casa com mim, mim quero isso…
- Para casar-se nos? , este pessoa louca? , I….
- Lu, sério para a sociedade, relógios, nós somos amigos, seus você deseja ter um filho e um I para cobrir o que anda já discurso de meus perto todos os lados.
Pareceu-me uma idéia preposterous mas aquela demons, razão do tapeworm, quis outra vez ser mãe e a era um partido ideal, que sério um pai bom e que nos tomaria cuidado de bem. E o mais importante é do que nós somos muito amigos e nós somos incluídos/compreendidos mutuamente.
- Ligação, aceitação
- Dea Prudent, nós começaremos a sair e logo nós anunciamos o compromisso
Eu retornei ao tempo atual, continuado provando meu maquillaje e eu não deixei o riso a seu lado, com as coisas que para. Eu fiz exame da licença desde que teve que ir pelas crianças, daquele então que nós tivemos duas crianças maravilhosas e ao lado de minha filha mais grande nós demos forma a um repouso maravilhoso e estável para elas. Minha união? , bem, maravilhoso, para suas coisas era e igual I, a casa que nós o respeitamos. Embora para longo tempo que não era com qualquer um, bom praticamente desde que eu termino a série porque eu cometi o erro do grandísimo a enamor me com aquele não tive.
Quando foi no carro escutou meu CD, cantou e sentiu-me feliz, de modo que para nós não decidisse o Rob muito e o I a que nós iríamos das férias e da mais melhor coisa do que nós fosse na busca de nossos amigos Renee e Steve. Nós fizemos exame bastante de bom e nós usamo-nos deixar junto quando nós tivemos a oportunidade. Embora ao meu, me custasse bastante para ver enquanto Steve embraced o ou deu-o à afeição que eu desejei o dar, mas conformou-se me a ser a seu lado e a ter seu friendship. Era ele tudo para o meu e Rob após ter pedido ao sonsaco muito a mim parte traseira de anos, a coisa que disse sempre a mim que me arriscou e disse assim lhe terminar este sofrimento, mas eu respondi-lhe sempre com NO., não quis arriscar nosso friendship por qualquer coisa do mundo.
Após ter recolhido minhas crianças, nós fomos ao centro, das compras, comprar a coisa necessária para o desengate. Amanhã nós saimos à primeira hora no sentido de Houston que é o lugar onde nossos amigos estavam neste momento desde que começaram suas férias uma semana antes que nós. Nós chegamos em atraso na casa e o Rob tinha preparado já o supper, o provérbio melhor bom tinha-lhe requisitado e o tapeworm pronto na tabela, desde que não era muito bom para a cozinha.
Depois que um supper muito agradável e para colocar a nossas crianças, nós remanesceu no salão que fala nossas coisas. Rob, dito me que se tinha decidido deixar o mundo dos homens por um momento. Para não tinham ferido o muito bastante e algo feltro incerto.
Nós colocamos não muito após pequenos porque nós tivemos que madrugar pelo desengate. Nervoso mim sentia, excitado para retornar para vê-lo, movido me quando me prestou atenção macia. Eu tive que deixar para pensar sobre ela, tive que descansar, o desengate sério longo e pesado.
Steve
*******************************************************
A luz de um dia novo fêz-me acordar, minha mulher já não era-me, levanta para rapidamente e era para baixo ao lado de minhas crianças que comem o pequeno almoço, mim foi-lhes unida.
- Ren, afeição, chamou-se já? Sabes nessa hora chegam?
- O No., e não foram chamados
- Huy que você não tem acordou da verdade muito boa do humor hoje?
- Pardons, mim não quis o hablarte assim, é aquele….Eu não sinto bem, mim tenho muitas coisas na cabeça
- Amor bom, seu calmo. Escutando, isso você tem muito mess com o inauguration do celebration de sua mãe, você não se preocupa, hoje eu faço exame às crianças e a seu dedícate únicos ao celebration
- Muito agradeceria para você, mim é algo oprimido
- A afeição desobstruída não faltaria mas, nós vemo-nos que na casa de sua mãe na altura do alimento valem a pena? -. Disse-lhe quando me aproximou ela e o beijou na testa
Mim casa e sighs da licença da serra de modo que mesmo pudesse a ter ao lado do meu. Renee era uma mulher maravilhosa e mesmo que do tempo do trascurrido continuasse sendo que a mulher nobre que longo há mim conheceu. Quando nós fomos à universidade a mim enamored com ela e eu perdi-lhe a trilha quando se decidiu sair para provar a sorte em sua profissão atual, a coisa que cumpriu porque assentou bem em uma actriz grande. E ao o ver seis anos há eu podia o conquistar e eu comecei ao lado dela uma vida nova e meu sonho era total cumprido quando nós tivemos duas crianças maravilhosas. Em seguida comendo o pequeno almoço e preparando-se ao meu pequeno, nós fomos ao parque jogar e fazer uma estadia longa. A hora para comer eu não recolho chegar e eu fui à casa de minha sogra. Ser maravilhoso esse amou minhas crianças com loucura e permitiu-as em tudo o que em sua mão estava. Quando abaixa do carro, o coji a tornar iridescente nos braços e no mim deu-o à mão aos milhares, tapeworm o costume feio ao funcionamento e não quis que um se escapou me até não estar dentro da casa. Quando nós entramos no oía a voz de Renee.
- A nada que é, você deve vir mudá-los, mim não pode começar um celebration com os vidros plásticos, não é meu problema que os vidros eram quebrados
Não soube a Ren, não era mulher para levantar a voz, e menos para tratar muito assim povos. Não compreendeu o um poço que lhe aconteceu mas naquelas circunstâncias não quis encontrá-lo para fora caso que ao meu me foi convidado para receber. Para de uma semana sua atitude tinha mudado e eu não ousei perguntar-lhe mas era evidente que logo teve que fazer então não o quis que essa mulher maravilhosa que é, se transformou todo o oposto. Gire seu Vista para nós e ao nos ver mudar o tom da voz, o feltro ashamed, MIM mim soube que não quis que suas crianças o viram nesse estado.
- Ou, ou, escutam, comandarão a alguém pelo descanso dos vidros e eu espero que esta vez não estejam quebrados. Adeus. No alto pendurou o telefone e o assento em uma cadeira do quarto jantando fêz as mãos. - já não eu lata com este, mim sou tired
- Mami-. Eu aproximo milhares a ele e ao hug. - Você não se põe yourself assim, se você me amar que eu lhe ajudo, mim puder furar os vidros com minha colagem super
- Jaja, filho dos agradecimentos mas No., melhores eu vou pelos novos. Deu um super empurra-o. - Com este já você animated o dia a mim. Steve, minha mãe isto em…
- Aqui… -. Seu neto dito quando um se aproximou atrás e feito a ele aos braços. - Hello meu amor gosta destes preciosos, onde este meu chiquitina-. Procurou a íris
- Aqui sogra… -. Disse-lhe mostrá-lo a ele qual minha filha respondeu com seu glance verde e seu sorriso charming, ela tinha-o herdado de sua mãe.
- Dá-lhe Steve mim, tem dá-me a esse que mim como os beijos. Eu ofereci-o quando eu sao aos milhares na terra
- Peito, eu devo comandar alguém por…
- Afeição… você deve calmarte, este tudo muito bem, não é assim que perfeccionista, você está indo ver que o celebration será um sucesso e meu negócio futuro também, tomate isto com mas a calma por que se eu não lhe estiver indo ao throw de aqui
- Pero….
- Nada mas… de já….Eu estou partindo à ordem de meus netos com meu son-in-law permitido
- Você não tem outro. Eu disse-lhe que sorri a ele
- Tu Renee vetoes ao descanso, ele levanta seu quarto e para o duer para mim por algum tempo
Eu obedeci a sua mãe e força-o para levantar seu dormitório de quando ele era adolescenta, de modo que se coloque na cama e descansou um momento. Eu fiz exame da licença que dá um beijo que à testa então não permitiu que eu a beijasse, de modo que a cara me girasse? No entendía esa reacción para conmigo y la verdad no era el momento de preguntarle, mejor que descansara y ya hablaríamos en otro momento.
Renee
*******************************************************
Prestou atenção ao meu ao redor e fêz-me recordar o tempo bom, quando era nova e foi protegida por minha mãe, que a mulher que adored e quem amou com toda minha alma, único ela jogou e cumpriu meu para ter o estudante e era muito feliz. As coisas tinham mudado agora, sentimento continuado que a proteção de minha mãe mas dela era diferente, mim têm crescido já a mãe do am também e devem proteger meus. Meu trabalho consome-me a hora e o desejo longos de não terminar ser a mãe típica que deixa dos lados suas crianças. Meu marido é um homem grande, é pai amiable, bom e bom, mas já não eu posso continuar encontrando-se a ele, mim devo confess tudo lhe. Para confess o lhe? , se, e para dizer-lhe isso.
A “afeição, amor, é que eu testei e eu sou mulher grávida, ah, uma outra coisa, mim quer levantá-la única, não lhe quer em minha vida, deseja o divórcio de modo que eu enamored com meu amigo melhor”
Esse feio que em minha cabeça foi escutado, eu senti rastejando, tinha-me correspondido sempre bom e eu tinha-a iludido , mas não poderia evitar o que sentiu por Lucy. Do começo que eu começo excitou-se myself, seu formulário para falar, expressar-se, seu laughter, sua cara bonita e seu coração macio e sincere. Quando me encontra para fora o compromisso dela veio-me o mundo acima , não poderia acreditá-lo, mas devia esperar-se, Lucy tinha tido sempre a relação boa com Rob, embora a verdade não me imaginasse a Robert com uma mulher, MIM I pensado sobre seu momento que era gay, embora me confundisse porque I à mulher de meus sonhos conquista antes. Conquistar antes? , não teve que pensar assim, único Lucy que era meu amigo melhor, tinha podido nunca conquistá-lo.
Eu chego Steve em minha vida e decepcionado por esse sopro eu coloco em seus braços para ver se assim puder ser feliz, embora seja evidente que nunca a coisa séria, mim teve minhas crianças preciosas e agora neste momento de minha vida quis deixá-lo. Para um mês disseram-me que eu sou mulher grávida, e que eu quero o levantar único, o desejo não continuar com ele, mas em o o que encontra para fora minha gravidez que eu não acredito que quer separar dele, mim conhece Steve e é um pai bom, em todo o tapeworm da direita do caso para não lhe fazer aquele, sério seu pai. O problema é como dizer, dig a ele ele a ele sem feri-lo ou pelo menos para evitar-lhe uma dor grande. Minha razão do tapeworm da mãe teve que descansar assim que deixa para pensar sobre aquela e tenta dormir.
- Renee… Renee, acorda já o celebration isto para começar
- Mmmm….-. Eu estava em meus awares lentamente e o que eu serra mim encho da alegria, a cara de Lucy-. - Amiga… mas aquele… você é real ou eu continuo mesmo sonhando? -. Incorpora-me e embraces o, esse de que mas mim goste de tudo é que eu estive correspondido
- Soñabas com mim? -. Um Lucy without afrouxa-me dito a mim, I, perto de seus sussurros da orelha a ele
- Se, mas você não lhe diga a qualquer um for um segredo, se o subtex do mundo não terminar o jaja-. Eu disse-lhe aquele I completo terminar de lado e girar o que terminou dizer aquele em meu inconciencia que tinha deixado sem querer, não quis que soube de meu amor, porque não retornaria para me ver.
- Se… o jaja você for direito
- Quando você chegou? , como? E….-. Eu afrouxo-o que custa muito a mim e as voltas minha cabeça para ver a janela, eram toda escuras. - Que hora é ele?
- Guau qualquer perguntas a ver. Por como eu começo? , mmmm jaja. Nós temos chegado para uma hora mais ou mais menos, Steve foi procurar-nos o aeroporto.
- Está tudo para baixo?
- Bom, No., está aquele no hotel…
- Hotel? , isso que você faz no hotel? … já você pode ser vindo à casa de minha mãe. Lucy por Deus que é…
- Se, ou, acalme sua mãe se disser a mim e controle ao Daisy a você sin eles e Rob, eu não acredito que recolhem chegar. Você deixou uma hora para o vestirte, desde que o celebration começou, pela maneira que você deixou à casa preciosa e ao jardim este o mais bonito
- Verdadeiramente você cría-o?
- Se o amigo, já estiver dizendo a sua mãe a coisa nervosa a mim que você era, você deve tranquilizarte que deixará toda maravilhoso você está indo ver
- Se, isso esperança de I, uma hora? , você disse-me que único eu tenho uma hora? , Eu devo começar vestido e eu devo…
- Calmo, calmo, tómalo com mulher estéril. Disse-me quando ajudou me me levantar para da cama
- Bom eu deixo-o a Renee, eu devo ir ao quarto que sua mãe mim atribui eu mesmo ao vestido a mim e ao reparo a você sin eles
- Pôs-lhe em…
- Se, no quarto grande do sótão e dos agradecimentos para todo o Ren, a estada e para nos convidar a este celebration e…
- A mulher não tem de qual, porque dele são um prazer que você seja aqui e eu goste da idéia gastar as férias com você, e os meninos enquanto é?
- Grande e precioso como seu, já mim a serra e mim comeu-me jaja, para quando seguinte? -. Disse-me com um olho pisca
Que o disse o playfully, mas tinha-me acontecido realmente, e não ousou não dizer a ele nada a mim, mas ao tapeworm que para dizer alguém, era meus amigo melhor e não ainda sábia de meu estado, prestou-lhe atenção com astonishment sério e quando incorporou o banho I dito a ele.
- Lucy, eu não devo falar com você, sou agora nenhuma hora mas logo mim deve falar vale a pena?
- O espaço livre… hey diz-me que, se for algo importante eu remanesça e…
- Então… se… e … e… melhor logo nós não falarmos
- Ligue, então mim partem já, nós vêem-se o short quando
Mim licença da serra e se quando me deu a um banho, já decidir as mudanças que teria em minha vida.
Rob
*******************************************************
- Daisy, eu estou indo pagar ao dia, bom as horas que nós éramos, quando seu puser aos meninos no carro, mim aqui que eu vou no seguido. Eu sorri Rob
- Certo como você general do amor. Eu respondo com um gesto da mão em sua parte dianteira e em guinar um olho a ele, algo que me fêz o riso
- Nós vamos, a filha, déjate do jaja dos payasadas
Um foi no sentido do estacionamento e eu parei no contador a fim fazer o pagamento, a senhora nova fêz para esperar-me, teve para verificar meus cartão e quando para ela prestar atenção ao redor ao meu, povos que foram e venia com suitcases, e eu vi o que nunca imagina para ver, Steve. Era com uma outra mulher, estava falando muito animatedly na barra da barra, MIM que eu não acreditei o que meus olhos viram, não poderia ser Steve, mas sempre era fiel a Renee. Bueno a lo mejor me equivocaba, me di la vuelta cuando llamo mi atención la recepcionista, acabe de firmar y no quise pensar mal así que decidí acercarme a ellos, iba en camino cuando vi lo impensable, comenzaron a besarse, eso me hizo retroceder y quede pasmado, ¿y ahora que?, no me gustaba mentirle a…no, no debía meterme. De meus pensamentos eu removo o Daisy que eu aproximo atrás.
- Já você pagou? , esse vistas?
- Nada, nós vamos. Fazendo exame d do braço e de girá-lo de modo que não visse Steve. - Nós vamos já, se sua mãe não nos lutar se nós chegarmos em atraso
Quando ele pensamento da ligação sobre a vista, dita ele a Lucy? , dito o a Renee? Ou raio com ele? Definitively algo teve que fazer, não poderia deixar Renee iludido desse formulário, não era direito, algo que se eu tiver é que eu gosto do sincerity. Nós chegamos e os meninos cumprimentaram a mãe de Renee, no jardim, os empregados de mesa foram e vieram terminando os últimos detalhes, os músicos colocaram seus instrumentos. Não faltou muito para o celebration.
- Meninos, nós ultrapassamos, sugamos isto esperando a nós. Daisy dito
- Está absolutamente certo, nós vai meninos
Quando nós chegamos no quarto dobro Lucy colocava a roupa dos meninos na cama.
- Finalmente, mas onde você era?
- É que me atrasam com….
- Dá o Rob igual, mim deve vestir os meninos, por favor ayúdame do Daisy, incorpora o banho ......
- Se já esse que há fazer. Eu faço exame do pequeñín nos braços
- E seu Julios vê com mim aquele…
- Lucy, eu acredito que eu tenho o contarte algo. Disse-lhe quando fêz exame preensão de minha roupa de meu suitcase
- Roube-me, do favor, são rolados agora muito com os meninos, você não pode….
- Bom, se, melhor eu dissesse, logo nós falamo-lo logo
- Mas bom, isso você a cortar hoje a tudo que você diz a mim o mesmo?
- Àquele você fala aproximadamente?
- É que Renee me disse o mesmo e….
- Mami, Julios este jogar….- O Daisy Shouted do banho
- Rob que escuta, logo nós raio
Lucy
*******************************************************
Após ter prendido os meninos muito, para vadeá-lo, ao jogo, tem era todo os prontos para a ocasião, I por favor ver-me eles com seus ternos da gravata e a minha filha seu estilo. Único foi deixado I….
- O cari , os llévatelos para baixo e o espérenme de Robert… tocam agora em me meu
- Lucy desobstruído, seu tomate calmo seu tempo, nós vi-nos-rmos o short quando para baixo
- Os meninos que você é precioso, você parecem angelitos
Sairam depois que os beija tempo e o tempo outra vez e moveram afastado fujir quando sorriu e jogou pistolitas. Entre o banho e era toda a abundância de coisas agitadas, eu não sou concernido, suficiências o banho com água quente e eu pus em relaxar a mim embora fossem aproximadamente cinco minutos. Nem dois tinham acontecido quando tocaram à porta do quarto. Muito a meu grief, eu deixei o banho que eu me tornei involvido em uma toalha que eu não estou alcançado desde que era de meu filho. Eu abri a porta lentamente e I atrás de único ela remove a cabeça.
- Se?
- Lucy? -. Renee era ao outro lado, sorrir, bonito, em um Albornoz branco, minha mente digressed pensando disso sob ele não abriu mas que seu corpo bonito e sua pele
- Você tem-me o pillado aos meios banhar o jaja, aquele acontece? , você necessita algo ou….
- Se, eu o necessitar. Eu remanesço a geada antes que o affirmation, a toalha mim fechou acima eu mesmo e meu corpo que eu sou despido
- O Oh… o pardon de toalha… é aquele….- Faz exame outra vez preensão d da terra e eu que eu a pus porque eu poderia, mim pôs-se myself nervoso
- Amigo calmo, eu necessito-o de modo que eu necessite máscaras do jaja dos olhos
- Se….cancele….Eu significo que … imagina… se….espera que eu vá eu mesmo banheiro e você entre, em meu suitcase este meu neceser
Eu pus outra vez funcionar na banheira quando me falou do dormitório. Meu corpo sentiu todo o oposto em vez de ser calmo na água sentida a mim tenso, escutou sua voz e aquela a mim pôs nervoso e mas quando meus olhos viram a porta enquanto foi aberta lentamente e sua cabeça que eu me mostro myself.
- Eu posso acontecer?
- Mmmm se, acontecer
- Guay que banho super, porque eu gostaria de estar para dentro
- Perdona? -. Eu disse-lhe quando meu glance foi girado de lado para a água e minhas mãos começaram a me cobrir com a espuma
- Isso é delicioso o jaja do amigo do banho. Não a verdade ashamed aberta a você?
- Por se No. Eu joguei-lhe um laughter nervoso breve para. Era certo que isso que não era a primeira vez que a serra então mim em um banho quando nós nos trabalhamos na série teve alguma outra oportunidade. Embora eu soubesse para controlar sempre minha coisa do nervousness que nessa ocasião não compreendeu de modo que não a obtivesse.
- Bom, eu devo sair, mim devo começar vestido se o No., mim não estiver pronto, nós v Lucy logo
- Este bom, hey Renee, pela maneira, que era que isso que você teve que me dizer?
- I….mmmm a isso que você fala aproximadamente?
- Nós vamos amigo, você não nos transformamos o idiot, mim sabemos que você e algo lhe acontecem, me dizem, que lhe acontece?
- Eu sou grávido. E sem mas mim deixe o fechamento da porta o banho atrás se e escute a porta do fim do dormitório própria
Minha mente que eu estou no alvo, prestado atenção na água sem pensar, único em minha mente era aquelas duas palavras, (eu sou grávido). Mas como ser grávido? , tinha-me dito que neste momento não deseja ter mas crianças, porque já tapeworm o par, e agora um outro filho mas. Meu desapontamento estava no aumento, feltro a mim feliz por seu lighting futuro, mas era um outro obstáculo mas em minha vida dizer-lhe…. para dizer-lhe isso? , não teve que pensar sobre qualquer coisa sobre único dela nesse friendship que permitiu que eu tivesse. Renee era meus amigo e ponto, teve que suportá-lo, teve que ser com ela, mas eu não compreendi de modo que eu ele o dissesse desse formulário, de modo que foi funcionar ausente e eu não nos deixamos myself dar nem os felicitações ele.
Daisy
*******************************************************
Nós estávamos no jardim, mãe de Renee, jugueteaba com seus netos e meus irmãos, prestamos-lhe atenção e a serra enquanto apreciou seus netos, enchanted as crianças a ele, do esse não era nenhuma dúvida. Terminaram os jogos infláveis chegando que tinham pedido para as crianças e a senhora fêz a posição lhe diz aos meninos onde os colocar, mim era eu mesmo com eles e fazem meu trabalho. Depois que montando os eu os demiti à porta e eu vi que na frente da casa havia um carro estacionado com uma mulher para dentro, porque não deixou o relógio para a casa. Que feito me o problema a mim e imediatamente se aproxima mim, mas lhe realizou e eu começo sair à velocidade grande, mim surpreendo-me essa situação.
Gira-me para para o retorno para entrar na casa mas atrás do meu era Steve.
- Que estes que fazem aqui? -. Eu pergunto-me myself nervoso
- Bom, eu sai para demitir aqueles os jogos e vi que um carro que eu pensei era um convidado marchado mas a
- Eu acredito que é melhor do que você entro e você se esquece deste
Com Steve, embora um tipo grande fosse visto, não se usou ter uma comunicação, era um cavalheiro que não me caísse bem, por que por ele era que minha mãe era infeliz, e que desagradado a mim. Minha mãe tentou esconder esse amor que tapeworm a Ren, mas era algo evidente para o tempo I, tinha dado já explica mim. Mas nunca eu disse que nada a ele e nunca eu não lhe farei único até que esteja decidida me dizer.
Eu comecei a ver para chegar nos convidados, música comecei a soar ligeiramente quando os povos as assentaram nas trações para provar o alimento, vi o meu ao redor, minha mãe era não ainda, mim decidi-me ir procurá-lo. Eu levantei as escadas aconteço através de uma porta onde escutasse um sob, ele estou ciente a mim que era o quarto de Ren. Aproxima-me um pouco mas e certamente eu verifiquei que era ela que grita. Toque à porta e weeping eu paro momentaneamente.
- Isso é? , Eu sou ocupado e…
- Eu sou Daisy, Ren, aconteço algo?
- No., único é aquele….
- Eu posso acontecer?
- I… é aquele….- Não espera sua resposta, seguro não quis que a viu que o estado, mim se decidiu abrir, estêve assentado no meio na cama com o vermelho dos olhos toda uns
- Isso acontece-lhe ? -. Disse-lhe quando me aproximou ela, mim assentou a seu lado
- Nada, eu termino banhar-se e….
- E eu fechei-lhe acima o sabão nos olhos certos? -. A frase por ela revestimentos, mim elevate sua cara e eu presto-me atenção a. - Calma é algo que diz geralmente quando você não quer que a pessoa encontra para fora que estes que grita, de modo que minha mãe me ponha também essa desculpa
- Sua mãe….Lucy põe….bom se, o Daisy, mim estiver gritando, eu não sinto bem
- E pode ser sabido de modo que? , Mim ayudarte da lata….diz-me e…
- Você não preocupa o Daisy-. Eu levanto-me e um assentou a tabela de limpeza na frente de. - Tudo aconteceu já, mim deve terminar reparar-me para povoar este chegar…
- Ren-. Eu pus-me myself atrás do seu e de fazer-lhe exame de ombros que presta atenção a lhe no espelho. - Tudo é mais fácil de quais parece, se único você for decidido e você feito exame a etapa indicada. Eu sorri-lhe
- Você é direito, mas é aquele….minha vida este algo… algo complicado neste momento… Eu quis e sou mas já eu pensei sobre fazer exame da etapa mas da ela sou que… seu você sabe que eu não gosto de fazer os danos a ele aos povos
- O Ren , mas esse que você você não faz primeiramente uns makes mais atrasados e a verdade, para que o descanso é feliz e seu diabo pobre toda sua vida, porque eu considero que não teria assim para ser
- Os agradecimentos, suas palavras ajudam-me e eu sinto mais melhor, eu acredito que teria que se vestir e me abaixar ao celebration
- Compreendido. Eu disse-lhe que faz um reverence a ele. - Eu sao já, eu deixo-o único de modo que você revestimento do vestirte, ou eu possamos remanescer? -. Um olho guina-lhe
- O Daisy por Deus, aquele podia ser seu jaja da mãe
- Se, estivesse absolutamente certo, poderia ser minha mãe essa que veio ayudarte-. Eu sorri-lhe da orelha da orelha . - Eu digo-lhe que vem?
- Ou Daisy já, como você gosta dos jogos das palavras eh, vetoes que eu devo reparar o jaja
Renee
*******************************************************
Na frente do espelho prestou-me atenção, já era hora, estava pronta para deixar-me e enfrentar esse celebration que tanto nervousness tinha custado ao reparo a mim. Meus olhos tearful desapareceram muito com cuidado ao me pôr o maquillaje, me perfuma mim finalmente e à esquerda meu quarto. Quando estava no verge de abaixar o echelon do assalto alguém mim são chamados a minha parte traseira.
- Completamente, eu espero que você reserve uma dança para mim. A volta e minha visão eram esse de um anjo. Lucy aproximou radiating para o meu, em uma cor bonita do preto do vestido
- Cancele isso se o amigo, e não somente um, toda minha noite forem seus. Não enquanto eu ousei lhe dizer que, embora eu não lamentasse e estivesse absolutamente certo, quis realizar-se com sua toda minha noite
- Este Renee- muito considerável. Eu passo-me o braço sobre meus ombros. - Mas nós abaixe já, povos deve extrañarte
- Eu não o crío . La mire y comenzamos a bajar-. - Mas você é a direita que nós devemos abaixar já, por certo, seu este também bonito
- Gracias
Os povos já tinham o supper e outros dançados a são da música, minha mãe saudada a e a outro e aos nós foram a nossa tabela, nela eram Steve e o Rob, falando. Nós assentamos e antes que passaram o revestimento de cinco minutos do Rob à dança Lucy, essa situação tornou-se doente a mim, eu não gostei de ver que tocou n, nem quem fêz exame preensão tanto à dança. E quando minha mente digressed e pensou de que o Rob caressed a em suas noites retornou-me louco. As horas aconteceram e o celebration continuou sendo um sucesso, nós tivemos o supper e os meninos partiram outra vez jogar o Daisy junto com. Eu senti que observado e aquele que eu não gostei, me gira ao redor, não viu qualquer um nos povos individuais, únicos que dançam e que aprecíam a noite.
Lucy
*******************************************************
Prestou atenção a Renee, sentando-se na frente de mim e ao lado de Steve, não ainda ele assimilated o que teve que mim contou, foi grávido. Não teve quis mencionar-lheo quando eu vi nas escadas, mas teve para perguntar-lhe, não me tinha dito nada qualquer um na matéria. Sorriu-lhe a ele, prestado atenção lhe com os olhos do enamored.
- Rob, nós dançamos? -. Eu disse-lhe que faz exame do braço a ele e levantando, não quis continuar vendo a cena a ele de Renee e de Steve enamored
- Certo mas de modo que você me pergunte se já você o decidir. Sorriu prestando atenção a nossos amigos. Já na trilha, dançando um ballad
- Esse passagens Lucy a você? , isso que você não gosta de ver assim Renee mas disfarces pouco mas coração, se você não quiser aquele do cliente
- É que você sabe já que sickens a situação a mim
- Então se, mas você não tranquilize yourself terminou acima de observá-lo, embora eu lhe diga algo, para ver se o cliente de uma vez ocorrer
- Nem playfully você di-lo, se Renee encontrar para fora meus sentimentos nunca quiser aproximar o meu
- Você pediu-o ?
- E você tornou-se louco de repente?
- Nós vamos Lucy, você não começa a virada com mim, eu tenho-lhe dito já mil vezes que você teria que lhe dizer, que você lhe termina este amor no silêncio essa esta matança
- Aquele é algo em que seu…
- Eu não tenho para pôr, já as réguas que nós nos pomos, mas sou aquele, eu quero-lhe e quero-o que você é feliz e se for sua felicidade então…
- Então nada, foi permanecido como até agora e já… a mudança do assunto, você dita antes que você teve que falar com mim a mim, na pergunta? -. Se parado e prestou-me atenção, sua cara que séria eu me preocupo. - Hey o Rob, diz-me, que acontece?
- Então…. a verdade não se deve….o decirte é aquele….melhor nós estamos indo andar pelo jardim
- Esta bien-. Assim nós fizemos-nos o, à esquerda e já na obscuridade breve do jardim que nós fizemos exame de uma caminhada e eu sou falado.
- Lucy, é algo complicado, mas eu acredito que você deve saber, de modo que eu não queira que Renee sofre então que lhe faria os danos a você e ao meu eu não gostaria que ambos sofreram
- Discurso já… que acontece com Renee? -. Pergunta-lhe insistent desde que me estava começando a scare
- Lados, quando o cliente do hotel estava pagando, eu vi Steve e….bom, eu pensei sobre o cumprimento d mas… mas do eu serra com uma outra mulher
- Eu não posso o Rob do creerte, Steve com uma outra mulher? , não está absolutamente certo. Surpreendido e negando o
- Lucy, esse é eles mesmos certo que que viu meus olhos e o que eu lhe digo
- Você não seria confundido, talvez não era ele e….
- Lucy por Deus, eu sei Steve, além este ponto sério a seu favor querido, de modo que você o negue
- Mas é aquele….é algo de que eu não posso pensar, Steve ama Renee e nós verificamo-lo sempre com suas ações, somos impossíveis que este que ilude o, você teve o confundirte
- Querido que eu não era confused, isso era ele, mim di-lo de modo que não quisesse que o ¨Tu Renee¨ sofreu
- Não é ¨Mi Renee¨
- Bom, porque o caso é o mesmo, Lucy, em séria, esta ilusão, mim serra muito claramente. Nonwise I se o decirte ou o No., o fizerem, agora não que você está indo fazer ainda seu este
- A mina do deus, mas é que é assim incredible, e…. agora que nós?
- , A verdade, ao meu não enchant me que você me disse se você visse meu par com outro, talvez mas a ela não gosta ou não lhe cría ou….não, realmente não isso que nós teríamos para fazer
- O Rob e você gostam do homem de modo que você não lhe fale a ele?
- Homem? ….jaja, onde? Onde? -. Gire em uma busca de uma
- No te burles, hablo en serio
- Pardons a mulher, mim quer o decirte que antes que chegado na tabela algo fale a ele, mas a Steve que eu me evito
- E…?
- Desde que não me disse qualquer coisa, único eu mudo-me da conversação e então você chegou e nós fechamos acima ourselves
- Eu acredito que nós teríamos que retornar, devo faltar-nos
O Rob concordou e ambo fechado acima nós retornamos ao celebration.
Renee
*******************************************************
Minha mente não assimilate a coisa escutada, isso que não tinha feito bem em os seguir e em escutar sua conversação mas por uma é dividido não teve que negar que eu enchant myself escutar Lucy e Rob a falar do meu, e esse de Robert não saiu de meu astonishment, gay do Rob? , algo que eu intuited por muito tempo há mas ao se casar com Lucy I pensaram….mas bom ou para o confir que não era assim e era com a mulher maravilhosa e bonita mas quem poderia ser desejado, bom que a mim o pensamento de I, mim estava desobstruído que a união deles era algo unreal e aquele era algo que teve que pedir que Lucy verifique, o descanso fêz-me começar a virada, não de modo que Steve teve uma aventura se não de modo que eu tinha desperdiçado minha felicidade ao lado dele, em tratar de não fazer os danos a ele quando ele ou tinha partido com outro, que stupid fosse, porque eu não o realizei? , e se estiver absolutamente certo que Robert porque Lucy dito confundiu? , talvez não… embora pensando bem, que era minha oportunidade de deixar esta união em que eu não senti nada mais que afeição e respeito. Eu sai de meu lugar escondendo e mim foi ao celebration, antes que minha etapa um empregado de mesa e ele faça exame preensão um do vidro a ele do vinho, deve ter o valor para enfrentar o que viria, tomadas do mim suga, visualiza a Steve na extremidade do jardim ao lado do orchestra, falou com uma pessoa nova, séria ela? , No., não era possível que o tinha trazido à casa de minha mãe. Ande para eles e você surpreendeu Steve.
- Steve, nós devemos falar. Eu disse-lhe sem prestar atenção à mulher, ele ocorri o retorno
- Não é esse que parece
- Vai vai, uma frase típica negar a coisa evidente, foi ao preguntarte caso que os tapeworms um cobrem, mas é evidente que o que você me tem dito já me serve como a resposta
- O No., Renee escuta, I…
- Assim por este não muito você decidiu-se deixar-me? , Eu pensei de que era algo mas de que… -. A mulher fêz exame da parte que visualiza e esquerdo muito para ser desejada embora seu ego se for elevado
- Cállate Barbarian e lárgate de aqui. Ele shout Steve. - Este a pessoa louca, tem-no deixado por um mês e você continua harassing a mim, eu disse-lhe que eu quero ser com mim mulher e minhas crianças, márchate
- Steve, calma, mas mim gostaria que você saiu e llévatela neste momento, mim não quer que isto aqui na casa de minha mãe
- A afeição, Renee, é uma pessoa louca, você a direita da posse perpetual, esta harassing a mim, I… Eu não a trouxe, pareço único ela, este chantajeando a mim
- Deixa encontrar-se, ou déjalo, serra você, eu encontrei para fora, além, você é ou não somente você era e aquela é suficiente. Estava indo dá-lo que eu sugo a meu vidro tranquilize a mim quando alguém me reteve o braço
- Você não teria para beber. Espaço livre de Lucy I o vidro a mim. - Steve termina por favor esta situação, llévatela de aqui, desde que você pôde?
- Lucy, que é uma pessoa louca, que eu não sou….
- A serra do Rob, assim déjalo seja e márchate, Renee você você isto que pede pelo bons
- Lucy I não lhe põe neste, esta é coisa dele e do I. Eu disse que algo a ele enfureceu
- Renee, mas estes alterados, e estes bebendo e não concordam que você lhe deve cuidarte e….
- Isso? , agora você está indo-me tratar como uma menina. Entre tudo o que estava passando e acima do venia de Lucy para dizer a mim o que a fazer, ele se estava inflamando me por momentos. - Déjame pacificamente Lucy eu não sou batentes…
- Esta é a mulher que lhe cancelou a mãe de suas crianças? , porque a verdade mim não o compreende de modo que não fosse visto tanto como o seu mim você contou-o. Disse outra vez inscrever essa mulher
- De que demons você fala? -. Pede-lhe esta vez se prestando atenção a lhe fixa
- Você é bem-vindo. Steve quiso para la conversación
- Bom é que mim grita eu mesmo muito dizendo me que seu você tinha partido com uma outra mulher e quem você não o compreendeu e que as eras….bom já você conhece… o lesbian
- Isso? -. Eu presto atenção em Steve com hatred, este se quem era bom, I que respeita o toda esta hora e que sabe já meus sentimentos que me torturou que é a seu lado.
- Bem, eu termino esta conversação aqui. Lucy afiado dito -.
- Steve, remove a esta mulher de aqui, povoa este realizando e é a casa de sua sogra, continua respeitando a
- Lucy que eu não ponho a você aquele…
- Que nada Renee, você está dando a um espetáculo e a sua mãe não merece este
- Você é direita, está certo. Relógio Steve. - Eu quero que você vai direita ausente agora desta casa, mim não quero retornar nunca já ao verte, olvídate do meu e a suas crianças os lados quando o juiz se decide
- Pero Renee, você não pode dizer àquele I… Eu quero-lhe. O tratamento a embrace mas Lucy me fêz-me para trás abaixo uma parte traseira de uma etapa
- Steve, márchate, será a mais melhor coisa para tudo. Disse-lhe com um sorriso porque os povos começaram a prestar atenção
- Se desobstruído. Eu enfrento-o. - Principalmente para você, que conseqüentemente você pode ter esquerdo e fazer à realidade de que você foi tanto desejo do tempo
Nós remanescemos no silêncio, qualquer um que eu falo, mujerzuela nao uniforme de Steve. Eu ocorri o retorno e sem mas marcha-me, naqueles momentos não quis prender a qualquer um ou escutar qualquer um. Aproxima-me a tabela onde estava minha mãe.
- Mãe, eu estou partindo descansar, mim não sinto bem
- A filha por Deus, aquele é past, os povos começaram a falar e
- Nada calmo, logo eu digo-o que, o despídeme de seus amigos, você pode encargarte dos meninos?
- Certo ele vetoes a descansar depois que eu dou um retorno
- Esta mãe boa. Beija-lhe a testa e marcha a meu quarto
Steve
*******************************************************
Prestou-lhe atenção para andar na frente do meu, não compreendeu desde que tinha feito e de modo que se comportasse desse formulário, definitively esta mulher não era a pessoa ingenuous do am do doce lá que eu soube dois meses traseiro.
- De modo que Barbarian? , de modo que você viesse à casa de minha sogra e você armou-me o scandal do leste ?
- De modo que? , nivele-o questiona? , de modo que eu te amo Steve, de modo que eu não seja ninguém sem você
- Este mulher louca, eu nunca disse-o que sairia a minha mulher por você, mim nunca prometi que nada a você e a você fêz para acreditar algo mim esse noneras. Mas eu estou indo dizer-lhe algo, compreendo que eu amo Renee e mim nunca estou indo ele a sair por você nem por qualquer um
- Isso não me importa , em todo o caso tem-no deixado já, ama seu amigo, você você mesmo mim que você disse que e eu temos realizado hoje à noite
- Ella estaba enfadada por eso dijo eso, pero en cuanto hable mañana con ella la calmare y volverá a ser mía
- Se você quisesse viver em illusions que você pode lhe fazer Steve, mas eu vi seus glances, sensação pequena, eu vim aqui com a intenção do reconquistarte mas eu mudei da opinião, você remanesço único, por egoistic, iludindo o, para evitar a sua mulher pobre para ser feliz, se ela que é a mãe de suas crianças e isso a elas você adore o os feixes que danificam, imagínate o que você poderia me fazer ao meu. NonSteve, já No., todo o isto que eu termino, único melhor do que acompanhado mal. Uma rosa seu carro. - E se você amar que você de um conselho, ele o procura dentro de mesmos e aprende ou pelo menos tenta não iludir os povos quem lhe amam realmente.
Rob
*******************************************************
- Isso irradia aqui? , vê após ela. Disse-lhe a Lucy com sorriso, quando assentou na tabela com seu glance perdido
- Eu não acredito que é aconselhável, isto alterado e poderia sentir incômodos
- Lucy querido, à esquerda ao marido, necessita que a consolam
- Deixa já a palavra aquelas coisas, você sabe que as mulheres nós são diferentes, além você sabe algo, eu não falo no general, eu falo por ela, meu, nós somos diferentes e nós não gostamos daquele…
- Este, isto ou, eu não quis o molestarte, o tratamento do decirte que necessita agora um amigo em quem para se inclinar
- Se, esse seguro, mas não em um amigo quem lhe ame contudo e que dito nessa conversação, me dê a shame me aproximar ela
- Acercarte a ela? , dá-o ao acercarte do shame à pessoa que lhe quer, essa ela ama-lhe?
- Ela não eu…
- Acuérdate que disse a esse fulana Lucy
- Eu não acredito que sabe de…
- Então I se, de modo que se o No., de onde estava indo remover aquele, isto for a mulher que cancelou a mãe a você de suas crianças. Não é lógico se Steve não lhe estiver dizendo, porque poderia o saber? E uma outra coisa Lucy, se nós analisarmos a frase bem, que lhe significam amores desse Renee e que Steve já a pessoa sábia
- Amores a mim? , se… poderia ser essa parte externa certa que….No., não pode ser verdade
- Nós vamos afeição, você não cegamos mas, ele vemos com ela, ele funcionamos para perguntar-lhe, atrévete de um momento, não somente você tomada ele, mas e se o der se?
Seguiu quiets, sem não mover nada de seu corpo, mim esperou, esperado que estivesse decidida e jogada para o funcionamento nos braços do amasse a pessoa. Lucy era muito cabezona e custou-lhe para aceitar seus sentimentos, I sábio que se fosse decidida Renee o aceitaria.
Daisy
*******************************************************
Desesperado Running e scared muito lhe aproxima-me a tabela onde eu vi meus mãe e Rob assentados. Era incredible, o scare que tinha chegado em minhas orelhas nos jogos para crianças e tudo pareceu ser mentira. Não ainda era estranho a mim que os povos eram assim talkative. Com meu ansioso respirá-lo deixa-me cair mesmo na cadeira ao lado do Rob.
- Mas que demons a passado?
- De qual você fala o Daisy? -. Eu peço o Rob surpreendido
- Isso de que eu falo? , disseram-me que Steve e minha mãe se lutaram e quem o tinha golpeado e que seu…
- Nondaughter. Minha mãe eu tranquilize myself. - Calma, você não se preocupa não passou qualquer coisa daquele, que lhe disse esse barbarism?
- Então o idiot stupid uns que aconteceram através dos jogos, disse o todo o que a mim e ao mim veio funcionando, ao joder que eu não compreendo de modo que para o povoar goste de dizer todos estes blocos stupid das mentiras
- Você sabe já porque são afeição. - Minha mãe dita a mim que trata para controlá-la rasgos
- Pero ..... então que aconteceu? , de modo que você não tenha as caras da felicidade tampouco
O Rob deu um breve revê-me da coisa acontecida e é deixado o pensativa, não compreendeu de modo que minha mãe reagisse assim e não fosse decidida uma vez e para tudo, rouba-me pisca um olho, pedindo a mim a sustentação, mim ofereceu-a.
- Mãe, e de modo que você não lhe vá por?
- Outro igual, de modo que eu deva de ser esse que eu vou?
- De modo que você se ame yourselves mutuamente talvez? -. Eu disse-lhe já sem cabelos na língua. -- Mãe, quer-lhe por muito tempo, morre por você e seu nem é necessário que eu lhe digo o que você sente, longo há e eu nunca não me disse nada você, mas acredito que é hora que finalmente você vai e você diz-lhe todos seus sentimentos
- Filha… mas….DES… de quando….
- Lá for o peito, de quando? , quanto tempo? , de modo que. Você radiate a felicidade quando estes com ela, seus olhos brilham como se fora do arco-íris, você sorri totalmente quando você o manda se fechar e isso você tem borboletas no único estômago se o aproximar ou lhe tocar em uma mão ligeiramente, como aquela que seus olhos estiveram inundados do sadness de modo que Steve tocasse n ou o beijasse. Agora você tem uma oportunidade de ser feliz, isso que são felizes, você não deixa de fazer exame da vantagem dela
Lucy
*******************************************************
Meus filha e Rob eram direita, eram dois povos maravilhosos que me dizia toda a verdade, já foram determinados, arriscar-me-iam, em todo o caso se a recusasse também o perdesse para sempre de modo que eu não pudesse continuar vivendo nesse formulário.
- Lucy? -. Gire minha cabeça, mãe de Renee aproximada
- Senhora de Dígame. Eu pus-me myself que está acima, mim serra minhas crianças, Julios feito a meus braços
- São esgotados já, mim vão…
- A senhora calma não se preocupa, já mim que eu faço exame d ao sono, MIM eu os levanto seus quartos
- Agradecimentos, você pode llevarte aos milhares diz que quer dormir com suas crianças e eu lhes digo que não há nenhum espaço mas insistem
- Se mami-. Julios dito a mim moveu-se. - Eu dei aquele se e você dissesse uma história do medo que nós a dormir
- Este bom, mas uma história rápida, senhora, não tem batentes de um mattress muito bem…
- Se bom certo ele for mas, ele mesmo de seu quarto você pode fazer exame d se você o desejar
- Aperfeiçoe, porque então toda pronto, nós vai pequeno, para dormir, você ajudam à filha mim?
- Certo nós vamos
Junto nós deixamos após a demissão a nós do Rob que teve o amigo muito tornado de um músico do orchestra. Nós chegamos em meu dormitório e a parada programada deixa-os todos junto quando o Daisy lhes pôs os pajamas, MIM que eu marcho no sentido do quarto dos milhares, ele passs pelo dormitório de Renee e deixou um momento, mas eu segui minha maneira, não poderia parar-me, mim trouxe o mattress e coloca-o, era já todo colocado e eu demiti o Daisy, porque I à obscuridade mesmo quis e o desejou continuar o festejando, fechando e tendo saido a com eles. Eu comecei a dizer-lhes que à história desejada, se sentando nos pés do mattress dos milhares, não fizeram exame de muito na queda adormecida, estiveram esgotados, até que eu fechei meus olhos quando eu senti que alguém para me pôr sua mão em meu ombro, minha reação não estêve feito a esperança e o cogi scared a mão eu me tenho fêz a queda à pessoa quando meu corpo era em cima de his, a reflexão da lua que entrou pela janela que eu sou deixei v a cara de Renee astonished, seguida de um sorriso.
- Eu sinto, mim não o quis asustarte-. Disse-me que sussurra para não acordar às crianças. Minhas mãos continuaram prendendo o, mas para nenhum movimento a não conservar e nonwise I de modo que não reaja, tem é paralizada prestando atenção a lhe, prestando atenção a seus olhos verdes bonitos, afrouxa-o without
- Você scared a mim se, mas a suas causas do sorriso que todo o medo parte do meu
- Isso é agradável de escutar e eu estou contente que é assim, isso que eu devo fazer de modo que você me afrouxe ? , seu pede que eu pagarei todo o pedágio
- Sensação Renee- do Oh I. Bom concordado me de seu novo e do eu salto os aumentos, ajudando a lhe a mim ela levantar-se próprio, deixando o aos centimeters do meu
- Eu pensei de que você me pediria algo
- Ou mim pediu-o. Eu disse-lhe que passa minha mão através de sua barriga, ela que eu presto atenção aos meninos sleepy
- Nós podemos falar Lucy fora?
- Espaço livre. Faz exame preensão d da mão e dos nós à esquerda fora do quarto, ela continuou andando e nós entramos em seu dormitório, monte atrás se
Renee
*******************************************************
Prestou-lhe atenção e era muito nervosa, tinha-lhe escutado fosse quieto a minha porta quando estava colocando às crianças, espera o março do Daisy e aproxima-se me para escutar a história contada e no meio lentamente e eu senti um frio quando eu a tive em cima do meu, quis que remanesceu assim toda a noite, fazendo dela, querendo a mim a mim e me amar como eu amo com amor e loucura, mas era agora na frente do meu e não me disse qualquer coisa, de novo foi fechada acima de ausente e intimidated embora eu tivesse dito algumas sugestões a ele não foi decidida, embora tentasse incitar não confess a mim o que sentiu, nem talvez não o sentiu. Mas já nada concernido , essa noite a mim perguntar-lhe-ia diretamente que era o que sentiu por mim, não o deixaria escape de meu quarto a menos que dito a mim que não me amou.
- Como você sente como Renee? -. Eu pergunto-me myself que presta atenção à terra
- Poço. Aproxima-me ela e presta-lhe atenção na terra junto com. - Você gosta da terra? , se você me quiser amanhã convide a ele a minha mãe onde eu o compro o e o presente. Seu Vista levantado.
- Jaja por que você me diz aquele, I….
- Lucy nós temos algo mas importante que para falar e seu você se põe yourself para prestar atenção a minha terra, você pensa de que sua atitude é lógica
- No., mas… bom… é aquele…
- De modo que você se comporte assim? , Eu acredito que já nós somos mayorcitas como de modo que nós estejamos falando este tipo de trivialities
- E de qual você deseja falar? -. Um assentou nos pés de minha cama, MIM que eu ando para a janela, era nervoso e não me ajudou
- Então ..... … de… do acontecido ou… o deus Lucy, um não é que seu você tampouco não me ajuda… ao tratamento bom do preguntarte melhor do decirte…….isso…
Minha visão da janela da mudança das cortinas e de aproximar já que mim aproxima de trás e fecha sua boca minha orelha que eu me sussurro
- Disto? -. Eu senti seus bordos para beijar minha garganta, quando seus braços cercaram minha cintura
- Poderia ser. Mim salio mas como um sigh
- Disto? -. Eu giro-me myself que faz exame lentamente de minha cara com suas mãos, jogando I para trás quando tido à esquerda entre ela e a janela suportada, beijando a mim na testa, beijando a mim em toda minha cara até que chegando em minha boca, a coisa que me deixa para fazer porque me estava derretendo
- Disto? -. Suas mãos abaixaram caressing minha cintura, quando sua boca seguiu em minha garganta, suas mãos começaram a levantar meu vestido e caressed meus pés. Meu aumento respirando quando salio que ligeiro moaned de satisfazer. Ela que eu separo lentamente e se liberando a mim da janela eu faço exame preensão das mãos e do me o beijo
- Deseas a falar de algo mas? -. Eu peço-me myself o picaramente que sorrio
- Se, desejo falar toda a noite ao lado de você
E sem mas ele joga-o ao lado de minha dentro minha cama, embracing a do medo de que um se escapou me, sentindo seu corpo ao lado de meus, um corpo que deseje para do tempo longo. Um corpo que fizesse me ideais assim muitas vezes e que meus sonhos tinham sido feitos agora realidade e finalmente poderiam a ter ao lado de mim por todo o eternity e viver esta felicidade ao lado dela quem tanto quanto ele ansiou para e desejou encontrar.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Nunca havia lido nada sobre Lucy e Renee e eu gostei ladyaxr obrigado a fazê-lo tem atreverte

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....