INTRODUCCIÓN

Mi nombre es Angela y conoci a LadyAxR hace un tiempo a traves de algo que tenemos en comun, nos encanta la serie Xena Warrior Princess. Sus relatos me hicieron sentir y eso me hizo que les comentara a mis amigos, ellos me pidieron sus relatos para leerlos y coincidieron conmigo. Asi que decidimos crear este club sobre ella, sere la encargada de llevarlo aunque mis amigos me ayudaran de vez en cuando. Te damos la bienvenida y esperamos que tu tambien leas sus relatos.

Angela.

Tanks You.....

Thanks primarily to LadyAxR for having replied to the e-mail, the truth is that you never imagined you would....

" I do not like these deserve as much as you are working for me but I feel blessed for having made feel with my stories, I think they have very sweet fan of Lucy and Renee, with great respect that I do ..... "

These stories are good and a good writer who sent us but we will not publish respect for her. On behalf of all want to thank us Misslane who kindly responded to our request soon banner, thanks and hope to keep contact with you, does a great job, is an artist. Thanks to all those we have asked translations in Greek and some other languages .... time, little by little they will soon published many more .....

Heather.

miércoles, 25 de marzo de 2009

(Portuguese) JOGO COM AMOR

JOGO COM AMOR
Escrita por LadyAxR
www.xgsweb.es
***
Eu quero ser feliz, para ser amei e para amar sem medidas, sentir a proteção no hug, para sentir o passional em meu corpo, que do glance trasmitan com um glance que o tenderness a mim que eu desejo demonstrar, mim seja único na vida, eu tenho uma família maravilhosa, minha mãe isto a meu lado, amigos poucos, mas muito bom, mas mim necessita o amor, esse amor que resistem para me aparecer, bom….realmente já apareceu, mas enamors me com a pessoa equivocada, que a pessoa não era para o meu, e embora siga mesmo dentro de meu coração teve que o remover e o seguir adiante, ao relógio dianteiro a vida e me procurar qual me deu a estabilidade emocional. Prestou-me atenção no espelho quando terminou me recolher o cabelo em um coleta, é hoje domingo e tocou-me na limpeza geral de minha casa, e para ser tal dia eu não encontrei um pintor de modo que me pintasse a garagem assim o tapeworm que para o fazer I. Os agradecimentos a minha mãe fá-lo-iam mas acalmar-se-iam desde que toda a casa exterior do dia faria exame a minhas crianças.
- Mina da filha, já nós estamos prontos tudo, nós à esquerda. Escute a voz de minha mãe originar do assoalho de para baixo
- Eu vou já mãe. Eu deixei o banho, ele abaixo as escadas, ele tenho-me serra. que consideráveis são minhas crianças. Eu sorri-lhes a ambos. Os milhares eram ao lado de sua avó com sua esfera do baseball favorito e a íris feita exame da mão de minha mãe, recolhendo a outra sua cor da cor-de-rosa da boneca
- Afeição de Reny, nós vemo-nos logo, apreciamos a limpeza. Eu pisca um olho
- Se, a mãe, seguro mim o faz. Eu sorri levantando meus ombros para ele com renúncia
- Se você termina para nos comer está nos angelo´s, no pizzería de comer center, se não….
- Mãe, eu não acredito que termina mas eu farei a tentativa… em todo o caso quando vêm para o supper, eles trago o alimento mexicano de…
- Se, já de onde, desobstruído que se a filha, nós lhe trouxer o supper à casa, verdade pequena? -. Miro em ambos
- Se. Shouted no unison
- Vêm, partem já. Quis ir com eles, desejado gastar meu dia livre do trabalho com eles mas era impossível a mim, se para esse dia ele não poderia nunca o fazer.
Eu demiti-os fora, na porta da garagem, mim movimento da serra afastado com meu carro, desaparecer mais tarde no meio outra vez o carro de meu Vista na casa, o sol era algo forte assim que eu decidi-me na manhã limpar a casa dentro e na tarde ao cair pouco o sol, para dedicar-me para pintar a garagem.
Eu pus na operação meu equipamento da música para animate, colocando meu favorito do CD da música três de modo que funcionassem único. Eu levantei o volume para o máximo desde que minha limpeza começaria pelo assoalho superior.
Começando por meu dormitório em que me joga 20 ou 30 minutos para, eu segui com os dormitórios de minhas crianças, ambos os banhos, tanto quanto esse de meu dormitório quanto essa da extremidade do corredor, mim levantou o sótão, usado para meus passatempos, pintura, exercício físico, leitura.
Terminando o assoalho contudo de acima abaixa a limpeza das escadas, quando chegar no salão abaixa o volume, já não necessitou-o assim altamente. Eu continuei com a cozinha, quando estava nela, ele soei o telefone, mim preferi que o contestadota o fêz pelo meu não quis interferir em meu trabalho se o No., não terminasse em um dia.
“Enquanto você pode ver que nós não somos, deixa sua mensagem, e se No., porque único você saiu ao cair, um cumprimento”
- Você teria que mudar esse tipo de amigo da mensagem. Soou a voz de Lucy-. - Mas onde você pôs? , faz os dias que eu nunca quero o contactarte e os estes, bons….completamente hey, quando você escutar este, por favor llámame
O telefone prestou atenção da porta à cozinha, qui-la responder, quis-lhe funcionar a e falar-lhe, à resposta a ele, mas… não se tinha decidido afastar-me dela, mim para os danos para ser a seu lado, hurt, já não suportado a mim para tê-lo próximo. Minha vida teve para mudar, teve que encontrar que mim para feliz, um amor que fora do correspondido.
Não quis dizer-lhe que nada, se, era meu amigo melhor mas eu quis algo mais e mim não estava indo ele a dar nunca. Nonwise a respeito afastar-se mim dela e do mais melhor formulário do que eu encontrei-o estava em pouco não ser pequeno com ela como antes que nós o fizemos, para comer, fazer exame do café ou para sai-lo ao cinema do tempo assim que. Esse tapeworm que a mudar-me, mas temido a coisa mais má, de modo que poucos dias para Halloween sempre saissem e Lucy para um celebration grande em sua casa, tanto quanto para as crianças quanto para os adultos. Para muitos jogos e esse ano eu não acredito a parte externa que diferente. Meu filho a noite precedente tinha-me pedido certamente já seu terno, a verdade esse tapeworm de I muito desejo não ir. E tapeworm que para procurar uma desculpa boa para não ir, teve que pensar d.
Eu continuei com meu trabalho, terminando para limpar a cozinha, continuando com o salão, o dormitório de minha mãe, com seu banho que incluem e um banho separado que fosse fim do patio traseiro. Eu sai fora, limpando ao patio, molhando as flores, pondo escolho o robô aquático de modo que fora de limpar o fundo do pool de natação, quando eu limpei com a rede a divisória superior. Quando para ele prestar atenção a meu pulso de disparo, era tempo do lunch, minhas crianças seria com sua avó que come então, porque os surpreendeu. Eu pensei-lhe de expresso, pelo menos comeria com ele, tinha avançado muito, e deu já o igual se não me terminasse hoje então amanhã o fizesse, tivesse que fazer exame da vantagem de para ser com minha família. Chame a minha mãe pelo telefone para ver onde estavam, cogi meu corpo movente.
- Mãe? , por onde você é?
- Hello filha, se, nós estivermos no pizzería, de modo que?
- Escutando eu vou para lá
- Oh, aquele bem, mas…. já você terminou tudo?
- O No., mas logo continuará na tarde
- Ligação, esse este bom, nós esperamos-lhe, nós somos-lhe que pede aqui?
- Se por favor, nós nos virmos em 20 minutos, adeus
- Adeus
Ao pendurar, quando deixou todas as coisas em seu local, eu levantei para começar roupa vestida, rápida , confortável, de repente mim pensei sobre a chamada de um táxi, mim recordei que minha mãe tinha feito exame de meu carro. Meu corpo movente retornou ao som, pensando de que era minha mãe.
- Um pouco chegará mais tarde, mim esquece-se me de que você tem meu carro
- O habértelo da memória da verdade pedido e eu não duvidamos que meu carro é tão bom quanto seu, mas nós vamos isso se mim o DAS I ele aceitação. A voz de Adrianne including o commentary fêz-me o riso
- Pardons de Adri, mim sentem-no, é esse… ele pensado que era minha mãe, que você se conta yourself como estes?
- Amigo bom, já você vê aqui o llamándote para ver que você estava indo fazer para comer, mim convida-lhe ….
- Perfeito, vem-me brilhante super, mim necessita que você me faz um favor
- Esse que seu você quer completamente, já você sabe que 2 aqueles olhos verdes bonitos eu nunca não lhe nego nada
- Este o jaja louco da pessoa, escuta é que é meu dia da limpeza e deixa meu carro a minha mãe de modo que todo o dia faça exame a minhas crianças seja, mas eu quero comer com elas, estou em um pizzería, que você me diz se você vier com nós comer e assim a você faça exame de me com elas, que você palavra a mim? , I a você convida para comer à pizza mas grande
- Jaja… vem ligação, aceitação, mas com exceção daquele eu quero o besazo de seu
- Vista como você gosta de jogar eh o jaja….
- De modo que você não me deixa faz uma outra coisa de Ren
- Jaja….jaja prudent do dea
- A esse do beijo? … tem em sério você não se encontram me?
- Que nonwoman, que você vem já, a que nós chegamos jaja em atraso
Eu pendurei o telefone, sorrindo como um chiquilla, Adri era um amplio a pessoa, de quem não estão no mundo. Enchanted jogar-me dizer palavras a ele que aquela sábia que shamed a mim, soube meu formulário para ser e sábio muitas coisas no meu, incluindo que meu coração sentido por Lucy, pela pessoa sábia do meu weeping da dor, de meus dias do sadness, e em muitas ocasiões ele me tinha consolado. Eu gostei-lhe de muito, necessitado lhe, gostado de tê-lo em minha vida, se não fosse ao lado de mim em determinados momentos de minha vida, não tinha podido ele a surpass. Eu sai de minha casa alisto já a espera dela, mim não recolho chegar, que me fêz pensar de que quando eu sou chamado ao corpo movente estava perto de minha casa. Não viveu perto de mim, assim que o tapeworm imagina-me sempre que o costume mau a fazer. Eu deixo o carro e baixo.
- Hello considerável. Abriu seus braços antes de chegar no meu, não o aceita que eu o parei. - Oh, de modo que você não me deixe a abrazarte? , você sabe que se eu não o tiver todos os dias eu não vivo muito
- Ja- de Ja. Eu ri-lhe sarcastically. - Já ele que você retornou para fazer a verdade?
- Huy… esse eu fiz? , nós vamos amigo assim que você me vir e você me lutar já
- Adri, você não tem que falar quando você conduzir, você sabe isso…
- Jo… mas esse passagens você pôs-me uma câmera no carro?
- O No., mas eu conhece-o. Embora lhe lutasse, causado o grace a mim que seguiu mesmo com ela os braços prolongados que esperam o hug, eu ocorri ele, rindo. Vamonos já vindos, aquele se não estiver indo nos dar a hora para ter o supper. Eu fui levantar seu carro quando mim vai adiante e abriu a porta
- Adiante completamente, eu espero que você sinta confortável neste meu carro humble. Fêz-me o reverence de modo que entrasse. Eu ri outra vez quando me assentou
- Já déjate de trivialities de Adri
Um levantou-se, e exijiu-lhe que a correia estêve posta, este que pequeno era tremenda, ele não gostou de seguir as réguas. Mas quando era sério posto poderia ser muito tipo e ajudou a tudo esse muito que a aproximou. Em sério eu quero-me saber já myself se receber a chamada de Lucy, que se tinha posto no contato com sua razão pedindo a ele para mim, que que tinha negado. Eu pedi para mudar-lhe da conversação, consentiu sem não pedir nada a mim, sábia o que feriu esse assunto a mim. Discurso contínuo a mim de sua família, dizendo me que se tinha decidido pelo alvo se tornar independente, pediu o dae (dispositivo automático de entrada) encontrar uma casa mim, que lhe responde àquele se, que lhe ajudaria procurar. Discurso de muitas coisas mas, nós chegamos em nosso destiny, Angelo´s estávamos em um centro, onde houvesse muitas lojas da roupa, dos acessórios de todo o tipo, dos cinemas, das lojas da música, etc., etc. comerciais grandes. Quando nós andamos ao pizzería Adri quis parar em todas as lojas, mim arrastou-o não quis chegar mais tarde de qual já nós chegamos.
Nós chegamos em nosso destiny, mim serra minhas crianças assentadas e quietas pouco comum neles, mng assim ed do reflx do *** de I ao vê-los formalitos, minha mãe sábia para fazer exame muito bem d. Depois que o uproar que causaram ao nos ver nós assentamos e nós pediram pizzas. A verdade que nós comemos muito para provar, falando e sorrindo. Minhas crianças terminadas antes, pedido para sair para jogar os jogos infláveis, não quiseram deixá-los, eu pedi a hora de terminar-lhe que come, mas insistiram. Adri foi oferecido à tomada a eles e para prestar-lhes atenção.
- O empregado de mesa por favor… traz-me o cliente? -. Eu não recolho fazê-lo, pago. - Mãe, nós estamos indo ver porque são os meninos
- Desobstruído. Ambos nós levantamo-nos e nós à esquerda em seu encontro
Eu vi o corredor de um lado a um outro em um castelo inflável, saltado, dos milhares a seus sete anos prestados atenção a sua irmã dois anos menor do que, jogando com cuidado tomado de para não o danificar, eu gostei do ele de ver que minhas crianças fizeram exame muito bem e não lutaram. Adri foi assentado em um banco na frente deles, das partes traseiras a nós, fora do cerco, sem perder-lhes de Vista. Aproximando me ela eu pus-lhe minha mão sobre seu ombro.
- Que assim está indo ele? -. Gira-me, sorrindo para
- , Assim ou isso amou I ir com eles jogar o jaja-. Eu levanto-me pondo-se a meu lado, quando nós continuamos prestando atenção a lhes
- Filha. Nós giramo-nos. - Eu quero ir ver uma loja, mim venho em um quando
- Dea Prudent, mas nonafternoons, eu devo retornar à casa à pintura
- Pintar? -. Adri I perguntar, quando nós movimento da serra afastado a minha mãe
- Se. Eu sorri-lhe. que nós lhe estamos indo fazer o jaja, é aquele neste pille do dia a nenhum pintor e eu não tenho que fazê-lo I
- A eu não você imagino o jaja de Reny da pintura, você quero o dae (dispositivo automático de entrada)? , não é que sabe muito, isto em atraso que eu não tenho qualquer coisa me fazer ayudarte da lata e assim você termina antes
- No., calma, mas agradecimentos em algum caso
- Vem, caso do hazme, já os lados de que você termina antes, além seu você me ajudou muito antes, assim que você não me discute, eu ajudo-lhe e aponto-
- Bom… vale a pena… -. Gira para ver-me minhas crianças, ele não as viu, ele controla visualiza-as pouco mais tarde
Mas nesta ocasião não eram únicos, um menino que novo se tinha adicionado lhes, astonishes a mim, scares a mim, era Judah, se fosse tivesse o cofre fosse sua mãe e não desejasse o encontrar mim.
Judah viu-me ao indicar-me os milhares, salio do castelo e veio-o para nós, sorrir aproximando-se, cheers para ver-nos. Era largo-acorda muito, menino affectionate, sorrindo, foi olhado bem como sua mãe. Embraces o, não poderia rejeitar esse cumprimento assim affectionate. Eu pergunto-lhe com quem era, mim gosto de sua resposta, era com seus irmã, assim nontapeworm que para prender o encontro com Lucy. O Daisy I aproxima-nos logo em seguida.
- Distes vai scare me Judah, você não retorna para fazê-lo, que tal Renee? -. Eu hug, fêz o mesmo com Adrianne
- Hello Daisy
- Único eu quis saudar….-. Judah começou a desculpar-se a sua irmã
- Vale a pena bem, mas avísame a próxima vez. Caress do Daisy I o cabelo a ele revoloteándoselo-. - Ele vetoes aos milhares a você espera do castelo para e sua irmã, e haste das datas que já nós partimos
Após ter dado um sorriso bonito a nós, mim deixa o corredor para minhas crianças. O Daisy começou a falar com nós, nós assentou no banco que ocupou previamente Adrianne. Os três assentando que nós continuamos falando. O Daisy começou a falar do celebration de sua mãe e é pille a oportunidade, aquela embora não a desejasse, não poderia esconder nem surpass querer saber dela embora a parte externa pelos povos, ele fosse superior ao meu.
- Daisy…. e sua mãe isto….
- Aqui. Para escutar sua voz atrás de meu helo meu sangue, meu corpo era rígido posto, mim pensou de que único os irmãos tinham vindo junto.
O Daisy e Adri eram primeiro em girar-se, levantando-se ambos simultaneamente. Eu levanto-me atrás deles, relógios Lucy, que estava saudando com um hug a Adrianne, ele era radiating, como sempre brilhante, bonito, com seu cabelo blond, acenou, frouxamente e seus olhos azuis brilhados, sua beleza era natural. Sorrindo ele saudou a Adri, eu presto-me atenção a e a seu glance mim prego no coração, sentindo a dor de um outro pessoa para ela, sorrindo mim aproximo o meu. Que sem mas mim o hug, sentindo seus braços meus pés agitou ter que entregar um ataque grande para não cair mim à terra.
Como estes Ren? , esse bom que eu o v, deus eu escuto meus plegarias
- Hello Lucy, eu sou bem, fui-me já, e seu que assim estes? -. Disse-lhe quando me separou dela
- Os agradecimentos bons, vão, mim vêm I e seu você parte, de modo que? -. Eu pisca um olho, esse gesto enchanted a mim, mas No., não teve que pensar
- Eu sinto-o, mas é que eu tenho muitas coisas que para fazer, escolhe um ratito tinha vindo comer com minhas crianças minha mãe eu….
- Eu sou já aqui filha. Eu agradeci para o deus que chegou nesse momento, quis ir-me do lugar. - Hello Lucy-. Astonished de sua presença o cumprimento. que o verte do gosto, como é você? , por muito tempo você não passar pela casa, para vê-lo quando vir
- Senhora boa, espaço livre que se, boa se sua filha me convidar de modo que por um momento não quisesse nem para me ver
- Você não diz aquele. Eu coloco, desde que estava absolutamente certo que dito. - Você sabe já que você pode vir quando você quer a minha casa, você tem as portas abertas quando você a deseja. Bom eu deixo-os, mim devo ir-me….
- Mulher… mas esperanças pouco. Lucy insistido a mim. - Tomate um café e logo…
- Eu não posso mim sinto-o….Eu tenho as coisas que para fazer
- Se, nós devemos pintar a garagem de Reny-. Adicionou Adri que sorri, I, mim é deixado a geada, não quis que soube que tapeworm que para fazer, presta atenção ao inquisitoriamente de Adri
- Estes que pintam sua garagem? -. O Daisy- fêz exame da divisória. - Renee se você quiser o dae (dispositivo automático de entrada) I você mim pode ajudar pintar bastante bom, mim f-lo com meu quarto
- Eu não o recomendo Ren, pinto ele de muitas cores fortes. Lucy riu na maneira do ridicule, prestando atenção em sua filha
- Jaja….essa mãe graciosa. O commentary ao Daisy não lhe fêz o grace
- É filha do gracejo, mas, se nós ayudarte da lata? -. Lucy ofereceu-se, relógios ele no silêncio, se, certo que tapeworm na mente I, mulher quem amou ao lado de minha pintura minha garagem, que a conversação se estava tornando perigosa
- Escutam, mim não necessitam o dae (dispositivo automático de entrada) que eu posso o fazer único…
- Mas… -. Adri estava indo falar quando o corte
- Único… dea prudent eu fá-lo-ei único, venho por favor llévame a abrigar, mãe que de Adri nós nos vemos na noite. Eu fui a minha mãe, ela concordei com sua cabeça. - Nós vemos um outro dia. Preste atenção a tudo
Para dar mais tarde a um hug cada marcha-me sem mas, seguido para Adri que montou já na observação do carro I meu annoyance, eu desculpo-me, não era sua intenção incomodar-se. Quando nós chegamos na casa e após ter insistido I muito de modo que não remanescesse, consentiu grudgingly para partir e para deixar-me a única pintura. Eram a 4 da tarde, quando Adri que eu deixo, tiveram que começar mais logo de modo que se o No., ele não terminasse esse dia e desejasse o fazer.
Eu abri minha garagem largamente, ele preparo tudo, barcos da pintura, escovo, removo as coisas de modo que não fossem manchadas, cobrindo as com os savannahs, remove um par mas para pôr na terra não à mancha de pintar a terra, e remove um equipamento pequeno da música que o tapeworm em meu dormitório a animate me, música sempre de minha infância animated a mim em meu short mau passa o tempo. Meu trabalho começou, às vezes passou algum vizinho que me saudou que sorri, MIM que eu continuei pintando e dançando épocas. Um par das paredes termina ao teto, não o tempo que pisam, uma hora , feltro a mim feliz e talvez dançado, quando uma voz soou atrás do meu.
- O deus, é que o verte é um divinity a dançar. Gira-me para scared. - Você segue nao uniforme, já você sabe que sempre eu gosto de ver enquanto você se move em uma dança. Lucy aproximou meu sorrir, I, shamed de modo que me visse que situação, tudo manchada da pintura
- Pero…. que estes que fazem aqui? -. Único era acontece dizer-me isso, quando deixou a escova na cubeta da pintura
- Huy… parece que você não gostou que veio. Eu aproximo-me tanto que tenha centimeters esquerdos de, sua passagem da mão por meu mordente esquerdo. - Você tem a pintura na cara. Quando me sorriu cancelou-me uma parte seca da pintura. - Enchants o verte a mim com esta cara da menina, o encarregado, que você tem neste momento, você é Ren muito bonito
Meu glance foi perdido em dela, não poderia evitar para sentir que me enganchou, dum raio é, de modo que eu para o sentimento que, meu coração barked rapidamente, mas eu se deixasse myself hypnotized, não poderia reagir não importa como duramente quis não o obteve, de meu pensamento que eu removo o som da parte traseira, um carro novo eu chego, seguido de outro mas, ambos os carros, minhas crianças com minha mãe, Adri e Daisy e seu irmão à esquerda. Não poderia acreditá-lo mas eram todos têm. Quando nos aproximaram , pede.
- Mas aquele você faz tudo aqui?
- Bom nós decidimo-nos entre todo o algo. Minha mãe decidiu-se explicar-me
Adrianne tinha retornado ao centro comercial e entre tudo tinham-se decidido vir ajudar, quando os meninos se banharam ao cuidado de minha mãe, restante tudo mim para ter o supper em minha casa, uma planta que entre ele planejassem. Eu enchant myself, a verdade sou que embora não queira ser Lucy próximo, que a planta ele me pareceu maravilhoso, ele preste atenção a Adri.
- Nós podemos falar um segundo? -. Sem resposta de espera o cogi do braço e do mim pô-lo em minha casa, dirigindo o a meu dormitório, fechou a porta. - Amiga que é todo o isto?
- Renee escutando, é aquele….pardons mas eu não tive qualquer coisa fazer, seu peito,… bom deu-me à idéia e aceitaram enchanted
- Crees que eu estou indo pensar de o que você me diz? , você pensa daquele não que seu você tem algo ver com este? , Adri por favor que ou nós saiba ourselves, aquele ou….
- Renee, no amigo sério, eu não tive qualquer coisa fazer, talvez em todo o caso você é surpreendido
- Para surpreender-me? , seus estes pessoa louca de Adri?
- A vista, tómatelo pelo lado bom, nós viemos ao ayudarte considerável, conseqüentemente o trabalho será mas fácil a você
- Dea Prudent, relógios eu não tenho o tempo para discutir, nós retornamos para baixo, mas eu asseguro-lhe que esta conversação nós está indo ele a continuar
Abaixe rapidamente, você presta atenção em minhas crianças ao lado de Judah que foram postas já no pool de natação, aproxima-me elas, minha mãe assentada em uma cadeira observou-as, junto a ela eram Daisy e Lucy. O robô continuou limpando a parte profunda mas do pool de natação.
- E mándanos e nós bons de Renee… obedeça. Lucy com seu sorriso bonito
- Para ver, dejadme a pensar, eu acredito aquele….-. Preste atenção ao pool de natação. - Alguém deve pôr no pool de natação para cancelar o robô
- I não como aquele é segurado. O Daisy fêz exame da parte
- Bom, nós estamos indo fazer a seguinte coisa, para servir de mãe ao seu você remanesce tomando cuidado às crianças, junto com Lucy, mim põe expresso e exempt o de modo que os meninos se banhem sem nenhum problema, Daisy e Adri estão indo pintar-me agora alcançam-no, parecem-lhe bem
- Eu quis ajudar com a pintura. Lucy dito prestando atenção aos meninos
- Bom então então ele vetoes com eles. Não quis discutir-lhe, ele soube-o, sempre ele I à esquerda perdendo
- Bom
Os três foram à garagem, quando rápidos I que mudam a mim e no meio no pool de natação, extinguindo e removendo o robô do pool de natação. Faça exame da vantagem de um pouco ao jogo com os meninos, quando viu minha mãe rir de seu lugar. Eu sai logo após, seca-me e eu tornei-me para pôr a roupa que fêz exame à pintura. Quando chegou na garagem que eu deixei pela porta dianteira de minha casa, escuta que o raio três .
- Isto é-lhe uma loucura, não este bom, não gostou que nós viemos , você incomodou-se, certamente disse quando eu lhe protesto a verdade? -. Lucy pediu Adrianne sem deixar a pintura sua parte
Você não é mulher do idiot, o espaço livre que o No., único ela mim pede a uma outra coisa
- De modo que lhe fosse se incomodar, Renee sempre a ser muito amável com nós mãe. Relógio do Daisy I sua mãe
- Eu sei-o, aquele não ele gosto, não ainda de modo que, mas o encontre para fora, ela este diferente, já não sou o Renee que eu conheci, ao mudado. Era determinado pensamento de I, se e minha mudança fosse que por você o amigo, de modo que enamored com você, não quis continuar escutando mas a curiosidade poderia mas e eu continuei escutando, sem chegar até eles
- E de modo que você não se deixe yourself dos tontadas e o clientes de uma estadia boa seus sentimentos. Daisy protestado a ele a sua mãe
- Não é fácil, ela….não, ele já não é-me mesmo, é esse você não escuta quando eu lhe falo? , Eu não posso confess lhe aquele….-. Isso? , o pensamento do discurso I, fala Lucy isso? sentimentos? , meu corpo parou ao escutar isso e mas quando escuta meu filho o shout meu nome da porta de minha casa, giraram-se, mim fingiram que apenas chegou nesse lugar
- A afeição, vetoes com sua avó, EU que eu devo continuar pintando logo me irei com você. Presta-lhes atenção , anda para eles. que assim pequeno? , como você vai com o trabalho do pinturero? -. Eu sorri-lhes que não fingem esse nada tinha escutado
- Bom. Eu respondo a Lucy com seus mordentes vermelhos, mim gosto de vê-lo que estado, astonished ver-meo assim
Nós continuamos os quatro, soar continuado música e para meu wretch soou o disco de Lucy que o tapeworm em meu equipamento, não se decidiu a mim que o tapeworm posto, posto sempre lhe, escutado ele decidindo mim a e dos últimos tempos bons. Mim presta-se atenção a do reojo quando eu continuei a pintura sem fazer o caso, não poderia nesse momento manter-lhe o glance.
o ingí que nada aconteceu e eu continuei, uma hora mais tarde esgotou-nos assentou na terra, nós tínhamos terminado o trabalho, nós falamos os quatro e nós prestamos atenção ao fizemos o trabalho. Agradeceu-lhes enormemente quando o moto apareceu um, mim à esquerda para receber que era. Minha mãe tinha pedido o supper, alimento mexicano. Nós todo o entrado minha casa, duas horas mais tarde ou tínhamos terminado ter o supper, tornamo-nos, todo o em atraso esquerdo, nós fomos deixados meus família e I, minha mãe é crianças ou foi colocada quando eu banhei o cancelamento das gotas a mim da pintura.
Esgotado colocado já sobre minha cama sem poder dormir, pensou em atraso em tudo que, não poderia negar que me tinha fascinado, aquele enchanted a mim estar assim, na companhia de meus amigos, de minha família. Minha revisão da mente a conversação que tiveram sem minha presença, o tempo e tempo outra vez, de que eles raio, eu quis sabê-lo mas meu filho interrompeu, teve que pedir-lhe Adri, sábio, daquela era seguro, mas….se for meu amigo, de modo que eu ele não o contasse? , porque estava indo ele a fazer mas a informação não era devido remover-lhe.
A etapa rápida da semana, com o trabalho, rolou com minhas crianças, a escola, Adri que não me disse, negando a mim que diz a mim que estêve ocupada muito com seu trabalho novo. A noite de sexta-feira após colocar a minhas crianças, minha mãe prestou atenção a uma película na televisão quando eu terminei limpar a cozinha, o telefone soado, meu cogio da mãe a chamada.
- Diga? -. Escuta o ponto distante a voz de minha mãe. - Filha, Ren, ao telefone
- Que é? -. Pergunte sem deixar I limpo completo ele que eu tinha saido
- Lucy, quer falar com você
- Dile que direito agora eu o chamo, em dez minutos
Escute enquanto minha mãe o deu à mensagem, pendurado, EU mim termino o meu mim trabalho e chega ao lado de minha mãe que assenta a mim ao lado dela no sofa, presta atenção à película, perguntando a ele que era o que viu, ignorando a chamada de Lucy. Mim recordou-o, relógios ele, não quis chamá-lo, sábio de qual estava indo me falar, ela quis evitar o, mas minha mãe que eu me exijo que teve que lhe responder, que não o negou, quem aquela não era boa. Era direito, ele estava tolerando-me como uma menina, ele teve que enfrentá-lo, ele não teve que esconder-me. Cogi o telefone que era wireless e eu fui a meu jardim que eu assentei, o ar fresco eu chicoteio minha cara, ar aspiring, e pedindo o valor a ele a meu coração, marca seu telefone do número de I.
- Lucy? -. Peça
- Renee- é posto agora. A voz do Daisy corrigida a mim
- Atrasa se não….-. Eu não obtive a resposta tinha-me afastado já
- Ren? -. Mas esse tapeworm bonito da voz, adored esta mulher
- Se? , minha mãe dita a mim isso…
- Se, se ouvir, escuta, chamou-o para o celebration da manhã. Mim imaginou-o já, o celebration de Halloween-. - Nessa hora você chegou? , é que eu gostaria que você me ajudou com a decoração, Dai estava indo me ajudar mas na extremidade o deixou que algo termina a hora e não poderá, me diz que o amigo, seu você pode? -. Esteja no silêncio, pensamento. - Amiga? , você segue tem?
- Se, se, eu seguir aqui
- E bom? -. Nonwise que para lhe responder, minha mente deixou no alvo. - Bom, de modo que eu suponha que você virá verdade?
- Mmmmmm se, se eu for. Eu não remanesço aquele a aceitar. - O que acontece é que não quando eu poderia ser, de modo que o trabalho
- Não satisfaça Renee, amanhã nenhum ano onde você tinha trabalhado, de modo que agora se? ….escuta….se você não puder me ajudar for nenhum problema, mas eu você não deixa a único pendurado, por favor, o amigo que eu o necessito
- Este, isto ou, não lhe falhará Lucy, essa hora onde você começou a o preparar?
Nossa chamada eu termino dez minutos mais tarde, decidindo dados para o seguinte dia, não exijiu qualquer coisa, mas alcança o acordo que iria após comer para lhe ajudar.
Adri seguiu no desconhecido whereabouts não mim cogia as chamadas, se fosse que quando mas necessitada desapareceu, de modo que? ….março a dormir. No seguinte dia minhas crianças acordaram-me que salta em minha cama, pedindo a mim para sair para comprar o disfarce de halloween. Não animate a mim, mas na extremidade podiam infect com tanto laughter e jogar a mim. Em seguida comendo o pequeno almoço todo junto uns, nós saimos na busca de disfarces bons, não estávamos pensando sobre meus. Minhas crianças eram expressas decidido, milhares da aranha do homem, íris do dorminhoco bonito, minha mãe porque cada ano para não variar o disfarce de I da bruxa e do nonwise que para pôr, o indecisa me procurou pela loja. Minha mãe decidiu-se por mim, mim dá a um disfarce do countess a mim o vampire.
Quando chegar na casa do Daisy esquerdo de Lucy, de que rápido fêz exame licença chegou em atraso em sua nomeação, no meio desde que eu confeso que a porta estava aberta, ele visualiza já a Lucy em cima das escadas que colocam seus adornments do celebration, eu adicionei-me myself ela, com exceção de minha mente toda a dor, todo o sensation para desejá-lo, querer beijá-lo, minha única mente que eu me dedico myself ao sorriso e para lhe ajudar lhe preparar o celebration, tanto quanto essa das crianças quanto o adulto. Para em atraso, esgotado, saindo para alistar sua casa. Insistiu em qual não disse a minha coisa do disfarce a ele que eu não lhe disse qualquer coisa, não era nada fora da coisa comum mas riu ao lado dela de modo que me desejasse como a menina para saber, mim não lhe disse qualquer coisa.
O celebration das crianças começou os 6 tapeworms mais menos da metade - - hora que retorna a minha casa pouco, vestindo tudo a nós e ao retorno à casa de Lucy. Demitiu-me à rua e com um beijo em meu mordente que a mim põe affectionate marcha-me. Chegando em minha casa quase sem tempo, mas em agradecimentos a minha mãe que tinha regado e tinha vestido já minhas crianças, eu vi jogar no jardim, eu sorri a elas, e entre começar vestido, compondo elas mesmas o dea prudent a meu disfarce.
Eu deixei mais tarde 30 minutos ou a lista, disfarçada do vampire, minhas crianças scared ao me ver, de modo que de acordo com eles me pintasse muito, eu sorri e ou fêz-lhes exame de caramelos em seus sacos que tinham convidado a ele a nossos vizinhos, nós montou no carro, nós marchou sentido do celebration Lucy. Antes de chegar com a mão livre chama-se a Adrianne, ela que eu respondo.
- Hey… logo nós vemo-nos certos? -. Disse-me sem hello
- Hello primeiramente, mas… onde você pôs o amigo? , toda esta hora onde eu tenho dealed com localizarte e…
- Os Pardons de Ren, pardons que eu tive muito trabalho, você vão maneira de Lucy?
- Se, nós formos na maneira, e você souber uma coisa? , você não sabe para encontrar-se muito, observações lhe, mas no short, logo nós raio mim supomos que você virá verdade?
- Desobstruído… é mas, ou eu estou chegando, pela razão da maneira porque eu estou vendo nestes momentos onde você terá que estacionar distante apenas um pouco, ou chegado bastante amigos
- Bom, porque então eu o deixo, agora nós vemo-nos
Eu pendurei-lhe , ela presto atenção em minhas crianças após rear-view, vi-as rir e ao jogo entre elas, minha mãe acima fechada prestada atenção após a janela.
- Mãe, estas boas? , estes fechados muito acima?
- Eu não sou filha bem, não sou nada, e você como é você?
- Bem, de modo que a pergunta
- Eu sinto-lhe distante, mim sinto-lhe estranho, distante
- No., eu sou, escolho-o bem sou o trabalho, ele sou….
- Afeição sua você sabe que sempre que você quer você pode falar com mim
- A mãe, mas não é nada. Gire meu Vista pelo rear-view. - Os milhares, no celebration por favor, quando você está indo me jogar querem que você não separado de sua irmã e se ele feixes dos avísanos a sua avó ou meu, mim não querem que sua irmã remanesce única, cofre são muitas crianças, valem a pena?
- Se o mami, mim o faz. Sorriu-me
Nós chegamos e fomos direita de Adrianne, éramos já muito carro, mim tivemos que estacionar duas casas mais longe de esse de Lucy. Nós abaixamos, andando para o celebration, as crianças funcionaram entrar e sair das casas que lhe ofereceram caramelos depois que as palavras “enganam ou tratamento”. O contentment dos milhares ao lado da íris quis ir com eles, quando nós andamos aproximamos as casas que a nossa etapa nós éramos. Deixaram contentments com muitos doces. Nós chegamos na casa de Lucy, as portas estavam abertas do par no par, quando os povos foram e venia. Nós vimos o Daisy, disfarçamos de Jasón o assassino e disfarçamos Adri do ghost, falando no jardim, minha mãe que eu me aproximo e após saudar-nos eu sao com minhas crianças à peça onde eram os jogos dos pequenos.
- Mina de Vampiresa Siéntate. Eu aproximo sua mão de Adri, mim consenti a seu rir do desejo
- Que como vai tudo? -. Daisy do relógio
- Bem, já você sabe como cada ano, muito pessoa, o alimento, família, os amigos, dizem-me que Renee, mim vai a algo fazer exame, que você quer o seu? -. Eu levanto-me
- Então….não, tráeme um refreshment
- Refreshment? -. Riu. - Você não deseja a algo o mar forte?
- No., não ainda, é logo jaja
- Bem, como você queira
ao eu afastar-se da serra, fazendo exame a Adri do braço com afeição, peço sua distância que a coisa illogical do tempo a ele nela, a tinha feito nunca antes. A desculpa jogou-me para do trabalho, mas colocou-me, I sábio que não era assim, ela pelo trabalho antes que nunca tido à esquerda tanto me, algo aconteceu e não quisesse me dizer . I tinha-se encontrado nunca lhe qualquer um assim que falar-lhe-ia dianteiro.
- Adri, escuta quando você lhe estava falando em minha garagem, mas eu quero saber aquele…
- Você escutou-nos? ….mas… Reny em sério, I… -. Eu estou no silêncio, sob seu glance
- Adri, escuta algo, mas não me encontra para fora muito bem, e para essa razão quis falar com você, quis saber isso…
- Hello Ren-. Gire meu Vista, era Lucy-. - Vai, parece que nós concordamos com o amigo do disfarce. Foi vampire vestido. - Único nós somos diferentes em algo MIM que eu sou contagem e seu jaja- do countess. Sorriu abertamente, ele levanta-me, para que o cumprimenta
- Como o celebration vai Lucy?
- Bem, toda a calma uma, agora melhora distante de modo que você venha seu
- Jaja do amigo dos agradecimentos
- Pequeno eu deixo-o a minutos, chamada a mim por…
- Adri você não parte, mim quer terminar à conversação isso…
- Nós vemo-nos logo… -. Eu levanto-me e eu sao sem mas, não compreendeu de modo que reagisse assim, de modo que mim rehuia
Tem-nos foi saido no silêncio Lucy e I, prestado atenção myself, presta-lhe atenção, nossos glances foram-me sorridos, eu comento que tinha mudado à cor e ao cabelo. Tinha-lhe sido cortado pelos ombros, pondo o a ele da cor marrom. Prestou-lhe atenção mas não o distinguiu bem desde que o teve recolhido, batido para trás com gomina. Asentí que diz a ele que seria com todo o poço e cortes da cor, de modo que fosse natural considerável, sorriu-me com seu glance azul, deus! ….é bonita.
- Ren, você… passa-lhe algo?
- No., nada, pardons, únicos eu fui perdido em meus pensamentos. Eu aproximo o meu, mim passo-me seu braço através dos ombros
- Que pensa dessa cabeça pequena louca? -. Ele dito dando me um beijo a mim em minha cabeça. Em quais eu te amo e eu morro de modo que você me saiba o e matanças a idéia que você encontra para fora e você me separa de você, eu não quero o fim do tenerte. Minha cabeça era delirious, causou-me aquela e mas
- Nada amigo, em nada. Levanta-me o separándome- para. - Eu estou indo fazer exame aos meninos para dar dar uma volta pelas casas e….
- Ren, minha filha foi fazê-lo, você não a preocupa e…
- No., mulher melhor calma eu. Afasta-se, quis-me sair que a casa, de sua presença, não a quiseram se fechar têm e muito menos ser com ela de solo
Fazendo um grupo dos meninos, including as crianças de Lucy, em uma companhia de duas mães mas, nós fomos cruzar casas de modo que os meninos obtivessem doces. Nós fizemos exame de um par das horas no retorno, tivemos o supper as crianças, uma a uma as mães e suas crianças foi afastado marchar, eu chego a noite e a hora do celebration do adulto. Faça exame a minhas crianças do retorno à casa, ou cansado, ele deixa-as colocadas, quando minha mãe me cansou também remanesce com elas, a meu retorno ou controla estacionar perto mas, na mesma porta de sua casa. No jardim a decoração tinha mudado já um pouco. Uma barra com bebidas foi instalada, na tabela onde antes que comeu para crianças fosse agora um supper do adulto mas, que junto os amigos nós provaram.
Um par das horas mais tarde, música soou, dançado, outro rido por seus disfarces, outro pediu a vidros os empregados de mesa contraídos por Lucy. Daisy assentado ao lado de mim, que tapeworm uma cadeira vazia, quando eu continuei prestando atenção a povos.
- De modo que assim solita considerável?
- O único jaja relaxou-lhe um pouco mim, e que assim estes?
- Jajaja, muita dança que eu comecei tired, quando você for ir deixado a mim a dança com você? , agora se você me estiver indo aceitar o vidro?
- Desobstruído que se jaja, para ver o tráeme….mmmmm
Wiski com cauda da cocaína. Adicionou Lucy atrás de nós. - Levántate quando eu lhe farei a companhia jaja
- Em sua mãe do serviço. Sorriu-lhe. - Eu deixo-o na companhia boa. Miro meu sorriso. Lucy assentado no lugar de sua filha, prestando atenção para os povos que dançaram
- E você quando você nos for se deleitar com um bailecito?
- Eu não acredito que em atraso muito jaja mas eu faz o amigo, logo você não me digo qualquer coisa quando os povos saem scared
- Mmmmm? … Eu não sou criado o que você me diz….Eu vi-o, mim acredito que sério todo o oposto, remanesceria tempo muito mais, embora a verdade neste momento já assim mim fosse tired que o desejo que mas de um deixa já. Eu dobro-me a sobrancelha, sem deixar o relógio a mim
- Se você deseja que mim pode me ir…
- No., não meo consultou, seu você é original com quem eu gostaria de me ser nestes momentos
- Jajaja….então agradecimentos para a peça que me toca
O Daisy I chega com meu vidro, pondo o antes do meu, pediu-me a dança que tido pedido a mim, para rir a mim com seus commentaries, mas então alguém propôs o primeiro jogo na noite, e não era à excepção de Adrianne. O jogo, “o Darknesses”, na câmara escura nós pusemos todos os participants, um sério esse que remanesceria ele, e tivemos que encontrar ao outro por meio do tact, tivemos que encontrar para fora seu nome. O quarto escolhido era a biblioteca de Lucy, nós fechamos todas as cortinas e eu estou completamente na obscuridade, nós entrei em tudo exceto a mulher quem tinha deixado à coluna à outra.
Entre o laughter, e o laughter, escondendo a nós, movendo nos de um lugar para outro, encontrado para um dos meninos, seu laughter eu exponho-o, pelo tocamiento da mulher. As luzes inflamadas e nós rimos tudo abertamente. A volta era do menino agora, retornado para extinguir as luzes, na obscuridade eu senti que alguém era próximo onde eu escondi, mim viu a pessoa quando o menino encontrou o Daisy e as luzes se tornaram para se inflamar, era Lucy, prestado atenção a mim, rido, não poderia parar.
A volta era do Daisy que eu não recolho encontrar a Adrianne, rindo pedindo isso não era worth as cócegas. O salio de Adrianne do quarto e nós retornamos outra vez para esconder tudo na obscuridade. Encontrou-me que quiets a posição acima em um canto, ele escuta as etapas e a voz de Adri perto do meu, tenta mover-se, não me quis que eu pillara, o fêz, meu movimento parado, mim sentiu suas mãos em minha cintura, não quis rir apesar das cócegas do sentimento, mim expõe meu laughter finalmente.
Inflamaram as luzes, meu tocado a volta a mim, eu à esquerda e não fizeram exame de muito em esconder, eu retornei para entrar, antes que meu único estêve a obscuridade, às vezes ele escutei o laughter, dirigiu-me para elas, mas não encontrou a qualquer um, ele feltro, lentamente mim que desliza na parte do quarto, choque com uma poltrona e aquele riso feito a algum, continuado com minha busca, qualquer coisa, finalmente perto de um dos cantos do quarto encontrado a alguém, quis fujir, mim reteve a pessoa.
Minha inspeção começou, mim começou pelas mãos, acontecendo através dos braços, levantando para acima, ombros dos toques, essa pessoa era mas elevado quem I, rejeitando alguns povos do quarto, espera algum laughter que expôs à pessoa, mas eu não obtive nenhuma resposta. Minhas mãos abaixadas dos ombros à garganta, seguido pouco mas para baixo, eu senti um sussurro de sua voz.
- Um pouco segue mas traga e então eu serei seu eternally de modo que longo há quem desejo que eu me toco em deste formulário, embora mas mirarte do desejo aos olhos quando você caress a mim assim. Eu parei minhas mãos. - No., você não os para, mim necessita-os por minha pele. Preensão da tomada de Lucy I meu nape da garganta que aproxima me ela que beija a mim
Separou apenas a tempo de qual a luz se inflamou por um participant, ela a mim sorriu-me , não deixou o relógio a mim, ele antes que o feltro perdido antes que me aconteceu segundos do fato , shamed a mim, mim é perturbado, mim quis desaparecer. E imediatamente era-me o que eu fiz, desculpas toda a marchar-me. Eu chego até o jardim, o ar na noite onde eu gosto, que causaria que meus mordentes avermelhados se acalmaram. De modo que isso me fizesse ? , de modo que me tratasse assim? , mng ed do reflx do *** ela mesma do meu, teve de saber o que sentiu e ele o mng ed eu mesmo do reflx do *** do meu. Adrianne dir-lhe-ia algo? , talvez para essa razão era assim raro ultimamente. Eu senti sua voz para chegar ao lado do meu.
- Renee, de modo que ..... -. Gira-me para que presta atenção fria a lhe
- De modo que Adri? , porque essa razão você era assim raro? , há-lhe esta verdade? , Eu não posso acreditar seu treason, mim acreditei-lhe meu amigo, você tenho que mim….
- Mas de qual você me fala….Ren por favor, I… I não de quais você me fala, amigo I….
- Você não merece que você me chama o amigo
- Renee… você não a responsabiliza. Andar aproximado Lucy atrás de Adrianne. Adri começou a gritar
- Nunca Ren, nunca faria os danos a você, você é meu amigo e…
- Os amigos não betray. Shouts a ele com meus olhos que eu aponto como ela gritar
- Eu não betrayed a você. Shout, abaixando sua cara para a terra
- Grosseiro, é bastante o dois, Adrianne, você não grita MIM que eu lhe estou indo explicar a Ren aquele…
- Eu quero explanações Lucy, nem seu, nem de ninguém
- Porque você está indo eles a ter de modo que estes que responsabilizam a pessoa equivocada, Adrianne sempre fossem para você, nunca….vêem. Eu faço-me exame de da mão, os povos começaram a sair de sua casa e nós dávamos um espetáculo gratuitous em vão
- Logo você e eu falaremos. Disse-lhe a Adri quando se afastou para me ao lado de Lucy, nós teve que esclarecer todo o isso e não na frente dos povos
Nós entramos em sua casa outra vez, fazendo exame de me a um quarto pequeno que usasse como o gymnasium, monte a porta.
- E bom? -. Presta-lhe atenção na parte dianteira. - De qual você deseja falar? , Eu não acredito aquele…
- Renee, de modo que você se comporte a borda assim, você sabe, que o estilo não é seu e você não deixou qualquer coisa
- E enquanto você quer que me tolera quando sempre que dá ao desejo irradia-o o que você quer?
- Único era um jogo, nós divertia-se
- Um jogo? -. Eu senti um stabbed em meu coração, mim dividi-o pela metade. - Lucy perfeito, como seu você palavra é único um jogo, assim que nós não temos o decirnos- nada mais. Eu fui à porta, pomo do cogi da porta, antes de girá-la
- Ren, você não o abre, você não sae por essa porta, se irradiar tudo abrir terminado para os dois. Gira-me para para prestar-lhe atenção sem cancelar a mão do pomo, ele que defied a mim com seu glance azul, não piscou
- Eu não acredito que nada termina, quando nada amigo nunca começado
Gire o pomo da porta, aberto e com etapa da empresa anda sem prestar atenção para trás, eu senti sua mão ao fazer exame da mina e ao throw a mim para trás, nós entramos no quarto , sendo colocado furado ela à porta outra vez após ter fechado a, ele seguimos com seu glance no meu, já não fomos ele que defied, ele tínhamos mudado.
- De modo que você é assim cabezona Ren? … de modo que?
- Eu não sou cabezona Lucy, mas eu não gosto que meo dão ordem, já não mim estou indo conceder que ninguém nunca me me trata…… déjame Lucy, mim quero ir mim a minha casa, desejo não continuar falando com você, por favor amigo, respeitos isso….
- Eu respeitei-lhe sempre, por essa pergunta que eu tenho todo este mess em minha cabeça. Sua chave cautelosa à terra, seus mordentes era o sonrojaron, que o gesto não era comum nela, feito me o sorriso, desejo da sensação beijá-lo, para retornar para provar seus bordos
- Lucy….-. Que eu não me presto atenção a, seu glance seguiu a terra. - Seu você pensa de que é lógico que eu jogo com este? -. Em únicos dois movimentos aproxima-me ela e levantando sua cara com ambas as mãos que a beija, separando centimeters a mim de sua cara eu continuei. - E logo um jogo diz-lhe…” é único não é para tanto quanto”, é possível que para você é ele, mas não para o meu
Afasta-se para me mas de seu assento a mim em um instrumento do gymnastics que seja usado fazer abdominal, dobra minha cabeça, prestando atenção à terra, agora era I esse que não quis o ver, feltro a mim muito ashamed, mas foi determinada dizer-lhe a minha verdade, o sentimento que tapeworm escondido, que o amor que tapeworm, já não importado a mim para perder seu friendship, em todo o caso, ela se se afastasse para me faria um favor grande a mim, desde correspondido nonserious e que distance ingualmente também ele o procuraram e que maneira melhor do que para esclarecer toda a situação já.
Minha garganta sentiu his para andar atrás, sua aproximação, feltro suas mãos a pôr em meus ombros, começando um massage ligeiro, no silêncio é quiets, único para sentir que seu contato acelere meu coração, inclines até que deixando seu fim da boca
- Esse que o disse que era um jogo não significa que esse beijo não sentiu qualquer coisa ao fazer, isso não o desejou. Seus bordos foram depositados em minha garganta que beija o
Que o sensation era sublime, sonhado sobre esse momento, meus olhos eram closed, era perdedor a mim nos beijos que me deram, no sentimento enquanto devoured minha garganta a mim sem controle, seus muerdos excitados a mim.
- Lucy pelo favor. Ele suplicaba-. - Você não segue, não….para esta situação de modo que….
- Talvez você não deseja este tanto quanto mim? -. Disse-me em um sussurro sem deixar o beijo minha garganta
- Para essa razão, para essa razão eu digo-a, você não começa algo logo que você talvez não quer terminar ou você está partindo o lamentar ter feito
- Você não põe palavras em minha boca que eu não sinto
Sem deixar o beijo minha garganta, volume minha cintura com seus braços, levantando para mim, girando para mim, pondo me na frente dela, começando a beijar passionally minha boca. Minha mente não acreditou qualquer coisa de que estava acontecendo entre ela e I, mas não estava indo pensar muito, único apreciá-lo-ia, era que desejado. Lentamente começou a undress meu corpo, mim undress de meu disfarce, que eu lhe faço ele mesmo gesto com ela, demonstrando um amor a nós isso na parte dela nunca I pensado para ter. Nós fizemos o amor, nós fizemos um amor que ambos nós sentissem mutuamente. Limpo , puro, completamente um amor da paixão, terminando em um encarregado, hug affectionate.
Tempo mais tarde nós fizemos o dia da ação do grace, esta vez em minha casa que eu sou feito ao celebration. Tudo junto que nós oferecemos pelo ano entrante novo. No oration na tabela, eu pedi-lhe o pardon a Adri que certamente nunca mim não fala nada, nunca de seu salio da boca nenhum commentary. Como bom amigo mim aceitação e mim pardon meu distrust. Esse dia era quando nessa tabela cercada por nossos amigos e parentes intimate nós nos decidimos confirmar nossa relação.

No hay comentarios:

Poster FanReals By LadyAxR

And of course this should not be less, our beloved LadyAxR not only writes FanReal .... if not more. Thanks for sending us the link. Clicking on the cover you can buy his novel.

Novela Corta: Vida Ajena

Novela Corta: Vida Ajena
Autora: LadyAxR

Poesia en Movimiento

Poesia en Movimiento
Muchas cosas salen de nuestros corazones, mas dejemos el odio fuera de el....